Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:56:00 de sexta-feira, 26 de outubro de 2012

0 Diário da Noite Dia 41 Hélio e Mara vão à Sala dos Segredos (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Noite Dia 41 Casa dos Segredos 3 - Discussão "completa" Wilson vs Bruno e Sandra.  Jantar privado Cláudio e Jéssica. Hélio é o primeiro concorrente a ir à Sala dos Segredos, onde se encontram pistas. O fenómeno mundial de internet aposta que Cláudio é "Acompanhante de Luxo". Mara ganha o privilégio de ir à Sala dos Segredos, e encontra a pista do símbolo bissexual associado a uma radiografia de uma perna partida. Mara revela o segredo de Ana, "Sou bissexual", ganha todo o dinheiro da concorrente de Estarreja, tem agora 59.600 euros. 

0 Presenças em discotecas e bares (26 a 28 de Outubro)

Presenças em discotecas, bares e outros eventos
Casa dos Segredos Secret Story - 26 a 28 de Outubro
Clique nas imagens para aumentar
Em actualização durante o fim-de-semana.
Lista com as presenças dos ex-concorrentes da Casa dos Segredos.


Sexta-feira, 26 de Outubro:
  • DJ Pedro Luso - Oficina Bar no Carvoeiro.
  • Fanny Rodrigues - Matriz Caffé em Vila Nova de Famalicão.
  • Gémeas Nicole e Daniela - Kbar em Ponta Delgada, Açores.
Sábado, 27 de Outubro:
  • Carlos Sousa - Purpurina Bar em Sernancelhe.
  • DJ Dabelo (Hugo Felgueiras) - Prosak em Viana do Castelo
  • DJ Lu Iglésias (Sónia) e João Ferreira - Quilates em Lamego
  • DJ Miguel Caleira - Kubik em Monção.
  • DJ Pedro Luso - Voxx Beach Club em Portimão.
  • Gémeas Nicole e Daniela - Kbar em Ponta Delgada, Açores.
  • Joana Pinto - Praxe Caffé em Gandra.
Domingo, 28 de Outubro:
  • DJ Miguel Caleira -Discoteca Zirierf em Freiriz, Vila Verde.
    Sujeito a confirmação oficial e em actualização durante o fim-de-semana.  Se tiver mais informações de presenças de ex-residentes da Casa dos Segredos, comente nesta mensagem.

0 Dia 41 da Casa dos Segredos 3 A Voz da Oliveira

Casa dos Segredos 3
Dia 41 da Casa dos Segredos 3 parte 1 - Mara dá aula de Fitness. Missão não rir vs fazer rir. Mara e Fábio fazem as pazes. A Voz da Oliveira fala pela primeira vez, Sandra foi a escolhida. Fábio aposta no segredo da Sandra, "Sou fruto de um milagre". Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 26 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h30 Nesta manhã de sexta-feira, os concorrentes são acordados a ouvir o «Sexta-Feira (Emprego Bom)». Wilson é o primeiro a despertar e, ainda deitado, canta a letra do êxito de Boss AC.
  • 11h40 Mara prepara uma aula cheia de dança e ritmos latinos. No quarto rosa, as meninas vestem calções, e equipamento a rigor para começar uma manhã cheia de ritmo.
  • 11h45 A missão dos nomeados desta semana continua: cuidar da Avó Menir que está doente. Wilson acordou com Avó, e durante oito horas tem que lhe dar todo o mimo e atenção.
  • 11h50 Zumba® é uma aula de fitness, inspirada em movimentos e músicas latinas, que criam um sistema de fitness dinâmico. Mara ensina os melhores movimentos, os mais sexys. Hélio, Wilson e Bruno não participam nesta manhã energética.
  • 12h50 Durante a noite Fábio fez uma investida no quarto, e na cama de Mara. Parece que resultou, durante a manhã já trocam abraços.
  • 14h55 Sandra, Petra e Tatiana não se podem rir. As meninas estão, oficialmente, em missão secreta.
  • 15h05 Rúben (Nuvem), o Hélio (Bebé) e o Jean-Mark (ET) vestem fatos originais e têm como missão fazê-las rir.
  • 15h40 No quarto rosa, Mara e Fébio tentam esclarecer as coisas. Mara diz que não gosta de muitas atitudes do ex-namorado de Alexandra, e Fábio responde com um "Tu dizes que fazes umas coisas, mas depois não as fazes!" Os rapazes tentam deixar as meninas com um sorriso na cara, mas elas resistem.
  • 16h05 No alpendre, enquanto Mara e Fábio continuam a conversar, Bruno junta-se à conversa. O feirante alerta Mara para não acreditar em tudo o que Petra diz sobre Fábio, e que a professora causa muitos mal-entendidos dentro da casa. Fábio só pede para Mara não ser injusta ....
  • 16h40 Depois de uma longa conversa, Fábio está cada vez mais perto da madeirense. Na cozinha, Fábio tenta roubar um beijo ... mas ainda não conseguiu.
  • 16h45 Os rapazes quiseram brincar com as meninas ... afinal, elas foram as vencedoras. Petra deu muita luta, e não sorriu, e Tatiana também não foi fácil. 500 euros foram retirados das contas de Hélio, Rúben e Jean-Mark e foram depositados nas contas de Sandra, Tatiana e Petra.
  • 17h20 Sandra não quer que as plantas se sintam sozinhas na casa, e por isso dá toda a atenção a tudo o que nasce da terra. Desde as malaguetas, às alfaces, passando pelas flores da casa, fala com todas. Hélio pergunta se está tudo bem com a concorrente de Lousada.
  • 17h30 Na sala, Petra diz a Mara que está a ser usada pelo Fábio. Diz que quando estiver fora da casa, vai ser ignorada pelo ex-namorado da Alexandra. Mara responde com um "Ele que faça isso, pronto!".
  • 17h35 Enquanto fala com as plantas, Sandra ouve uma voz ... da oliveira. A árvore diz que não gosta de ver Sandra triste e pede-lhe para animar a casa. A concorrente de Lousada diz que há situações na casa que a deixam triste, mas vai fazer de tudo para se voltar a divertir. Sandra continua a falar com as plantas, e os colegas continuam a achar que algo se passa com a concorrente.
  • 17h40 Sandra fala sobre a oliveira aos colegas da casa, e diz que a árvore é mágica. Conta que a árvore lhe deu informação sobre a casa, e deixa os colegas desconfiados. Arnete, é o nome de umas das plantas que Sandra adoptou, uma planta que gosta de todos, menos de Wilson, segundo a concorrente de Lousada.
  • 18h Depois de ter conversado com Cláudio sobre a sua desconfiança em relação ao segredo da concorrente de Lousada ser: "Sou fruto de um milagre", Fábio decidiu arriscar e carregar no botão vermelho...mas falhou...Sandra não é, afinal, fruto de um milagre, como o concorrente do Porto pensou, uma informação confirmada pela própria e, de seguida, pela Voz. O jovem explicou depois que a conversa que aconteceu há pouco entre Sandra e a oliveira foi a razão que o levou a pensar em tal coisa. E, tal como acontece sempre que que um concorrente falha um segredo, metade do seu dinheiro vai ser agora transferido para a conta da concorrente de Lousada.
  • 18h30 Os concorrentes vão ter agora uma Missão Colectiva muito ao estilo das "Mil e Uma Noites". Rúben e Nuno vão ser os Sultões e vão ter se ser criativos nos pedidos que vão fazer às suas quatro Odaliscas. Vanessa, Sandra, Mara e Petra vão estar ao serviço de Rúben e Tatiana, Jéssica, Ana e Alexandra vão estar ao serviço de Nuno. As oito Odaliscas vão ter de servir, apaparicar e satisfazer todos os pedidos dos seus Sultões.
  • 18h40 E as oito Odaliscas dançam agora a dança do ventre, a pedido dos dois Sultões. Sentados na mesa da sala de estar, decorada com almofadas coloridas, Rúben e Nuno observam "as suas meninas" a dançarem à volta do sofá. E depois da dança do ventre, o pedido dos Sultões foi para que as suas Odaliscas cantassem e fizessem a coreografia da música que Petra costuma cantarolar: "Ai que calor". 

Vídeos do Dia 41 da Casa dos Segredos 3

Um banho de água fria

Mara e Fábio juntos novamente?

Vanessa e Nuno cada vez mais «in love»

«Vem tudo da Alexandra» - Bruno apoia Fábio

«Gostas de me fazer sofrer» - Fábio insiste, Mara resiste

«Imagina quando me seduzires, vou ao céu e volto!»

A missão era fazê-las rir ou deixá-las loucas?

Sandra fala com as plantas

Fábio aposta no segredo da Sandra

Ondaliscas cheias de calor

0 Diário da Tarde Dia 41 Fábio aposta no segredo de Sandra (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Diário da Tarde Dia 41 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Fábio aposta no segredo de Sandra, "Sou fruto de um milagre". Entrevista com a ex-concorrente Joana Pinto. Reportagem quem é que sai no próximo domingo? Bruno ou Wilson. Isabel Silva não conseguiu encontrar ninguém a apostar na expulsão de Fábio, mas conseguiu que uma entrevistada dissesse que os portugueses querem que o Wilson seja expulso.

0 Fábio aposta no segredo de Sandra "Sou fruto de um milagre"

Casa dos Segredos 3
18h Dia 41 Casa dos Segredos 3 - Fábio carregou no botão dos segredos. A Voz chama Sandra ao confessionário. Com os residentes reunidos na sala, o ex-namorado de Alexandra aposta que a "Mariquinha" esconde o segredo: "Sou fruto de um milagre". O concorrente do Porto perde metade do seu dinheiro para Sandra Costa. O vídeo aqui (Diário da Tarde). 

0 Bruno 68% Fábio 19% Wilson 13% (sondagem com mais de 62 mil votos)

Casa dos Segredos 3
Segundo a sondagem deste Blog que já conta com mais de 62 mil votos, Bruno deve ser o concorrente expulso da Casa dos Segredos no próximo domingo. O feirante tem quase 68% dos votos, contra os quase 19% de Fábio e os mais de 13%  de Wilson.

0 Diretor da TVI desdramatiza as acusações "Isso são os maluquinhos que veem o canal no Meo 24 sob 24 horas"

Casa dos Segredos 3
Bruno Santos em entrevista à revista Notícias TV, fala das últimas polémicas da Casa dos Segredos 3, e defende-se das acusações que a produção oculta algumas imagens nas emissões diárias, "Isso são os maluquinhos que veem o canal no Meo 24 sob 24 horas que dizem. Nós não temos tudo gravado. É impossível gravar tudo aquilo. Não tínhamos como passar todas as imagens que passam no Meo, tem de haver uma seleção", justifica-se.


A ERC explica que as queixas sobre a Casa dos Segredos são dispersas: "A ERC regista, até à presente data, a entrada de 32 participações visando o programa Casa dos Segredos 3, transmitido na TVI. Estas participações referem-se a questões como alegados insultos e ameaças à integridade física de alguns concorrentes, publicidade enganosa, linguagem e imagens de teor inapropriado, alegado consumo de estupefacientes e falta de imparcialidade na condução do programa".

Confrontado com estas queixas, Bruno Santos, diretor de Conteúdos e Formatos da TVI, admite que é algo com que já contava: "Este é um tipo de formato polémico, mas fazemos tudo para que isso não aconteça, apesar de sabermos sempre que vão existir. Se até o Jornal das 8 recebe queixas", refere à Notícias TV. Ainda assim, o responsável é da opinião de que "muitas das vezes as queixas que a ERC recebe são de movimentos de pessoas que fazem abaixo-assinados entre várias e que depois dez ou mais pessoas enviam como se fossem várias queixas separadas, mas são as mesmas queixas", e ressalva: "A Casa dos Segredos cumpre a lei. Não emite conteúdos que possam infringir a lei."

Na semana passada, um vídeo em que o concorrente Bruno estava debaixo da sua cama, sem microfone, causou polémica na internet. Nele insinuava-se o jovem de Lagoa de Mira estava a consumir estupefacientes, e chegou a comentar-se que seria uma manobra da produção para trazer mais audiência para o programa. A polémica motivou uma queixa na ERC, mas é desdramatizada por Bruno Santos, que esclarece: "É importante separar as águas. Essas palavras não tem nada que ver com a TVI. Deu-se a entender que era estratégia nossa e não foi, tanto que nós fizemos questão de passar depois a cena na televisão e mostrar tudo desde o início, em que o Jean-Mark também está no quarto e em que o Bruno diz para ele ir lá abaixo ver o que se estava a fazer. Partiu tudo de uma maldade de alguém. A reação dele foi uma reação natural." A verdade é que as imagens foram mostradas no diário da noite e também foi mostrada a explicação de Bruno no confessionário em conversa com a Voz. O concorrente não estava a consumir qualquer tipo de estupefaciente, mas sim a escrever um poema. "Foi uma cena de muito má-fé. Fizeram a cena passar de uma forma diferente. Ele não estava a fazer nada", explica o diretor de Conteúdos e Formatos da TVI.

Este ano, a página de Facebook de Casa dos Segredos 3 ultrapassou mesmo a barreira dos 500 mil "gostos" e está a caminho dos 600 mil: "Os valores deste ano das redes sociais são superiores, são impressionantes. É uma tendência que já se verificou da primeira para a segunda e que se verifica agora da segunda para a terceira. Há de tudo. Por um lado, é prejudicial, mas também há outra parte boa. E há inúmeros blogues e páginas do programa. É impressionante. São mesmo muitos. Às vezes, pedimos para que alguns conteúdos sejam apagados, mas é incontornável", salienta Bruno Santos.

Quanto às acusações que também correm na internet de a produção ocultar algumas imagens nas emissões diárias, mas que passam no canal TVI Direct, no Meo, o responsável da TVI desdramatiza: "Isso são os maluquinhos que veem o canal no Meo 24 sob 24 horas que dizem. Nós não temos tudo gravado. É impossível gravar tudo aquilo. Não tínhamos como passar todas as imagens que passam no Meo, tem de haver uma seleção", justifica-se.

Apesar de este ano ainda não terem existido situações em que as votações nos sites e blogues dedicados ao programa diferem das que surgem na gala de expulsão, em outras edições esse foi um dos maiores pontos de crítica. Bruno Santos defende-se: "As pessoas acreditam mais naqueles sites do que em nós...", conclui.

Artigo completo do Jornal de Notícias aqui.

0 Diretor da TVI diz que os seguidores da Casa dos Segredos são "maluquinhos"

Casa dos Segredos 3
Bruno Santos fala das últimas polémicas da Casa dos Segredos 3, e defende-se das acusações que a produção oculta algumas imagens nas emissões diárias, "Isso são os maluquinhos que veem o canal no Meo 24 sob 24 horas que dizem. Nós não temos tudo gravado. É impossível gravar tudo aquilo. Não tínhamos como passar todas as imagens que passam no Meo, tem de haver uma seleção", justifica-se.

0 Dias 33/35 "La Casa De Los Secretos" Nomeados: Alex, Geraldine e Rodrigo

Tatiana expulsa do Peru
Dias 33 a 35 "La Casa De Los Secretos" 23 e 25 de Outubro - Alex foi nomeado automaticamente porque revelou aos outros residentes o seu segredo. Geraldine e Rodrigo foram nomeados pelos concorrentes. A Casa peruana recebe hoje a visita de Jason Day, actor e apresentador.


23 de Outubro - Dia 33 La Casa De Los Secretos

24 de Outubro - Dia 34 La Casa De Los Secretos

25 de Outubro - Dia 35 La Casa De Los Secretos

0 Família de Wilson processa a Endemol depois de "muitas injustiças"

Casa dos Segredos 3
Família de Wilson Teixeira, concorrente da Casa dos Segredos 3, processa a Endemol. Segundo o jornal Correio da manhã de hoje, Manuel Teixeira, pai de Wilson, considera que o concorrente tem sido alvo de "muitas injustiças" na ‘Casa dos Segredos 3’ e decidiu agir contra a produtora do Secret Story da TVI.


"É muito grave o que está a acontecer. Até a Ana diz que a psicóloga os aconselhou a desviarem-se do Wilson. Para um pai, é muito duro assistir a isto tudo. Já falei com os meus advogados e vamos agir judicialmente contra a Endemol", explica.

Nada surpreendido com a nomeação do jovem esta semana, Manuel Teixeira está confiante. "Ele é muito acarinhado pelos portugueses. É o que lhe vale. Se não houver falcatruas, ele fica na casa. Mas sinceramente, nem sei se isso é o melhor. Por mim, ele já estava cá fora. Não tem necessidade de estar a passar por tudo aquilo", desabafa. E, apesar de ter uma relação difícil com Wilson, de 25 anos, assegura: "Tenho um orgulho enorme nele."

0 Família de Wilson processa a produtora da 'Casa dos Segredos 3'

Casa dos Segredos 3
Família de Wilson Teixeira da Casa dos Segredos 3 processa a produtora do Secret Story 3 da TVI S

Manuel Teixeira, pai de Wilson, considera que o concorrente tem sido alvo de "muitas injustiças" na ‘Casa dos Segredos 3’ e decidiu agir contra a produtora do Secret Story da TVI.

0 Fotos em lingerie de Sandra Costa a Miss Fanática Record

Casa dos Segredos 3
Sandra Costa da 'Casa dos Segredos 3' concorreu a Miss Fanática do jornal Record. Fotos em lingerie de Sandra que foi a 6ª mais visualizada das 28 concorrentes de Março de 2012.

0 Sandra Costa concorreu a Miss Fanática Record (fotos)

Casa dos Segredos 3
A residente da 'Casa dos Segredos 3' Sandra Costa concorreu a Miss Fanática do jornal Record. A jovem de 22 anos de Lousada que teve uma classificação positiva foi a sexta mais visualizada das 28 concorrentes de Março de 2012. Fotos de Sandra Costa em lingerie em baixo.


Casa dos Segredos 3Casa dos Segredos 3Casa dos Segredos 3Casa dos Segredos 3
Clique nas imagens para aumentar - Sandra Costa a Miss Mariquinha
Casa dos Segredos 3Casa dos Segredos 3>
Clique nas imagens para aumentar - Fonte: Miss Fanáticas Record
Casa dos Segredos 3Casa dos Segredos 3Casa dos Segredos 3

0 Extra Dia 40 O telefone toca "Quem sou eu?" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 40 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: O telefone toca e a Voz pergunta "Quem sou eu?" os residentes perdem e ganham dinheiro. Os melhores/piores momentos dos nomeados.


0 Dia 40 da Casa dos Segredos 3 Jantar privado de Jéssica e Cláudio

Casa dos Segredos 3
Dia 40 da Casa dos Segredos 3 parte 2 -  Mara revela o segredo da Ana, "Sou bissexual". A nova suspeita da Casa, será que o Wilson é gay? A avó menir está doente por isso os nomeados terão de fazer turnos para cuidar dela. Jéssica e Cláudio têm direito a um jantar privado e fazem as pazes. O telefone toca e a Voz pergunta "Quem sou eu?". Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 26 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 19h O botão tocou pela segunda vez na casa, e desta vez foi Mara quem arriscou, e ao contrário de Hélio, acertou. Ana é bissexual, a Voz confirmou. Mara explicou que teve pistas sobre os segredos, e conseguiu perceber a verdade sobre Ana.
  • 19h10 Por ter mais dinheiro do que os restantes concorrentes, Mara foi presenteada com uma visita à sala dos segredos. O símbolo da mulher, o símbolo de um homem, apontado para uma radiografia de uma perna, chamaram a atenção da madeirense. Hélio diz que também esteve na mesma sala, e não percebeu que pudesse ser um segredo.
  • 19h15 Depois do segredo revelado, e de ter transferido todo o dinheiro para a conta da Mara, Ana conta que já teve experiências com outras mulheres. Conta ainda, que nos últimos dois anos tem estado com homens, e que o namorado é, efectivamente, um homem. Fábio comenta com um "Não tenho nada contra, mas não estou habituado"
  • 19h30 Wilson não perde tempo e quer saber tudo sobre o que Mara viu na sala dos segredos. Mara conta que viu uma garrafa de champanhe, e outros objetos. O jogador de poker ouve tudo com muita atenção.
  • 19h40 A frase "Na cama não" de Hélio foi o motivo para uma zanga entre Ana e Hélio. A concorrente de Esterreja ficou ofendida com o cozinheiro e ponderou mesmo desistir. Mas depois de uma conversa esclarecedora, já estão de novo amigos. O segredo de Ana também é tema de conversa, e Hélio conta que também se coloca a hipótese de Wilson ser gay.
  • 19h50 Os segredos são tema de conversa. Wilson diz que dentro da casa deve de haver alguém que tem como segredo "Eu já trabalhei num bar de stripe". Alexandra é o palpite de Wilson e Hélio.
  • 20h Depois de Mara contar o que viu na sala dos segredos, as meninas tentam descodificar segredos. Alexandra associa a garrafa de champanhe à passagem de ano, alguém que tenha passado a passagem de ano na prisão, comenta.
  • 20h10 Vanessa, Ana e Alexandra falam do possível segredo de Wilson. Juntam as peças, o desentendimento com a família e o facto de estar sempre mais distante, com alguma coisa paranormal. Petra diz ainda que há a possibilidade de ser gay.
  • 20h20 Enquanto Hélio e Nuno preparam o jantar, no alpendre Wilson e Ana falam sobre sexualidade e nomeações. Wilson diz que já sabia que Petra era biseexual, e não sabe como não percebeu isso mais cedo em relação a Ana. A concorrente de Estarreja fala de nomeações e diz que vai ter o voto de Wilson, e este diz-lhe que isso pode não acontecer. O jogador de poker diz que o Cláudio é uma das pessoas em quem nunca vai nomear.
  • 20h45 Nuno acha que o segredo de Wilson está relacionado com o seu passado; Vanessa vai mais longe e pergunta se o jogador de poker já teve relações com outros homens. Wilson, diz que não é gay, e que se Vanessa carregar no botão vai perder.
  • 20h50 A Avó menir está doente por isso os nomeados terão de fazer turnos para cuidar dela. Podem ter ajuda das meninas:Wilson com a ajuda de Petra, o Bruno da Sandra e o Fábio com a ajuda de Ana. Fazem turnos de 8 horas, a missão dura 24 horas. Bruno é o primeiro a cuidar da avó.
  • 21h20 A Voz ofereceu um jantar romântico à Barbie e ao Ken. Depois de tantas brigas nos últimos dias, eles mereciam um jantar. Começam a refeição por brindar à felicidade da Princesa.
  • 22h30 O casal, troca beijos intensos e começam a dar "canal", segundo a princesa. Jéssica pergunta qual o melhor e o pior momento do PT. Falam de Alexandra, e do que a Dj disse a Cláudio sobre os dois. Alexandra disse que era melhor afastar-se, mas Cláudio disse que não preciso, eram só amigos. Cláudio diz que não chora por causa de Alexandra, se chorar é pela Princesa.
  • 22h45 O jantar romântico de Jéssica e Cláudio teve ligação direta para a casa. Alexandra, continua na cozinha a cantarolar e não assiste à novela da vida real. 
  • 00h35 O telefone toca ... "Sou um ex-futobolista que ganhou a bola de ouro em 1965, quem sou?". Hélio ganha 500 euros com Eusébio. Ana não sabe que Bethoven era surdo,e perde 500 euros. Dramaturgo inglês, Shakespeare, dá 500 euros a Fábio. Jean-Mark não sabe o que são heterónimos, e responde que o poeta português que têm mais do que um "eu" é Luís de Camões. Perde 500 euros.
Vídeos do Dia 40 da Casa dos Segredos 3

Ana e Hélio em jeito de rescaldo

Segredos na ordem do dia

A habilidade de Hélio

Nomeados cuidam da avó Menir

Amor de Jéssica e Cláudio cresce

O amor entra na casa mas Alexandra ignora

Jéssica fala da sua relação

Nuno mascarado de campino?

Animação no quarto azul

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias