Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 21:53:00 de segunda-feira, 12 de maio de 2014

0 Maria Joana Krappen já planeia casar na praia com Francisco Godinho

Maria Joana Krappen e Francisco Simões Godinho já planeiam casar. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' para responder à notícia da Revista Mariana da semana passada, que avançava que ela tinha traído o "milionário" e estava mais próxima de Tierry, usou a sua página no Facebook para fazer um pedido de casamento. Não se sabe se o "Picasso" aceitou, mas o casal já confessou à imprensa cor-de-rosa que quer uma cerimónia à beira-mar.


Clique na imagem para aumentar
Maria Joana continua a partilhar momentos com o seu namorado na sua página no Facebook. A ex-namorada de Diogo Marcelino partilhou o desenho à direita e escreveu:

"Vim com o meu Picasso ao restaurante e eis a criação divina ps : sim é um retrato meu ! MAGNÍFICO AMOR ahahah — em Cervejaria O Palácio."


Segundo a revista Ana de amanhã:

"Maria Joana e Francisco namoram há um mês, mas já estão a planear o casamento. Será à beira-mar, sem família nem amigos. Uma cerimónia a dois para celebrar um grande amor."


0 Cátia Palhinha e o seu companheiro Márcio Matos aceitaram participar no "O Poder do Amor"

Cátia Palhinha, vice-campeã da 'Casa dos Segredos 2', aceitou participar, com o seu companheiro, Márcio Matos, no Reality Show "O Poder do Amor", que estreia dia 25 de Maio na SIC. Cláudia Jacques (ex-concorrente de Perdidos na Tribo Famosos) e Gisela Serrano (ex-Masterplan e Big Brother Famosos 2) estão também na lista de possíveis concorrentes.


Segundo um Exclusivo da Revista TV Guia:

"CÁTIA PALHINHA, CLÁUDIA JACQUES, GISELA SERRANO e QUIMBÉ aceitaram o desafio de entrar no novo Reality Show para casais da SIC, O Poder do Amor, com as suas caras-metades. Eles estão entre os possíveis concorrentes VIP para jogar com outros casais anónimos."


Cátia Palhinha tem também presença marcada no próximo sábado no novo programa das noites da SIC, o Sabadabadão.


0 Tierry Vilson não ficou amigo de Débora Picoito e adora o Zezé Camarinha: "É um senhor"

O namoro de Débora Picoito e Tierry Vilson terminou oficialmente no dia 30 de Abril, num exclusivo à revista TV Mais, mas segundo os próprios, já tinha terminado há pelo menos 3 semanas atrás. O modelo em entrevista à TV Guia desta semana afirma que não ficou amigo da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', "mas também não é minha inimiga". Da Casa dos Segredos "ficaram poucos amigos... Adoro o Zezé, é um senhor".


Tierry desmente os boatos de ter nova namorada, e diz à revista do Grupo Cofina que está melhor sozinho, sem as discussões, cenas de ciúmes e pressões de Débora Picoito: "Solteiro e bom rapaz... Agora é que estou bem! Tenho feito a minha vida normalmente, sem dar justificações a ninguém. Divirto-me com os meus amigos e amigas, saio à noite, ando mais à-vontade, não há cenas de ciúmes, nem nada..."

Sobre o fim do namoro com a algarvia disse à TV Guia: "Acabei tudo com a Débora, não ficámos amigos, mas também não é minha inimiga. Apensas temos caminhos diferentes, vivemos longe um do outro e as pessoas acabam por se afastar naturalmente... Não estamos de costas voltadas, mas também não somos amigos. Agora cada um segue o seu caminho e pronto. Da Casa dos Segredos ficaram poucos amigos... Adoro o Zezé [Camarinha], é um senhor e sempre que vou ao Algarve faço questão de estar com ele."

Tierry que vai voltar ao seu trabalho no mundo da moda, quer agora afastar-se do rótulo da Casa dos Segredos, "foi uma experiência que acabou..quero seguir a minha vida, quero voltar à minha profissão e ser feliz, sempre ao lado da minha filha linda".

0 Joana Diniz e Cire cantaram "Não te Vou Deixar" no "Mais Vale à Tarde do que Nunca" (vídeo)

Luís Boavida (Cire) e Joana Diniz da 'Casa dos Segredos 4' interpretaram o tema "Não te Vou Deixar " (ver aqui videoclip oficial) no programa de sábado à tarde, "Mais Vale à Tarde do que Nunca", apresentado por Nuno Eiró e Isabelinha.


0 "O Poder do Amor" vai ter casais de "Famosos" mas não deve ter casais da "Casa dos Segredos"

"O Poder do Amor" não deve ter casais da 'Casa dos Segredos'. O programa que estreia no final de Maio promete desafiar a fidelidade de casais anónimos e de "famosos". Sabe-se que a produtora responsável pelo Reality Show da SIC já contactou vários casais de "VIPs", e já teve algumas recusas. 


Segundo a TV Guia desta semana, o cantor Toy e a mulher, Daniela, foram contactados pela FremantleMedia, mas recusaram.

Já Fábio Paim, ex-jogador do Sporting, e actualmente desempregado, confessou à publicação que, ele e a sua namorada, Patrícia Santos, só estão à espera da resposta final para saberem se vão entrar na quinta.

Os castings só terminam amanhã, dia da apresentação à imprensa do "O Poder do Amor", e uma aposta num casal da Casa dos Segredos poderia dar "garantias" de audiências.

No entanto a Endemol, pode-se ter antecipado, ao convidar para o "Desafio Final 2" a maioria de casais que podiam despertar interesse.

Os concorrentes da segunda temporada do Desafio Final estarão afastados, se à semelhança dos concorrentes da 'Casa dos Segredos 4', tiverem contratos de "exclusividade" com a TVI, o que os proíbe durante um ano de entrarem nos programas da concorrência.

Os casais Rúben e Tatiana, "Nuno" e Vanessa, Fábio e Mara, e o ex-casal Cláudio e Jéssica, que participaram no Desafio Final 2, estariam assim, sem possibilidades de participarem no "O Poder do Amor". Ao que se juntam todos os "casais" da quarta temporada.

"O Poder do Amor" que vai "fechar" numa quinta vários casais, vai ser gravado para depois ser transmitido aos domingos. Não vai ter canal 24 horas, e os concorrentes serão sujeitados a provas físicas e psicológicas, em vez dos tão "desejados" testes de fidelidade.



0 Rising Star ganhou 2º Round mas "fugiram" mais de 150 mil para o The Voice (vídeos)

Rising Star ganhou o segundo round na "guerra" das audiências, no entanto "perdeu" mais de 150 mil espectadores para o The Voice da RTP 1. Veja os vídeos completos dos Talent Show da TVI e da RTP1.


       Dia        Rising Star TVI The Voice RTP Vale Tudo SIC
Rating  4/Maio14.1%9.45.3%
11/Maio  12.5%11,1%6.0%

       Dia        Rising Star TVI The Voice RTP Vale Tudo SIC
Share  4/Maio32.7%19.5%14%
11/Maio  28.1%22,5%15.7%

       Dia        Rising Star TVI The Voice RTP Vale Tudo SIC
Espectadores
média
4/Maio1.339.500893.000503.000
11/Maio  1.187.5001.054.500570.000

Rating  - Audiência média.
Share  - É um valor comparativo. Permite verificar quais os canais e os programas que obtiveram - no mesmo momento ou no mesmo dia - uma preferência em relação aos outros programas do momento ou do dia.

Vídeo completo de Rising Star da TVI



Vídeo completo de Voice Portugal da RTP1



Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias