Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:16:00 de quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0 Diário da Noite Dia 33 Missão da Alexandra e Bate o Pé (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Noite Dia 33 Casa dos Segredos 3 - Missão secreta da Alexandra: Conquistar o Fábio. Jogo Bate o Pé. Wilson e Nuno fazem as pazes.

0 Diário da Tarde Dia 33 A Cinderela (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Tarde Dia 33 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Os dois grupos apresentam a Cinderela. Discussão Nuno e Wilson. Pequeno almoço Wilson e Sandra. Ruben em missão larga-me.

0 Dia 33 parte 1 Dança sensual da barriga e ensaio de teatro

Casa dos Segredos 3
Dia 33 da Casa dos Segredos 3 parte 1 -  Cláudio tem a missão de proporcionar uma manhã especial a Tatiana. Hélio tem a missão de ensinar aos rapazes a sua dança sensual da barriga. Os residentes ensaiam A Cinderela. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 18 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h20 Acendem-se as luzes, levantam-se as cortinas e toca a música. Está na hora dos concorrentes acordarem. O primeiro a levantar-se é Bruno, que como é costume não perde tempo e dirige-se para os duches. Os restantes concorrentes preferem ficar mais um pouco na cama.
  • 11h15 Ao pequeno-almoço, os concorrentes começam por falar sobre missões e sobre as perguntas de cultura geral. Cláudio elogia Tatiana e quando a concorrente se ri, Rúben diz à namorada para lhe pedir que a pare de elogiar. Cláudio não pára e diz que Tatiana merece, Rúben olha para a namorada e diz: «vamos embora que ele não se cala!».
  • 11h35 No quarto azul, Rúben pede a Cláudio que se vá embora e que o deixe a sós com Tatiana. Cláudio diz que prefere aquele quarto ao das meninas, e os três falam sobre a relação do personal trainer com Jessica. Cláudio diz que não pode falar mal às outras meninas da casa, só porque Jessica fica com ciúmes. O Ken não compreende porque a Barbie fica amuada em vez de falar com ele e dizer-lhe o que acha errado.
  • 11h55 Cláudio tem a missão de proporcionar uma manhã especial a Tatiana. O personal trainer tem elogiado a concorrente e até tem feito (tentativas) de rimas com Rúben. O militar, desconfiado que Ken está em missão, contra-ataca: «tens a mania que és o Ken, mas não te comparas ao "Rubén"».
  • 12h15 O concorrente de Camarate tenta esclarecer os motivos pelos quais decidiu nomear a professora. Nuno volta a dizer que, apesar de Petra e Vanessa serem muito amigas, sentiu-se na obrigação de seguir o coração. Diz que não tem nada contra a concorrente, mas que só se aproximou de Petra na última semana. Diz ainda que não podia nomear Tatiana, porque senão Rúben nomearia Vanessa.
  • 13h10 A música volta a tocar na casa, para aqueles que estão muito sonolentos. Mas quem aprecia realmente esta decisão da Voz são as meninas, que mal ouvem a música gritam de entusiasmo e começam a dançar, no quarto rosa. No final aplaudem e pedem «só mais uma». Petra que se tem queixado do frio durante a manhã, afirma: «já estou cheia de calor».
  • 13h15 A Voz concede o desejo das meninas e volta a passar a música mais uma vez. Animadas, as meninas dançam umas com as outras, levantando peças de roupa, como sugere a música: «levanta o vestido». Jean-Mark junta-se às meninas, dança e tira a camisola. Cláudio continua em missão e elogia Tatiana, «olha a sensualidade dela!», diz. «Parece uma pescada», responde Rúben.
  • 13h35 Por vezes, para passar o tempo na casa, é preciso recorrer à imaginação. «Tenho de fazer alguma coisa», diz Ana. A concorrente, juntamente com Jean-Mark e Hélio, decidem improvisar e jogam bowling... com os copos da cozinha. Wilson junta-se ao grupo, enquanto Petra, Alexandra, Sandra, Vanessa e Cláudio falam sobre cirurgias plásticas.
  • 13h45 Mara não ficou muito agradada ao ver as imagens do jantar de Fábio e Alexandra. A concorrente ficou com dúvidas e não sabia em quem acreditar, se em Fábio, que dizia que não tinha acontecido nada, se em Alexandra que afirmava o contrário. Mas o «casal» acabou por fazer as pazes, e agora partilham um momento apaixonado, no quarto.
  • 14h40 Depois de terminar o almoço, Jessica canta «I Hate This Part», das Pussycat Dolls. Uma música que fala sobre o fim de um relacionamento, estaria a Barbie a cantar para o Ken? «Candy Shop» também faz parte da banda sonora do almoço. Nesta música de 50 Cent, Jessica conta com a ajuda de Fábio.
  • 15h25 Hélio pede a Nuno para ver a sua barriga, «vamos avaliar a sensualidade dessa barriguinha», diz. O concorrente tem uma nova missão da Voz: deverá ensinar aos rapazes a sua dança sensual da barriga. No final, as raparigas terão de avaliar os alunos de Hélio.
  • 15h45 Hélio já despiu a t-shirt, para vestir a pele de professor. O concorrente juntou Bruno e Jean-Mark para ensinar a sua dança sensual. Após o feirante, seguirão-se os restantes concorrentes. Em grupos de dois, os rapazes aprenderão a coreografia que terá de ser avaliada pelas meninas.
  • 16h50 Os rapazes mostram o resultado final às raparigas e exibem as suas barrigas pintadas entre a sala e a cozinha: encolher barriga, rodopiar tudo vale nesta missão de sensualidade masculina. Alexandra e Petra são as que estão a achar mais piada a esta dança. Hélio é escolhido como vencedor desta música sensual e todos dançam ao som da música.
  • 16h55 Os oito concorrentes são divididos em duas companhias de teatro compostas por quatro elementos cada para inter1pretarem «A Gata Borralheira». A primeira companhia é composta pelo Príncipe Rúben, pela Gata Borralheira Vanessa, pela Irmã Feia da gata borralheira Tatiana e pela Madastra petra. A segunda companhia é composta por Cláudio (príncipe), Alexandra (Gata Borralheira), Jéssica (Irmã Feia) e Joana (Madrasta). 
  • 17h As duas companhias já têm os textos e começam a ensaiar. A segunda companhia - Joana, Cláudio, Alexandra e Jéssica ensaiam no quarto azul e a primeira companhia ensaia no quarto rosa. Petra encarna a personagem e vai dando indicações para as outras personagens.
  • 17h05 No quarto rosa Wilson, o encenador da primeira companhia, vai dando ideias à sua equipa de como devem desenrolar a peça. Entretanto, no quarto azul, o encenador Jean-Mark está sentado na cama enquanto olha para Joana que vai dando indicações e acaba por fazer de narrador.
  • 18h O teatro deixa Tatiana com ciúmes ... mais uma vez. As cenas entre Vanessa e Rúben deixam a namorada do militar desconfortável. Hélio entra na conversa do casal, e diz que Tatiana não pode reagir assim quando se trata de uma missão.

Vídeos do Dia 33 da Casa dos Segredos 3

Petra, Alexandra e Sandra no duche

Barriguitas!

Ensaio das peças de teatro

0 Psicóloga da Endemol diz aos concorrentes para se afastarem do Wilson (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Dia 33  Casa dos Segredos 3 - Ana, primeiro em conversa na cozinha com Hélio e Jean Mark, e mais tarde no quarto com vários residentes, revela conversa com psicóloga, onde diz que ela a mandou afastar-se de Wilson. Outros residentes no quarto confirmam a mesma indicação dada pela psicóloga da Endemol, que terá também dito que não entende porque os portugueses não expulsam o Wilson.



0 Bruno "Também não cheiras?" ou nem por isso (vídeo som ampliado)

Casa dos Segredos 3
Em defesa do Bruno, não porque a TVI nos peça para fazer isso, não porque a nossa posição fosse diferente para outro concorrente, mas porque é aquilo em que acreditamos. Continua a ser a nossa opinião que o concorrente estava a escrever um poema e não a snifar cocaina. Quando confrontados com a possível frase do concorrente "Também não cheiras...", ouvimos, mas não ficámos convencidos, e por isso optámos por ampliar o som, e mesmo assim, não chegámos a nenhuma conclusão.


Som ampliado no final do vídeo

0 Nuno conta a sua vida a Wilson e fazem as pazes (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Nuno com receio de perder a Vanessa tem uma conversa com Wilson, e conta a sua vida para afastar as desconfianças de vida "criminosa".

Wilson acredita no Nuno e vai pedir desculpa a Vanessa, para esta acreditar no ex-jogador de futebol.

0 Nuno e Wilson fazem as pazes depois da discussão (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Depois da discussão entre Nuno e Wilson, a seguir às Nomeações, Nuno e Vanessa zangam-se devido à falta de confiança da jovem. Nuno com receio de perder a Vanessa tem uma conversa com Wilson, e conta a sua vida para afastar as desconfianças de vida "criminosa". Wilson acredita no Nuno e vai pedir desculpa a Vanessa, para esta acreditar no ex-jogador de futebol.

Nuno e Vanessa zangam-se

Nuno conta a sua vida a Wilson

Wilson defende Nuno em conversa com Vanessa

Nuno e Vanessa fazem as pazes

0 Prima de Cristiano Ronaldo está deprimida

Casa dos Segredos 3
Segundo o jornal Correio da Manhã de hoje, a concorrente que escondia o segredo "Sou Prima do Cristiano Ronaldo", está deprimida. Tracy viu várias fotografias suas sem cuecas, espalharem-se pela internet e apesar de afirmar que irá tentar apurar responsabilidades, não consegue gerir as emoções. A jovem de Jerdey só tem ido às Galas da Casa dos Segredos 3 porque tem contrato.

"O que lhe acontece não podia ser pior. Ela não estava a contar com isto e não está a reagir nada bem. Está em depressão e é muito difícil convencê-la a sair de casa" conta fonte próxima da primeira concorrente expulsa da 'Casa dos Segredos 3' ao Correio da Manhã.

"O problema nem é a forma como as outras pessoas reagiram, nomeadamente os familiares, o problema é com ela mesma. Tem vontade de esquecer tudo e seguir em frente mas não consegue" avança a mesma fonte ao jornal.

"Ela está muito abalada. Continua a ir às Galas, mas acho que é apenas porque tem contrato. São situações complicadas e para piorar está praticamente sozinha em Lisbpa" confirma fonte da Endemol ao Correio da Manhã de hoje.

0 Tracy está a passar uma depressão

Casa dos Segredos 3
Segundo a imprensa de hoje, Tracy está deprimida por causa das várias fotos suas sem cuecas que se espalharem pela internet e não consegue gerir as emoções.

A jovem de Jerdey só tem ido às Galas da Casa dos Segredos 3 porque tem contrato.

0 Nuno vs Wilson e Bois Marinhos vs Toupeiras (vídeo)

Casa dos Segredos 3
O conflito Bois Marinhos vs Toupeiras que animou a Casa dos Segredos 1 está de volta, Ivo Silva defende o Nuno e Ana Isabel o Wilson, Com a TVI a não mostrar as imagens divulgadas na internet das ameaças do Nuno ao Wilson, a jovem de Guimarães falou em direto, durante o Extra (vídeo aqui), das ameaças de pedradas que o amigo da Ana fez, mas o Mafriend, que já tinha defendido o Rui no confronto com o treinador de futebol, disse que ninguém se dá bem com o Wilson.


0 Jogo Bate o Pé - Extra Dia 32 Casa dos Segredos 3 (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Dia 32 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Jogo Bate Pé. Jéssica assiste à massagem do Cláudio à Alexandra. Sandra imita Teresa Guilherme. Ana Isabel e Ivo Silva comentam a semana. Ana Isabel refere-se às ameaças de pedradas do Nuno. A vice-campeã da 1ª temporada aposta na saída da Joana, enquanto que o Mafriend gostava que saísse a Tatiana.


0 Dia 32 Parte 2 Jantar privado da Alexandra e Fábio e Bate o Pé

Casa dos Segredos 3
Dia 32 da Casa dos Segredos 3 parte 2 -  Jantar privado Alexandra e Fábio. Mara fica sem saber se os ex-namorados se beijaram, e no final Mara e Fábio acabam nos braços um do outro, entre beijos. Jogo do Bate Pé. Os residentes ganham dinheiro entre beijos e sessões de striptease. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 17 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 19h05 Missão ganhar tempo para a despensa. Sandra e Jean-Mark representam o grupo: têm uma prova de três minutos, em que um dos concorrentes pega no morango com a boca e terá de entregar ao outro com a boca.O tempo da despensa será influenciado pelo número de morangos que conseguirem comer.
  • 19h20 Sandra conseguiu comer nove morangos, o que equivale, segundo as contas da Voz, a mais 45 segundos na missão da despensa. Uma das nomeadas têm que esvaziar as prateleiras, a escolhida foi a Joana.
  • 19h30 Joana na Despensa. Rápida e eficiente, até levou gelados e coco-cola para a casa
  • 20h40 Alexandra tem uma nova oportunidade para reconquistar Fábio. A Voz abre as portas do restaurante para o ex-casal. A Dj informa Fábio, e depois Mara que o jantar vai ser esta noite.
  • 21h05 Depois de Alexandra informar a madeirense que vai jantar com Fábio no "restaurante" da casa, Mara disse apenas "Sem problema". A madeirense continua no quarto, sem falar sobre o assunto com ninguém
  • 21h20 Mara encontra Fábio na casa de banho, e o assunto do jantar é inevitável. Quando Fábio pergunta se o encontro com Alexandra a incomoda, Mara diz que não, que tem ciúmes e que está tudo bem.
  • 21h40 Alexandra e Fábio já começaram a servir o primeiro prato no restaurante da casa. Já se ouviram pequenas risadas da Dj, e Fábio já provou comida do garfo de Alexandra. A Dj propõe brinde para começarem a conversar. Fábio diz que está contente por jantar com ela.
  • 22h Fábio diz que se sentiu mal por nomear Alexandra, e esta diz que o perdoa com um abraço. Alexandra tenta-se aproximar, mas este joga à defensiva. E quando Dj pergunta se ele confia nela, ele responde que não. A sobremesa é o mais doce que Alexandra consegue ...até então
  • 22h10 Depois de "ao nosso passado, e quem sabe futuro", de Fábio;Alexandra levantou o copo e refez a frase: "Um brinde ao nosso a....!" Fábio percebeu a deixa e deixou-se levar ..."Ao nosso amor!". Afinal a sobremesa não foi a única coisa doce!
  • 22h20 No plasma da sala, aparecem imagens em direto do jantar de Alexandra e Fábio. Mara sorri, e diz que parece que está a ver "Fiel ou infiel"; Joana diz que Fábio está retraído e que foge das investidas da Dj.
  • 22h30 "Obviamente que ainda gosto de ti, e que és especial", diz Fábio. E acrescenta que se acontecer alguma coisa entre os dois, novamente, não vai ser dentro da casa. "Como é que tens coragem de estar na cama dela, no mesmo quarto onde eu estou?", perguntou Alexandra. "Oh, custa-me!", responde Fábio.
  • 23h Mara já não está a gostar da brincadeira. Depois de ficar com a dúvida, se Alexandra beijou ou não Fábio, Mara perde o sorriso no rosto e diz que não dá para perceber porque é que a Dj está a agir de uma forma tão próxima com Fábio, se ainda ontem não o podia ver.
  • 23h45 O jantar já terminou, e quando entrou de novo na casa Fábio e Alexandra percebem que passaram imagens do jantar, e que ficou a dúvida se teria havido, ou não, um beijo. Fábio esclarece que não houve qualquer beijo a Mara, e pergunta se a madeirense acredita ou não nele.
  • 00h Bruno dá a dica a Fábio: "Devias de chegar ao pé da Mara e dar-lhe um beijo na boca e dizer que não aconteceu nada com Alexandra". Mara concordou com Bruno, mas disse que Fábio é um "bronco".
  • 00h05 "Isto só veio provar aquilo que te tinha dito, ele está a usar-te para o jogo". Mara agradeceu o conselho, mas diz que não houve imagens de um beijo concreto, e que foi ela que se atirou a ele durante todo o jantar. Alexandra acrescenta que se houvesse câmaras, as coisas tinham avançado muito mais.
  • 0030 Na cozinha, Mara e Fábio acabam nos braços um do outro, entre beijos e um "estou louco por ti" de Fábio. Alexandra não conseguiu reconquistar o ex, pelo menos por enquanto.As dúvidas do beijo parecem já não existir.
  • 00h40 O jogo do bate o pé; um concorrente escolhe um numero e tem que assumir as consequências dessa escolha, ou então bate o pé. Joana aceitou o número 3 e teve que lamber a orelha de Jean-Mark e ganhou 1000 euros. Alexandra aceitou o número 5, e teve que dar cinco palmadinhas no rabo de Joana. Petra aceita o número 7 e dá um "chocho" na boca de Alexandra, e dois mil euros vão ser depositados na conta da madeirense.Vanessa não aceita o número 8, bateu o é, e é Petra que aceita o desafio de fazer um stripe na casa. Ficar em roupa interior valeu-lhe 4000 euros. Vanessa escolhe o número 10 para Nuno. Um beijo com língua valeu dois mil euros. Cláudio aceita o desafia, e tem que chupar, sensualmente dois dedos de Nuno; Nuno ensina como se faz e ganham ambos mil euros. Cláudio desafia Jéssica com o número 8, a Barbie aceita ...e só pela atitude ganha 1000 euros; mas depois bateu o pé, e foi Cláudio a fazer o stripe para a Barbie. 2000 euros foram depositados na conta do PT. Jéssica faz stripe para Hélio e ganha 2000 euros. Número nove para Hélio e Ana, um beijo com apalpão à mistura. Ganham três mil euros. Bruno e Ana com o número quatro numa lap dance, que valeu ao feirante 2000 euros. Para Fábio Bruno escolhe o famoso número 8. 4000 euros na conta de Fábio. Número 10 para Mara com Fábio, um linguado! Vale apenas 200 euros para a madeirense. Tatiana aceita o desafio do número quatro e faz uma lap dance para Mara e ganha 2000 mil euros, e mais 1000 para Mara. Tatiana escolhe o Rúben para um 8. 4000 euros na conta de Rúben, e 50 euros na de Tatiana. Rúben quer o número seis para Wilson, chupar os dedos do militar é o que o jogador de poker tem que fazer, e vice-versa. 3000 euros na conta de cada um.

Vídeos do Dia 32 da Casa dos Segredos 3

Jantar privado Alexandra e Fábio

Será que houve beijo?

Partida deixa Mara de calçãs na mão

O rescaldo do jantar por Fábio

A versão da Alexandra

Alexandra dá explicações a Mara

Mara recebe conselho de Nuno

Petra faz Strip para Vanessa

Cláudio faz stripe para Jéssica

Jéssica faz stripe para Hélio

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias