Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Fãs e Página Oficial em "desespero" no apoio ao Bruno! Boatos e pressão sobre ex-concorrentes

Bruno mostrou desespero com as acusações de Flávia e foi "chorar-se" para o confessionário para provar que as acusações da sua ex-namorada eram falsas. Mas o desespero estendeu-se à página oficial e aos fãs do Savate, que usam várias técnicas de incentivo ao voto, notícias inventadas, pressões sobre ex-concorrentes,  ...



Wilson Teixeira partilhou uma mensagem que um fã do Bruno lhe enviou (ver em cima) e escreveu:
"Esta gente Essa é mesmo a maior das minhas preocupações! ‪#‎cadaumquevotenoquequiser‬ ‪#‎cagueiparaquemganha‬ ‪#‎issonãoédaminhaconta‬ #EmVezDeGastaremDinheiroMalGastoEmChamadasDoemAosQuePrecisam"

Também a página oficial do Bruno continua na sua luta incansável contra tudo e contra todos.

Clique na imagem para aumentar
Na Gala de expulsão de Daniel "inventaram" que seria uma dupla expulsão e fizeram pressão sobre a produção, ameaçando que o Bruno não iria entrar no Desafio Final 3. As ameaças do DF3 continuam ainda, não vá ele não vencer.

Depois de acusaram a Revista TV Guia de ter saído um dia mais cedo para prejudicar o Bruno, agora dizem que estão contra todos... Produção, Endemol, ex-concorrentes.


Mas se a página oficial usa todas as suas armas, os fãs seguem o exemplo.

Depois de terem posto a circular que Pedro tinha cuspido na comida de Elisabete e Bruno (saber mais aqui), "inventaram" agora uma notícia para justificar as acusações de Flávia.

Notícia que os fãs do Bruno fizeram circular no Facebook,
que a página oficial partilhou e que depois apagou:
"NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA empregado das instalações da venda do pinheiro deixou escapar cá para fora que a concorrente flavia foi apanhada pela câmara da casa de banho com um bilhete após o seu encontro com a mãe no confessionário durante o dia de natal. Após ser obrigada a entrega - lo a produção .A mesma decidiu abafar o assunto devido a várias questões relacionadas com o programa. Algumas pessoas ligadas ao programa mostraram o seu desagrado com a situação pois não estão de acordo com a atitude tomada pela produção ao abafar o sucedido. Pois ao que consta esta não é a primeira vez que tal situação acontece nesta casa e envolvendo os mesmos concorrentes. Ao que nos foi dito por esta pessoa que prefere manter o anonimato com o receio de represálias por parte da sua entidade patronal. O bilhete recebido pela flavia continha a seguinte mensagem: o bruno é o concorrente mais forte cá fora. E vai ganhar. Ao meu ver a unica hipótese que tu e os outros concorrentes tem é se unirem - se contra ele e jogarem o mais sujo possível. E para isso tens o Pedro e a agnes do teu lado que são os mais indicados para isso. Inventa coisas sobre ele se for preciso que te batia e tudo o que passe cá para fora e manchem o nome dele. E vocês os três piquem o máximo que ele vai acabar expulso. Os meus conselhos são sábios......adivinhem quem enviou o bilhete? ?????? O Fernando fofinho. Agora compreendo o porquê de tanta aflição por parte destes 3 concorrentes em atingir o bruno. Até faz impressão tanta agonia e ataques a toda hora.......e achava estranho que a agnes depois de fazer as pazes com o bruno. Voltasse a ataca - lo como têm feito. E já não é a primeira vez que estas coisas acontecem. Foi nos dito pela mesma pessoa que quando as mães entraram na casa pela primeira vez que a mãe do Fernando fofinho foi apanhada a passar informações ao filho. E adivinham sobre o que era o assunto? ????? O bruno e a sua popularidade cá fora. .....incrível. ......será que também sonham com o bruno? ??? É pá deixem o rapaz em paz...........que jogo sujo e ainda anda o Fernando cá fora à diz à boca cheia que a táctica para derrotar o bruno é da sua autoria! !!! Que vergonha fernando ou devo chamar Armindo. Que triste o que estás pessoas são capazes por dinheiro e fama."

Comentários