Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Kelly Baron recusou posar nua e confirma que está a tirar o Mestrado em Direito no Porto

Kelly Baron em grande entrevista ao Correio da Manhã Vidas, fala do seu relacionamento com Pedro Guedes, e confirma que está a tirar o Mestrado em Direito na Universidade Católica do Porto. A finalista do Big Brother VIP revela que já recusou posar nua: "Não faria mais do que uma sessão sensual." 


Kelly Baron, tem 28 anos, é advogada - curso que tirou no Brasil, mas está a tirar o mestrado em Direito na Universidade Católica, no Porto.

Kelly confessa que não está a ser fácil tirar um mestrado num País diferente: "A legislação não é igual. A divisão dos poderes também. Preciso de muitas horas de estudo para aprender". A modelo revelou à revista Vidas o que tem sido mais complicado: "O professor fala um pouco rápido e às vezes perco o fio à meada. Mas gosto de frequentar."

Kelly e Pedro Guedes começaram a namorar no Big Brother VIP, e festejaram um ano de namoro no dia 12 de Junho. A jovem brasileira confessa que se apaixonou perdidamente pelo Pedro e que a sua "amizade e o amor tem crescido a cada dia".

A Miss Paraná 2006 diz que a fase do namoro é "muito gostosa", e que tudo tem o seu tempo, os "filhos e o casamento vêm a seguir".

Kelly foi convidada para posar para uma revista nua, mas "não aceitei pensando no meu futuro. Não faria mais do que uma sessão sensual. De biquíni não vejo nada de mais. Até porque eu gosto de cuidar do corpo. Mais do que isso não."


Comentários