Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:33:00 de domingo, 11 de novembro de 2012

0 2ª Parte da 9ª Gala: Os casais Nuno e Vanessa, Cláudio e Jéssica (vídeo completo)

Casa dos Segredos 3
2ª Parte da 9ª Gala da Casa dos Segredos Secret Story 3 - Nuno e Vanessa declaram-se, Cláudio e Jéssica no confessionário.


Nuno e Vanessa declaram-se

Jéssica e Cláudio

2ª parte completa


0 1ª Parte da 9ª Gala: Hélio, Wilson, Nuno e Vanessa (vídeo completo)

Casa dos Segredos 3
1ª Parte da 9ª Gala da Casa dos Segredos Secret Story 3 - Hélio no confessionário. Wilson revela o seu segredo "Estive um mês em coma". Nuno e Vanessa no confessionário.


Helio no confessionário

Wilson revela o seu segredo

1ª parte completa

0 Wilson escondia o segredo "Estive um mês em coma"

Casa dos Segredos 3
9ª Gala da Casa dos Segredos 3 - Wilson revela o seu segredo: "Estive um mês em coma".
Depois de um acidente grave, esteve cerca de um mês em coma. 

Faltam ser revelados oficialmente os segredos: "Sobrevivi a um terramoto" (Cláudio); "Perdi a virgindade aos 12 anos" (Jean Mark) e "Fui vítima de trabalho infantil" (Vanessa)

0 84% dos internautas querem o Hélio expulso da Casa dos Segredos

Casa dos Segredos 3
Segundo a sondagem deste Blog que regista mais de 64 mil votos, 84% querem que o Hélio seja expulso, e 16%  querem que o "Fenómeno Mundial de Internet" fique na Casa. Mas numa votação, feita só pelo telefone, onde nem todos votam, só no final da 9ª Gala da 'Casa dos Segredos 3' se saberá se o Hélio é expulso ou não.


O Hélio deve ser expulso na 9ª Gala? Sondagem com 64575 votos às 20h30
  • Sim 54301 (84,1%)
  • Não 10274 (15,9%) 



0 Dia 57 Casa dos Segredos 3 Hélio vs Hélio

Casa dos Segredos 3
Dia 57 da Casa dos Segredos 3 - A grande questão é: Hélio sai ou fica? A 8ª  Gala está marcada para as 21h40 e a TVI promete surpresas. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 11 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h30 Ao som de "Sexy Chick", os concorrentes despertam e preparam-se para um novo dia... Alexandra é das primeiras a levantar-se e a encaminhar-se para a casa-de-banho. Ainda no Quarto Rosa, Vanessa dorme agarrada a Nuno e Ana não abre os olhos, mas canta a letra da música com sentimento.
  • 11h05 Mara e Jean Mark estão os dois em frente ao fogão e a jovem madeirense vigia os ovos mexidos que cozinham na frigideira. Hélio chega para dar os seus habituais conselhos e os três são os primeiros a tomar o pequeno-almoço. Se Hélio sair hoje, o que será dos estômagos dos meninos e meninas da Casa?
  • 11h25 Depois de Rúben tratar de si, sob o olhar atento de Tatiana enquanto dava os últimos retoques no penteado, chega a vez de Hélio ocupar a cadeira do barbeiro. Barba e cabelo são reduzidos e o namorado de Tatiana trabalha com a dedicação e a atitude de um verdadeiro profissional. Jean Mark, que também já foi cliente de Rúben, observa o processo com interesse.
  • 11h50 No Jardim, Jéssica conta a Mara como era a sua vida amorosa antes de entrar na Casa: "Não conseguia estar mais do que três dias seguidos com o meu namorado". A Barbie diz que tentava encontrar sempre alguma desculpa para poder ter tempo para si. Mas agora, está todos os dias com Cláudio e não tem para onde fugir... 
  • 12h A roupa de Hélio dá azo a conversa no Quarto Azul. Hélio arruma as suas coisas e Ana, deitada, brinca dizendo que cada peça e padrão da sua roupa deve ter um significado qualquer... ele confirma. É tanto significado que nem cabe nele! Jean Mark observa em silêncio, pensativo. A ruiva diz-lhe que nem devia estar a fazer a mala, porque não vai sair...
  • 12h25 Ana diz a Vanessa que a maneira de ser da dançarina, o facto de não dizer asneiras e fazer um bom jogo conta muito para se manter na Casa. A mais-que-tudo de Nuno ouve-a com atenção. A ruiva diz que não está a jogar, agora que não tem segredo muito menos, e que nunca perguntou diretamente a alguém quem ia nomear, porque respeita o direito de escolha de cada um.
  • 13h Ana diz a Mara que se Hélio sair, a Casa vai perder a graça. Ele pode ser inconveniente às vezes, admite Mara, mas diz sempre o que pensa e não é falso. Ana está praticamente certa de que ele não será expulso e sabe que vai reagir mal se isso acontecer. Prefere nem colocar essa hipótese, porque lhe parece irrealista. Nuno junta-se à conversa e diz que se ele sair, é porque tem mesmo que ser, por uma questão de "equilíbrio".
  • 14h Hélio deixa-se desmotivar por uns momentos e diz que tirou o dia para não negar uma certa tristeza, dada a sua situação na corda bamba, mas não está desacompanhado. Logo começam a falar de outra coisa, neste caso um festival em Barcelos. Vanessa diz que Mara, no fundo, tem um espírito rockeiro e que Petra deve gostar de certeza. Hélio conta as suas experiências e o que sabe do cartaz, das instalações e de edições anteriores.
  • A 9ª Gala da Casa dos Segredos está marcada para as 21h40. Hélio está a votos e pode ser expulso pelo telefone. A TVi está anunciar surpesas para a Gala de hoje!.

Vídeos do Dia 57 da Casa dos Segredos 3
Acordar sexy

Com Hélio ou sem Hélio

0 Wilson continua a ser o preferido da semana (50%) e do total 35% Nuno 13% Petra 8%

Casa dos Segredos 3
Wilson é pela quarta semana consecutiva o preferido dos visitantes deste Blog, o treinador de futebol apesar de ter sido expulso no meio da semana tem quase 50% de votos, contra os 9% de Cláudio e os 8% de Nuno. Petra, que chegou a ser segunda mais votada no meio da semana com 11% termina no domingo com menos de 5%. No total das oito semanas, Wilson, tem 35,5%, enquanto que Nuno apesar de todas as semanas descer, fortalece a segunda posição com 12,7%. Segue-se Petra com 8%, mas com tendência para descer. Em sentido contrário, encontram-se Cláudio, Alexandra, Rúben e Jéssica, todos a dobrarem as percentagens de popularidade.

0 Joana Pinto em produção ousada (fotos e vídeos)

Joana Pinto em produção ousada
Joana Pinto, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3' aceitou posar para o Correio da Manhã. A jovem de 23 anos é estreante em produções ousadas, e acabou por se sentir como uma peixe na água a fazer a ‘Pose’. A jovem mostrou-se desinibida e surpreendeu com o seu lado mais sedutor. "Sinto-me muito bem com o meu corpo. Não sou muito magra, mas acho que estou bem. Sou jeitosinha", no entanto agora que saiu da Casa vai dedicar-se mais a cuidar de si. "Lá comíamos muito, principalmente pão. Agora vou voltar às rotinas e ao ginásio."

Para a jovem que escondia o segredo "Estive sequestrada numa prisão na Venezuela", não foi um problema realçar o seu lado mais sexy em lingerie. "Todas as mulheres têm um lado sensual e eu não sou excepção. Além disso, gosto de mostrá-lo. Fica sempre bem", revela, sorridente. Joana já não passa despercebida na rua. "Tem sido muito bom e não me incomoda nada que venham ter comigo. Os rapazes dizem que sou muito mais gira do que na televisão e alguns até me fazem convites no Facebook para me conhecerem pessoalmente".

Joana Pinto em produção ousadaJoana Pinto em produção ousadaJoana Pinto em produção ousada
Joana Pinto em Poses ousadas - Clique para aumentar


Pose de Joana Pinto

Entrevista de Joana Pinto


Entrevista de Joana Pinto ao Correio da Manhã:

Que balanço faz da sua participação na ‘Casa dos Segredos’?
Joana Pinto: Muito positivo. Saí na altura certa. Agora quero é aproveitar tudo o que isto me pode dar. Já fiz algumas presenças, e é muito giro o contacto com o público. Apesar de ter saído com 84% dos votos, sinto que gostam de mim.

Já pensou no que vai fazer com o dinheiro que amealhar com essas presenças?
Joana Pinto: Sim, vou acabar os meus estudos, e o resto é para ajudar os meus pais. Neste momento que o País atravessa, toda a ajuda é bem-vinda.

Também revelou que queria ser actriz. Já recebeu convites?
Joana Pinto: Ainda não. Já fiz um curso de representação durante um ano e adorei. Mas também gostava de ser apresentadora. Tem tudo que ver comigo.

Agora que está de fora, o que acha do jogo que os outros concorrentes estão a fazer?
Joana Pinto: Tenho a mesma opinião que tinha quando estava dentro da ‘Casa’. A Alexandra, por exemplo, continua a seguir a linha dela, entre o Cláudio e o Fábio.

Acusou-a de se ter insinuado a um namorado seu. Já a perdoou?
Joana Pinto: Ela até é boa pessoa, mas quem falha uma vez, falha sempre. E não são coisas da minha cabeça. Toda a gente vê que ela gosta de se meter com os namorados das outras. Ela no início era a melhor amiga da Jessica e agora anda sempre em cima do Cláudio.

Esteve sequestrada numa cadeia da Venezuela depois de uma visita ao seu ex-namorado e entrou com esse segredo para o programa. Já falou com ele?
Joana Pinto: Claro que sim. Ele teve acesso na internet a tudo o que ia saindo e está muito satisfeito. Gostou muito.

Ainda sente alguma coisa por ele?
Joana Pinto: Ainda há um sentimento, mas não dá para manter uma relação. Continuamos muito amigos. Ele tem um coração muito bom. Cometeu um erro, mas está a pagar por isso. Toda a gente tem telhados de vidro.

Está disponível para voltar a apaixonar-se?
Joana Pinto: Claro. Amar é uma coisa tão bonita e estar apaixonada é tão bom... Já apareceram muitos rapazes, mas preciso de tempo. Tenho de os conhecer bem para saber se vale a pena.

Pensa mudar-se para Lisboa [vive na Maia]?
Joana Pinto: Para já não ganho o suficiente para pagar uma casa, comida e despesas. Mas eu vou a tudo o que surgir em Lisboa.

O que é que ficou por mostrar da Joana?
Joana Pinto: Assim que foram saindo as pessoas de quem gostava, fui-me apagando. Ficou muita alegria e loucura por mostrar.

Joana Pinto ganhou popularidade ao integrar a terceira edição da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, onde entrou com o segredo ‘Fui sequestrada numa prisão na Venezuela’. Antes de entrar para o programa estudava Relações Públicas, agora quer trocar para um curso de Comunicação Social. Já fez um workshop de representação e sonha conquistar um papel numa novela. É apaixonada por moda, mas nunca ambicionou uma carreira na área. Já praticou karting de alta competição. Joana pesa 48 quilos, mede 1,55 metros e as suas medidas corporais são 91-74-89.

Produção: Swailla
Maquilhagem: Nani, assistida por Andreia Ramos
Assistente de Fotografia: Eduardo Ribeiro
Agradecimentos: H&M, Accessorize, Stradivarius

0 Para 72% Wilson não foi bem expulso (sondagem 63 mil votos)

Casa dos Segredos 3
Segundo a grande maioria dos visitantes deste Blog, Wilson não foi bem expulso. Apesar da agressão física que o Mister terá feito a Hélio, 72% acham que o concorrente não deveria ter sido expulso da 'Casa dos Segredos 3'. 

0 Para 85% Petra traiu Wilson (sondagem com 61 mil votos)

Casa dos Segredos 3
Segundo a sondagem deste Blog, encerrada com mais de 61 mil votos, 84,5% acham que Petra traiu o Wilson. A "traição" de Petra aconteceu 10 dias depois do Mister a ter alertado, depois de ter sonhado com ela: "Vi-te a envenenar um copo o que significa que vais trair alguém." (vídeo):

0 Diário de Sábado e Resumo da 8ª Semana da 'Casa dos Segredos 3'

Casa dos Segredos 3
Diário da Sábado Dia 56 Casa dos Segredos 3 - Petra a Macaca do Jean Mark. Fábio o Mickael Jackson. Jantar secreto de Tatiana e Rúben. Cultura ou consequência. Resumo da 8ª Semana da 'Casa dos Segredos 3'. Hoje não há programa de fim-de-semana.

0 Dia 56 Casa dos Segredos 3 Limpezas, Pictionary e Cinema

Casa dos Segredos 3
Dia 56 da Casa dos Segredos 3 - Sábado é Dia de limpezas e cinema. Durante a tarde, jogaram ao Pictionary e Fábio fez de Gueixa Miuki. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 10 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10h30 "Feeling hot, hot, hot" canta a música que os acorda hoje, enquanto lá fora o frio dá ainda mais vontade de não sair debaixo dos lençóis... Mas é hora de despertar na Casa mais vigiada do país. Será que a Voz vai ter que recorrer ao canto lírico de Natália de Andrade como medida desesperada?
  • 11h55 Sábado dia de Limpezas! Na casa mudam-se os lençóis, e Tatiana, "sexy e consciente desse facto", não se descuida das limpezas e também participa nas lides domésticas.
  • 12h30 Nuno diz que Fábio não participa nas limpezas. Enquanto uns limpam, o concorrente do norte toma o pequeno-almoço e isso deixa Nuno incomodado. Ruben diz ao concorrente de Camarate para ter calma, e Fábio responde apenas com um "Já vou limpar!"
  • 12h35 Depois de Nuno se mostrar irritado pelo facto de Fábio nunca participar nas limpezas como os restantes concorrentes, Hélio também não esconde que isso o incomoda. Depois da Voz anunciar que podiam começar a preparar o almoço, o cozinheiro deixa escapar um "Ele nunca começa a limpar antes de eu começar a preparar o almoço!".Refere-se a Fábio.
  • 14h Jéssica fala com Tatiana sobre nomeações e comenta que se Hélio sair vai ser mais difícil escolher quem nomear na semana dos rapazes. Diz ainda que não consegue nomear Rúben, e que nomeava mais facilmente o Nuno.
  • 14h30 Tatiana quer "morar" com Rúben, e Fábio já mostrou muito interesse em juntar os "trapinhos" com Mara. Juntam o útil ao agradável, Tatiana e Fábio trocam de casa para morarem com "os mais que tudos".
  • 14h40 Alexandra fala com Cláudio sobre a sua proximidade com Wilson, antes da sua expulsão, e de como o jogador de poker sofreu na infância. A Dj diz que sempre esteve com ele, apesar de alguns desentendimentos.
  • 15h40 Na cozinha, Nuno e Jean-Mark voltam à escola primária e aos trabalhos manuais. Cortam e recortam letras dos rótulos de várias embalagens.
  • 15h55 A Voz quis que Fábio mostrasse a sedução e a dança de uma verdadeira gueixa. Com roupa a rigor, o amigo colorido de Mara interpreta a personagem até ao final do dia de hoje.
  • 16h40 Enquanto a Gueixa Miuki massagem as mãos de todas as meninas e meninos da casa, Alexandra comenta que Fábio é parecido com ela e com a mãe dela, fisicamente. Quando é a vez de Rúben ser massajado pela Miuki, Tatiana não deixa que haja abusos.
  • 17h35 Mara não gostou de ver Fábio a massajar os pés de Alexandra e mostrou que está chateada. Fábio tenta acalmar e pede para Mara não "hiperbolizar" a situação, justificando que quem fez a massagem foi a personagem Miuki. Mara diz apenas que hoje, Fábio dorme na rua.
  • 17h50 O amor vai estar a um metro de distância. A Voz não autoriza que os casais da casa estejam sempre juntos e agarrados, e até que digam o contrário, as paixões da casa têm que estar a um metro de distância. Mara ficou contente com a missão, e ainda não perdoou as massagens de Fábio a Alexandra.
  • 18h10 Alexandra comenta com Jéssica e Tatiana que Hélio a acusou de esconder os cereais. A Dj mostra que não gostou da acusação e está cada vez mais afastada do cozinheiro.
  • 18h40 Na cozinha, em cima da bancada, a concorrente madeirense diz à colega de Estarreja e ao cozinheiro da Casa ter a certeza que Fábio e Alexandra combinaram não se nomear um ao outro, o que, na opinião de Petra, a pode levar a nomeações com Mara...Hélio pede ainda desculpa à jovem madeirense, caso lhe tenha faltado ao respeito alguma vez. "É óbvio que tu vais ficar", diz Petra a Hélio, referindo-se ao dia de amanhã.
  • 19h No quarto rosa, o jovem do Porto, que está deitado numa das camas diz à DJ, que está deitada noutra que, na próxima terça, não a vai nomear, a não ser que a jovem mudasse muito a sua atitude até esse dia. Alexandra diz ao ex-namorado que está preocupada com a sua mãe e Fábio tranquiliza-a...O concorrente do Porto diz ainda acreditar que Hélio não vai abandonar a Casa amanhã.
  • 19h10 A Voz mandou que todos se reunissem na sala e que Cláudio e Rúben se dirigissem à antecâmara do confessionário. O personal trainer veio de lá com um quadro, marcador e apagador e o jovem do Porto com uma caixa com cartões...o que significava que iriam o famoso jogo de desenho Pictionary.
  • 20h50 E, apesar de já não terem de estar a mais de um metro um do outro, parece que é assim que a jovem madeirense quer continuar com Fábio...no quarto rosa, o concorrente tenta ir aninhar-se para a cama onde ela está, mas Mara diz-lhe que aquela é uma cama de solteira e, portanto, não para duas pessoas...
  • 20h55 Alexandra e Cláudio falam sobre Petra Na zona lounge da sala, a DJ e o personal trainer comentam as atitudes da concorrente madeirense e a sua recente proximidade com Hélio...Jéssica junta-se depois à conversa e diz que gostaria que as próximas nomeadas fossem Petra e Mara
  • 22h15 E, tal como já vem sendo hábito aos sábados, a Voz vai oferecer uma noite de cinema, para agrado de todos os concorrentes. E o cenário já está montado...a sala de estar já parece uma autêntica sala de cinema...o nome do filme a exibir já está no ecrã do plasma, as pipocas já estão à mão, assim como a coca-cola...Todos os concorrentes "se põem a jeito" para assistirem ao filme da forma mais confortável possível..."Hard Candy" é o filme em cartaz.

Vídeos do Dia 56 da Casa dos Segredos 3

Acordar latino

Rúben e Fábio trocam elogios

Tatiana é sexy?

Fábio massaja Alexandra e Mara observa...

Missão sem casais

Missão coletiva Pictionary

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias