Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 22:39:00 de terça-feira, 13 de novembro de 2012

0 Nomeações para a 10ª Gala: Ana vs Vanessa

Casa dos Segredos 3
Dia 59 Casa dos Segredos 3 - Com a Petra imunizada, e a Ana nomeada na sala, os rapazes passaram pelo confessionário para nomear uma rapariga. E as mais votadas foram a Vanessa e a Alexandra. Cláudio com o poder de desempate, salvou a Alexandra. Quem nomeou quem:
Rapazes nomearam:
  • Fábio nomeou a Vanessa.
  • Nuno nomeou a Alexandra.
  • Cláudio nomeou a Mara.
  • Rúben nomeou a Vanessa.
  • Jean Mark nomeou a Alexandra.
  • Cláudio desempatou e salvou a Alexandra.


Sondagem para Expulsar na 10ª Gala

0 Petra imune e Ana nomeada na sala

Casa dos Segredos 3
Dia 59 Casa dos Segredos 3 Noite de Nomeações - Teresa Guilherme revela as decisões do Dilema das Caixas Secretas -  Petra e o Fábio imunes, Cláudio tem o poder de desempatar. Em votação de ardósias na sala, os rapazes nomearam em frente das raparigas. Cláudio nomeou a Ana, Fábio votou na Vanessa, Jean Mark nomeou a Alexandra, Nuno nomeou a Alexandra e Rúben votou na Ana. Empate entre Alexandra e a Ana. Voltaram todos a votar e Fábio votou na Ana.

0 Cláudio aposta no segredo do Nuno "vítima de violência doméstica" (vídeo)

Casa dos Segredos 3
19h05 Dia 59 Casa dos Segredos 3 - O telefone da caveira tocou, e Cláudio foi o primeiro a atender. A voz deu a oportunidade ao PT de adivinhar um segredo de um dos rapazes usando uma das contas de Fábio, Mara, Vanessa, Tatiana ou Ana. Cláudio escolheu a conta de Fábio. Cláudio carregou no botão dos segredos para apostar que o Nuno "foi vítima de violência doméstica", falhou e o Fábio perdeu metade do seu dinheiro para o namorado de Vanessa.

0 Fábio tem imunidade na próxima semana

Casa dos Segredos 3
Rúben em conversa sobre as nomeações de hoje com Nuno, revela que Fábio ganhou imunidade na próxima semana. Com base em conversas dos concorrentes, Petra tem imunidade esta semana, Cláudio tem o poder de salvar/desempatar. Por revelar estarão outros segredos, uma vez que Mara e Alexandra também tiveram dificuldade em esconder as emoções depois do Dilema das Caixas Secretas.

0 Arnaldo diz que a família de Cláudio o insultou com palavras racistas

Casa dos Segredos 3
Arnaldo Varela, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', que esteve por diversas vezes envolvido em discussões com Claúdio, por causa da sua "prima" Jéssica, acusa a família de Cláudio de o ter insultado com palavras racistas.


O incidente terá ocorrido durante a 9ª Gala da 'Casa dos Segredos 3', e Arnaldo, em declarações ao Correio da Manhã acusa a família de Cláudio de o ter insultado com palavras racistas.Casa dos Segredos 3

"A avó do Cláudio [Maria Luísa] veio ter comigo e perguntou-me qual era a marca de cuecas que eu usava quando dormi com o Cláudio para ele não me fazer nada", começa por contar Arnaldo. "Entretanto, veio o pai do Cláudio [Jorge Fernandes] que disse: ‘Panelei... é você, na sua terra não dizia isso’", conta Arnaldo, que acrescenta que "quem estava no refeitório da Endemol [produtora do programa] ouviu".

Ao jornal, o pai e a avó de Cláudio confirmam ter abordado Arnaldo mas negam ter insultado o antigo concorrente.

0 Petra 38% Ana 37% Alexandra 15% (sondagem 25 mil votos)

Casa dos Segredos 3
O Dilema das Caixas Secretas, poderá ter dado a Petra a imunidade, e a Cláudio o poder de salvar ou de desempatar. No entanto foram vários os residentes que arriscaram ontem abrir as Caixas, mas as surpresas só deverão ser reveladas no inicio do programa das Nomeações. Na sondagem deste Blog que regista mais de 25 mil votos, as nomeadas da semana seriam a Petra e a Ana que disputam as preferências, com 38,5% e 37,4% dos votos, seguidas da Alexandra com 15,1%.

0 Dia 53 "La Casa De Los Secretos" Votam para escolher os finalistas

Alex expulso do Peru
Dia 53 "La Casa De Los Secretos" Secret Story Peru 12 de Novembro - No confronto com Lissy, Cecilia é expulsa com 73,51% dos votos. No sábado receberam a visita da apresentadora do programa, Carla Garcia. O programa entra rapidamente na recta final, e começam as votações para escolher os finalistas do Secret Story Peru. 9 concorrentes lutam pelos seis lugares na final: Alvaro, Edson, Geraldine, Hilda, Lissy, Michael, Rodrigo, Sandra e Valentín. Todos os dias até sexta-feira, o concorrente que tiver menos votos será expulso.


12 de Novembro - Dia 53 La Casa De Los Secretos

0 Extra Dia 58 Entrevista de Hélio Catarino (vídeo)

Casa dos Segredos 3
Extra Dia 58 Casa dos Segredos 3 -  Ligação em direto: atendem o telefone vermelho. Cláudio, Jéssica e Alexandra falam do segredo das gémeas. Entrevista de Teresa Guilherme e dos familiares dos concorrentes depois da Gala. Entrevista de Hélio Catarino, que gostava que o Rúben ganhasse.

0 Petra poderá ter ganho imunidade nas Caixas Secretas

Casa dos Segredos 3
Dia 58 Casa dos Segredos 3 - Os concorrentes no final da noite passaram pelo confessionário para serem confrontados com o Dilema das caixas secretas. Petra saiu do confessionário a chorar mas admitiu que era por uma coisa boa. Depois do Extra, em conversa na cozinha, Fábio diz a Tatiana que não a vai nomear, pois vai votar na Vanessa e na Ana, mas a namorada do Rúben coloca-lhe a possibilidade de ele ter que nomear 3, ele diz que já não sabe. Cláudio terá ganho o poder de desempatar ou de salvar, mas Petra, terá quase de certeza ganho imunidade, porque Cláudio, Fábio e Rúben, em conversa entre eles, nunca mencionaram o nome da madeirense como hipótese para nomear.

0 Dia 58 Solteiros imitam os Casais em Dia de Caixa Secreta

Casa dos Segredos 3
Dia 58 da Casa dos Segredos 3 -  Fábio em missão do Sim. Os residentes dizem qual o seu maior talento. Os 4 solteiros  imitam os 4 casais da Casa. No final da noite vão ao confessionário para o dilema da Caixa Secreta, e a imunidade poderá ter sido oferecida. Vídeos, Fotos e Resumo do Dia 12 de Novembro.


Dia a Dia do Site Oficial:
Casa dos Segredos 3
Clique para aumentar
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
Casa dos Segredos 3
  • 10H30 É ao som de James Brown que os concorrentes acordam para mais uma semana, com menos um concorrente na casa. Depois da saída de Hélio, os concorrentes vão despertando, lentamente. Alexandra é a primeira a levantar-se e Nuno e Vanessa abraçam-se debaixo dos cobertores. Mara protege-se da claridade e coloca uns ósculos escuros.
  • 10H55 Já se prepara o pequeno-almoço na cozinha, enquanto se fala das discussões da noite passada. Durante a habitual partilha de opiniões, os ânimos exaltaram-se e Nuno chegou a discutir com Alexandra. Vanessa não se sente confortável com o clima que se gerou por causa disso e o ex-jogador de futebol descansa a apaixonada: «hoje é um novo dia», diz-lhe, aconselhando-a a esquecer. «Será que vale a pena ser sincero, quando muita gente não o é?», Vanessa deixa a pergunta no ar.
  • 11h40 Depois do pequeno-almoço, os concorrentes têm um momento de descontração ao sol. Vanessa e Nuno brincam com as bolas de pilates e pedem música à Voz, Cláudio e Jessica namoram nos pufes e os restantes concorrentes preparam-se para mais uma aula de ginástica.
  • 11h45 Ao som de «Bad Romance», de Lady Gaga, Nuno dá início a uma aula de ginástica. O tempo é convidativo e os concorrentes seguem animados as instruções do professor. Ana é a única concorrente que não participa na aula e tem um momento a sós no chão da cozinha, onde chora, talvez pela saída do seu amigo Hélio.
  • 13h05 No jardim, Mara e Fábio falam sobre os seus problemas. Fábio pensa que cada vez que tem um problema, a madeirense «foge». Mara contra-ataca e acusa-o de ser machista. Sem forças para discutir, a concorrente diz ças está farta das «bocas» e das reações de Fábio. Na sua opinião, o concorrente nunca admite quando está errado e age como uma vítima. Mara diz que, para ela, chega e aconselha-o a parar de apontar defeitos nela e que olhe para si primeiro.
  • 14h20 Depois de ter revelado que estava a tentar dar-se melhor com Alexandra, para o seu bem e para o bem da sua relação com Cláudio, Jessica recorre à Dj para falar sobre o seu Ken. Na cozinha, Fábio e Mara continuam a sua discussão, mas a madeirense não quer ouvir o concorrente do Porto.
  • 14h40 Enquanto Fábio está no confessionário, a Voz fala para dentro da Casa e revela que o concorrente tem a missão de responder que sim a todos os pedidos dos colegas. A missão dos concorrentes é serem criativos nesses pedidos, enquanto que Fábio deverá responder «sim» a tudo. 
  • 15h20 As mulheres da vida de Fábio aproveitam a missão para ouvirem do concorrente aquilo que querem. Alexandra pergunta-lhe se gosta dela e a resposta dele é, obviamente, sim. Mara tenta fazer com que o concorrente admita a culpa dos problemas do casal e pede-lhe que lime as suas unhas e, depois, espalhe creme nas suas mãos.
  • 15h30 Rúben pergunta a Fábio se ele ainda sente alguma coisa por Alexandra. «Sim», responde o concorrente. «Carinho e amizade?», continua o militar, ao que Fábio responde: «claro!». Quando a Dj limpa a maquilhagem do ex-namorado aproveita para lamber a cara do jovem. «Fazes tudo por mim?», pergunta Mara, e para provar que sim o concorrente dá um mergulho na piscina com a tanga de Jean-Mark vestida por cima dos calções. No final ainda aceitou levar com farinha em cima.
  • 15h50 No quarto rosa, Alexandra trata do ex-namorado. A Dj retira-lhe a maquilhagem e dá-lhe um crepe e alguns mimos, sob o olhar atento de Mara. Já na cozinha, a ex-namorada de Fábio conta a Petra que decidiu reconfortá-lo porque, por já o conhecer, saber que o concorrente já se estava a sentir mal com a situação. Petra concorda e diz a Mara que mandá-lo para a piscina foi um exagero.
  • 16h30 Todos devem dizer qual o seu maior talento. Todos devem justificar e «vender» o seu talento aos seus colegas. 
  • 18h Alexandra, Petra, Jean-Mark e Ana estão em missão. O solteiros da casa têm que imitar os casais. Reforçar as fraquezas e as forças dos pombinhos, são os principais objetivos. Vanessa e Nuno, são Petra e Ana; Alexandra e Jean-Mark são Tatiana e Rúben. Depois fazem de Jéssica e Cláudio e de Mara e Fábio.
  • 20h20 Na cozinha, Vanessa e Petra preparam o jantar; o primeiro sem o cozinheiro Hélio. No quarto azul, Rúben fala com Cláudio, e diz que se está a dar melhor com Fábio, e acrescenta que o PT, entre o "Narciso" e Nuno, prefere Nuno. Cláudio concorda.
  • 21h40 Depois de Alexandra ponderar a volta de Hélio à casa, é a vez de Mara e Jéssica falarem sobre o assunto. Mara acredita que o cozinheiro já não volta. 
  • 23h30 Um a um, vão até ao confessionário. Uma caixa, e uma surpresa espera pelos concorrentes. O Dilema da Caixa Secreta está de volta e a imunidade poderá ter estado em jogo. Petra, Mara, Alexandra e Fábio, são os concorrentes que aparentam ter mais dificuldade em guardar o segredo do que terão ganho ou perdido.
     
Vídeos do Dia 58 da Casa dos Segredos 3

Mara está "farta"!

Fábio em missão do Sim

Os talentos dos Concorrentes - Parte I

Os talentos dos Concorrentes - Parte II

Os talentos dos Concorrentes - Parte III

Solteiros em Trocas de casais

Estou a ver-me de fora

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias