Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 20:26:00 de quarta-feira, 31 de agosto de 2011

0 Casa dos Segredos Dia 54 Zelko em Missão tenta conquistar Marie

Diário da Casa dos Segredos Francesa - Dia 54

Em Dia de rescaldo das nomeações, Zelko com a ajuda de Morgane está em missão de conquistar Marie, ela que até gosta de ser cortejada, uma vez já precisava de restaurar a confiança

Vídeo e Download do Resumo de 31 de Agosto:

Parte 1

Parte 2


Player alternativo do Dia 54 do Secret Story 5


Download do Diário do Dia 54 do Secret Story Francês:
 Multiupload - Megaupload/Rapidshare/...  351 Mb
  • Morgane e Zelko estão em missão de fazerem Marie acreditar que Zelko está apaixonado por ela.

  • Marie diz que é bom ser cortejada. Especialmente desde que Geoffrey foi cortejado por todas as raparigas da Casa. É bom e restaura a confiança.

  • A Voz organiza uma competição entre as Casas, eles têm que descobrir o título de uma canção apenas lendo os lábios. O vencedor recebe uma mensagem de sua família. A Casa dos Nomeados ganha e Zelko tem que escolher quem vai ver a mensagem da sua família e ele decide que será Ayem, que fez de tudo para convencê-lo.

  • Aurélie também ganhou uma mensagem. Ela recebe uma mensagem de sua mãe.

  • Zelko pede aos seus amigos para ajuda-lo a escrever uma carta de amor a Marie.

0 Novas regras do Secret Story 2 Casa dos Segredos




Casa dos Segredos 2
Depois da revista TV Guia ter avançado com novas regras para o Secret Story 2 Casa dos Segredos, a revista Ana desta semana adianta também algumas alterações que poderão acontecer na Casa dos Segredos 2
  • Haverá um segredo escondido na decoração da Casa dos Segredos. Quem o conseguir adivinhar, passa directamente à grande final de Secret Story;

  • Será criada a Sala das Previsões, onde determinados concorrentes vão poder saber o que se vai passar no futuro e, assim, influenciar decisões e comportamentos dos colegas;

  • Para prolongar o jogo, alguns concorrentes poderão ter vários segredos;

  • Vai existir uma anti-câmara, onde os concorrentes eliminados poderão tentar reconquistar a entrada na competição.


0 Teresa Guilherme "Este jogo tem de ser jogado com o dinheiro, os segredos e as missões"

Teresa Guilherme em entrevista à revista T7 Dias desta semana, confessa que não foi convidada para a Casa dos Segredos 1 e que se o tivesse sido teria dito "montes de vezes que sim", mas não foi isso que aconteceu, até porque "A Júlia [Pinheiro] era directora e autonomeou-se para a primeira edição". A apresentadora da Casa dos Segredos 2 revela que José Fragoso aprovou o seu nome para estar à frente do 2º Secret Story da TVI, e deixa criticas indirectas a Júlia Pinheiro "Não sou capaz de deixar projectos a meio. A mim nunca ninguém me substituiu...". A produtora que não tem dúvidas em afirmar que a Casa dos Segredos é mais competitivo que o Big Brother, destaca da 1ª temporada do Secret Story português, Ana Isabel "era uma belíssima concorrente" e o António um "filósofo rural".

Parte da entrevista de Teresa Guilherme na revista TV 7 Dias:
Em que vai diferir da Júlia Pinheiro?
A minha linha de apresentação é mais marota do que a da Júlia. Ela é mais politicamente correcta. Mas isso não é uma critica , ainda para mais quando se sabe que ela tinha o condicionamento de estar ligada à escolha dos concorrentes. Sendo ela uma das directoras da estação, provavelmente terá havido muitos concorrentes cuja escolha tenha passado para ela. Ela era directora e eu só sou apresentadora. Portanto, vou estar ali para me  divertir e eles também. Estou ali para ter as minhas emoções e os concorrentes as emoções deles, por isso, cada um de nós vai fazer a sua vidinha.

No ano passado, admitiu que via o programa de vez em quando. E, agora, já teve a oportunidade de se inteirar do formato total?
Sim, agora sou uma doutorada na Casa dos Segredos. Já vi todas as emissões de terças e domingos. Tirei notas e sei tudo sobre os antigos concorrentes. Depois de estudar o programa a fundo, fiquei ainda mais com a sensação que a Casa dos Segredos é um autentico Big Brother.

A apresentadora do Secret Story 2 Casa dos Segredos revela quais foram os concorrentes que lhe despertaram mais atenção "A Ana Isabel era uma belíssima concorrente. Dura de roer, mas belíssima concorrente. Ela era tão bonita que se tornava atractiva. Claro que o António também tinha graça em tudo o que dizia. Era como as crianças. Adoro aquelas coisas populares. Nasci na cidade e não sei nada do campo. Fiquei encantada. Queria que ele explicasse mais coisas. Além disso, ele era um filósofo rural. O que ele dizia era muito acertado. Nunca me esqueço de uma coisa que ele disse sobre a Andreia: 'Acho que a acompanhante de luxo é a Andreia porque ela sabe sempre dizer o que queremos ouvir.' Também gostava muito da Andreia."

Teresa Guilherme não deixa de criticar a falta de aproveitamento de algumas situações no primeiro Secret Story da TVI. "Quando acabei de ver o primeiro, mandei uma mensagem à Lurdes Guerreiro [n.r.: responsável pela Endemol] a dizer que tinha um belo lote de concorrentes na primeira edição e segredos muito bons. Depois, a evolução de descobrirem os segredos é que não foi bem conseguida. Quando estive a ver as gravações, fazia-me confusão porque é que não se puxava por segredos que eram tão engraçados, depois é que me disseram que os segredos já tinham sido todos revelados pela Impressa... Pelos vistos, havia muita gente a saber dos segredos..."

E, agora, os segredos estão bem guardados?
Ainda não se sabe quais são os segredos, nem os concorrente, mais o casting está
avançado. Falei com a Lurdes Guerreiro, com quem já trabalho há muitos anos, e ela disse que havia concorrente muito bons, com segredos igualmente bons, mas que o casting final só deve acontecer em meados de Setembro.

A Teresa vai ter alguma palavra a dizer sobre os concorrentes, tal como a Júlia Pinheiro teve na edição anterior?
Em teoria, não. Na altura do Big Brother, não tive e , desta vez, ainda não se falou sobre isso. É óbvio que tenho experiência em reality shows e que sou produtora, mas neste programa, não tenho papel de produtora. Apenas de apresentadora.

Mesmo que não haja ainda concorrentes nem segredos, presume-se que a Teresa já esteja a preparar-se para o seu regresso?
Hoje [quarta-feira, dia 24], nem dormi, a pensar no texto da abertura. Não é nada meu isto mas comecei a pensar no que iria escrever... Depois, nada me agradava. Enfim, um disparate.

Portanto, não chegou a nenhuma conclusão?
Não... Não escrevi nada, porque não sei ainda que informação é que se pode passar.

Esta segunda edição vai ser diferente da primeira?
Vai haver evolução no programa. é normal que na segunda edição haja evolução. Vai haver mais surpresas muito engraçadas.

E a Casa vai ser diferente?
Já lá estive para fazer a gravação de algumas promoções, mas a Casa ainda não está
pronta. No entanto, tem algumas coisas lá construídas que dá para perceber que não são iguais ao que eram. A decoração, ainda não sei. Essencialmente, as mudanças prendem-se com aquelas coisas que parecem, mas não são. As coisas óbvias são para desconfiar...

Além do estilo da apresentação, já há alguns aspectos que pense poderem ser diferentes?
Há, efectivamente coisas do ano passado que não foram exploradas. Ele entram com 5 mil euros e vão ganhando dinheiro. Este jogo tem de ser jogado com o dinheiro, os segredos e as missões. No fundo, tem dois lados: o da amizade e do amor, o viver fechado na Casa, que é puro Big Brother; e, depois, há o lado perverso e violento dos nossos maiores amigos, durante dois ou três meses, serem também os nossos adversários e inimigos. Outra coisa que pode ser explorada é o facto de os portugueses poderem jogar mais um bocadinho. Era engraçado. Os portugueses deveriam ter também acesso às pistas, para as pessoas poderem fazer teorias da conspiração. O formato francês tem muito isso.

Mas como a Teresa diz que não deixa nada a meio, portanto, está explicito que será a apresentadora, caso haja outras edições da Casa dos Segredos...
Não sou muito boa para compromissos, mas isso não quer dizer que não esteja a ser pensada uma nova série para Setembro de 2012 e que eu a queira fazer, e a direcção de Programas também queira. Eu fico cá, não largo nada a meio, mas gosto desta coisa a prazo.

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias