Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:39:00 de terça-feira, 16 de outubro de 2012

0 Vídeo da Nomeações dos Rapazes: Joana vs Petra vs Tatiana.

Casa dos Segredos 3
Dia 31 Casa dos Segredos 3 - Vídeo da Nomeações dos Rapazes: Joana vs Petra vs Tatiana.

Salvam o Nuno

Hélio no confessionário

Rúben no confessionário

Cláudio no confessionário

Nuno no confessionário

Bruno no confessionário

Wilson no confessionário

Fábio no confessionário

Jean Mark no confessionário

Joana, Petra e Tatiana estão nomeadas

Programa completo das Nomeações

0 Nomeações para a 6ª Gala: Joana, Petra e Tatiana

Casa dos Segredos 3
Dia 31 Casa dos Segredos 3 - Noite de Nomeações. As raparigas votaram na sala, no Nuno, que ganhou o poder de salvar uma nomeada. Os rapazes passaram pelo confessionário para votar em 3 raparigas. Jean Mark desempatou entre Ana, Tatiana e Mara, e nomeou a Tatiana. As escolhidas foram a Joana, a Alexandra, a Petra e a Tatiana. Nuno salvou a Alexandra.



Rapazes nomearam frente-a-frente na sala:
  • Hélio nomeia a Joana, a Alexandra e a Sandra.
  • Rúben nomeia a Joana, a Mara e a Ana.
  • Cláudio nomeia a Joana, a Mara e a Ana.
  • Nuno nomeia a Sandra, a Petra e a Joana.
  • Bruno nomeia a Petra, a Alexandra e a Tatiana.
  • Wilson nomeia a Joana, a Ana e a Mara. 
  • Fábio nomeia a Petra, a Tatiana e a Alexandra.
  • Jean Mark nomeia a Alexandra, a Tatiana e  a Petra.
  • Ana, Mara e Tatiana ficaram empatadas, Jean Mark desempatou e nomeou a 
  • Nuno salvou a Alexandra


Sondagem para Expulsar
na 6ª Gala

0 Raparigas votaram em Nuno que ganhou o poder de salvar uma nomeada

Casa dos Segredos 3
Dia 31 Casa dos Segredos 3 - Noite de Nomeações. Raparigas votaram frente-a-frente, na sala, no rapaz que vai ter o poder de salvar uma nomeada hoje. Mara escolhe o Nuno, Sandra votou em Fábio,  Ana em Jean Mark, Joana votou no Fábio, Petra escolheu o Wilson, Alexandra votou no Nuno, Vanessa escolheu o Jean Mark. Jéssica votou no Cláudio, Tatiana no Rúben, Com Nuno, Jean Mark e Fábio empatados, na segunda volta votaram no Nuno, Fábio, Jean Mark, Jean Mark, Jean Mark, Nuno Nuno, Jean Mark, Nuno e Nuno.

0 Diário da Tarde Dia 31 Fazem imitações (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Tarde Dia 31 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Fazem imitações, Joana vs Petra, Jéssica vs Alexandra, Ana vs Mara. Missão Rainha Petra. Reportagem sobre os casais da Casa dos Segredos.


0 Dia 31 da Casa dos Segredos 3 Parte 1 Vanessa e Nuno fazem as pazes

Casa dos Segredos 3
Dia 31 da Casa dos Segredos 3 Parte 1 - Rúben e Tatiana discutem mais uma vez. Rúben é o animador sociocultural do dia. Vanessa ficou chateada com Nuno depois do jovem, durante a Missão "Amor Vs Ódio", ter escolhido Ana como a concorrente com quem gostaria de ir à final, mas depois de muito falarem, fazem as pazes. Sandra faz de Teresa Guilherme e entrevista os residentes. Hoje é Dia de Nomeações, e em principio serão os rapazes a nomear, mas a TVI e Teresa Guilherme garantem que "vão acontecer muitas surpresas". Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 16 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h35 Os concorrentes acordaram animados ao som do êxito de Gustavo Lima, «Balada Boa». Os rapazes são os primeiros a levantarem-se e Rúben vai acordar as meninas. Joana e Ana dançam alegremente ao som da música. Também Vanessa se mostra agradada com a escolha musical e dança em frente ao espelho.
  • 10h50 Na cozinha, Alexandra e Rúben falam sobre as declarações de amor da noite passada e a Dj admite que não se importou nada de ouvir as palavras do Cláudio, dizendo que ele é um dos rapazes mais giros da casa. Entretanto, Bruno, Fábio e Joana já tomam duche, enquanto alguns rapazes fazem exercício no jardim.
  • 11h20 Na cozinha, Fábio queixa-se de ter passado a manhã a lavar a louça. Quando Hélio mostra o seu desagrado em relação às afirmações de Fábio, Bruno pensa que o ex-cozinheiro está a falar dele e os dois começam a discutir, mas rapidamente Hélio esclarece que não gostou do que Fábio disse e que não se estava a referir ao feirante. Fábio diz que não vai lavar mais louça, e os restantes concorrentes não compreendem a reação do concorrente do Porto. Joana diz que todos os grupos passam pelo mesmo quando é a sua vez de lavar a louça.
  • 11h40 Rúben e Tatiana discutem mais uma vez. Desta vez foi o militar que não gostou de ver a namorada a falar com Nuno, quando tinha dito que se ia maquilhar. A jovem defende-se dizendo que estava a tentar aconselhar o concorrente de Camarate, por causa da sua discussão com Vanessa. Rúben considera que Tatiana anda «a fazer as coisas às escondidas», enquanto a concorrente de Gaia receia que o namorado faça com que ela saia da Casa.
  •  11h55 Os concorrentes preparam-se para a missão de Rúben. O militar será animador sociocultural e terá de animar a casa pela manhã e não deixar que ninguém fique a dormir.
  • 12h10 Divididos por equipas, os concorrentes alinham-se em duas filas para o primeiro jogo da manhã. Uma corrida de sacos que não correu como previsto, visto que os sacos, que eram de plástico, se romperam à medida que os concorrentes iam competindo.
  • 12h20 A missão de Rúben não está a correr da melhor forma. Depois de uma corrida de sacos que foi um fracasso, o jogo do lenço (com um chinelo) também se revelou um desastre. Durante o jogo, Wilson e Ana chocaram um com o outro. O animador tenta arranjar outro jogo para entreter os concorrentes.
  • 12h30 No jardim e na sequência da Missão do Rúben, os concorrentes tentam agora fazer passar uma laranja sem lhe tocarem com os braços, apenas com o pescoço...será que esta laranja vai chegar inteira ao último concorrente da roda?
  • 12h35 E parece Rúben, o animador sociocultural da Casa desta manhã é um perito em jogos tradicionais...é agora a vez de jogarem "à lagarta", uma espécie de "apanhada", mas com mais gente a fugir de mãos dadas e apenas um a tentar apanhar. Os concorrentes divertem-se assim com esta Missão de que Rúben foi incumbido.
  • 12h50 Sentadas numa das camas do quarto rosa, as duas concorrentes comentam a atitude da bailarina de danças orientais quando ontem ficou chateada com Nuno depois do jovem, durante a Missão "Amor Vs Ódio", ter escolhido Ana como a concorrente com quem gostaria de ir à final. A concorrente de Estarreja diz a Tatiana que Vanessa não tem moral para lhe falar de cenas de ciúmes quando ainda ontem fez uma.
  • 13h No alpendre, Nuno fala com Petra sobre Vanessa. A bailarina continua chateada com o ex-jogador de futebol por ele ter escolhido Ana para levar à final, no jogo «Amor vs Ódio». Nuno diz que apenas retribuiu o gesto de Ana e Petra aconselha-o a falar com Vanessa. Nuno diz que lhe está a custar muito estar chateado com a sua apaixonada, que pensa que ele está a jogar.
  • 13h35 Deitadas no quarto rosa, as duas concorrentes falam sobre Nuno. A bailarina de danças orientais diz à DJ que sente que não sabe muito bem o lugar que ocupa no coração do concorrente de Camarate...mas Alexandra tranquiliza Vanessa relativamente aos sentimentos do ex-jogador de futebol para com ela.
  • 14h Deitados no quarto rosa, os dois concorrentes falam sobre a sua situação. A bailarina de danças orientais diz ao ex-jogador de futebol que, se tinha alguma desconfiança ou receio sobre a relação, agora tudo aumentou. Nuno tenta justificar-se, dizendo que só retribuiu um gesto a Ana, mas Vanessa não compreende porque é que Nuno escolheu a concorrente de Estarreja como a pessoa com quem gostaria de ir à final.
  • 15h A queixar-se de dores nas costas, a DJ Alexandra pede ajuda ao personal trainer. Prestável, Cláudio ajuda-a com exercícios de alongamento..."inspira e expira", diz-lhe o jovem...mas quem já está a "expirar" no quarto rosa é Jéssica...
  • 15h05 E depois dos exercícios de alongamento na sala de estar, os dois concorrentes vão para o quarto azul, onde o personal trainer começa a fazer uma massagem nas costas da DJ. Sentado "em cima" de Alexandra, que está virada de barriga para baixo e sem soutien, Cláudio passa-lhe agora o óleo, enquanto a vai massajando.
  • 15h20 Sentada numa cadeira, "a princesa rebelde" está, neste momento, especada a ver, através do vidro do quarto azul, a massagem que Cláudio está a fazer a Alexandra. Jéssica come uma banana enquanto aprecia o momento!
  • 16h30 E parece que Nuno e Vanessa já resolveram a situação que fez com que a bailarina de danças orientais tivesse ficado triste com o ex-jogador de futebol...depois de muito falarem com outros, os dois falaram entre si e puseram tudo "em pratos limpos". Muito agarradinhos, talvez a querer recuperar o tempo perdido, o casal beija-se no jardim. "Tu não sabes a falta que me fazes" diz Nuno...
  • 16h40 Depois de, no passado domingo ter imitado a apresentadora no confessionário, a concorrente de Lousada tem agora a oportunidade de o voltar a fazer, mas desta vez, em frente aos seus colegas. Sandra está já a vestir-se com a roupa que lhe foi dada como prenda nesse dia.
  • 17h15 Sandra Guilherme chama seu confessionário os concorrente. O casal Nuno e Vanessa são os primeiros residentes a ser entrevistados.
Vídeos do Dia 31 da Casa dos Segredos 3

Joana dança o «tchê tcherere tchê tchê»

Nuno está triste

Petra e o fantasma das nomeações

Problemas no paraíso?

Cláudio trata de Alexandra, Jessica assiste na primeira fila

0 67% acham que o Nuno devia ser nomeado por causa das ameaças (sondagem 10 mil votos)

Casa dos Segredos 3
Cerca de 67% dos visitantes deste Blog acham que o Nuno Mota devia ser nomeado, depois de ter ameaçado na semana passada o Wilson Teixeira (vídeos: Nuno "Wilson lá fora vai levar pedrada, vou-lhe dar até ele chorar", Nuno avisa Wilson "Se eu for agressivo, lá fora eu não controlo"). Quando já estão contados mais de 10 mil votos, mais de 23% acham que as ameaças não são motivo suficiente para o Nuno ser nomeado e 9,6% não têm dúvidas que a decisão é da Voz, até porque é soberana.

0 Arnaldo no live chat "o Wilson é falso, cobarde e mentiroso" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Arnaldo Varela, o segundo rapaz a ser expulso da Casa dos Segredos 3, respondeu ontem às perguntas dos fãs no live chat oficial da TVI. O concorrente que escondia o segredo "Levei um Tiro", acha que o Nuno e a Ana são os mais fortes e não considera que o Wilson seja um jogador forte, até porque ele só se tem safado das nomeações porque tem ido a votos com os de La Familia. "Tenta fazer o jogador de coitadinho, é desprezado por todos, dá facadas aqui dá facadas ali" disse respondendo a uma pergunta de um seguidor do Secret Story. O jovem afirmou ainda que saiu da casa com amigos e continua a achar que o Wilson é falso, cobarde e mentiroso.


0 Arnaldo sobre o Wilson "é desprezado por todos, dá facadas aqui dá facadas ali" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Arnaldo Varela respondeu ontem às perguntas dos seguidores no live chat oficial da Casa dos Segredos 3.

Arnaldo não considera que o Wilson seja um jogador forte, até porque ele só se tem safado das nomeações porque tem ido a votos com os de La Familia. "Tenta fazer o jogador de coitadinho, é desprezado por todos, dá facadas aqui dá facadas ali" disse respondendo a uma pergunta de um seguidor do Secret Story  e continua a achar que ele é falso, cobarde e mentiroso.

0 Wilson derruba mais um elemento de La Familia (vídeo)

Wilson derruba Ana Casa dos Segredos 3
Wilson Teixeira continua a derrubar elementos de La Familia. Depois de ter expulsado o Rui, líder do grupo, e ter sido o menos votado no confronto com o Arnaldo, o Mister agora derrubou a Ana, líder da ala feminina do grupo.


0 Dia 25 "La Casa De Los Secretos" Tatiana expulsa (vídeo)

Tatiana expulsa do Peru
Dia 25 "La Casa De Los Secretos" 15 de Outubro - Os ex-jogadores de futebol, Puchungo e Conejo, animam a Casa. Na sexta-feira, Karina acertou no segundo segredo na Casa, ao apostar que Cecilia escondia o segredo: "Tenho 3 filhos de diferentes pais". A paranóia por causa da comida. Tatiana é a terceira concorrente expulsa do Secret Story Peru.


Puchungo e Conejo

Puchungo e Cecilia

Michael e Lissy

Geraldine

A paranoia por causa da comida

A paranoia por causa da comida 2

Resultado das provas semanais.

Tatiana expulsa

0 Mais de 75% querem a Joana nomeada (sondagem 12 mil votos)

Casa dos Segredos 3
Hoje é Dia de Nomeações de Rapazes na Casa dos Segredos 3, e segundo a nossa sondagem, que regista mais de 12 mil votos, Joana Pinto é a escolhida por mais de 75% para ser nomeada. A uma grande distância, Alexandra é a segunda mais votada, com 7%.

0 Entrevista do Arnaldo no Extra Dia 30 (vídeo)

 Entrevista do Arnaldo Casa dos Segredos 3
Extra Dia 30 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Declarações de amor improváveis. Entrevistas depois da 5ª Gala. Entrevista de Arnaldo Varela.

0 Dia 30 da Casa dos Segredos 3 Parte 2 Nuno é o "mais amado" da Casa

Casa dos Segredos 3
Dia 30 da Casa dos Segredos 3 Parte 2 -  Wilson aposta no segredo da Joana, "Esteve presa na Venezuela". Missão Cabra-Cega. Missão Amor e Ódio:  Nuno é o "mais amado" da Casa. Declarações de amor improváveis. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 15 de Outubro.




Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 18h40 Wilson tenta adivinhar segredo de Joana. "Estive presa no estrangeiro, na Venezuela". É este o segredo que, na sala de estar e diante dos restantes concorrentes, o jogador de poker diz ser o da jovem do Porto...confrontada, Joana diz não ser esse o seu segredo e a Voz confirma. Wilson explica que chegou a esta conclusão, através de pistas existentes na Casa e pistas deixadas por conversas com a concorrente. Joana remata, dizendo nunca ter estado presa e que nunca iria para a Casa com um segredo que envolvesse outras pessoas.
  • 19h Nova Missão para todos os concorrentes inspirada no tradicional jogo da "Cabra Cega". A pares e vendados, os concorrentes devem dar 10 voltas em seu redor, percorrerem um trajecto e, no fim, comerem um rebuçado. O percurso começa na cozinha, passa pela sala e pelos dois quartos (onde devem tocar na cómoda) até ao palco azul, no jardim, onde todos devem comer um bombom, entre os muitos que estão espalhados no chão. Perde quem demorar mais tempo a percorrer estes espaços. Hélio é o primeiro!
  • 19h45 E, para a Voz, a concorrente de Estarreja foi a clara vencedora deste desafio. O anúncio foi feito na cozinha, com todos os concorrentes reunidos, mas Ana confessou ter visto um pouco do chão enquanto fazia o percurso. Mas onde há um vencedor, há sempre um perdedor e este título coube a Jéssica que demorou mais do dobro do tempo de Ana a fazer o mesmo percurso. Todo o dinheiro da conta da "princesa rebelde" foi assim transferido para a conta da jovem de Estarreja..."não se anime", disse-lhe a Voz..."são só 700 euros"...
  • 20h No jardim, a princesa rebelde junta pedrinhas até compor o nome ARNALDO, o seu colega e amigo expulso ontem à noite...pensativa, Jéssica demonstra a sua tristeza no "chão das lamentações" onde outros concorrentes já deixaram mensagens.
  • 20h40 Para quem gosta tanto de se ver ao espelho, não o poder fazer durante todo o dia deve estar a ser difícil...que o diga Fábio...na impossibilidade de o poder fazer, o concorrente do Porto aceita agora a ajuda de Rúben que se disponibilizou para o ajudar. De prancha na mão, Rúben lá tenta esticar "para cima" o cabelo do colega...Rúben que passou esta tarde a despentear Fábio, em Missão.
  • 22h20 É este o nome desta Missão Colectiva que os concorrentes têm agora pela frente...uma Missão em que vão ter de ser tomadas decisões fáceis ou difíceis. Um a um, os concorrentes vão tirar à sorte um cartão de dentro de um saco e as opções são duas: "Amor" ou "Ódio". Na primeira hipótese, o concorrente em questão escolhe outro que gostaria de ver na final. Na segunda, escolhe um concorrente que desejaria eliminar do jogo!
  • 22h50 Nuno é o "mais amado" da Casa. E, tal como no jogo das cadeiras em que só uma pessoa acaba sentada na única cadeira disponível, neste jogo, apenas o concorrente de Camarate ficou sentado no sofá da sala de estar...parece que Nuno é a pessoa com quem os restantes concorrentes mais gostariam de ir à final. 
  • 00h25 Declarações de amor improváveis. Missão Colectiva: O Galanteador. Os rapazes da Casa vão ter de fazer declarações de amor, mas não aos seus pares, mas para quem a Voz escolher. Bruno ao declarar-se a Petra, foi melhor Galanteador.
Vídeos do Dia 30 da Casa dos Segredos 3

Wilson carrega no segredo de Joana

Missão cabra-cega de Ana e Hélio

Missão cabra-cega de Jessica e Cláudio

Missão cabra-cega de Vanessa e Nuno

Missão cabra-cega de Tatiana e Rúben

Missão cabra-cega de Petra e Wilson

Missão cabra-cega de Joana e Bruno

Missão cabra-cega de Mara e Fábio

Missão cabra-cega de Sandra e Jean Mark

Missão cabra-cega de Alexandra

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias