Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

O Poder do Amor alvo de duras críticas no Correio da Manhã TV "Uma vergonha... É miserável"

O Reality Show "O Poder do Amor" foi alvo de duras criticas por parte da tertúlia do Flash Vidas do CMTV. Suportados pelas declarações do médico da selecção nacional e pelas críticas nas redes sociais, a editora do Vidas, Márcia Bajouco, disse que ficou agoniada duas horas, enquanto que João Malheiro afirmou que a ERC devia proibir o Poder do Amor "É miserável".


Apesar de não verificarmos no nosso Facebook ou noutras páginas relacionadas com o Reality Show da SIC, grande contestação, antes pelo contrário, a maioria dos comentários foi com uma avaliação positiva, o Flash Vidas do Correio da Manhã afirma que O Poder do Amor está a chocar e a ser alvo de criticas nas redes sociais. 

O programa de televisão apresentou declarações de Hélio Loureiro, que afirmou que é preciso cuidado com a confecção das vísceras dos animais. O cozinheiro da selecção nacional de futebol considera O Poder do Amor um retrocesso na evolução humana, e que a prova foi uma tortura para os concorrentes.

Na tertúlia que se seguiu, Márcia Bajouco, editora do Correio da Manhã Vidas, disse que esteve agoniada mais de duas horas depois de ter visto a cena dos concorrentes a comer testículos de boi e olhos de porco. Que foi chocante, nojento. A jornalista acha que este programa pode ditar o fim da carreira de Bárbara Guimarães como apresentadora.

Por sua vez, a taróloga Maya, confessa que estava à espera de outro tipo de provas, e que a prova dos testículos foi uma vergonha, "indigno".

João Malheiro, ex-jornalista, que escreveu o livro "Cona d'Aço", diz que o Reality Show da SIC é decadente, "para não dizer nojento". O ex-dirigente do Benfica disse que a ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social - "devia proibir o Poder do Amor. É miserável".


Comentários