Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 19:19:00 de quinta-feira, 25 de outubro de 2012

0 Diário da Tarde Dia 40 Rúben a lavadeira (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Tarde Dia 40 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Rúben em missão de lavadeira. 

0 Mara acerta no segredo da Ana "Sou bissexual" (vídeos)

Casa dos Segredos 3
19h Dia 40 Casa dos Segredos 3 - Mara carregou no botão dos segredos. A Voz chama Ana ao confessionário. A irmã gémea de Petra aposta que o segredo da Ana é "Sou bissexual". A falsa namorada do Hélio perde todo o dinheiro para a jovem madeirense.

O raciocínio de Mara

0 Dia 40 Casa dos Segredos 3 Cláudio o "profissional do sexo"

Casa dos Segredos 3
Dia 40 da Casa dos Segredos 3 parte 1 - Rúben e Tatiana dão aula de pilates. Petra tem nova missão para despistar o segredo das gémeas. A novela Jéssica e Cláudio. Hélio aposta no segredo do Cláudio "profissional do sexo". Rúben em missão Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 25 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h Depois de mais uma noite de festa, os concorrentes são acordados com «Basket Case», da banda norte-americana Green Day. Também a ópera não podia faltar, para acordar os mais preguiçosos. Os restantes concorrentes já estão a tomar um bom duche de água quente.
  • 11h25 No quarto azul, Cláudio, Jean-Mark e Sandra começam por falar de Jessica e acabam por falar sobre os concorrentes e as «pancas» de cada um. Cláudio diz que são todos diferentes, mas que cada um deles tem a sua. No jardim, Jessica e Wilson falam sobre o relacionamento da Barbie com o Ken. O jogador de poker pensa que a Princesa Rebelde gosta que o Cláudio tenha ciúmes de Nuno. Jessica olha Wilson nos olhos e nega.
  • 11h40 Jessica e Fábio falam sobre a festa da noite passada, nomeadamente sobre os acontecimentos entre Fábio e Mara. Depois Bruno diz que pensa carregar no botão para tentar adivinhar o segredo de Cláudio. O feirante julga que o personal trainer é, ou já foi, um acompanhante de luxo. Jessica diz que não sabe se será esse o segredo do Ken, mas que acredita que ele já teve de fazer alguma coisa por dinheiro.
  • 11h45 Rúben e Tatiana recebem a missão de dar uma aula de pilates ao colegas. Os dois preparam o material, na sala.
  • 11h50 Antes da aula de pilates, Alexandra e Petra falam sobre a festa da noite passada. No sofá, as duas comentam o desentendimento de Petra com Bruno. Quando a música para a aula começa a tocar, Alexandra diz gostar do «som chill out» e Petra concorda: «é mesmo o que estamos a precisar».
  • 11h55 O casal Rúben e Tatiana começam a aula de pilates com um pequeno aquecimento. Vanessa parece ser a concorrente mais entusiasmada com a missão dos namorados e Hélio, Bruno e Ana são os únicos que não participam na aula.
  • 13h30 No quarto azul, Jessica e Fábio falam de Petra. O concorrente acha que a madeirense se está a revelar agora. Jessica diz que já ninguém gosta dela e que até se estava a admirar dar-se bem com toda a gente. Depois falam de Alexandra e Fábio diz que a ex-namorada tem duas caras. Jessica diz que há coisas na suposta rival que não consegue engolir e que quando sair da casa tem de falar com a Dj, que considera ser «venenosa».
  • 14h05 Petra e Mara continuam a falar no quarto, sem se lembrarem que Ana e Sandra estavam a dormitar na cama ao lado. A professora diz que quando descobrirem o seu segredo vão perceber porque disse que o pai estava vivo. A jovem sussurra, ainda, que precisava de se «afastar» de Mara.
  • 14h50 Petra e Mara continuam a falar no quarto, sem se lembrarem que Ana e Sandra estavam a dormitar na cama ao lado. A professora diz que quando descobrirem o seu segredo vão perceber porque disse que o pai estava vivo. A jovem sussurra, ainda, que precisava de se «afastar» de Mara.
  • 15h20 No quarto rosa, Petra avisa a irmã que terá de arranjar outra teoria para desviar o segredo das duas. A professora dirige-se depois para a casa de banho, onde comenta com Jessica que a Voz lhe deu algumas pistas sobre o segredo de Mara. As duas acham tudo muito «estranho». De seguida, a madeirense aproximou-se de Wilson e comenta o mesmo com o jogador de poker.
  • 15h30 Ainda em missão, Petra fala com Vanessa sobre o segredo de Mara. A professora conta à bailarina que a Voz lhe deu pistas sobre a madeirense entre as músicas. Petra utiliza as pistas espalhadas pela casa para enganar a colega, nomeadamente a gaiola. As duas chegam à conclusão que Mara poderá ter algum laço familiar com Alberto João Jardim.
  • 15h35 Sandra e Mara falam sobre as nomeações da próxima semana. A concorrente de Lousada acredita que será nomeada por Nuno, juntamente com Mara. A madeirense acredita que vem aí «bomba» e Sandra tem receio das autonomeações.
  • 17h15 No alpendre, e enquanto a chuva cai lá fora, Cláudio e Jéssica trocam beijos apaixonados. Parece que, mais uma vez, voltaram a fazer as pazes depois de uma noite atribulada.
  • 17h20 Hélio carrega no botão dos segredos e arrisca no segredo de Cláudio. O cozinheiro pensa que o personal trainer já foi profissional do sexo. A Voz pede que esclareça o que quer dizer e Hélio diz que Cláudio já foi acompanhante de luxo. Segue-se um momento de suspense e a verdade é revelada: «Não é esse o segredo de Cláudio».
  • 17h30 Depois de Hélio ter falhado o segredo, Cláudio e Jéssica falam no quarto sobre a revelação. Cláudio diz-lhe para ela dizer o que sente e ela diz que falam na casa que ele «dá para os dois lados» e que se importará mais se esse for o seu segredo do que se tivesse sido acompanhante de luxo. Cláudio diz para ela ir carregar no botão, mas a princesa rebelde diz que não o vai fazer. Os dois começam a discutir por causa de ciúmes de Jéssica com Alexandra e o personal trainer diz que não se agarra a ninguém ao contrário de Jéssica.
  • 18h O Rúben vestiu-se lavadeira e vai ter de provar a Tatiana que sabe ajudar nas tarefas domesticas. Tem de inventar músicas enquanto lava algumas peças de roupa da Tatiana. "Eu lavo-te as cuecas, amor", começa o militar por dizer!
  • 18h20 No alpendre, Rúben já começou a lavar a roupa da namorada. A Voz pede alegria no trabalho. O namorado da Tatiana ganha 1000 euros.
Vídeos do Dia 40 da Casa dos Segredos 3

Duches ao acordar

Sandra em playback

Sonhos estranhos

Petra e Vanessa falam sobre o segredo de Mara

Mara e Sandra já pensam nas próximas nomeações

«Vais ser sempre nomeada porque ninguém te atura!»

Alexandra desabafa sobre Cláudio

Hélio arrisca no segredo de Cláudio

0 Hélio aposta no segredo do Cláudio "Já fui profissional do sexo" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
17h10 Dia 40 Casa dos Segredos 3 - Hélio carregou no botão dos segredos. A Voz chama Cláudio ao confessionário. Com os residentes reunidos na sala, o "Fenómeno mundial de Internet" aposta que o Cláudio esconde o segredo: "Já fui profissional do sexo", acompanhante de luxo. O amigo do Guedes perde metade do seu dinheiro. 

0 Manipulação nas votações da Casa dos Segredos?

Casa dos Segredos 3
Ana em conversa com Hélio, terá dito que se ele fosse a nomeações, a produtora iria manipular os resultados: "Se fores a nomeações com o Wilson, a produção mexe". A Endemol contactada pelo Correio da Manhã é peremptória e garante que, apesar das declarações de Ana, não há alterações nas decisões dos portugueses. Mas estarão as votações online a salvo de todos os ataques?

Quando confrontada com as declarações da Ana, a Endemol explica: "Não comentamos o que foi dito pela Ana. Temos uma empresa externa que é responsável por fazer uma auditoria às votações, como acontece desde sempre".

Acompanhamos todas as votações online para expulsar na "Casa dos Segredos 3", e não verificámos qualquer tipo de manipulação. Ou seja, no resultado final, nunca houve uma margem de diferença superior a 2%, que poderá facilmente ser justificável pela soma com os telefonemas e votos no Facebook.

No confronto Petra vs gémeas, inicialmente Nicole e Daniela foram colocadas a votos em separado na votação online, e depois quando foi feita a união, a contagem terá sido prejudicial à concorrente madeirense (denunciado aqui), apesar disso, o resultado final foi o mesmo, e as cúmplices da voz foram expulsas.

No entanto, outra dúvida se coloca, e as outras manipulações de votos?

No confronto que decorre neste momento, desde o inicio, em todas as sondagens na internet, Bruno é o concorrente em destaque para ser expulso. A nossa sondagem nunca registou o Bruno com menos de 60%.

Na votação online também se se comprovou desde o inicio esse resultado. Mas a determinada altura dessa votação, e em pouco mais de 15 minutos, algo de anormal aconteceu, com um grande fluxo de votos, e com Fábio a registar a maioria dos votos, chegando a ter 73%. A partir desse ponto, a situação normalizou, com os votos a serem distribuídos maioritariamente no Bruno, e agora, depois de mais de 30 horas, o resultado da votação oficial regista quase os valores iniciais.

Na mesma altura, em que o Fábio recebeu milhares de votos, um membro de um fórum revelava que tinha injectado votos no concorrente do Porto. Situação que denunciámos aqui.

Como resultado, recebemos várias dezenas de comentários a descredibilizar a denúncia, a grande maioria precedente desse fórum, que viu o seu tópico ser bloqueado temporariamente, e depois limpo das mensagens, onde esse membro era avisado por não estar a ser reservado, "vocês estão a dar bué cana".

Depois disso verificámos a tentativa de pessoas descontentes com o blog, talvez por causa da denuncia, para conseguirem obterem a password dos administradores do Blog, sem efeito até ao momento.  Mas garantimos a quem fez essas tentativas, até podemos ficar sem Blog, mas até lá não nos vão conseguir é calar a nossa verdade.

Tendo em conta que a votação online pode ser feita no site maisfutebol, onde não é pedido código captcha (código anti-spam), poderá a votação online ser manipulada?

0 Discussão na Festa Gold entre o Wilson, o Bruno e a Sandra (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Dia 39 Casa dos Segredos 3 - Discussão na Festa Gold entre o Wilson, o Bruno e a Sandra.


0 Discussão na Festa Gold entre a Mara, o Fábio, a Petra e o Bruno (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Dia 39 Casa dos Segredos 3 - Discussão na Festa Gold entre a Mara, o Fábio, a Petra e o Bruno.


0 Extra Dia 39 Festa Gold - Ana Isabel e Ivo Silva (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 39 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa:Festa Gold. Missão do Cláudio, aula particular da Alexandra. Ana Isabel e Ivo Silva comentam a semana, Ana aposta na expulsão do Bruno e o Mafriend na expulsão de Fábio.


0 Dia 39 Casa dos Segredos 3 Mister Perfeito e Festa Gold

Casa dos Segredos 3
Dia 39 da Casa dos Segredos 3 parte 2 -  Nuno e Rúben são eleitos os "Mister Perfeito" da Casa dos Segredos. Noite de Festa Gold. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 24 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 19h40 Petra fala com Ana sobre Hélio, e dá a sua opinião sobre as últimas atitudes do cozinheiro da casa. Ana chora, e a professora diz que as "bocas" e as "piadas" que ele está constantemente a dizer a todos colegas magoam ... e que a concorrente de Estarreja não pode leva-las a sério.
  • 21h20 Na cozinha, Jéssica e Cláudio mostram que já está tudo resolvido, e que as discussões nunca duram mais do que uns minutos. Rúben junta-se à Barbie e ao Ken e falam de Ana, se está ou não em missão, é a dúvida.
  • 22h40 Os rapazes têm dez minutos para se preparem para um desfile muito masculino, onde têm que evidenciar o melhor que há em cada um. As meninas vão eleger o Mister perfeito da casa.  A música "Raise your glass" de Pink é a banda sonora que dá início ao desfile.
  • 23h15 Uma a uma, escolheu quem deveria de ser o homem perfeito da casa. Petra escolheu Wilson, Mara, Rúben; a Dj optou pelo Nuno. Tatiana escolheu o seu amado e Ana optou pelo Bruno, enquanto que Sandra preferiu Fábio. Vanessa e Jéssica não hesitaram e escolheram o seus "amados". Nuno e Rúben empataram.  As meninas empataram, e a Voz tomou a decisão final. Mas ao contrário do que se esperava, não houve um vencedor, mas sim, dois! Nuno e Rúben foram corados como os "Mister Perfeito" da casa.
  • 23h30 No quarto rosa, depois do desfile, Alexandra diz a Petra que não escolheu Cláudio para não criar conflitos com a Barbie.
  • 23h35 Petra conta à bailarina que ouviu uma conversa entre Jéssica e Nuno, em que a Barbie disse ao concorrente de Camarate que queria votar nele, mas não o fez para não criar conflitos. Vanesse responde com um "Fico contente pelo Nuno, e por mim, é sinal que tenho bom gosto". Alexandra também já contou a Cláudio sobre a escolha da Barbie.
  • 23h40 Depois de Jéssica perceber que Petra contou a Vanessa o que disse a Nuno sobre a preferência para o mister perfeito da casa, a Barbie reage de forma "feroz". Acusa a professora de ser intriguista, a discussão foi imediata, enquanto a Vanessa dizia que não tinha qualquer importância o que tinha acontecido. 
  • 23h45 Claúdio não gostou de saber que Jéssica preferia votar em Nuno para Mister da casa, e não o fez; disse que está a ser enganado pela Barbie e que não pode confiar nela. No meio da discussão deixou escapar um "Vou-te nomear", e "Sou grande otário em ter confiado em ti"
  • 00h Depois de Jéssica explodir na sala, os dois concorrentes tentam entender-se no quarto azul, mas sem sucesso. O PT acaba por abandonar o quarto sem fazerem as pazes. Entretanto, Petra diz a Jéssica que não está a "meter veneno" em ninguém, e a Barbie explica que pensou em não escolher o Ken para causar impacto, só isso.
  • 00h05 Festa Gold na casa. Uma noite dourada está prestes a invadir a casa a esta noite. As roupas já estão à espera das meninas para uma noite cheia de glamour e brilho.
  • 00h10 Nuno diz que Jéssica não sente nada por ele, e que só gosta do Ken. Diz ainda que a Barbie não é de demonstrar muitos os afetos, como Cláudio gostaria que fosse. O concorrente de Camarate deixa ainda a dúvida na cabeça do PT, será que Alexandra gosta mesmo dele? Será que o facto de lhe ter contado o que Jéssica disse a Nuno não é só para "picar"? Quando falam em confiança, Cláudio diz que precisa sentir confiança de Jéssica, e neste momento não sente. 
  • 00h30 Quando a festa começa, Petra fala com Cláudio sobre Jéssica e tenta apaziguar a relação dos dois concorrentes. A professora tenta ainda falar com a Barbie, mas esta diz que não quer ouvir nada. No sofá, Petra comenta com Alexandra que não conta mais nada a Vanessa, e que está a ser "burra" por tentar ajudar a bailarina.
  • 01h Petra chora e diz que já percebeu o que se passou com Jéssica na escolha do Mister Perfeito da casa. A madeirense conta que Jéssica ia escolher Nuno só para empatar com o Rúben. A professora diz ainda que a forma como Alexandra contou o que se passou a Cláudio não foi a melhor, mas justificou com «A Alexandra também sente alguma coisa por ele». Rúben e Wilson também tentam animar a professora para uma noite de festa. 
  • 01h15 Durante a festa, Fábio fala com Cláudio e deixa uns palpites sobre o segredo do PT. O ex-namorado de Alexandra diz que Cláudio já deve de ter sido acompanhante de luxo, e já se prostituiu pelo menos uma vez por necessidade
  • 01h30 Na sala, Wilson tenta abrir os olhos a Petra e explicar que ela está no meio de um jogo. Wilson diz mesmo que até ele está a jogar contra ela, e que ela tem que fazer o mesmo, entrar no jogo. O treinador tenta animar a professora mostrando que há pessoas dentro da casa que gostam dela, assim como tem os portugueses que a apoiam. 

Vídeos do Dia 39 da Casa dos Segredos 3

À procura do homem perfeito

O vencedor do desfile é...

Barbie e Ken com «Nancys» pelo meio

A tentativa de reconciliação

Noite de Festa Gold

Noite de Festa Gold - Petra chora

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias