Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Tierry chegou hoje ao Dubai "Let's start the holidays" e diz que a Sofia "foi cinco estrelas"

Tierry Vilson chegou hoje ao Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos. O modelo que vai estar afastado da filha, mas acredita que consegue "fintar" as saudades, vai em trabalho, mas confessa nas redes sociais: "Let's start the holidays". O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' diz que Sofia Sousa foi "cinco estrelas".



Esta é a nona vez que viaja para o Dubai e a decisão de se ausentar foi adiada durante alguns meses. Tierry disse à TV Mais de hoje que vai "morrer de saudades" da sua filha: "São sacrifícios que uma pessoa tem que fazer".

"Vai custar-me muito estar longe da minha bebé, mas ela foi determinante na minha decisão. Tenho 24 anos e uma filha para criar, preciso de pensar no futuro dela, daí ter aceite esta proposta" explicou à revista.

O modelo, que confessa ter saudades de ser um desconhecido, revelou à mesma publicação que, logo a seguir aos pais, contou a sua decisão a Sofia Sousa, mãe da sua filha:
"Ela deixou a bebé comigo nestes últimos dias para poder aproveitar ao máximo todos os momentos. Teve uma reação cinco estrelas".

Tierry chegou hoje ao Dubai e partilhou o momento nas redes sociais: "Let's start the holidays".
 [Actualização: Depois de publicamos a nossa mensagem, o modelo já explicou que foi uma expressão, pois vai em trabalho.]




Comentários