Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:48:00 de domingo, 4 de novembro de 2012

0 2ª Parte da 8ª Gala: Sandra, Nuno e Vanessa, Ana (vídeos)

Casa dos Segredos 3
2ª Parte da 8ª Gala da Casa dos Segredos Secret Story 3 - Continuação da Sandra, Nuno e Vanessa, Ana no confessionário.


Nuno e Vanessa no confessionário

2ª Parte copleta


0 1ª Parte da 8ª Gala: Petra, Mara, Fábio e Sandra (vídeos)

Casa dos Segredos 3
1ª Parte da 8ª Gala da Casa dos Segredos Secret Story 3 - A Petra, a Mara, o Fábio e a Sandra  no confessionário. Sandra Costa revela o seu segredo: "Dormi na cama com os meus pais até aos 16 anos".

Petra no confessionário

Mara no confessionário (em breve)

Fábio no confessionário

1ª parte completa


0 Teresa Guilherme nega que não seja isenta "Tento que todos sejam igualmente acarinhados"

Casa dos Segredos 3
Teresa Guilherme, apresentadora da Casa dos Segredos 3, respondeu a várias perguntas de leitores do Correio da Manhã. A produtora confessa que o Telmo do 'Big Brother 1' foi o concorrente de que mais gostou. Quando acusada de não ser isenta no tratamento de todos os jogadores da 'Casa dos Segredos 3', discorda: "Tento que todos os concorrentes sejam igualmente acarinhados e divertidos".


1- Tem um vasto currículo como apresentadora, produtora e actriz. Sente-se realizada? (Mário Jesus, Codivel)
Teresa Guilherme: Sim, estou realizada nas várias vertentes do meu trabalho, todas ligadas à comunicação. Não sou muito saudosista, mas orgulho-me de muitas inovações que trouxe para a televisão. O melhor é começar pelo princípio: ‘Eterno Feminino’, programa para mulheres à tarde, foi o primeiro no seu género e também pioneiro em focar temas que nunca se discutiam em televisão, como astrologia, sexualidade, alimentação e medicinas alternativas. Essencialmente sinto-me realizada por ter exercido e continuar a exercer o dom com que nasci: comunicar.

2- Por que motivo não é isenta no tratamento de todos os jogadores da ‘Casa dos Segredos’? (João Carvalho, E-mail)
Teresa Guilherme: Isso não é uma pergunta, é uma afirmação e um juízo de valor. De que me permito discordar. Tento que todos os concorrentes sejam igualmente acarinhados e divertidos. A reacção de cada um é diferente. Para mim, os concorrentes são pessoas muito jovens que merecem o meu cuidado e respeito. Há uns que brilham mais do que outros, mas por seu próprio mérito. O programa é sensível, eu sou a ‘cara’ dele, aceito que recaiam sobre mim todos os ‘males’, assim como muito do ‘bom’ que com ele está relacionado.

3- Como lida com o passar da idade? (Marta Lima, Famalicão )
Teresa Guilherme: Aceitando. Envelhecer não é agradável mas não é uma novidade. Tento manter-me o melhor possível por fora, mas, embora faça exercício e tenha desistido de muitos petiscos que adoro, estou sempre na luta do limite do peso. Faço de tudo para me manter saudável. Diz-se que ‘envelhecer é já não querer ir’, eu continuo a não querer parar.

4- Qual foi a situação mais embaraçosa que já lhe aconteceu num directo? (Tiago Marinho, E-mail)
Teresa Guilherme: Para quem tem milhares de horas em directo na TV, é difícil destacar só um percalço. Talvez num programa de Passagem de Ano do ‘Big Brother’ a emissão ter caído 20 minutos por falta de energia na zona do estúdio tenha sido dos mais marcantes.

5- De todos os reality shows que já apresentou, qual foi o concorrente de que mais gostou? Porquê? (Rita Lamelas, Faro)
Teresa Guilherme: Não há amor como o primeiro, e Telmo do ‘Big Brother 1’ foi o concorrente perfeito. Franco, apaixonado, honesto e divertido. Mas há muitos concorrentes por quem ainda sinto um grande carinho e que reencontrá-los me dá um enorme prazer. Alguns passaram a fazer parte da história da minha vida profissional.

6- Não ter filhos foi uma opção ou desejava viver a experiência da maternidade mas não aconteceu? (Maria Santos, Porto)
Teresa Guilherme: Nunca aconteceu porque nunca quis. Adoro os filhos e os netos dos meus amigos, e apesar de me dar lindamente com as mentes criativas e maravilhosas das crianças nunca senti o apelo de ser mãe. Não me senti à altura da responsabilidade. Criar uma nova pessoa é o trabalho mais exigente do Mundo.

7- Ainda mantém o sonho de se mudar para o Brasil? Porquê? (Mário Cruz, E-mail)
Teresa Guilherme: Não é um sonho, é uma necessidade. Quero continuar a trabalhar como produtora, e aqui o mercado está muito reduzido. O Brasil está numa época florescente. Mas não tomei nenhuma decisão. Ainda tenho um ou dois sonhos para concretizar no nosso país.

8- Disse que tomava calmantes antes de entrar em directo. O que é que a deixa mais nervosa? (António Matos, E-mail)
Teresa Guilherme: O calmante que tenho por tradição tomar antes de entrar em cena, no teatro e na televisão, não é para me acalmar, porque não é nervoso o que sinto, mas sim entusiasmo. Fico mais focada e consigo falar mais devagar. O que convém, senão ninguém percebia nada das mil coisas que quero dizer ao mesmo tempo.

9- Faz sucesso na vida profissional. Também se sente realizada no amor? (Lídia Nunes, Lisboa)
Teresa Guilherme: Não me posso queixar. Claro que tanto profissional como afectivamente há momentos bons e menos bons. Mas tudo faz parte da vida, e prefiro guardar só na memória os gloriosos.

10- Já revelou que gosta de homens mais novos. Porquê? O que mais a cativa? (João Andrade Cunha, Tarouca)
Teresa Guilherme: Gosto de homens, quer sejam amores ou amigos, que estejam tão apaixonados pela vida como eu. Com a idade, as pessoas têm tendência a "instalar-se" e a não querer "arriscar", preferem uma monotonia segura a ousarem a novidade. Acredito que a vida não é dia sim dia não e tento viver a minha sempre com o entusiasmo de não perder nem um momento.

0 Sondagem oficial! Quem vai ser expulsa? Sandra 63% Ana 32 % Mara 5%

Casa dos Segredos 3
Pergunta do Dia do site oficial da Casa dos Segredos 3 - Qual das três meninas acha que vai ser expulsa esta noite da Casa? Sandra 62.47% Ana 32.50%, Mara 5.03% (Sondagem oficial com 75460  votos às 20h - não é votação oficial para expulsar).

0 Dia 50 da Casa dos Segredos 3 Dia da 8ª Gala Secret Story 3

Casa dos Segredos 3
Dia 50 da Casa dos Segredos 3 -  Em dia de Gala, as residentes recebem produtos de estética para as deixar bonitas como princesas. Todas as sondagens indicam que será Sandra a residente expulsa na 8ª Gala da Casa dos Segredos, mas a votação oficial é que vai indicar se será a "Mariquinha", a Ana ou a Mara a concorrente expulsa. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 4 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h35 Uma versão do clássico "Feeling Good" pelos Muse é a música que desperta os concorrentes nesta manhã de domingo. Será que vão conseguir manter a boa disposição e o espírito de jogo saudável agora que se aproxima mais uma expulsão de uma das meninas?
  • 10h50 Enquanto Vanessa e Petra tomam banho, Alexandra repara em algo estranho no chão da casa-de-banho: um P e uma cruz colados no chão. Qual será o significado desta representação? Mistério, mistério...
  • 11h45 Enquanto se arranjam, os rapazes conversam sobre várias coisas e, entre elas, discutem gramática e ortografia a propósito da homossexualidade. Diz-se "uma" ou "um" heterossexual ou homossexual ou bissexual? Cláudio diz que "gay" dá para aplicar a homens e mulheres, mas Nuno discorda e acha que lésbica é a palavra mais indicada para usar quando se fala de mulheres homossexuais. Para esclarecer as dúvidas de uma vez por todas, Rúben sugere que chamem Ana para explicar melhor.
  • 12h10 Ainda falta para o Natal, mas as meninas receberam uma surpresa hoje: produtos de estética para as deixar bonitas como princesas. Vernizes, tinta para o cabelo e bandas para depilação são alguns dos mimos. Ana pergunta imediatamente a Vanessa se tem jeito para pintar cabelo e se não se importa de tratar do seu. Elas não têm mãos a medir e começa uma manhã de beleza na Casa...
  • 12h15 Vanessa começa por pôr mãos à obra e Jean Mark observa, atento. Pouco depois, Nuno surge tão ansioso como as raparigas, a tentar perceber se há produtos que cheguem para todas. Alexandra impacienta-se com ele e preocupa-se em preparar tudo para começar a transformação. Petra delira com o hidratante para o cabelo, Sandra mal pode esperar para pintar as unhas e a alegria invade a Casa!
  • 12h20 Contagiados pelos cuidados femininos com o "look", os rapazes reúnem-se na casa-de-banho, em torno de Jean Mark, enquanto Rúben lhe corta o cabelo. Corta não, rapa! Os meninos da Casa riem, emitem opiniões em coro e Nuno vai buscar o espelho para que o "cliente" possa ver o resultado enquanto decorre o processo.
  • 12h35 Sandra diz que o creme hidratante não chega para todas... nem a tinta. Vanessa diz que deveria ser suficiente para todos e que só porque o cabelo dela está pintado, ela não é prioridade. Alexandra chateia-se com a discussão e pede a Vanessa que não seja infantil. A bailarina tenta explicar-se, mas a Dj pede-lhe que não a aborreça enquanto está a fazer um trabalho que requer concentração e responsabilidade. Vanessa afasta-se e opta pela depilação, enquanto Alexandra diz à loira que relaxe, porque o momento é seu.
  • 13h25 Wilson também não escapa à tesoura, desta vez de Tatiana! A namorada de Rúben já se tinha oferecido para aparar o cabelo de Jean Mark e desta vez é ela quem lidera o trabalho. É caso para dizer que os dois fazem uma boa equipa no corte de cabelo. Rúben observa-a e ela pergunta volta e meia: "Estou a fazer bem, mor?".
  • 13h50 Fábio e Mara aproveitam para trocar beijinhos, enquanto a tinta faz efeito. Mas nem por isso ela o poupa a uma ou outra reprimenda, dizendo-lhe que ele pensa sempre em si e que às vezes não contribuiu para que ela tenha boas noites de sono...
  • 14h20 Vanessa e Alexandra continuam o debate aceso por causa do hidratante. A Dj ouviu uma conversa de Vanessa "nas suas costas", que a bailarina afirma que foi tida para ela ouvir, sem hipocrisias, e segue-se nova argumentação: Vanessa acha que o que a Voz dá é para ser partilhado por todos e que a ex-namorada de Fábio é egoísta. Alexandra afirma que o creme dava para todas, mas era destinado preferencialmente às meninas de cabelo pintado, como Sandra disse.
  • A Gala da Casa dos Segredos 3 de hoje esta marcada para as 21h43 na TVI e todas as sondagens feitas na internet indicam que Sandra vai ser a concorrente expulsa na 8ª Gala do Secret Story da TVI.

Vídeos do Dia 50 da Casa dos Segredos 3

Acordar com bom "feeling"

Fábio analisa as pistas...

Discutir a homossexualidade

Nas mãos do barbeiro Rúben...

Hidratante para todas?

Alexandra, Vanessa e Sandra discutem

0 Wilson é preferido da 7ª semana (42%) e do total 31% Nuno 14% Petra 9%

Casa dos Segredos 3
Wilson é pela terceira semana consecutiva o preferido dos visitantes deste Blog, o treinador de futebol teve 42% de votos, contra os 11,1% de Petra e os 10,3% de Nuno. No total das sete semanas, Wilson, distancia-se semana após semana, e tem neste momento 31%, Nuno Mota continua destacado na segunda posição com 14%. O destaque vai para Petra Spinola, com 8,72%, que sobe pela primeira vez ao pódio. Pela negativa, o destaque vai para Hélio, que continua a descer na popularidade, já está na 6ª posição.

0 Sandra expulsa com 66% Ana 27% Mara 7% (sondagem com 160 mil votos)

Casa dos Segredos 3
Todas as sondagens indicam que Sandra Costa será a residente expulsa na 8ª Gala da Casa dos Segredos 3. Quando já estão registados quase 160 mil votos na maior sondagem da internet para escolher a concorrente que vai ser expulsa, Sandra tem 66,2% dos votos, contra os 26,9% de Ana Silva e os 6,9% de Mara Spinola.

0 Cátia Marisa apresenta o namorado e revela que recebe 300 euros por presença

Casa dos Segredos 3
Cátia Marisa, a segunda residente expulsa da 'Casa dos Segredos 3', revela ao Correio da Manhã que recebe 300 euros por presença. A jovem de 25 anos, apresentou o seu namorado, Vítor Barbosa, de 20 anos, que conheceu há seis meses, à revista TV Mais, e confessa estar feliz e apaixonada.


Em declarações ao jornal disse: "Já comecei a fazer presenças em diversos sítios e também já tive convites para os próximos fins-de-semana", acrescentando que tem conseguido fazer um pé-de-meia com o dinheiro que as discotecas lhe pagam.

"Tenho recebido uma média de 300 euros por cada presença que faço. Apesar de ter estado na ‘Casa’ apenas uma semana, têm-me chamado e dá para juntar algum dinheiro", confessa Cátia Marisa, sem esconder que as presenças têm sido uma mais valia para o seu orçamento familiar.

"Fazer dinheiro por ter entrado no programa é bom, principalmente por causa do meu filho [Leandro, de 10 anos]", esclarece ao jornal.

Cátia Marisa apresenta o seu namorado à revista TV Mais.

O namorado de Cátia, Vítor Barbosa, jogador profissional de bilhar, que acompanhou cada minuto da namorada no reality show, em declarações à revista TV Mais, disse: "Pensei em tudo. Não queria perdê-la, era esse o meu medo. Mas também só tinha era de confiar e esperar que ela saísse".

"Ia para casa da minha madrinha e via a casa até às 5 da manhã, todos os dias. Só desligava quando a Cátia ia dormir”, revela. Vítor tinha receio de “que ela se envolvesse com alguém ou que se afastasse”, pois a relação durava há apenas cinco meses. Mas aconteceu o contrário.

"A nossa relação solidificou-se. Está mais forte agora do que quando entrei para o programa”, assume Cátia à revista.

A jovem pediu ao amado que, no dia da sua saída, não a fosse esperar. É que ainda não tinha dito ao filho, Leandro, de 9 anos, que namorava. “Quis ir com calma”, conta. Agora, tanto a criança como o ex-companheiro já sabem da relação mas ainda não conhecem Vítor. "Eu e o pai do Leandro estamos separados há um ano e meio, mas ele não aceita que eu tenha namorado. Gostava que também seguisse a vida dele para termos um melhor entendimento."

0 Mara posou de borla para a Revista J e rejeitou proposta da Playboy (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Dia 49 Casa dos Segredos 3 - Numa noite em que Hélio confessou que gostava de ir a votos com o Wilson, Mara Spinola em conversa com Jéssica, revela que recusou a proposta para posar como Playmate na 'Revista Playboy', porque só lhe ofereciam um valor de 3 dígitos. A madeirense que fez figuração na novela Flor do Mar onde fez o papel de prostituta, diz que posou para a 'Revista J' porque "basicamente era um sonho ser capa de alguma coisa" e não foi paga por isso.


0 Resumo da 7ª Semana Dia 49 Programa Fim-de-Semana Casa dos Segredos 3 (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Programa Fim de Semana Dia 49. Resumo da 7ª Semana Casa dos Segredos 3.


0 Dia 49 da Casa dos Segredos 3 Dia de Traições e de Cinema

Casa dos Segredos 3
Dia 49 da Casa dos Segredos 3 parte 2 -  Dia de traições e de cinema. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 3 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 18h E, neste fim de tarde de sábado, depois de terem jogado por breves instantes ao "Macaquinho do Chinês", alguns concorrentes jogam agora à "Estátua". Mara dá início ao jogo..."1,2,3 Estátua!", diz...tenta depois fazer com que os colegas percam a postura de estátuas...
  • 18h10 Alexandra e Fábio falam de Jéssica e Cláudio. A Dj diz que se o Fábio não estivesse na casa talvez se tivesse aproximado de Cláudio no início e talvez o PT não estivesse com a Barbie agora. Falam ainda que há outros "se`s" que podiam ter juntado de novo o ex-casal, mas Alexandra diz que não vive de "se`s".
  • 18h20 No jardim, Sandra, Ana e Mara, as três meninas nomeadas desta semana, conversam...a jovem de Lousada diz-se ansiosa para que chegue o momento em que uma delas vai ser expulsa da Casa...e esse momento é já amanhã...
  • 18h30 Concorrentes sentam-se na cadeira quente e falam de Traição (vídeos aqui).
  • 19h30 No alpendre o tema ainda é traição. Ana diz a Hélio que traiu e não tem problemas em admito-lo. Mara e Fábio entram na conversa, e conta que teve um relacionamento "informal" que foi mais forte do que o namoro de dois anos que teve aos 17 anos. Fábio diz que não percebe como é que isso é possível.
  • 20h35 Na cozinha e, enquanto está de volta das panelas a preparar o jantar desta noite, a DJ diz a Tatiana que não está interessada no seu ex-namorado..."esquece, eu não gosto do Fábio", diz à jovem de Vila Nova de Gaia.
  • 20h45 Parece que a panela de pressão é um objecto estranho para alguns concorrentes da Casa, principalmente para os meninos, Cláudio, Rúben e Jean-Mark...mas não só para os meninos...também Petra diz nunca ter cozinhado com recurso a tal utensílio...e ninguém se chega ao pé da dita panela...
  • 20h55 No lounge da cozinha, a DJ diz a Cláudio e a Sandra, que estão ao pé do fogão, compreender que a "princesa rebelde" tenha ficado chateada por os ver tão próximos fisicamente...entretanto Jéssica aparece na cozinha e chama o personal trainer de criança...vai-se embora e volta novamente...Cláudio diz-lhe: "Estás a ver a selva? Eu sou o Rei Leão", ao que a "princesa rebelde" lhe responde: "Estás a ver o circo? És o palhaço!"...e vai embora novamente...
  • 21h50 E, depois de algumas trocas de palavras com alguma ironia à mistura antes do jantar, Cláudio e Jéssica estão agora a trocar mimos, apesar do personal trainer estar de avental e ter a tarefa de lavar a loiça esta noite..
  • 22h05 E depois do jantar, o assunto entre estas duas nomeadas é Alexandra. Ana e Mara comentam algumas atitudes da DJ e falam sobre a sua imunidade que, na opinião da concorrente de Estarreja, levou a que algumas pessoas fossem nomeadas.
  • 22h10 E, nada melhor para o serão de um sábado muito chuvoso, do que ver um bom filme, acompanhado por pipocas e coca-cola. "Macgruber, Licença Para Estragar" é o filme que vai passar no plasma...uma comédia com muita acção à mistura!
  • 00h No quarto rosa, Alexandra e Petra conversam baixinho antes de adormecerem sobre a conversa que a DJ teve, esta tarde, com Fábio. Outros concorrentes estão já na cama à espera que as cortinas desçam e que as luzes se apaguem.
  • 00h20 E parece que o sono não chegou ainda a todos os concorrentes...Hélio e Mara conversam agora no alpendre do jardim sobre fotografias de família...

Vídeos do Dia 49 da Casa dos Segredos 3

Pânico com a Panela de Pressão

Rúben é boa companhia

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias