Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 17:50:00 de quinta-feira, 30 de setembro de 2010

0 Casa dos Segredos 24 horas por dia no TVI Direct

O Canal TVI Direct vai transmitir a ‘Casa dos Segredos’ 24 horas por dia sem parar

O canal vai estar na posição 10 da meo e o espaço será controlado por 30 câmaras.

A estreia de ‘Casa dos Segredos’ Secret Story, vai ser no domingo, dia 3 de Outubro, às 21h45, e vai marcar também o arranque de um novo canal temático da TVI, que vai transmitir, 24 horas por dia, o reality show conduzido por Júlia Pinheiro.

A ‘Casa dos Segredos’ está instalada num terreno de 600m2 e será controlada por 30 câmaras, que vão transmitir 24 horas por dia para o novo canal, o TVI Direct

O presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, Azeredo Lopes, autorizou "o exercício da actividade de televisão através do serviço de programas temático sobre reality shows (...) denominado TVI Direct", revelou a ERC ao CM. A decisão foi tomada apenas pelo presidente devido à sua urgência (programa estreia no domingo), pelo que ainda terá de ser "ratificada pelo Conselho Regulador na próxima reunião ordinária".

No pedido que a TVI enviou ao regulador, pode ler-se que este canal "pretende assegurar a transmissão em directo (…) dos acontecimentos que decorrem no local de gravação de reality shows transmitidos em outros serviços de programas da TVI".

Ao CM, João Cotrim Figueiredo, director-geral da estação, revelou que o TVI Direct vai transmitir a ‘Casa dos Segredos’ 24 horas dia, acrescentando que o canal vai "aproveitar as várias funcionalidades que a tecnologia mais recente permite. Os detalhes ainda estão a ser finalizados com a PT já que o canal irá estar na posição 10 do Meo".

Sobre o programa em si, Cotrim Figueiredo é claro: "Vai ser bombástico. Pelo que já conseguimos ver, a poucos dias da estreia estão reunidas todas as condições para ter um impacto muito grande."

0 Pedro Granger , apresentador de Secret Story a Casa dos Segredos


Entrevista com Pedro Granger, apresentador de Casa dos Segredos

Entrevista de Pedro Granger ao SapoFama,

O Jovem actor vai, nos próximos meses ser figura em foco na TVI.

É uma das estrelas de "Sedução", a nova novela de Rui Vilhena, e está escalado para brilhar ao lado de Júlia Pinheiro no novo "Big Brother", agora rebaptizado "Casa dos Segredos".

Como estão a correr as gravações da nova novela, "Sedução"?
Está tudo a correr bem. Vem aí uma novela muito gira e estamos todos a divertirmo-nos imenso. Acho que o Rui Vilhena e companhia estão a esmerar-se a sério e vão dar uma história maravilhosa aos portugueses. Uma história que se passa nos meandros da televisão e das produtoras televisivas. Uma história urbana, mas com muito sentimento e também com muito amor. Mais uma vez, o Rui vai surpreender tudo e todos e, acima de tudo, o grupo de actores é muito bom. Está ali reunida uma equipa muito boa.

Como é a personagem que vai desempenhar?
Eu sou terrível (risos). Terrível não é a palavra certa, costumo dizer que sou um sacaninha muito fixe. Agora chamo-me Tiago Soares. Nas novelas que fiz, estou mais habituado a amar, morrer e sofrer e, pela primeira vez, estou a fazer um antagonista. E com a Fernanda Serrano, vamos dar cabo da cabeça de toda a gente...
Gosta dela, não é verdade?
Eu adoro trabalhar com a Fernanda. Eu trabalho muito de perto com ela nesta novela. É das pessoas com quem mais gosto de trabalhar. É uma grande amiga, uma actriz maravilhosa. E tenho a certeza que vai ter um regresso em grande.

Já tinha trabalhado com a Fernanda Serrano noutros projectos?
Já, não só em novelas mas também no cinema. Por exemplo, fizemos juntos "O Teorema de Pitágoras". Lembro-me que a primeira cena que fiz mais quente ou romântico-próxima, como costumo dizer, foi com a Fernanda. Foi há cerca de dez anos, eu estava muito nervoso e a Fernanda pôs-me logo à vontade. Foi impecável, ajudou-me e desde aí começámos uma grande amizade, que vai até aos dias de hoje.

Como vai conciliar o trabalho em "Sedução" com o de "Secret Story - Casa dos Segredos"?
Vai ser difícil. Acho que não gravava tanto numa novela desde "Dei-te Quase Tudo" e tem sido um ritmo mesmo muito intenso. Tenho um produtor fantástico, que é o Raul Soares, e é daquelas pessoas com quem dá muito gosto trabalhar, e torna as coisas mais fáceis. fácil. O Raul está a fazer o possível e o impossível para eu dormir pelo menos umas cinco ou seis horas por noite. De segunda a sexta-feira, vou estar a gravar a novela de manhã à noite, às 21:00 tenho um directo de "Secret Story - Casa dos Segredos", depois, mais perto da madrugada, tenho outro. Ao sábado, descanso e ao domingo tenho as galas do programa.
A minha maior preocupação é aparecer como um sacaninha-mor na novela e,simultaneamente, como uma pessoa simpática na "Casa dos Segredos", quando a novela estrear. Eu só espero que as pessoas me dêem o benefício da dúvida e não misturem muito as coisas.

Também vai trabalhar ao lado de Leonor Poeiras no programa "Secret Story - Casa dos Segredos"...
De segunda a sexta vou estar com a maravilhosa Leonor Poeiras. Nós somos amigos há muito tempo e é uma pessoa de quem eu gosto muito. Admiro muito o trabalho dela. Aliás, era hilariante e deliciosa a maneira como ela fazia o "Quem Quer Ganha". Gosto muito de trabalhar com ela e na gala da TVI "Somos Portugal" fizemos um sketch juntos e divertimo-nos muito. Acho que tivemos um bom ponto de partida para uma relação de três meses. Nos directos, vamos falar sobre o que se passa na casa e vamos fazer algumas coisas interessantes. No fim-de-semana largo a minha Leonor e vou estar com a Júlia, de quem gosto muito. Gosto mesmo muito dela. Além de ser a profissional que é, é muito bom trabalhar com ela - é muito generosa e ajuda.

Gosta do formato "reality-show"?
Gosto de bons programas de televisão. Estou aqui há onze anos e tenho tido sempre a preocupação de olhar para os projectos. O que me alicia são os projectos, as pessoas e no que posso evoluir. Sinceramente, acho que é raro o apresentador que diria que não ao programa "Casa dos Segredos". É mesmo um grande, grande programa de televisão.

E era capaz de participar nele como concorrente?
Eu gosto de manter o lado pessoal da minha vida para mim e acho que não teria feitio propício a esse tipo de aventuras. Tem a ver com os feitios. Seria uma experiência que não sei se teria coragem, porque é precisa muita coragem para o fazer. Não há dúvida de que os candidatos que aí vêm são muito corajosos.

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias