Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Aníbal, Débora, Lourenço, Joana e Rúben criticam a 'Casa dos Segredos 5'

Ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos 4' não poupam a 'Casa dos Segredos 5'. Aníbal Borges diz que a Casa da quarta temporada é um pandemónio, já Débora Picoito acha que deve ganhar o Bruno "pela manipulação de imagens", enquanto que Lourenço acha que nenhum devia ganhar.


 
Aníbal Borges em declarações à revista TV Guia de hoje diz que a Casa dos Segredos 5 é um "pandemónio" e que não percebe nada da Casa nem quer perceber.

Já Débora Picoito disse que a quinta temporada nem dá para comentar, mas por isso "é que o Bruno deve ganhar, pela manipulação de imagens que há".

O concorrente que escondia o melhor Segredo de todas as Casa dos Segredos, Lourenço Cunha, não esconde que não gosta do Secret Story 5 da TVI e para ele não ganha nenhum.

Opinião partilhada por Joana Diniz que no Dia da Gala da expulsão de Daniel escreveu na sua página oficial:
"Treta de Gala. Até poderia dizer que iria desistir de ver as galas mas sinceramente é a única forma de matar as saudades da minha casa e da minha voz. A sorte é que já falta pouco para isto acabar. "
A namorada de Luís Nascimento escreveu no seu Facebook no dia em que se soube os finalistas:
"Já sabemos os 5 Finalistas. Quem irá ganhar??? Não tenho nenhum favorito por isso que ganhe o mais esperto".

Rúben Nave, o concorrente que escondia na Casa dos Segredos 4 o segredo  "Participo em Swing", mas que não sabia o que era  Swing,  diz que é tudo uma fachada e que deve ganhar a Flávia "que agora é outra coitadinha e sofrida, como a Sofia Sousa que não sabe dizer nada de jeito..."

O Mister Covilhã revelou no seu Facebook as suas preferências antes da expulsão de Natal:
"Em noite de expulsões e na decisão de quem serão os 5 finalistas, faço votos para que o Bruno Sousa e a Elisabete Moutinho façam parte do grupo finalista! Quanto ao resto foi o pior grupo de finalistas que alguma vez já vi! Não acham? "
 Será que há quem esteja a pensar no Desafio Final 3?

Comentários