Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:27:00 de quarta-feira, 24 de outubro de 2012

0 Diário da Noite Dia 39 Confronto Bruno vs Petra (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Noite Dia 39 Casa dos Segredos 3 - Hélio o modomo de Alexandra, missão ignorar a Sandra, o telefone da morte toca e Nuno fica sem dinheiro, Wilson aposta no segredo de Sandra "TOC", confronto Bruno vs Petra.

0 Cátia Marisa e La Familia no A Tarde é Sua (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Cátia Marisa, Rui de Almeida, as gémeas Nicole e Daniela, Arnaldo Varela e Joana "Longória", estiveram à conversa com Fátima Lopes no programa A Tarde É Sua de hoje. A Cátia da Casa dos Segredos 3 continua a apostar na vitória de Hélio, mas os concorrentes que formaram parte do grupo La Familia acreditam que será Sandra a vencedora da terceira temporada. 


0 Fanny: "É um filme muito familiar... Estão a jogar. Mas também há sentimento"

Casa dos Segredos 3
Fanny Rodrigues, concorrente de "Casa dos Segredos 2" e que viveu uma relação próxima com João Mota, fala da relação amorosa entre Vanessa e Nuno Mota. "Acho que eles confiam muito um no outro e apoiam-se. Como jogadores, estão a ir muito bem. Faz-me lembrar a minha ‘relação’ com o João", diz Fanny. "É um filme muito familiar... Eles têm de ver é cá fora”, acrescenta a jovem de Oliveira de Azeméis. "Estão a jogar. Mas também há sentimento. Poderia dizer que o Nuno está a jogar mais... ", diz a jovem suíça à revista TV Mais.

Fanny Rodrigues diz ainda à mesma publicação: "Sabendo o que sei hoje... não me deixava ir. Mas jogaria com o Nuno! É o romance e tudo mais que leva à final. Acho que ela pode ter o nosso [de Fanny e João] exemplo e daí estar com o pé atrás".

Já a tia de Nuno Mota não tem dúvidas: "Gosto da Vanessa. Acredito que ele se possa ter apaixonado por ela, mas não descarto a hipótese de ser uma estratégia de jogo", diz Lurdes Mendonça.

Sandro Silva, amigo do jovem, acredita na relação. "Ele está completamente apanhado por ela. Acredito que depois, cá fora, a relação tenha pernas para andar".

0 Diia 39 da Casa dos Segredos 3 Restratos e discussão Mara e Fábio

Casa dos Segredos 3
Dia 39 da Casa dos Segredos 3 parte 1 - Os residentes fazem retratos, Fábio e Mara discutem, Sandra aposta que as gémeas são um ex-casal lésbico e a missão de Fábio na despensa acaba sem comida. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 24 de Outubro.

Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h50 «Song 2», dos Blur, é a música que acorda os concorrentes nesta manhã chuvosa. Lentamente, os concorrentes vão acordando. Hélio canta a letra da música e põe o seu boneco, Jorge, a dançar.
  • 11h30 É de manhã que começa o dia e a Voz não quer preguiçosos na casa. O tempo pode estar convidativo para passar o dia debaixo dos cobertores, mas isso não quer dizer que os concorrentes o possam fazer. Bruno, que estava a tentar aproveitar todos os minutos para dormir mais um pouco, foi obrigado a fazer 10 abdominais, tal como Fábio. Já Nuno, que estava a aproveitar para namorar um pouco com Vanessa, teve de fazer 10 flexões.
  • 11h40 Jogo é jogo, e os concorrentes não se esquecem disso. No quarto azul, Tatiana, Cláudio e Rúben falam sobre nomeações e expulsões. A concorrente diz que não há ninguém que tire Petra da casa, e que pensa que se Ana for a nomeações, será a próxima a sair. Rúben brinca com Cláudio e diz que Jessica nunca nomeará Nuno, já que gosta mais dele do que do personal trainer. «Nem me fales disso», responde-lhe Ken. Os três julgam que será Bruno a abandonar a casa no domingo, porque anda muito isolado.
  • 11h50 Cláudio diz que sempre gostou de Petra, mas que já reparou que há pessoas a aproximarem-se dela porque julgam que ela é um concorrente forte. Na opinião do personal trainer, isso aconteceu no domingo, quando pensavam que Tatiana tinha sido expulsa. Cláudio diz que foi logo ter com Rúben, para apoiá-lo, mas que houve muita gente a ir ter com Petra. Wilson junta-se à conversa e diz que não gostaria de separar o casal, e se fosse preciso, entre Petra e Tatiana, escolhia Tatiana.
  • 11h55 Os concorrentes recebem telas e respectivo material de pintura. Jean-Mark tenta reunir todos na sala. Depois de convencer Hélio, que não quer participar na missão, explica o que terão de fazer. Cada um deverá pintar o retrato de outro concorrente. Depois de almoço, os concorrentes terão de apresentar as suas obras de arte à Voz.
  • 14h20 E o combate ao sedentarismo continua. Os casais da casa aproveitam o tempo que falta para o almoço estar pronto para namorar. Cláudio e Jessica e Rúben e Tatiana trocam mimos deitados na cama. Nuno e Vanessa dormitam na cama da bailarina, que acaba por adormecer. Depois do primeiro aviso da Voz para acordar, a concorrente é obrigada a fazer dez flexões.
  • 15h15 Esta manhã os concorrentes receberam telas, material de pintura e uma lista com os nomes dos concorrentes que deveriam retratar. Agora reunidos na sala, têm de apresentar à Voz o resultado final dos seus trabalhos. Bruno e Fábio, aparecem com as suas obras por desvendar, tapadas com uma toalha.
  • 16h35 Fábio fala sobre Mara e diz que ela é uma fraca e que os fracos unem-se. O concorrente não percebe a atitude da irmã de por não o ter apoiado. Jéssica pensa que se calhar ela tem medo de alguma coisa. Mara ouve a conversa e confronta-o. Fábio chama-a de otária e a concorrente diz que ele não tem atitude nenhuma e que ele é uma criança.
  • 17h30 Sandra resolve carregar no botão dos segredos para acertar no segredo de Mara e Petra. A concorrente acha que as duas são um ex-casal. Sandra falha e perde metade do seu dinheiro. Mara defende-se e diz que gosta de homens e não miúdos.
  • 18h15 Depois de Jéssica ter demonstrado que não gosta de algumas atitudes que Sandra tem em relação a Cláudio, a concorrente de Lousada esclarece tudo com o casal. Sandra diz que não tem segundas intenções, e que é o seu "jeito" de ser. Cláudio diz que a culpa é dele, e explica à Barbie, que todas as atitudes não passam de brincadeiras.
  • 18h45 No quarto rosa, Jéssica desabafa com Sandra e explica que se sente «picada» com pequenas atitudes das concorrentes e do Cláudio, e acaba abraçada à concorrente de Lousada. Jéssica diz que não quer ver Sandra a chorar por causa das suas inseguranças, e acrescenta que toda a gente gosta da concorrente de Lousada.
  • 19h05 Os concorrentes terão que numa ronda ir passando a bola uns aos outros o mais rápido possível. A Voz vai lançar uma pergunta e quem tem a bola na mão no exacto momento da pergunta tem de responder acertadamente. Têm 1 minuto e 30 para responderem o máximo de respostas certas. Acertaram 17 e ganharam mais 34 segundos para fazer as compras desta semana. Quem vai ao «supermercado» é Fábio.
  • 19h20 Fábio não tem muito jeito para tirar os produtos da prateleira. A Voz diz que houve desrespeito com os alimentos, porque deixaram esparguete pelo ar e embalagens abertas no chão da cozinha. Todos os alimentos que entraram na casa têm que ser devolvidos.

Vídeos do Dia 39 da Casa dos Segredos 3

«Eu até gosto da tua boca...»

Uma missão Picasso - eles são uns artistas!

Uma missão Picasso - eles são uns artistas! Parte 2

Uma missão Picasso - eles são uns artistas! Parte 3

Uma missão Picasso - eles são uns artistas! Parte 4

A família está unida

Fábio e Mara numa discussão muito acesa

Sandra toca no botão dos segredos pela primeira vez

0 Bruno vs Petra - os retratos do leão e da burra (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Dia 39 Casa dos Segredos 3 - Depois de nas reacções às nomeações, Bruno e Petra terem trocado acusações, o duelo volta a repetir-se, Petra mostra o leão em traços de Picasso retratando Bruno, e o feirante explica o seu quadro de Petra retratada numa burra. .


0 Sandra aposta no segredo das gémeas "ex-casal de lésbicas" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
17h20 Dia 39 Casa dos Segredos 3 - Sandra carregou no botão dos segredos. A Voz chama Mara e Petra ao confessionário. Com os residentes reunidos na sala, a Mariquinha aposta que as gémeas madeirenses escondem o segredo: "São um ex-casal de lésbicas". Sandra perde metade do seu dinheiro para Mara e Petra Spinola. 


0 Bruno já comanda novamente a votação online com 50%

Casa dos Segredos 3
Segundo a sondagem deste Blog que já conta com mais de 37 mil votos, Bruno vai ser o concorrente expulso da Casa dos Segredos no próximo domingo. Numa sondagem que se tem mantido estável, o feirante tem 68% dos votos, contra  20,5% de Fábio e 11,5% Wilson. Já a votação no site oficial, nunca apresentou tantas alterações em tão pouco tempo. Bruno que tinha cerca de 65% antes da meia noite, depois desceu vertiginosamente para 25%,, mas a partir da 00h30 tem vindo a recuperar votos, e já comanda novamente com quase 50%.

0 Debate depois das Nomeações - Todos dizem quem trocavam (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Dia 38 da Casa dos Segredos 3 parte 2 - Reacções às nomeações de Bruno, Fábio e Wilson. Troca por troca em noite de nomeações! Todos respondem às perguntas da Voz: Quem é que vai sair? Quem é que trocariam para o lugar de um dos nomeados?


Wilson responde a perguntas

Fábio responde a perguntas

Bruno responde a perguntas

Petra responde a perguntas

Alexandra responde a perguntas

Mara responde a perguntas

Hélio responde a perguntas

Sandra responde a perguntas

Cláudio responde a perguntas

Ana responde a perguntas

Jessica responde a perguntas

Rúben responde a perguntas

Tatiana responde a perguntas

Vanessa responde a perguntas

Nuno responde a perguntas

Jean-Mark responde a perguntas

0 Bruno vs Petra "o cheiro do cu da Petra nomeou Bruno" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Dia 38 Casa dos Segredos 3 - Depois das nomeações, os residentes responderam às perguntas da Voz: Quem é que vai sair, quem é que trocariam para o lugar de um dos nomeados. Confronto Bruno e Petra.


0 Extra Dia 38 Reacções às Nomeações (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 38 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Ao telefone com os apoiantes e familiares dos nomeados, Tia de Wilson fala da situação da psicóloga. Residentes falam das nomeações. A zanga da Petra e Wilson. Metem-se na pele de outro residente. Sofrem em silêncio. Tatiana regressa. 


0 Escândalo na Votação para expulsar! Fábio recebeu mais de 45 mil votos

Casa dos Segredos 3
Um dos membros de um fórum que costuma acompanhar a Casa dos Segredos, revelou o segredo, injectou cerca de 45 mil votos em 15 minutos no Fábio.
  • Bruno - 65.26%
  • Fabio - 24.94%
  • Wilson - 9.80%
E 15 minutos depois com mais 45 mil votos ficou assim
  • Bruno - 25.87%
  • Fabio - 70.38%
  • Wilson - 3.75%
Nota: o tópico no referido fórum já existe novamente, mas foi limpo e o assunto foi banido.

0 O segredo da multiplicação dos votos no Fábio

Casa dos Segredos 3
Quando a sondagem do Blog e a votação no site oficial começaram a ser reveladas, apesar de uma ligeira diferença entre as duas votações, Bruno comandava com uma percentagem à volta de 66%, Fábio 34% e Wilson cerca de 9%. Mas de repente, tudo se inverteu, e Fábio passou para 73% dos votos, Bruno 24% e Wilson 4%. O que terá acontecido? Que mistério terá estado por detrás de um tão grande quantidade de votos no Fábio? Mas depois do pulo repentino, Fábio tem vindo a descer...

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias