Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 19:38:00 de segunda-feira, 29 de agosto de 2011

0 Teresa Guilherme fala da Casa dos Segredos 1 "Ana Isabel era uma grande concorrente..."

A apresentadora do Secret Story 2 Casa dos Segredos fala do Secret Story 1 da TVI "O elenco da primeira edição da Casa dos Segredos era muito bom. Os concorrentes é que tomaram conta do programa, porque eram mais velhos, tinham uma opinião muito marcada, mas este programa pede isso mesmo."
Quando questionada pela revista TV Guia se gostou de alguém em particular da Casa dos Segredos 1, Teresa Guilherme respondeu "A Daniela era muito bonita, a Ana Isabel era uma grande concorrente, com pêlo na venta, o António era engraçado. O grupo, em si, era surpreendente."

0 Casa dos Segredos Dia 52 Casa dos Nomeados vs Casa dos Imunes

Diário da Casa dos Segredos Francesa - Dia 52

Os concorrentes continuam divididos em duas Casas - A Casa dos Nomeados e a Casa dos Imunes. Hoje Simon, Ayem e Morgane mudaram de Casa.

Vídeo e Download do Resumo de 29 de Agosto:

Parte 1


Parte 2


Player alternativo do Dia 52 do Secret Story 5


Download do Diário do Dia 52 do Secret Story Francês:
 Multiupload - Megaupload/Rapidshare/...

  • Do lado da casa dos nomeados, o ambiente é alegre!

  • Zelko corre no subsolo para melhor espiar e ouvir.

  • Ayem avisa todos: será implacável. Para Aurélie é "lamentável". A guerra entre as duas está declarada.

  • Para Ayem, Marie é uma traidora e é protegida de Aurélie,

  • Competição desportiva entre as duas casas - Casa das Nomeações vs Casa da Imunidade

  • Anúncio Importante na casa de imunidade. Eles terão que escolher e todos terão que concordar em enviar um dos seus para a casa das Nomeações. Se eles não concordarem, a decisão será de Aurélie.

  • A escolha é entre Simon e Marie. Aurélie deve decidir e decide enviar Simon.

  • Juliette e Simon fecham-se na casa de banho.

  • No directo, Zelko teve que fazer uma escolha, uma troca entre dois candidatos. Ayem deixa a casa dos imunes e Morgane deixa a Casa dos Nomeados.

0 Tudo vai mudar no Secret Story 2 Casa dos Segredos - Blog oficial da Casa dos Segredos

Uma Casa mais espaçosa, com uma piscina maior aquecida e com uma nova decoração, são algumas mudanças que a revista TV Guia de hoje destaca para a Casa do 2º Secret Story da TVI.
Mas não é só na Casa que as alterações serão relevantes, as mudanças também se vão verificar no contacto com os seus milhares de seguidores na internet. A evolução também vai passar pela criação do Blog oficial da Casa dos Segredos, bem como de um espaço novo no Facebook, e de uma página web do Secret Story português oficial que está a ser construída de raiz.

Este Blog não oficial do Secret Story 2 Casa dos Segredos também promete evoluir, no sentido de estar cada vez mais vigilante e publicar todas as situações que passem dentro e fora da Casa. E como blog independente iremos publicar tudo o que for relevante para quem acompanha a Casa.

0 Marta Cardoso vai ser uma das principais repórteres da Casa dos Segredos 2

Marta Cardoso, ex-concorrente do Big Brother 1 e de Perdidos na Tribo, será uma das principais repórteres da Casa dos Segredos 2, e terá como função, visitar a terra dos 16 concorrentes do Secret Story 2 da TVI.

Com Leonor Poeiras a tomar conta dos Diários da Tarde do Secret Story 2 (antes dos Morangos com Açúcar 9) e Iva Domingues a ficar com os Diários da noite, fica por saber quem fará parte dos repórteres da 2ª Casa dos Segredos portuguesa com Marta Cardoso, e fechar a equipa do Secret Story 2 Casa dos Segredos, uma vez que Teresa Guilherme confirmou hoje em entrevista à revista TV Guia que não vai ter ajuda na apresentação das Galas do Secret Story 2 da TVI, "Não vou trabalhar em equipa. As galas e os programas das nomeações vão ser só apresentadas por mim. Os diários, não sei quem os vai apresentar."

0 Secret Story 2 Casa dos Segredos com novas regras

À semelhança das Casas dos Segredos francesa e holandesa, o Secret Story 2 Casa dos Segredos vai ter novas regras!
Regras que passarão por nomeações para sempre, salas secretas e nomeações imediatas.

A edição de hoje da TV Guia avança com algumas regras que terão sido importadas para a 2ª temporada da Casa portuguesa.

Regras do Secret Story 2 Casa dos Segredos:
  1. O concorrente que tiver o seu segredo descoberto, nessa semana está sujeito a nomeação imediata;

  2. Um ou dois concorrentes podem escolher um candidato que ficará nomeado até ao fim (ou até ser eliminado), mas que se poderá livrar desse mal se descobrir quem o nomeou. Regra que já foi utilizada no Secret Story 5, com Ayem e posteriormente Zarko, a serem nomeados para sempre.

  3. Há uma Anti-Room, sala para onde o favorito do público se pode refugiar dos outros no dia das nomeações.

  4. Hall of Revelations é um espaço onde os concorrentes dão pistas sobre o seu segredo. Quem descobrir, ganha todo o dinheiro dos outros concorrentes. Situação que já aconteceu durante uma Gala da Casa francesa.

0 Teresa Guilherme sabia há dois meses que seria a apresentadora da Casa dos Segredos 2

Segundo a última edição da Notícias TV, a TVI obrigou Teresa Guilherme a mentir nas últimas semanas para ninguém saber que seria ela a apresentadora de Casa dos Segredos. "As reuniões com a Lurdes Guerreiro foram às escondidas na minha casa", contou a apresentadora do Secret Story 2 Casa dos Segredos à revista, que acrescentou "Acho que menti mais nas duas últimas semanas do que em toda a minha vida...Por mim falava, mas a TVI não queria que dissesse nada".


Teresa Guilherme sabia há dois meses que iria ser ela a escolhida para conduzir o reality show, que já foi de Júlia Pinheiro, no entanto, o convite formal foi-lhe feito apenas há menos tempo. "Falaram comigo na sexta-feira, dia 12, e assinei o contracto com a TVI. Foi tudo tratado ao telemóvel e por e-mail. Tenho amigos na TVI que sabiam que eu estava interessada".

Foi também à distância que acertou o cachê que vai ganhar até ao fim do ano, já que à ligação à TVI terminar no final de Casados Segredos, que é na noite da passagem do ano. "Não discuti o dinheiro. Vou ganhar o mesmo que o Piet-Hein me ofereceu há 11 anos para apresentar o Big Brother", garante. Nessa época o contrato de Teresa Guilherme foi com a Endemol e não com a estação de Queluz de Baixo. Esta semana, Teresa Guilherme já esteve reunida com a direcção de Programas da TVI, liderada por José Fragoso, e também tem tido reuniões com Lurdes Guerreiro, directora geral da Endemol. "É um prazer voltar a trabalhar com ela porque é uma produtora brilhante", diz a apresentadora.

"As primeiras reuniões foram na minha casa para ninguém descobrir que eu ia apresentar a Casa dos Segredos", revela.Teresa Guilherme tem andado a ver as galas de Júlia Pinheiro para "aprender as regras" e também porque considera ser "impensável fazer a segunda temporada sem ver a primeira".

Deixa as comparações para quem as quiser fazer e promete que será igual a si própria, ou seja, como os portugueses a conhecem desde o Big Brother. "Sou menos politicamente correcta que a Júlia e irei fazer as perguntas íntimas que ela não fez".

Casa dos Segredos 2 deve estrear-se em meados de Setembro. Inscreveram-se 77 mil pessoas e está a decorrer a primeira fase do casting.

A 2ª Casa do Secret Story da TVI, situado na Venda do Pinheiro está em obras e irá ter uma nova decoração, assim como alterações na zona do jardim e piscina.

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias