Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:37:00 de quinta-feira, 1 de novembro de 2012

0 A importância da Família para os concorrentes da Casa dos Segredos 3 (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Dia 47 Casa dos Segredos 3 - A Voz quis saber qual a importância da família para cada um dos concorrentes. No final deixaram uma mensagem para aqueles que mais gostam.


A importância da Família - Parte 1/6

A importância da Família - Parte 2/6

A importância da Família - Parte 3/6

A importância da Família - Parte 4/6

A importância da Família - Parte 5/6

A importância da Família - Parte 6/6

Resumo - A importância da Família para os concorrentes

21h50 A Voz quis saber qual a importância da família para cada um dos concorrentes. No final podem deixar uma mensagem para aqueles que mais gostam. Hélio foi o primeiro. Para o cozinheiro a família é muito mais do que pais e irmã, inclui amigos. Conta que maior parte do tempo que passa com eles é a trabalhar, e conta que lhe faz falta estar com a mãe para ouvir um "raspanete". Não é de demonstrar sentimentos, mas sente a falta deles. No futuro, imagina ter uma família que inclua os amigos a viver com ele."Adoro-vos!".  Para Tatiana os pais são os mais importantes, e como emigraram sente ainda mais a falta deles. Conta que tem amigas que também considera como membros da família. Rúben, já faz parte da família também. No futuro pretende casar e ter filhos. No final deixa um "obrigada" e um "amo-vos". Rúben explica o seu conceito de família "é quem gosta de mim, e quem se preocupa". Para o militar o importante é estar no coração. Manda beijinhos para todos os que gostam dele. No futuro imagina uma "família nuclear"!

22h05 "Um conjunto de pessoas que estão sempre o teu lado", é o conceito de família para Jean-Mark. Os pais, irmãos e avós são os familiares mais próximos. Estar longe da família na casa dos segredos é mais difícil do que estar longe em casa dos avós. Jean-Mark fala da proximidade que tem com a avó. deixa mensagem em inglês para os pais e em português para os avós.

22h15 "São aqueles que me dão na cabeça", é o conceito de família para Ana.Conta que já construiu e destruiu uma família. Ana emociona-se. Fala de como já desiludiu os pais e como sente a falta deles. Ana espera que eles tenham, neste momento, orgulho da prestação dela na casa. Fala ainda da relação próxima com os tios. No futuro, quer uma família com X-Men, e 4 filhos. Deixa mensagem para os pais e irmão, a quem pede perdão por ter desiludido.

22h20 Humildade, união, suporte, assim se define família para Fábio. Conta que não demonstra o quanto gosta dos pais, e fala da mãe como uma heroína, e o tio, o seu ídolo. Os amigos também fazem parte da sua família. Dentro da casa percebeu o quanto gosta e precisa dos pais. No futuro quer uma família com dois filhos saudáveis, uma mulher e uma casa, tudo "normal". A mensagem é composta por beijos e abraços à família e amigos.

22h30 "Apoiar decisões, sejam elas más ou boas, é a amizade", é o conceito de família para Mara. Conta que está na casa pelos pais e irmãos. No futuro gostava de ter 1 ou 2 filhos, e uma vida tranquila, com um homem ao lado. "Mãe, irmãos e cunhadas, espero que estejam bem. É difícil estar sem notícias suas. Estou cheia de saudades vossas." Conta que a mãe não deve de estar a gostar de a ver com Fábio.

22h35 Sandra conta que a família gosta dela como ela é. Diz que implica muitas vezes com o pai, mas não é por mal. "Mãe estou cheia de saudades tuas!" e dos irmãos que "estão sempre a dar-me na cabeça", mas que a concorrente adora. Dos sobrinhos também tem muitas saudades.Tem amigos que também são muito especiais para ela. No futuro quer uma família "divertida", e um homem que a defenda, respeite e que seja ambicioso. Se não fosse a crise, tinha muitos filhos. Deixa beijos e obrigados para família, amigos e freguesias!

22h40 Quem considera mesmo família, é a mãe e os três irmãos. Para Vanessa a mãe é a sua verdadeira heroína. Fala do irmão, como um pai. Diz ainda que gosta muito da família do pai. No futuro, quer "um Nuno e uma Vanessinha". Deixa um beijo cheio de saudades para os irmãos e mãe.

22h45 Para Nuno a família é o pai e os tios. É filho de pais separados, e diz que esse não é um exemplo de família. Dentro da casa, diz que há uma família de amigos, e o mesmo se passa fora da casa. Conta que não é de sentir muitas saudades. No futuro quer ter uma casa própria e dois filhos, e um gostava que fosse um "Nuninho". Deixa menagem para o pai, tios e amigos mais próximos.

22h50 Petra fala da morte do pai, e de como nunca aceitou isso. Para a madeirense o conceito de família é alguém que está ao lado dela. Conta que sente falta da mãe e dos sobrinhos. Diz ainda, que já tentou construir uma família com o ex-namorado. No futuro, quer um homem que a aceite como ela é, com o lado mais infantil. No futuro, quer um emprego, uma família e um cão. Deixa beijinhos à mãe, irmãos e amigos.

22h55 Alexandra não gosta de falar da família, por causa da separação dos pais quando era criança. Conta como isso interferiu na sua personalidade. Tem pena de não ter tido uma família melhor. Fala da mãe, e como sabe ela é forte. Sente saudades de todo. No futuro quer ter muitos filhos, e quer um "para sempre" com alguém. A Dj manda mensagem para todos os que gostam dela, e termina com um "Amo-te mãe".

23h União e paz, faz parte do conceito de família para Cláudio. O PT emociona-se e tem dificuldade em falar da sua família. Jéssica e Nuno apoiam. Cláudio diz que não teve paz na sua família, em parte pelam separação dos pais. Conta que quer proteger as irmãs até ao fim, e como não conseguia estar em casa e "andou por aí", diz-se um "vagabundo". Um dos objetivos de estar na casa é poder dar a conhecer-se aos pais. Fala ainda de como a avó é muito importante. No futuro quer ter três filhos, e promete ser "pai moderno".

23h10 Jéssica que não é preciso dinheiro, nem luxo para se construir uma família. Para Barbie, os pais são a sua família. Conta como eles sempre a apoiaram e perdoaram. Dia ainda que há amigos que também são família. No futuro quer uma filha, quer ter um homem que a respeite e que fique para sempre com ela. No final, deixa mensagem aos pais. As saudades já são muitas, e pede para esquecerem as coisas menos boas que já fez. Jéssica emociona-se e Cláudio apoia a sua Barbie.

23h15 Wilson fala da falta do carinho e atenção do pai durante os últimos tempos. Conta que tem uma relação muito forte da avó materna e de que como sente a falta dela. No futuro espera construir uma família, ao lado de uma mulher "que preencha todos os requisitos". Manda mensagem para todos os familiares e amigos, e lembra que adora a irmã, apesar de lhe ter dito que não a queria ver mais antes de entrar na casa. Lembra-se ainda da equipa e como são uma família para ele.

0 Apresentação final da Tarde de Cinema "Hollywood" (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Dia 47 Casa dos Segredos 3 - Depois de uma tarde de ensaios, os concorrentes fazem a apresentação final de algumas cenas marcantes do mundo do cinema: King Kong, Dirty Dancing, Quem tramou Roger Rabbit?  Música no Coração e Titanic.


  • 18h05 Depois dos ensaiso, a apresentação final. Mara Jane e Jean-Kong, são os primeiros a encenar King Kong! Nuno e Ana em Dirty Dancing.
  • 18h20 Música no Coração da casa! Maria Petra e o Capitão Hélio ensinam os cinco pequenos filhos, Cláudio, Rúben, Tatiana, Vanessa e Jéssica, a cantar "Dó Ré Mi". Alexandra e Fábio em cena de Quem tramou Roger Rabbit?
  • 18h40 Sandra Rose e Wilson Di Carpio ao som de Celine Dion. Depois do ensaio, Sandra e Wilson deram vida a uma cena de paixão a bordo do Titanic, numa apresentação final que fechou a tarde "holiodesca" da casa. A Voz deu os parabéns a todos os concorrentes.


Apresentação Final - Mara e Jean Mark em King Kong

Apresentação Final - Nuno e Ana em Dirty Dancing.

Petra, Hélio, Cláudio, Rúben, Tatiana, Vanessa e Jéssica

Apresentação Final - Alexandra e Fábio em Quem tramou Roger Rabbit?

Apresentação Final - Wilson e Sandra em Titanic

0 Vanessa e Nuno são o casal preferido com 32% (Sondagem 27 mil votos)

Casa dos Segredos 3
Vanessa e Nuno são o casal preferido dos visitantes deste Blog. Na sondagem encerrada com mais de 27 mil votos, onde 22% indicaram que não gostam de nenhum casal da 'Casa dos Segredos 3', o "casal perfeito" recebeu 31,7% dos votos. Em segundo lugar ficou o "casal verdadeiro", Tatiana e Rúben, com 16,8%, mais uma décima que o casal Mara e Fábio. O par Jéssica e Cláudio ficou na última posição com 12,7%. 

0 Dia 47 Casa dos Segredos 3 Tarde de Cinema

Casa dos Segredos 3
Dia 47 da Casa dos Segredos 3 parte 1 - Os concorrentes considerados culpados no julgamento de ontem, cumprem os seus castigos. Jessica informa Cláudio que perdeu todo o seu dinheiro. Tarde de cinema na Casa dos Segredos e os concorrentes são os protagonistas. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 1 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h35 Quando a música começa a tocar na casa mais vigiada do país, só quer dizer uma coisa... está na hora de acordar. Depois de uma noite de festa, Alexandra e Hélio são os primeiros a sair da cama. Os outros concorrentes estão ainda a tentar dormir mais um pouco, agarrados aos cobertores.
  • 10h50 Durante os julgamentos da tarde de ontem, o Juiz Rúben considerou Cláudio e Petra culpados e têm como pena fazer o pequeno-almoço para todos os concorrentes. Alexandra, que foi advogada de acusação, esquece-se e toma o pequeno-almoço sozinha na cozinha. Quando Petra se levanta e vai ter com a amiga, relembra-a.
  • 11h Considerada culpada por ser a mais intriguista da casa, durante o julgamento de ontem à tarde, Petra teve como pena fazer o pequeno-almoço para todos, juntamente com Cláudio. Na cozinha, ainda sem a ajuda do personal trainer, a professora já está de frigideira na mão a preparar ovos mexidos para os colegas.
  • 11h10 Cláudio, condenado por infidelidade no seu «casamento» com Jessica, teve como pena fazer o pequeno-almoço para todos, tal como Petra. O personal trainer já ajuda a madeirense que depois dos ovos mexidos, prepara crepes para todos.
  • 11h40 Enquanto Rúben faz a cama dos concorrentes, Fábio tem um momento a sós... primeiro com o espelho e depois com Mara. O casal troca abraços e beijos debaixo do chuveiro. Após o duche, Fábio cumpre a sua pena e faz um penteado com risca ao meio.
  • 12h35 Durante a tarde de ontem, o Juiz Rúben considerou Wilson culpado de ser o menos simpático da casa, durante o julgamento do jogador de poker. Hoje, o concorrente de Lisboa cumpre a sua pena e limpa os vidros da casa.
  • 12h40 Ana e Mara acham que Wilson deve limpar os vidros de forma divertida e interessante. Segundo as meninas, o jogador de poker deve limpar os vidros com movimentos circulares, para cima e para baixo, a mexer as ancas, a rodar a cabeça. Wilson segue atentamente o exemplo das duas e imita-as.
  • 12h50 O militar têm a missão de fazer as camas dos concorrentes, mas há alguém que anda a desfazê-las misteriosamente. Cláudio, Hélio e Wilson têm a missão de irritar Rúben. O personal trainer e o cozinheiro da casa já começaram a tentar chatear o namorado de Tatiana, tirando os lençóis da cama e os colchões. Jean-Mark tenta acalmar os colegas, mas Rúben, por enquanto, leva as coisas com calma.
  • 13h10 Na cozinha, Alexandra e Jessica discutem. A Barbie tem como missão irritar a Dj, e aparentemente consegue, apesar de a concorrente do Porto dizer: «se ela quer confusão para ter protagonismo, eu não lhe dou». No quarto, Alexandra conta tudo o que se passou a Sandra e Mara e diz que não se importa de um confronto com todos os que dizem que a concorrente anda a dizer coisas, que segundo ela, não anda.
  • 15h15 Na cozinha, Jessica aproxima-se de Cláudio e pergunta: «sabes que eu gosto muito de ti, não sabes?». A Barbie tem uma desagradável notícia para o Ken... A Princesa Rebelde perdeu uma missão secreta e, por isso, o personal trainer perdeu todo o seu dinheiro.
  • 15h30 Hoje será tarde de cinema na Casa dos Segredos e os concorrentes serão os protagonistas. Todos terão a oportunidade de recriar cenas de vários clássicos. Mara será a donzela e Jean-Mark o gorila de King Kong, e já se preparam para ensaiar a famosa cena do rapto. Ana e Nuno protagonizam «Dirty Dancing».  Alexandra é Jessica Rabbit e Fábio é Rogger Rabbit. Os dois protagonizam a cena do filme onde Jessica Rabbit canta «Why don`t you do right».
  • 16h50 Sandra e Wilson ensaiam a cena romântica do filme «Titanic», na qual «Sandra Winslet» e «Wilson Di Caprio» vão até à proa do navio e Sandra fecha os olhos e «voa» enquanto Wilson a agarra.

Vídeos do Dia 47 da Casa dos Segredos 3

A auto-estima de Alexandra...

Discussão agendada

Wilson o confidente...

Wilson rima a cantar...

Tarde de Cinema na Casa - King Kong na Casa...

Tarde de Cinema na Casa - Dirty Dancing

Tarde de Cinema na Casa - Família Von Trapp na Casa

Tarde de Cinema na Casa - Jessica e Roger Rabbit

Tarde de Cinema na Casa - Titanic na Casa

0 Perguntas de Humor Negro na Casa dos Segredos 3 (vídeos)

Casa dos Segredos 3
Dia 46 Casa dos Segredos 3 - Depois da Festa de Halloween, a Voz quis testar o humor negro da casa com várias perguntas que deixaram os concorrentes sem uma pinga de sangue.


Nuno com Humor Negro

Fábio com Humor Negro

Wilson com Humor Negro

Cláudio com Humor Negro

Jessica com Humor Negro

Petra com Humor Negro

Hélio com Humor Negro

Alexandra com Humor Negro

Jean-Mark com Humor Negro

Ana com Humor Negro

Rúben com Humor Negro

Tatiana com Humor Negro

Vanessa com Humor Negro

Mara com Humor Negro

Sandra com Humor Negro

0 Bruno Santos no Live Chat revela conselho da psicóloga (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Entrevista de Bruno Santos, concorrente expulso da 'Casa dos Segredos 3' na 7ª Gala, no Live Chat oficial da Casa dos Segredos na 2ª feira. O feirante diz que as pessoas mais importantes na Casa são o Fábio, a Sandra e a Ana. O que mais o chocou foi a história de vida do Cláudio. Bruno revela que a psicóloga apenas disse para ele se afastar de pessoas que queriam causar confusão. O jovem gostava que a Sandra ganhasse, e pensa que os finalistas vão ser o Nuno, a Sandra e a Ana.


Bruno Santos no Live Chat

Entrevista de Bruno Santos ao site oficial

0 Extra Dia 46 Festa de Halloween e Humor negro (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 46 Casa dos Segredos 3 - Ligação em direto à Casa: Festa de Halloween e Humor negro. Ana Isabel e Ivo Silva comentam a semana. A vice-campeã da primeira temporada acha que a Mara não é expulsa e questiona a preocupação do Nuno em relação a Vanessa. Já o Mafriend pede para não expulsarem a Sandra.


0 Tracy Oliveira despe-se para a revista Hot Magazine de Novembro (revista online grátis)

Casa dos Segredos 3
Tracy Oliveira, a primeira concorrente expulsa da Casa dos Segredos 3, é a capa da Hot Magazine de Novembro de 2012. Depois de Doriana Sousa, Bruna Vinha e Mara Spinola,é a vez de Tracy despir-se para a revista masculina online grátis. A  jovem que escondia o segredo "Sou Prima do Cristiano Ronaldo" revela que o Nuno e o Wilson são os seus favoritos à vitória no Secret Story 3 da TVI.  


Estava à espera de ser a primeira concorrente expulsa da Casa dos Segredos?
Tracy Oliveira: Não, mas a experiência foi boa, apesar de curta.

Tens acompanhado o programa?
Tracy Oliveira: Sim, tenho acompanhado e acho que muitos concorrentes já estão a sentir a pressão.

Quais sãos os teus favoritos à vitória final?
Tracy Oliveira:  O Nuno e o Wilson.

O que te levou a concorrer?
Tracy Oliveira: Curiosidade e pela experiência.

Como é que a tua família reagiu à participação no programa?
Tracy Oliveira: Respeitou a minha decisão e apoiou-me desde o inicio.

O que tens feito desde que saíste da Casa dos Segredos?
Tracy Oliveira: Tenho feito algumas produções fotográficas e desfiles de moda.

Saíram notícias que estavas deprimido por causa do caso das tuas fotos que foram para à internet...
Tracy Oliveira:  Foi um boato inventado, por isso, não vou comentar isso.

O que gostas mais no teu corpo?
Tracy Oliveira: Um pouco de tudo.

Qual o teu tipo de homem?
Tracy Oliveira: Verdadeiro e humilde.

Falemos de futebol. Tens clube?
Tracy Oliveira: Sou da seleção de Portugal.

E quais os teus jogadores preferidos?
Tracy Oliveira: Admiro muitos por isso é difícil escolher apenas um.



0 Dia 46 Campanha Eleitoral, Thriller e Festa de Halloween

Casa dos Segredos 3
Dia 46 da Casa dos Segredos 3 parte 2 - Ficam com cara de bolo para ganhar tempo para a despensa. Sandra é a residente que vai às compras. As nomeadas fazem campanha eleitoral. Apresentação final da Coreografia Thriller. Festa de Halloween. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 31 de Outubro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 18h45 Para a despensa poderem atacar, com cara de bolo tiveram que ficar. Esta semana, para conseguirem mais tempo para as compras, tiveram que responder a questões de culinária, e quando não acertavam ... ficavam com Cara de bolo! Acertaram em apenas cinco questões. Um minuto e vinte segundos é o tempo que Sandra tem para fazer as compras desta semana.
  • 19h55 Sandra na despensa. A semana passada foi o Bruno, será isso pronúncio de expulsão?
  • 20h20 Ana não percebe porque é que Hélio está mais distante; porque fala menos com ela, e porque se afasta cada vez que lhe toca. Ana tenta esclarecer tudo com o cozinheiro, e este diz apenas que há algumas situações que o deixam desconfortável, mas que o facto de falar menos com a concorrente de Estarreja é apenas por circunstância.
  • 20h30 Esta noite vai haver campanha casa. As nomeadas têm que mostrar porque é que merecerem ficar na casa, com uma campanha original. Os diretores de campanha, ajudam a tornar tudo mais criativo e divertido. Hélio, ajuda Ana; Tatiana é a diretora de Sandra e Mara vai buscar os primeiros votos a Petra.
  • 20h50 Jéssica já está com o espírito do Halloween e prega partidas aos colegas da casa. Depois de assustar Sandra com um inseto de plástico, foi a vez de Tatiana saltar de medo.
  • 21h45 Campanha Eleitoral de Mara. Mara e a sua representante, Petra, dão início à campanha. "Não sou boa a fazer campanhas, mas o meu segredo ninguém apanha", foi o mote da madeirense. Mara diz que é simples, e que se vai dando aos poucos a conhecer. "Se gosta do meu silicone, não vote em mim por telefone", "Desde que sou sua rainha, o Fábio deixou de ser criancinha". Fábio foi tema de campanha."Da ilha venho, e prometo dar tudo o que tenho". A madeirense fala ainda da sua especialidade da casa, os crepes de Mara. Terminam a campanha com uma dança!
  • 22h05 Ana faz campanha! "Ana, a super banana", a concorrente compara-se com Petra, em relação às nomeações. "Choro sem chupeta, mas como todos sabem, às vezes peta"; "Os beijos não foram técnicos, mas foram muito cénicos", Hélio, o representante, pede para Ana explicar bem esta parte. "Tenho um rabo sem celulite, que abre muito o apetite", "Quero muito ir ter com o X-Men, mas primeiro quero ficar no Top Ten da casa". Ana termina dizendo que entrou com o objectivo lutar pelo respeito e acabar com o preconceito.
  • 22h10 Sandra apela ao "não-voto". "Sou a rainha de Lustosa e sou muito gustosa", foi assim e a cantar que Sandra começou a campanha. "Sou a Lolita que diz muitos palavrões, mas espero ficar nos vossos corações"; "Danço o txitxilaulau com esta linda cara de pau"; "Cá em casa sou a boneca, sem vergonha de coçar a parreca"; "Sou uma porca badalhoca, mas estou sempre à coca". Para terminar a campanha, Sandra e a representante Tatiana, dançam o creu.     
  • 23h30 Apresentação final de Thriller. Todos nas posições corretas, Hélio também participa e Tatiana já mostra mais entusiasmo. A apresentação final de Thriller começou.
  • 23h45 Depois da apresentação, a Voz deu os parabéns a todos os concorrentes. A euforia do momento acabou num abraço coletivo, onde todos cantavam "esta casa é toda a nossa, alé". Como prémio, pela excelente prestação, os concorrentes vão ter uma festa de Halloween esta noite!
  • 00h15 Se Vanessa quiser, Nuno quer dar passos largos com a bailarina de Viana do Castelo. O concorrente de Camarate diz que Vanessa tem o poder de despertar nele a vontade de ter uma casa e filhos. Nuno já pensa num futuro ao lado da bailarina.
  • 00h20 A festa ja começou ...a música de Michael Jackson abriu as hostes. Ana, Petra e Mara já se deixam levar pelos passos de dança mais criativos. 

Vídeos do Dia 46 da Casa dos Segredos 3

Prova das tartes 1/5

Prova das tartes 2/5

Prova das tartes 3/5

Prova das tartes 4/5

Prova das tartes 5/5

Sandra na Despensa

Jéssica espalha o terror na casa

Campanha eleitoral - Mara

Campanha eleitoral - Ana

Campanha eleitoral - Sandra

«Cause this is thriller, thriller night»

Desfile de monstros!

O futuro de Nuno com Vanessa

Noite das Bruxas


Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias