Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Débora vs Tierry "Sempre que está numa discoteca está podre de bêbado" vs "Não me meto na branca"

A troca de acusações do casal da 'Casa dos Segredos 4' Débora e Tierry continua, mesmo depois do fim do namoro. Débora acusa e Tierry defende-se:  "Sempre que está numa discoteca está podre de bêbado" vs "Não me meto na branca".


A revista TV Mais de hoje destaca o ex-casal de namorados Débora e Tierry com um confronto, onde as acusações continuam.

Débora Picoito acusa:

"Se antes podia ter uma relação de amizade com o Tierry, agora chegou ao fim. Não o quero ao pé de mim. Irrita-me aquele ar de boneco".

Tierry Vilson responde:

"A imagem que guardo dela é muito boa. Mas a Débora é um capítulo encerrado! Não quero saber dela, se tem namorado, ótimo, se não tem, ótimo, se se tornou lésbica, ótimo!"

Débora revela:

"O Tierry mandou uma mensagem à minha mãe para eu parar de difamá-lo".

Tierry esclarece:

"É verdade! Enviei um sms à mãe dela, com quem mantenho uma boa relação e de quem gosto muito, a dizer isso mesmo".

Débora acusa:

"Se ele diz que não bebe, é mentira! Sempre que está numa discoteca está podre de bêbado."

Tierry defende-se:

"Gosto de beber o meu copo à noite, adoro sangria! Daí a ser alcoólico... vai muito. Não fumo, não sou alcoólico e não me meto na 'branca' [cocaína], nem tenho curiosidade para experimentar essas coisas."

As acusações de Débora continuam, com a jovem a dizer que Tierry só não sai à noite uma vez por semana, e que só entra na discoteca Main porque ela pede ao staff para o deixarem entrar. Débora afirma que Tierry foi expulso dessa discoteca depois de ter andado à pancada por causa de uma rapariga.

Tierry diz que não sai seis vezes por semana, mas se saísse o corpo é dele. Quanto à situação na discoteca diz que foi um mal-entendido e que apesar de ter sido convidado a sair, já lá voltou sem problemas.

O casal tinha uma presença marcada para 13 de junho, mas Tierry que já está no Dubai não vai marcar presença.  O ex-companheiro de Sofia confessa que não tem interesse nenhum em falar com Débora, se no futuro a encontrar.


Comentários