Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:55:00 de sábado, 20 de outubro de 2012

0 Endemol garante que não sabe o que a psicóloga fala com os concorrentes

Casa dos Segredos 3
Depois da Ana, do Bruno e da Sandra no quarto terem revelado que a psicóloga do programa lhes tinha dito para se afastarem do Wilson, e de também Fábio durante a Festa Brasileira ter confirmado essas indicações, a psicóloga terá falado com Ana e Bruno no confessionário e terá segundo a concorrente mostrado o seu desagrado. A Endemol também já reagiu e em declarações ao Correio de hoje garante que a equipa de apoio clínico não trabalha para a produção, apesar de pagar as consultas. "Não sabemos o que é conversado. Se aconselhou isso foi porque disseram que não se sentiam bem com ele."

0 Diário da Noite Dia 35 Casa dos Segredos 3 (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Noite Dia 35 Casa dos Segredos 3 - Discussão Wilson e Alexandra. Mara e Fábio fazem as pazes. Avó Menir entra na Casa. Aula de boas maneiras do Rúben. Hélio e Ana fazem de casal. Campanha eleitoral. Jean Mark é o Rei Zulu.


0 Dia 35 Casa dos Segredos 3 Limpezas, Rap Oficial e Cadeira Quente

Casa dos Segredos 3
Dia 35 da Casa dos Segredos 3 parte 1 -  Sábado é Dia de limpezas, de Rap Oficial e de Cadeira Quente. Alexandra e Wilson conversam sobre o que se passou na noite da Festa Brasileira. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 20 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h45 O "Rouxinol" de Natália de Andrade começa a tocar e faz com que Nuno reconsidere rapidamente os minutos que guardara para aproveitar o calor dos cobertores e de Vanessa... Nem a bela adormecida Petra consegue ficar indiferente a este som lírico.
  • 10h55 "Ana, esta é a Voz. Faça imediatamente dez flexões". A ruiva levanta-se de um salto e cumpre a ordem, com a solidariedade ensonada dos colegas no Quarto Rosa. Entretanto, no Quarto Azul, Fábio recebe uma ordem também: tem que fazer dez abdominais. Nada como a ginástica para começar o dia com energia...
  • 11h30 Agora é a vez de Joana fazer flexões. Tatiana já teve a sua dose e os rapazes brincaram porque ela mal levantava os braços. Joana dedica-se, mas como senhora capaz de "multitasking", não interrompe a conversa com as meninas e diz a propósito de um mal-entendido: "A culpa nem sequer é minha!".
  • 11h40 A Voz anuncia que é hora de começar a fazer as limpezas e Joana e Ana pedem: "música!". Mas o que lhes calha não é propriamente o que estavam à espera... Natália de Andrade volta a cantar como um rouxinol e as meninas manifestam o seu desagrado. Ana diz que o seu sistema nervoso já está a ceder à tortura da melodia...
  • 13h20 Eles chateiam-se, eles fazem as pazes, eles aproximam-se, eles afastam-se - é o amor! Os momentos quentes entre Cláudio e Jéssica multiplicam-se, enquanto se arruma a Casa ou se conversa no Jardim.
  • 13h25 No quarto rosa, a bailarina de danças orientais faz agora uma massagem às costas da jovem madeirense, que tem uma enorme tatuagem nessa zona do corpo. Na cama ao lado, Fábio observa...será que este episódio vai fazer com que o jovem do Porto continue a pensar na hipótese de Mara ser lésbica?
  • 13h45 "Mas como é que tu viveste sozinho em Lisboa?", pergunta Hélio a Rúben, que responde: "ia comer fora"...perante a falta de jeito do segundo concorrente para as tarefas domésticas em geral, e para a cozinha em particular, Hélio dá-lhe umas dicas à medida que vai fazendo a carne picada para o almoço...
  • 14h55 No sofá da sala de estar, os dois concorrentes falam sobre segredos...o jogador de poker diz à jovem madeirense que pensa que o seu segredo é: "Sou bissexual". Mara encoraja Wilson a carregar neste que pensa ser o seu segredo. O treinador de futebol diz-lhe ainda que é "muito bom" nos confrontos no confessionário e que o seu é um segredo muito fácil. Os dois concorrentes opinam ainda sobre o que representará o número que está na Casa...depois de algumas contas, dizem que alguém na Casa pode estar dado como desaparecido há alguns
  • 15h10 Por estar a dormitar no sofá, a Voz ordenou a Rúben que fizesse dez abdominais imediatamente...e hoje não foi o primeiro a ser "castigado"...será que vai ser o último?
  • 15h25 Num momento em que quase todos os concorrentes estão reunidos no jardim, Tatiana tenta limpar a piscina com uma rede...a jovem de Vila Nova de Gaia diz mesmo que esta vai passar a ser uma tarefa da sua competência, caso não saia amanhã da Casa. Para se entreterem, alguns concorrentes jogam agora ao "STOP", mas sem papel...agora profissões começadas por A...antropologista diz Alexandra.
  • 15h35 Os concorrentes têm agora uma Missão muito ritmada: vão ter de criar o Rap da Casa dos Segredos 3...rap que tem de incluir o nome de todos os concorrentes, o nome do programa, Teresa Guilherme e a Voz...criatividade e espírito de equipa precisam-se nesta Missão! Será que os concorrentes vão ser bons rappers?
  • 15h50 Com um marcador, Wilson vai escrevendo no quadro branco, o início daquele que vai ser o Rap oficial desta Casa dos Segredos..."3,2,1, o jogo vai começar. Esta é a história que todos nós vamos contar"...mas os concorrentes estão muito indecisos quanto a estas rimas e poesias...e o jogador de poker escreve e apaga, escreve e apaga...
  • 16h40 O Rap oficial da Casa dos Segredos já está feito, só falta agora dar um último retoque à letra de Wilson...a concorrente de Vila Nova de Gaia vai apagando e escrevendo com uma letrinha mais bonita e legível...
  • 17h E está, neste momento, a ser apresentado aquele que é o Rap oficial da Casa dos Segredos 3. Cada um com uma frase, os concorrentes mostram ter jeito para "rappar". E, neste Rap nada improvisado, antes muito pensado, ninguém foi esquecido, concorrentes, apresentadora e A voz.
  • 17h30 No quarto azul, os dois concorrentes falam sobre uma insinuação que o jogador de poker terá feito sobre a DJ na noite da festa brasileira a propósito do seu comportamento para com Fábio. Resolvidas as questões, os dois colegas acabam a conversa com um beijinho na cara.
  • 17h50 Acha que esta participação na Casa dos Segredos pode mudar alguma coisa na sua vida? Em que aspetos? Se pudesse sair da casa durante 3 horas o que faria? Mande uma mensagem a alguém especial.São as perguntas que os concorrentes têm que responder. Cláudio é o primeiro, acha que é uma experiência muito boa, se pudesse sair, ia à praia, e mandou beijinhos à família. Segue-se Wilson, fala da família, da falta que sente do computador, da equipa de futebol, do irmão, do pai e da avó, para quem manda um obrigada a todos. 
Vídeos do Dia 35 da Casa dos Segredos 3

Flexões e abdominais para acordar

Verdadeiras máquinas de limpeza!

Rúben toma as rédeas na cozinha... mais ou menos

O aquecimento global

Criatividade na construção do Rap

O Rap oficial está na casa!

Wilson e Alexandra metem os pontos nos i's

Missão da cadeira quente - parte 1

Missão da cadeira quente - parte 2

Mara vai-se abaixo quando Petra fala da família

0 Rui e Arnaldo "Não Há Bela Sem João" e nome da filha da Cátia (vídeo programa completo)

Casa dos Segredos 3
Rui Rodrigues e Arnaldo Varela da 'Casa dos Segredos 3' foram os convidados especiais do programa "Não Há Bela Sem João" de hoje.  Os ex-concorrentes confessam que voltavam a entrar no Secret Story, e apostam na vitória da Sandra, Nuno, Ana ou Hélio. No programa que contou ainda com a rubrica "O Outro Mundo de Cátia", foi feita finalmente a revelação que Laura foi o nome escolhido para a filha da Cátia Palhinha.


Rui e Arnaldo
15º Programa completo

0 Daniela e Nicole em defesa da mãe dominada e acusam produção de manipulação

Casa dos Segredos 3
Foram a votos em troca da possibilidade de jogarem individualmente, mas acabaram por ser expulsas com 85 por cento dos votos no confronto contra Petra.  Embora considerem que começaram a jogar muito cedo, juntando-se ao grupo liderado por Rui, Nicole e Daniela apontam o dedo à produção e aos residentes da Casa, por terem traído La Família. “Eu achava que eles eram muito fortes e então pensei que para vencermos tínhamos de nos juntar a eles, mas a reviravolta foi muito grande”, admite Nicole à revista TV 7 Dias desta semana. Nicole diz que Petra é "insuportável lá dentro. Já percebi que tem um problema, é bipolar."

Clique nas imagens para aumentar - Daniela e Nicole na Revista TV 7 Dias
 Nicole num dos vídeos de apresentação mais polémicos da "Casa dos Segredos 3", disse: “O meu namorado não queria que eu entrasse na Casa e eu simplesmente acabei com ele.” Contudo, a história não foi bem assim e a jovem foi obrigada a mentir perante as câmaras.

Em declarações à TV 7 Dias, a ex-concorrente de Rio Tinto explica: “Não acabei com ele. No meu vídeo eu digo isso, mas avisei-os que aquilo não estava bem escrito.” Agora, Nicole expõe a verdade: “Recebi a notícia de que ia fazer o primeiro casting no dia dos meus anos. Não sabia se ia entrar, mas ele disse logo que não queria aparecer. O facto da namorada vir a ser falada era um bocado chocante. O facto de eu querer seguir algo sem ser decisão de ambos chocou-o.”

A revista sabe que, além da zanga por causa do reality show, Pedro Pinto suspeitava que Nicole o tinha traído. O jovem chegou a contactar Cláudio Coelho, que foi apontado como ex-namorado da jovem de Rio Tinto e que foi uma das conquistas de Alexandra, para averiguar se seria o novo romance de Nicole. Cláudio negou.  Confrontada com as suspeitas de traição, a ex-concorrente esclarece: “Entre mim e o Pedro está tudo bem, porque eu já falei com ele. Só me perguntou se, depois dele, eu tinha estado com o Cláudio e eu disse que não, nem o conhecia.”

“As imagens que passaram de nós foram as cenas mais degradantes que havia para passar. Fizemos as pazes com a Petra... mas não passaram. Fizemos brincadeiras e não mostraram nada disso...”.

Também as saídas de Mara e Jéssica de La Família criaram fragilidades devido à redução de elementos no grupo, avança Daniela. O facto de os restantes concorrentes terem percebido “a nossa estratégia demasiado cedo” também trouxe desvantagens, porque acabaram por se unir contra o grupo.

Sobre a má relação com Petra, ambas se arrependeram da forma como a trataram, após terem tido conhecimento de que a jovem madeirense sofre de uma doença do foro psiquiátrico. “Ela é insuportável lá dentro. Já percebi que tem um problema, é bipolar. Estou arrependida de muita coisa que lhe disse, mas ela podia ter dito que era bipolar e aí ninguém a ia tratar mal”, esclarece Nicole.

Sobre o futuro dos restantes elementos do grupo, Daniela considera que vai haver uma mudança de estratégia: “Se saímos é porque o jogo estava a ser mau. Portanto, acho que eles agora vão optar por fazer jogo individual.”

No dia da estreia da "Casa dos Segredos 3", Ana Paula Lage, mãe das gémeas, apareceu acompanhada de um senhor, Luís Marques, que proibiu qualquer contacto entre ela e os jornalistas.

Sabendo que os pais eram divorciados, logo se criou a ideia de que seria o novo companheiro de Ana Paula, facto veementemente desmentido pelas gémeas, que o acusam de ser “um psicopata” que não larga a mãe

“O meu medo em vir para o programa foi saber que ele ia persegui-la. Ele tem um problema qualquer. Eu não ia estar a dizer uma coisa tão grave se não fosse verdade”, diz Nicole, visivelmente revoltada.

Também Daniela se mostra preocupada: “Ele persegue a minha mãe e ela até entrou um bocadinho em pânico com isso. Apesar de não gostar que ele se intrometa, é doce demais para ser mal-educada. Tiveram uma relação em tempos. Ele não foi nosso padrasto, não cuidou de nós, muito pelo contrário, nós nunca gostámos dele. Preferia mil vezes ter a Petra em minha casa do que o Luís”, desabafa a jovem de Rio Tinto.

Daniela revela até que está aliviada por ter sido expulsa nesta altura, pois “a situação podia agravar-se. Nós somos uma proteção para a minha mãe”.

Durante as três semanas em que estiveram a morar na Venda do Pinheiro, Nicole e Daniela sempre mandaram beijinhos para a mãe, mas nunca tocaram no nome do pai, com quem estão de relações cortadas, não só por ter traído Ana Paula, como também por ter abandonado as filhas.

Ernesto Freitas, de 46 anos, é o pai biológico das gémeas e rejeita a acusação. Confrontadas com a reportagem da revista, Nicole e Daniela mostram-se revoltadas. “O meu pai devia olhar um bocadinho mais para ele porque sabe muito bem que traiu a minha mãe. Ele deu agora a sua versão. Se acha que a atitude foi a melhor, paciência”, diz Nicole.

Daniela é também dura nas palavras sobre o pai. “Não quis saber mais de nós. Ele pensa que ver-nos uma vez por ano é suficiente e isso magoa. Daí eu optar por nem sequer querer falar com ele”, admite.

Antes de entrar no programa, Nicole ainda ia trocando uns telefonemas com Ernesto. “Dei o braço a torcer por ele ter dito que tinha estado no hospital, mas ao fazer este tipo de coisas só faz com que eu me sinta mal e me afaste.”  Em tom de conclusão, as gémeas adiantam: “O que queremos é arranjar trabalho, que ele não mexa na nossa imagem e que não denigra a da nossa mãe.”

Obrigada à Anónima que nos enviou este artigo para partilhar.

0 Arnaldo Varela desmente inquérito apanhado na internet

Casa dos Segredos 3
Arnaldo Varela, um dos seis concorrentes da 'Casa dos Segredos 3', que viu as suas respostas ao inquérito para o Secret Story 3 da TVI, serem divulgadas na internet, desmente que tenha sido gigolô e afirma que as pessoas que foram "à Internet buscar uns dados, também os conseguem mudar. Foi isso que foi feito."


Arnaldo, o segundo rapaz a ser expulso da 'Casa dos Segredos', concorreu por uma "questão financeira", para poder dar à filha "tudo o que quer e deseja" e para abrir portas no mundo da moda e da representação.

No questionário que foi divulgado na Internet, logo após o início do programa, confessava que tinha sido "gigolô por uma semana para poder arranjar dinheiro para comprar coisas para a filha".

Mas o ex-participante desmente ao Jornal de Notícias tal situação: "Isso do gigolô é completamente mentira. Lá foi dita muita coisa que não fui eu que disse. As pessoas, se foram à Internet buscar uns dados, também os conseguem mudar. Foi isso que foi feito. Escrevi a situação de ter levado o tiro, que foi o meu segredo. Nada do que lá está bate certo, a não ser a situação do carro roubado", acrescentando que não seria capaz de o fazer, mesmo para ajudar a filha: "Claro que não, porque tenho amor próprio e sei que tinha outras opções, como trabalhar com o meu pai".

Arnaldo reencontrou-se com a filha, a pequena Fabiana, de dois anos, na terça-feira, quando a foi buscar à escola e, no momento do reencontro, emocionou-se e aproveitou para matar saudades.

0 Extra Dia 34 Nuno Eiró e Marta Cardoso comentam Wilson vs Nuno (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 34 Casa dos Segredos 3 - Teatro a Cinderela. Nuno Eiró e Marta Cardoso comentam a semana, e o duelo Wilson vs Nuno.


0 Dia 34 Casa dos Segredos 3 parte 2 Novo Casal e Campanha Eleitoral

Casa dos Segredos 3
Dia 34 da Casa dos Segredos 3 parte 2 -  Ana e Hélio em Missão de fingirem ser um casal. Nomeadas em Campanha Eleitoral. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 19 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 18h50 Rúben tem uma Missão muito especial: dar uma aula de boas maneiras sobre como tratar as mulheres. Perante os seus "alunos", vai ter de exemplificar com várias meninas, à excepção de Tatiana, várias situações do quotidiano...será que as raparigas vão aprender alguma coisa com este professor?
  • 19h50 E depois da sua Missão não ter incluído a namorada, Rúben pede-lhe agora em namoro...um pedido a pedido de Tatiana...
  • 20h15 Petra tenta convencer Fábio que Mara não é lésbica. E depois de ter arriscado no segredo da irmã por estratégia, Petra tenta agora convencer Fábio que Mara não é lésbica. Crédulo que a rapariga por quem se enamorou já teve uma relação lésbica secreta, o jovem do Porto diz-se incomodado por Mara lhe ter escondido isto, que pensa ser verdade. Petra diz ainda a Fábio que, se ele gostasse mesmo de Mara, não a tinha nomeado na terça-feira, porque sabe que, a sair uma, saem as duas.
  • 20h45 Tatiana, Petra e Joana, as três nomeadas da semana estão agora a pensar em slogans para escrever nos cartazes que lhes foram dados..."Tatiana, escreve!", diz-lhe Hélio...será que aí vem mais uma Campanha Eleitoral?
  • 21h30 Enquanto os restantes concorrentes estão, neste momento, a jantar os ovos mexidos com salsichas de Nuno e Jean-Mark, Ana e Hélio vão jantar ter direito a um jantar especial...um pedido feito pelos dois concorrentes...
  • 21h55 Sentadas no jardim, a jovem madeirense e a "princesa rebelde" falam sobre Alexandra. Mara chama-a de "invejosa" por causa do episódio com os produtos de beleza e fala ainda do dia de ontem, da aproximação cerrada que a DJ fez a Fábio. A jovem madeirense diz ainda a Jéssica ter a certeza absoluta que Alexandra ainda gosta de Fábio e ainda lhe custar acreditar no que viu ontem, episódio que apelida de "provocação" e "falta de respeito" para consigo.
  • 22h20 No restaurante com vista para Lisboa, que é como quem diz, no quarto secreto, Ana e Hélio falam sobre tudo e mais alguma coisa...relações familiares, pessoais, relações entre os seus colegas dentro da Casa..
  • 22h40 E o jantar entre os dois concorrentes é agora "o filme" que passa no plasma da sala de estar, para entretenimento dos restantes colegas. Sentada no colo de Hélio, Ana faz-lhe uma festinha na cara, enquanto trocam olhares cúmplices. No sofá, os concorrentes perguntam-se agora se estarão perante um casal ou uma Missão...
  • 23h20 De volta à Casa, Ana e Hélio, de uma forma descontraída dizem apenas aos colegas terem tido um jantar amigável...colegas que também não perguntam grande coisa sobre o jantar por causa da combinação feita na sala de estar. Os dois conversam agora baixinho sobre a sua estratégia.
  • 23h30 E Petra é a primeira nomeada a fazer a sua Campanha Eleitoral acompanhada por Alexandra...depois de explicado o slogan, a jovem fez um discurso em português do Brasil..."espetem comigo aqui e não lá fora", foi a frase com que acabou o seu tempo de antena
  • 23h35 Acompanhada por Sandra, começou o tempo de antena de Joana...festas, álcool e sexo; nada de papas; peixeirada; família; glamour; porcas e badalhocas foram alguns dos slogans usados pela concorrente..."tranquilo como o esquilo" foi uma das frases com as quais terminou o seu discurso, depois de ter feito uma pequena dança.
  • 23h40 "Menos choro, mais namoro" e "única sem pudor para fazer o amor" foram alguns dos slogans usados pela jovem de Vila Nova de Gaia, acompanhada por Fábio. E depois de todas as três nomeadas terem tido o seu tempo de antena, tiveram direito ainda a fazerem uma "batalha" de dança...
  • 00h10 Nomeado pela Voz, Rei Zulu, Jean-Mark dá agora uma aula de zoologia aos restantes concorrentes, na sala de estar. O jovem dá agora fundamento à expressão popular: "memória de elefante"... 
  • 00h40 Ainda na sala de estar e depois da aula pedagógica sobre zoologia, Jean-Mark ensina Sandra e Tatiana a dança tribal com o cântico que costumavam fazer, todas as noites, antes de irem dormir...sim, porque este concorrente contou também a sua história de vida do tempo em que pertenceu a uma tribo na África do Sul.

Vídeos do Dia 32 da Casa dos Segredos 3

Fábio de Mara de volta!

Preparação do jantar-missão Ana e Hélio

Mara fala sobre Alexandra com Jéssica

Missão do jantar especial em prática

Campanha eleitoral - Petra

Campanha eleitoral - Joana

Campanha eleitoral - Tatiana

Campanha eleitoral - Battle

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias