Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 22:25:00 de quarta-feira, 14 de maio de 2014

0 Cátia Palhinha em entrevista na Suíça fala do seu sucesso "Sou artista à minha maneira" (vídeo)

Cátia Palhinha, vice-campeã da 'Casa dos Segredos 2', entrevistada na Suíça pelo Quelhas no Repórter X, defende-se das criticas e fala do seu sucesso. A algarvia que vai participar no Reality Show da SIC "O Poder do Amor" não tem dúvidas: "Sou artista à minha maneira".




0 Fábio Machado responde aos invejosos "Procurem o vosso sucesso, não o meu insucesso por favor!!!"

Fábio Machado, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', desabafou no seu Facebook oficial por causa dos invejosos: " Procurem o vosso sucesso, não o meu insucesso por favor!!!".



Mensagem de Fábio Machado na sua página oficial:

"Raisparta a inveja!! Isso mata. Pelo menos não invejem alguém como eu que só quer paz e amor, que dá o litro pelos seus, que respeita o mundo alheio e sempre com educação... Não entendo o porquê de quererem acabar com a minha alegria e felicidade Procurem o vosso sucesso, não o meu insucesso por favor!!!"



0 Jorge Kapinha diz que o "Mimikas está a ser alvo de Bullying na net" e deu 13 novas pistas para o nome do filho

Jorge Kapinha, ex-concorrente de 'Big Brother VIP', afirma que o segredo que se mantém por causa do nome do seu filho é uma brincadeira, que não está a ganhar nada com isso, e acusa: "O Mimikas está a ser alvo de Bullying na net". No entanto, o companheiro de Mafalda Teixeira, que continua a pedir Likes, em troca do passatempo, deu mais pistas para acertarem no nome do seu filho, que fez na semana passada a primeira sessão fotográfica profissional.



Jorge Kapinha reage aos comentários por causa da página no Facebook que criou ao filho que nasceu dia 17 de abril e a quem chama Mimikas: "É ridículo, absurdo e pura maldade o que algumas pessoas fizeram".

O companheiro de Mafalda Teixeira explicou ao Diário de Notícias que não criou a página para ganhar dinheiro nem para se auto-promover, mas sim por brincadeira. "Já tinha feito uma coisa do género para as pessoas adivinharem o sexo do bebé e ninguém fez o que está a fazer agora. Decidimos fazer este passatempo onde oferecemos cinquenta euros a quem adivinhar o nome porque achámos graça, foi por brincadeira. Não estou a ganhar nada com isso, aliás estou a perder, porque estou a oferecer dinheiro a quem acertar no nome", afirmou.

O vencedor de 'Pedidos na Tribo Famosos' foi avisado por alguns familiares para o que estava a acontecer. "Confesso que fiquei surpreso. O Mimikas está a ser alvo de bullying na net. Já eliminei essas pessoas. A partir do momento em que dizem mal só por dizer, não posso permitir que o continuem a fazer", disse o cantor.

Kapinha garante que sabe quem o fez. "Eram quatro pessoas. Percebeu-se perfeitamente que eles se juntaram precisamente para dizer mal de forma gratuita. Eu aceito críticas tanto positivas como negativas, desde que sejam construtivas. Aquelas não eram. E eles o que faziam era dizer mal e responder a comentários que eram feitos por outras pessoas. Eram perfis falsos que o que faziam era apenas insultar e acusar a troco de nada. Por isso cortei o mal pela raiz, apaguei os comentários e bloqueei-os", completou.

O ex-concorrente do 'Big Brother VIP' confessou que o que está a acontecer que o entristece. "Não percebo porque as pessoas falam mal só por falar. Criei a página por que achei graça. Não há segredo à volta do nome. É apenas uma brincadeira. No passatempo oferecemos dinheiro e não um objeto porque assim agrada a qualquer pessoa de qualquer idade. Nada disto tem a ver com estratégia".


Mensagem de Jorge Kapinha na sua página oficial:


"O MIMIKAS VAI OFERECER UMA PRENDA! (post nº 2) - último!

O nosso passatempo já está a chegar ao final.
Vamos revelar o nome do Mimikas esta semana!
Mas ainda vão a tempo de participar.

E para dar uma ajuda eu vou desvendar que…

Da lista de requisitos que gostava que o nome tivesse, infelizmente nem todos se verificam.
Assim sendo temos:

1- sem acentos - ✔️
2- que não comece por uma letra nem do inicio do meio do alfabeto - ✔️
3- sem familiares com o mesmo nome - ✔️
4- que os pais não associem a alguém que já conhecem - ✔️
5- com significado - ✔️
6- pouco comum (no conhecimento dos pais) - ✔️
7- que soe bem em qualquer idioma - ✔️
8- gostava que começasse por K -
9- de fácil pronúncia - ✔️
10- seja curto: entre 2 a 3 sílabas - ✔️
11- que tenha um diminutivo giro -(talvez) 
12- que não comece por H - ✔️
13- que dê uma bonita assinatura - ✔️

Espero que tenha ajudado a eliminar algumas possibilidades e criado outras!

Tens 50€ à tua espera!

Nada mais fácil.
Faz GOSTO nas 4 Páginas:

Kapinha , Casa Sonotone , Mafalda Teixeira e também na do Mimikas

Escreve um comentário com o teu palpite, e PARTILHA por todos os teus amigos.
Quanto mais PARTILHAS fizeres mais hipóteses tens para ganhar.

O Mimikas tem 50€ para te dar!
Estás à espera de quê?

com o apoio de: CASA SONOTONE Aparelhos Auditivos

Este passatempo só é válido nas seguintes páginas:

Página Oficial do Kapinha
Página Oficial da Mafalda Teixeira
Página do patrocinador Casa Sonotone

#kapinha #mafaldateixeira #casasonotone #mimikas #passatempo #aparelhosauditivos"

0 Bernardina e Tiago festejaram 5 meses de namoro "Venham mais 5 anos"

Depois da zanga no Facebook, os TiBi, aparentemente voltaram a viver em clima de romance! Os ex-concorrentes da 'Casa dos Segredos 4' Bernardina Brito e Tiago Ginga festejaram o quinto mês de namoro:  "Venham mais 5 anos".


Clique nas imagens para aumentar
Bernardina Brito partilhou a foto e escreveu:
 
"Se nós somos normais?
Nao nunca fomos nem nunca vamos ser !
Mas é assim que somos felizes .
Parabéns a nós por nos conseguirmos aturar um ao outro desde a 5 meses .
Hehe Amo-te "


Na mesma altura, Tiago Ginga partilhava outra foto, e escrevia:

"5 messes de namoro venham mais 5 anos hahaha amo te bibi, portem se bem maltinha."

0 Wilson responde a comentários "difamatórios" e recebe apoio de outros ex-concorrentes

No seguimento da notícia da revista TV Mais onde Wilson Teixeira confessa que já pensou várias vezes no suicídio e que os comentários o afectam, o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', comentou no Facebook do Blog Azul para responder a comentários "difamatórios" e recebeu o apoio dos seus colegas Cátia Marisa, Rúben Boa Nova, Cláudio Viana, Tatiana Magalhães e Petra Spínola.



Wilson comentou na mensagem do Facebook do Blog Azul, respondendo a comentários de um dos Facebookanos:
...

Manuel Sousa: "No suicídio pensa muita gente mas ninguém anda como este maluco a ameaçar pessoas idosas de porrada ( ex: Zézé Camarinha) e ameaça atropelar apresentadores de tv (Sic Radical) e anda sempre a mandar bocas aos outros ex-concorrentes e seus grupos de fãs quando eles não querem saber deste "seca-adegas" para nada e nem falam dele. O problema deste gajo não é depressão ( que sobre isso conheço eu de sobra) , este gajo é mesmo maluco e precisa urgentemente de apoio psiquiátrico antes que mate alguém."

...

Manuel Sousa: "E que eu saiba ainda tem emprego no bar que o pai dele ofereceu a ele e à irmã e onde ele só põe os pés para pôr música porque o trabalho escravo fica para os outros. Sempre viveu à custa do pai ! E se era assim tão inteligente nunca viu os outros concorrentes queixarem-se que só perderam em ter entrado num reality show ? Pois eu via , desde 2001 !"
...

Wilson Teixeira: "Respondendo ao senhor ou senhora ou A P*TA QUE O PARIU do perfil do Manuel Sousa porque o churrilho de mentiras e opiniões de barato é tanta que chegou a um ponto que tenho de dizer isto para TODO O MUNDO SABER.
Esse monte de m*rda (e outros como ele) andam em tudo o que é internet's a falar mal de mim em tudo o que é blog's e facebooks com um perfil falso!
Que dê a cara! Ou é cobarde? Precisa de se esconder atrás de um perfil falso?
E depois eu é que sou desiquilibrado do ponto de vista psiquico?
Por uma pessoa pedir ajuda psicológica para lidar com aquilo que nunca viveu, não quer dizer que seja maluco, quer dizer que teve coragem de pedir ajuda para si. Psicologia é muito diferente de psiquiatria e quem anda a criar perfis falsos, são pessoas mal resolvidas que para lá da psicologa, precisam de uma psiquiatra...
Estes que se escondem por detrás de perfis falsos não sabem do que falam, mentem e só existem com um intuito: prejudicar quem diz a verdade e quem de quem sentem inveja!
Porque se tivessem coragem para não se esconder por detrás de um perfil ou se não tivessem nada a temer com o que escrevem e dizem, ELES DAVAM A CARA!
Não dão porquê? Porque MENTEM! São COBARDES!
Se estou na situação que estou é por culpa de tipos ou tipas cobardes como este que andam aí nas internet's a prejudicar-me a vida, difamando-me e dizendo aos 7 ventos para não darem trabalho ao Wilson porque o Wilson é isto aquilo e o C*ralho que os F*da.

Uma das coisas que mais me orgulha é saber que em 99% dos locais onde trabalhei, seja a fazer o que for (inclusíve até neste blog), as pessoas me elogiam pelo profissionalismo, simpatia, competência, etc...
Tipos de perfis falsos como estes andam a dizer a pessoas: Não levem o Wilson para presenças, ele é arrogante.
Nao contratem o Wilson para treinador, ele é incompetente.
MENTIRAS que quem trabalha comigo e me conhecer de verdade acaba por comprovar...!

Só a título de exemplo, perguntem ao pessoal do Kbar que já me levou 5 ou 6 vezes a São Miguel fazer presenças (normalmente os concorrentes supra-sumos da simpatia e do profissionalismo vão lá uma ou no máximo duas vezes, aos Açores, eu já fui 5 ou 6 e sei que ainda vou mais pela amizade, respeito, consideração e simpatia que aquela gente tem comigo...). E mais locais como o Kbar existem...

Em uma vez, tive uma presença num bar (por respeito a casa não vou referir o nome). O senhor pagou por antecipação por transferência bancária. Quando cheguei ao local, a noite não correu bem. A casa esteve praticamente vazia e como eu e o meu agente tínhamos dado a palavra ao cliente que contávamos ter uma boa casa, no final da noite fui ao multibanco, levantei o dinheiro e devolvi ao senhor, acarretando eu as despesas de deslocação.
O senhor não queria receber mas fiz questão.
Na segunda-feira tinha uma transferencia novamente para minha conta com o valor novamente pago.
Voltei a marcar uma nova data na mesma casa, e dessa vez esteve cheio... Só aceitei receber 50% do valor combinado para segunda vez!

Outros fariam isso? Dúvido.
Eu fiz. Mas não para pareceber bem.
Sim, para dar chapadas sem mãos a comentadores de teclado escondido que não dão a cara e que andam na internet a publicar mentiras e a chamar o Wilson de arrogante, de isto ou de aquilo... Sem conhecerem VERDADEIRAMENTE e pessoalmente quem é o Wilson, e apenas por terem inveja de tudo que este representa!

Só para esclarecer as pessoas que possam pensar acreditar neste e noutros DIFAMADORES:
Não, o meu pai nunca me deu um bar, o bar é negócio de família que foi aberto por mim, pelo meu pai e por outro sócio em conjunto (que já não está na sociedade) e que atualmente é gerido por 3 pessoas, eu, o meu pai e a minha irmã... Destes a unica pessoa que tem um ordenado fixo (assim eu o quis desde que vim da casa, porque as presenças iam dando) é a minha irmã. O que eu ganho e o que o meu pai ganha é variável em função dos lucros. Com a crise as coisas não estão bem e não dá para todos. É a minha unica "fonte" de rendimento atualmente onde para pagar a todas as pessoas (inclusivé o meu pai que tem mais despesas do que eu e que me deixa viver em casa dele), muitas das vezes fico sem ordenado para mim. Não é um emprego fixo, com valores certos, e quem tem um negócio e luta pela vida, sabe como as coisas funciona. Aquilo que disse na entrevista foi que precisava de um emprego e de trabalho estável que me desse a tranquilidade necessária para me sentir bem financeira e profissionalmente, nem que fosse a varrer ruas, mas de preferencia fazendo aquilo que gosto.

Obrigado a todos pelas palavras de apoio, mas felizmente o pior já passou. E o pior não foi agora, foi quando saí da casa do desafio final e vi milhares de tipos como Manuel sousa e afins que constantemente a denegrirem a minha imagem apenas e só por pura maldade.
Eu tudo o que comento e falo dos outros, são VERDADES! Porque eu conheço, estive lá, tenho moral para falar, dou a cara...

É so isso..."
...

Manuel Sousa: "Se fosses tão bom nos vários clubes por onde andaste ainda lá estavas a treinar e não tinhas sido despedido como foste de pelo menos 3 desses clubes. E se tivesses tido mesmo uma depressão não andavas a ameaçar pessoas idosas de porrada e ameaçar jovens apresentadores de morte. O teu mal está mesmo nessa cabeça podre, tu és NADA e serás sempre NADA, enquanto destilares tanto veneno dessa boca suja. Se tivesses com depressão nem ao FB ias. De depressões percebo eu bem. Tu és um frustrado e como muitos frustrados atacas todo o mundo que nunca te fez mal nenhum. Se queres desaparecer : DESAPARECE!"
...

Wilson Teixeira: "Manuel Sousa és tão mentiroso e falso como o teu perfil.
Para teu desgosto, NUNCA FUI DESPEDIDO DE NENHUM CLUBE.

Sacavenense, demiti-me por incompatibilidades profissionais com o trabalho que tinha na altura, continuei ligado ao clube efetuando trabalho de scouting que me ocupava menos tempo, ainda hoje as pessoas em Sacavém têm apreço e amizade pela minha pessoa (acho, pelo carinho com me tratam, e sinto que um dia voltarei ao clube).

Palmense, demiti-me por estar em 1º lugar na equipa de juniores e quererem meter outro treinador (amigo) a treinar a minha equipa de juniores e a mim nos nos juvenis. Os meus jogadores todos de lá (muitos trabalharam comigo noutros clubes) que te confirmem e te digam o quanto choraram com a minha saída do clube.

Bobadelense, demiti-me depois da derrota em casa com o Trajouce, porque senti que a equipa estava lidar tão mal com a minha pressão mediática como eu naquela altura, felizmente acabaram por conseguir subir de divisão. Talvez o meu acto de sair tenha dado essa paz que perfis de m*rda como o teu tentaram tirar.

Operário, depois de eu não ter alcançado o objetivo da passagem à fase de manutenção, com uma equipa que não fui eu que fiz e com escassez de recursos, contra a vontade do presidente e direcção, decidi apresentar minha demissão e sair do clube, até para ter tempo para começar o curso de treinador nível 2.

Sabes o que mais me orgulha seu/sua Filho de uma grande P*ta (coitada da tua mãe que não tem culpa):
TODOS OS CLUBES ONDE TRABALHEI TÊM A PORTA ABERTA PARA ME VOLTAR A RECEBER UM DIA QUE EU QUEIRA!

Podes continuar a tentar difamar e a dizer mentiras.
Eu deduzo que deves ser um monte de m*rda qualquer a quem eu um dia dei com os pés eu disse que não.
No fundo tenho pena de ti.
E em relação a vir ao Facebook estando ou não com uma depressão, eu posso fazê-lo e tu não tens nada a ver se a depressão existe ou se já passou...!

Uso o meu Facebook para dizer verdades e não um facebook falso para dizer MENTIRAS e apenas prejudicar!"
...

Manuel Sousa: "Quem anda sempre a cheirar o cú ao "seca-adegas" és tu velhota! Que eu saiba nenhuma gaja gosta do Wilson por isso ele nunca teve namorada nenhuma. E ele bem se atirou a muitas e todas lhe deram com os pés: Alexandra, Petra , Sofia, Doriana, Sandrinha, etc, etc. Nem vou falar das desconhecidas, a lista é infinita!"
...

Wilson Teixeira: "Manuel Sousa "Seca-adegas" é exatamente o que andas a dizer e a chamar-me em mensagens privadas a espaços onde eu vou fazer presenças para apenas me prejudicar como muitos donos de casas podem confirmar que o fazes, se quiseres...
Muitos ficam surpreendidos porque eu quando trabalho nem alcoól bebo, principalmente se for conduzir e a presença for no norte ou longe de casa.
Em termos de "não ter namorada nenhuma" realmente se calhar é verdade e eu até sou virgem. LOL

A tua conversa é tão típica de quem já levou com os pés que eu por acaso até gostava de saber quem eras na verdade por trás desse perfil falso. Só para eu ter uma noção de quando, em que dia e em que local te dei com os pés. Ressabiada"
...

Wilson Teixeira: "Faz como a Maria dos anjos ou a Idalina, dá a cara. Elas não gostam de mim, são livres e estão no direito delas, nem eu quero fazer nada para as obrigar a gostar. Mas pelo menos, ELAS DÃO A CARA, NÃO SÃO COBARDES, NÃO TÊM PERFIS FALSOS!
E só por isso merecem o meu respeito!
Beijinho para elas independentemente de tudo."
...

Manuel Sousa: "Juro pela minha saúde que não falei com nenhum espaço de diversão nocturna e essa alcunha foi-me dita por os teus "amigos" ex-concorrentes do SS3. Eles sim chamam-te esse nome nos clubes nocturnos e noutros sítios (televisão , revistas, jornais, etc, etc). E olha que te digo que são os amigos , já nem falo dos outros que tanto denegriste!"
...

Wilson Teixeira: "LOL Manuel Sousa mas tu tens saúde? Tu és um perfil falso e mentiroso, portanto se não tens moral para teres saúde, também não tens para jurar...! Os donos das discotecas e bares é que se calhar são mentirosos então e tu que tens um perfil falso és o verdadeiro...!

Então eu gostava que o Claudio Viana, o Ruben Boa Nova, a Alexandra Ferreira, a Petra Spinola, a Tatiana Mourão Magalhães, a Cátia Vaz Marisa, a Ana Gonçalves, o Bruno Santos, a Sandra Costa e a Tracy De Oliveira Gomes que são os únicos grandes amigos que tenho do SS3 digam aqui e agora se algum dia me chamaram de "seca adegas" então... já que tu és tão verdadeiro!"
...

Manuel Sousa: "Fica descansado ... que eles vão mesmo acusar-se! lol"

Wilson Teixeira: "Manuel Sousa não preciso que se acusem, apenas que assumam publicamente que não são falsos como tu lhes tás a chamar e como tu és... Porque estás a difamar amigos meus e pessoas de bem... como fazes comigo, através do teu perfil falso!"
...

Manuel Sousa: "Yeah, yeah... eles vem já aí dizer que te adoram. Agora pensa bem ... será ?! Pensa lá mais um bocadinho... junta as peças todas ! Será que gostam mesmo ??? A maioria deles tem medo de entrar em conflito contigo para não implicares com eles no FB como fazes com tantos !"
...

Rúben Boa Nova: "o Wilson Teixeira é granda boss"

Cátia Vaz Marisa: "Wilson não ligues a estas pessoas que não têm nada que fazer na vida senão andar a comentar a vida dos outros . São pessoas tão sozinhas e medíocres . Podes contar cmg sempre amigo só nós sabemos quem tu és e não estas pessoas que julgam pela aparência. Beijinhos adoro te"
...

Wilson Teixeira: "Manuel Sousa nem toda a gente é cobarde como tu. E se há coisa que admiro na malta da Casa dos Segredos 3 é a CORAGEM de todos (dos que gosto e dos que nao gosto). Se o fazem e se são falsos, é um problema deles, eu reservo-me ao direito de acreditar mais na amizade deles e na pureza da amizade deles e que eles me transmitem do que na falsidade do teu perfil e dos teus comentários. Se dizes que eles são falsos, eles são livres e tão no direito de se virem defender aqui de mais uma difamação tipica das tuas."
...

Tatiana Mourão Magalhães: "É com cada infeliz... Enfim"
...

Claudio Viana: "Manuel Sousa..a tua vida é isto...
Tenho pena, tanta gente que queria ter saúde e não tem. ' Deus dá nozes a quem não tem dentes'"
...

Cátia Vaz Marisa: "Pessoal não liguem , não vêm que essa personagem quer é atenção . Como é uma pessoa com tantos desgostos quer o carinho dos amigos do Wilson ."
...

Manuel Sousa: "Vai amamentar Cátia Vaz ! O bébé já chora..."

Cátia Vaz Marisa: "Eu acho que tu é que precisas de ser amamentado ah já percebi como a tua mãe não te deu carinho nem te amamentou estás a ver se sobra algum para ti . Desculpa mas eu não trato de psicopatas"

Manuel Sousa: "Cátia Vaz Marisa se não tratas psicopatas é melhor não te meteres comigo, senão ainda vou andar atrás de ti com uma faca ! LOL"
...

Wilson Teixeira: "O Senhor Manuel Sousa acabou por conseguir o que quer, a atenção dos outros. Compreendo que seja triste ter uma vida como a sua. Se eu não tenho uma vida horrível (apenas não me sinto realizado com ela, normal, sou ambicioso) me sinto triste com a vida que tenho, compreendo pelos seus comentários que a sua vida deva de ser realmente muito triste e me leve até a sentir pena de si, apesar do churrilho de difamações, mentiras e prejúrios que tem vindo a inflingir sobre a minha pessoa, através desse seu perfil falso.
Peço a todos que denunciem este perfil do senhor Manuel.
É o melhor a fazer, até para o próprio senhor ou SENHORA!"
...

Wilson Teixeira: "Cátia Vaz Marisa obrigado maninha."

Wilson Teixeira: "Claudio Viana és um irmão, para sempre! de verdade!"

Wilson Teixeira: "Tatiana Mourão Magalhães adoro-te!"

Wilson Teixeira: "Ruben Boa Nova sobre ti não comento és um boss também! O maior de todos!"
...

Cátia Vaz Marisa: "Ahahah que medooo . Lol fazes me rir com tanta estupidez . Tens mesmo que te tratar !!"
...

Manuel Sousa: "Tu não mandas nada Wilson ! NADA ! Tens só meia dúzia de fãs seu triste, nem as 140 mil Sofridas conseguiram fechar o meu FB, e eras tu que ias conseguir com as tuas velhotas a atrasadas mentais. LOL"
...

Tatiana Mourão Magalhães: "Wilson Teixeira e eu a ti maneco. Manda esses desocupados para aquele sitio e sê feliz"
...


Tatiana Mourão Magalhães: "Nossa que 'biolencia'"

Wilson Teixeira: "Peço a todos que denunciem este perfil do senhor Manuel Sousa... Nada mais!"

Tatiana Mourão Magalhães: "Cátia Marisa oh meu amor, caga ele não tem mesmo noção. Beijinho para ti e outro enorme para a princesa Matilde ♥"

Cátia Vaz Marisa: "Oh amor isto não é nada , tem que trabalhar muito para eu me importar com o que diz . Amor tenho saudades vê se vens me visitar xD"
...

Petra Spinola: "Wilson Teixeira deixa um pouco de vinho para o resto do pessoal...deixa-te de andar nas adegas lol."

Petra Spinola: "Força Wilson...deixa o Manuel ou Manuela comentar...esse/a só quer protagonismo é um covarde escondido atrás de um perfil falso...beijinhos e força"

Petra Spinola: "Cátia Vaz Marisa olha que ele/a ameaçou de faca...isso é crime! E se quiseres chatear a sério estás no teu direito.
Esse/a Manuel/a é um/a animal!"

Wilson Teixeira: "Petra Spinola, vou deixar um pouco de vinho para ti, mas nao tomes comprimidos nem te atires na linha do comboio. És linda miuda, gosto muito de si* (K)"
...

0 Sofia Sousa confessa que teve uma noite complicada "Com alguns ataques de ansiedade"

Sofia Sousa, a concorrente mais popular da 'Casa dos Segredos 4', que ontem desabafou na sua página oficial sobre a polémica com o Jey V (saber mais aqui), o que terá motivado a posição do músico, que apagou todas as fotos do assunto da sua página oficial, confessa que teve uma noite complicada com "ataques de ansiedade".


Clique para aumentar
Sofia Sousa que ontem partilhou foto (em cima) com Diogo Marcelino no seu Instagram, partilhou hoje a foto à direita e escreveu:

"Bom dia!
Infelizmente hoje tive uma noite complicada, com alguns ataques de ansiedade e mal dormi ...
Mas não podia estar mais bem disposta porque a minha princesa acordou e pela primeira vez deu beijinho com som à mamã!!!
Amo-te muito, pouco não, só muito!!!

Minha Yasmin"

0 As primeiras fotos da Casa do Reality Show "O Poder do Amor" onde os 10 casais vão viver

A SIC apresentou ontem à imprensa o Reality Show "O Poder do Amor". Foram revelados os 20 concorrentes apaixonados (veja aqui as fotos dos 4 casais de "famosos" e 6 de desconhecidos) e a Casa onde vão habitar, veja as fotos divulgadas já pela imprensa.


Clique nas imagens para aumentar
Casa de "O Poder do Amor"

Casa que vai ser filmada 168 horas por semana (24 horas por dia), mas que serão condensadas em 3 horas editadas, para serem emitidas ao domingo à noite. Sem diários e sem canal 24 horas.

0 Wilson confessa que já pensou várias vezes no suicídio e que os comentários o afectam

Wilson Teixeira, 27 anos, foi o concorrente mais popular da 'Casa dos Segredos 3', e sempre se mostrou implacável em relação aos comentários e às criticas que lhe são dirigidas, mas vê-se hoje a atravessar uma fase infeliz e diz que já pensou várias vezes no suicídio. O ex-concorrente confessa que os comentários o afectam: "Questiono-me se tudo isto faz sentido, se sou assim tão mau." 


O Mister abriu o coração à revista TV Mais desta semana, numa altura em que se vê sem trabalho e a depender financeiramente da família.
 O ex-concorrente do 'Desafio Final 1' confessa que sofre com o ódio que as pessoas sentem por ele e com as centenas de mensagens que recebe com insultos.

"Nunca assumi que os comentários me afectavam porque não é a imagem que quero passar. Mas, sim, afectam-me. Quando estou sozinho, mais triste e vou no carro passa-me muita coisa pela cabeça. O que me faz pensar são as mensagens que as pessoas me mandam. Questiono-me se tudo isto faz sentido, se sou assim tão mau".

O ex-treinador do Bobadelense confessa que contínua a ser acompanhado pela psicóloga da Endemol e afirma que os concorrentes "não estão preparados" para o que vão enfrentar fora da Casa.

Wilson considera-se alguém "triste" e "não realizado a nível profissional, financeiro e emocional" e revela que já foi abordado por pessoas que o sentem mais frágil para entrar no mundo da droga. Confessa que já pensou várias vezes no suicídio "Às vezes estou no carro e penso em atirar-me por uma ribanceira, mas sou cobarde. Não tenho coragem para fazê-lo. Mas já pensei em suicidar-me".

O concorrente que foi expulso da terceira temporada por um encosto/cabeçada a Hélio (ver aqui o vídeo - que só ficou disponível este ano), acha hoje que o Secret Story da TVI foi uma experiência negativa e que se torna um entrave para encontrar emprego. Wilson Teixeira diz  que "se não tivesse entrado na Casa, hoje teria um emprego"


Atenção: Nesta mensagem só foram colocadas pequenas partes da entrevista de Wilson. A entrevista completa pode ser  lida na revista TV Mais desta semana.


Depois de ser divulgada a capa da revista, Wilson Teixeira comentou na sua página oficial:

"Boa noite pessoal.
Tenho recebido algumas mensagens sobre a capa da TVMais que sai hoje, quarta-feira.
Agradeço a preocupação de todos.

Aquilo que vos posso dizer é, dei uma entrevista exclusiva à TvMais a uma jornalista da minha confiança, Carolina Ferreira, que mais do que uma jornalista é uma amiga e a entrevista, foi como que um desabafo e uma confissão, de muitas coisas que tenho dentro do meu peito e coração...

Aquele título de capa é isso mesmo, um título.
Leiam a entrevista toda, que é o que vou fazer também...
Qualquer esclarecimento ou dúvida vou satisfazê-la depois.

Um desejo de boas noites a todos,
Wilson Teixeira"


Nota: A entrevista de Wilson Teixeira à revista TV Mais deverá ter sido dada na semana passada, antes de saber que foi aceite para o curso de treinadores nível 2 na Associação de Futebol de Santarém, curso que iniciou esta semana.

0 Wilson Teixeira luta contra a depressão "Pensei em suicidar-me" (Revista TV Mais)

A Casa dos Segredos na capa da Revista TV Mais de hoje: Wilson Teixeira luta contra a depressão "Pensei em suicidar-me" .

Clique na imagem
Revista TV Mais de 14 de Maio

Wilson Teixeira luta contra a depressão
"Pensei em suicidar-me".
Saber mais: Wilson confessa que já pensou várias vezes no suicídio e que os comentários o afectam.

Tudo sobre o novo Reality Show da SIC
"O Poder do Amor" Estreia dia 25
  • Márcio e Cátia Palhinha "Chorei muito ao despedir-me da minha filha".
  • O regresso da polémica Gisela Serrano!  "Vou ser o mesmo Furacão de sempre".
  • Maria Joana Krappen: "O Francisco é o meu porto seguro".
  • Rúben Nave e Silvana Silva "Queremos viver juntos".
  • Fanny Rodrigues "Estou a recuperar bem".

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias