Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Débora desmente declarações nas revistas "O que se passa é que nós dizemos A e eles escrevem Z"

Débora Picoito desabafou no seu Facebook oficial por causa das criticas de que tem sido alvo. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' desmente as declarações à revista TV Mais (aquela que a maioria dos ex-concorrentes dizem que é mais credível): "Nós dizemos A e eles escrevem Z". A modelo que ontem publicou uma foto com a revista Mariana, diz que deixou de comprar revistas, e que o Tierry "Proporcionou-me uma historia de amor muito bonita e que nada de mal tenho a apontar ao rapaz!"


Clique na imagem para aumentar
Débora Picoito publicou imagem à direita com cópia da sua mensagem, de quando regressou de Paris com Tierry, e escreveu:

"Passado estes meses todos de ter entrado para a casa dos segredos, chego a uma triste conclusão, vivemos numa sociedade revoltada que só sabe criticar agoirar deitar a baixo mal tratar julgar e muito mais. Tinha a noção que ao entrar no programa a minha vida seria “remexida” mas como não tenho nada a esconder entrei sem problemas. Sabem, não estou cá com desculpas nem a fazer me de sofrida ou coitadinha porque não tenho personalidade para isso, mas é mesmo muito triste eu ter 19 anos e ter uma família espectacular que me ama incondicionalmente e saber que a minha mãe e o meu pai recebem mensagens nos seus facebooks pessoais a dizer a sua filha Débora Picoito deveria morrer porque envergonha as mulheres porque é uma desgraça de miúda. Nem imaginam quanto me parte o coração saber que os meus pais passam por isto apenas porque eu quis aventurar me num programa de televisão! É triste receber mensagens negativas de mulheres com filhas da minha idade a pedir me por favor para eu me matar porque não querem que eu faça parte do mundo delas. Eu não sei o que vem a ser isto, deixa-me triste, tenho MUITA gente a gostar de mim a apoiar me e a mandar me msg’s lindas todos os dias mas quer queiramos quer não e por muito forte que sejamos mensagens negativas destroem nos pouco a pouco.
alguma vez pensei eu quando era apenas uma espectadora da casa dos segredos que os concorrentes passariam por isto? NUNCA.
em relação ao Blog azul à tv7 Dias à Tv mais e todo o resto de imprensa que por aí existe e que tanto escreve e que vocês tanto acreditam, olha, eu digo vos que depois de entrar na casa dos segredos deixei de comprar revistas e de ter interesse em ler o que escrevem também sobre os outros, porque se de mim só inventam imagino de outras figuras publicas.
Nunca falei abertamente disto porque não tenho que me justificar a ninguém a não ser aos meus pais, mas neste momento sinto necessidade de me explicar, preciso que percebam uma coisa, porque estou à beira de me passar completamente, a relação que eu tive com o Tierry vilson foi a relação que eu quis e ponto, o que nos aconteceu foram caminhos que escolhemos PONTO FINAL ninguém tem que se meter, uma relação é entre duas pessoas e não milhares! Se hoje não estamos juntos foi por alguma razão mas uma razão que nós sabemos respeitamos e aceitamos, daí termos seguido caminhos diferentes e longe um do outro.
O que se passa com a imprensa é que nós dizemos A e eles escrevem Z. O tierry Vilson proporcionou me uma historia de amor muito bonita e que nada de mal tenho a apontar ao rapaz! Parem de inventar que eu digo que ele é bêbado drogado mulherengo ladrão gay sei lá! O que ele é já não me diz respeito e eu não quero saber!
as palavras que quero que guardem nos vossos corações são aquelas que são só e apenas ditas por mim, são aquelas que eu escrevo no meu facebook oficial, sem alterações sem segundas intenções e que são sinceras e de coração.
Lembram se deste Post que eu disse sobre o Tierry Vilson? É nisto que têm de acreditar, pq foi isto que eu disse e não o que escrevem na imprensa. : ) pq afinal a imprensa distorce tudo porque só quer vender, e eu não tenho nada para vender muito menos esconder.

Espero que depois disto sejam coerentes inteligentes e que me deixem tentar ter uma vida normal com a minha família, porque é disso que eu sinto saudades.
Aproveito para dizer que amo muito a minha mãe o meu pai e a minha irmã e que sem eles e a força deles não eu não seria o que sou, e peço desculpa do fundo do coração ter vos feito passar por tudo isto, espero um dia poder compensa los e ser feliz.

Obrigada pela a atenção, Débora Picoito"


Comentários