Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Vítor foi agredido "Levei com uma garrafa de vodka na nuca e um soco na cara"

Vítor  da 'Casa dos Segredos 5', que o mês passado mostrou-se irritado com o Bruno no Facebook: "Ele é um porco!!! Mas quando sair vamos ver quem guardas as vacas de quem!" (saber mais aqui), diz que foi agedido, depois de saberem que ele era o Vítor do Secret Story 5 da TVI.


Vítor Dias partilhou as fotos e escreveu: 
"Sera que ja a rua uma pessoa nao pode sair e estar com os amigos. Sem sequer falar ou meterme com alguem fiquei neste estado. Levei com uma garrafa de vodka na nuca e um soco na cara conseguindo rachar me a cabeça. Isto tudo por saberem que eu era o VÍTOR do Ss5. Isto nao se faz a ninguem fui tratado abaixo de cao. Gracas ao meu amigo Nelson Félix e duas amigas que nao fiquei em pior estado. "

Comentários