Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:11:00 de sábado, 17 de maio de 2014

0 Maria Joana e o seu "noivo" Francisco apadrinharam a "princesa" Matilde

Maria Joana Krappen e Francisco Godinho passaram a tarde na Associação de Protecção aos Animais de Torres Vedras. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' e o seu "noivo" apadrinharam uma cadela, a "princesa" Matilde.



Clique para aumentar
Maria Joana Krappen partilhou no seu Facebook a foto à direita e escreveu:

"Hoje a tarde foi passada na APA- Associação de Protecção aos Animais de Torres Vedras ♥
Uma associação unida e determinada pelos animais e para os animais. Preenchida por uma equipa com um amor pelo que faz e uma força de vontade inabalável.
Hoje apadrinhamos a Matilde, esta Princesa continua a espera de um lar que a mereça! Um espaço que vale a pena visitar, encontrar amigos e limpar a alma. ♥ Matilde — com Francisco Simoes Godinho."



0 Diogo pediu Sofia em "casamento" no Mais Vale Tarde do Que Nunca (vídeo)

Sofia Sousa e Diogo Marcelino foram os convidadas do programa Mais Vale Tarde do Que Nunca de hoje. O Simba pediu a Nala em "casamento" e recordaram a cerimónia que os uniu na 'Casa dos Segredos 4'.


Clique nas imagens para ver os vídeos:

Eles revelam: "Vamos casar" - Diogo pede Sofia em casamento


Clique nas imagens para ver os vídeos:

Casamento na Casa - Voz dá os Parabéns aos SoDi


Clique nas imagens para ver os vídeos:

Diog e Sofia em sintonia - Dançam ao som de Anselmo Ralph




0 Débora Picoito com novo visual canta "We Are On Fire" no Mais Vale Tarde do Que Nunca (vídeo)

Débora Picoito foi uma das convidadas musicais do programa Mais Vale Tarde do Que Nunca. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' que mostrou o seu novo visual "cantou" a sua nova música  "We Are On Fire".


Clique nas imagens para ver os vídeos:

Débora no Mais Vale Tarde do Que Nunca "Estou solteira"


Clique nas imagens para ver os vídeos:

Débora canta "We Are On Fire"



0 Diogo imagina ter um filho com a Sofia! Ela gostava de ser repórter de rua e ele actor!

Sofia Sousa e Diogo Marcelino foram de "lua-de-mel" para a Tunísia, num exclusivo da revista Nova Gente. Diogo disse à publicação do Grupo Impala que se vê no futuro com a Sofia e com um filho, e ela confessou que se ele a pedisse em casamento agora, aceitava.  A vice-campeã da 'Casa dos Segredos 4' revela que gostava de ser repórter de rua e Diogo assume que vai experimentar ser actor.



Na entrevista à revista Nova Gente desta semana, Diogo e Sofia, dizem que não fazem presenças em conjunto para as pessoas não dizerem que estão juntos por interesse "financeiro ou marketing".

Quanto ao pedido de casamento, afinal não passou de uma forma de Diogo adivinhar a resposta de Sofia.

Revista Nova Gente: Quando olha para o futuro com a Sofia o que vê?

Diogo: Vejo-nos juntos. Vejo um puto (risos). Imagino-me a ter um filho com ela. Eu quando digo um futuro ao lado dela é uma coisa construída dia após dia. A vida é para ir vivendo sem grandes planos. Sei que é a mulher da minha vida e é ela que quero, dia após dia. Não precisamos de planos até esse ponto. Quero olhar para trás e ver o caminho que fizemos em vez de estar agora no presente a programar coisas . Imagino-me assim, feliz, por etapas. E as coisas acontecem, mais cedo que mais tarde... não se sabe. A Sofia já está a olhar assustada! (risos) Só não a peço em casamento agora porque ainda tenho medo da resposta! Estou a brincar! Isto pode ser uma tentativa minha de adivinhar a resposta...

Sofia, se o Diogo não estivesse a brincar e o fizesse neste momento? Que dizia?
Sofia Sousa: Se aceitava o pedido de casamento? Claro que aceitava. Claro que sim! (fazem os dois uma pausa emocionada na entrevista).

Diogo Marcelino: Agora, estou emocionado, ainda começo a chora. É que achei que ela me ia dizer, nesta altura, que ainda não...
...

Revista Nova Gente: Que sonhos faltam cumprir?

Sofia Sousa: "Já que expus tanto a minha vida, gostava de ter algum trabalho relacionado com a televisão. E quero abrir o meu próprio centro de estética, como já tinha dito. Vou tirar vários cursos para isso acontecer. Imagino-me como apresentadora ou a fazer aquelas reportagens divertidas dos programas das manhãs na rua... até acho que teria jeito, tipo Isabelinha [Isabel Silva] (risos).

Diogo Marcelino: Tenho uma cédula profissional de instrutor de musculação e cardiofitness e preciso de atingir alguns pontos para a renovar. Antes de entrar na Casa estive para abrir um ginásio e esse continua a ser um sonho e espero futuramente tornar isso possível. Mas há outros caminhos que gostava de experimentar. Vou tirar um curso de representação. Não sou ator e para o ser preciso de conhecimento. Ter entrado no programa contribuiu com estes planos porque antes nem me imaginava a lidar com câmaras. Não quero ser mais uma cara laroca. Vou pela experiência e se vir que é o que quero vou tentar esse caminho. Não quero ser mais um. Se nada resultar, fico na minha área, o desporto.

0 Alexandra Ferreira em forma! Apostou numa reeducação alimentar associada a sessões de hipnose

Alexandra Ferreira, que partilhou hoje a foto da "Vista de Gaia para o meu grande Porto, a cidade mais lindaaaa do mundo!!", publicou ontem a notícia da revista Mariana desta semana: "Alexandra em forma!" A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3' disse à publicação que deixou de fazer tanta musculação, apostou numa reeducação  alimentar associada a sessões de hipnose. Alexandra faz também tratamentos de eletroestimulação, gessoterapia e drenagem linfática.


Alexandra Ferreira partilhou a notícia da revista Mariana desta semana e escreveu:

Clique na imagem para maior
"Revista MARIANA
Pois... Assim sendo aqui estao os resultados de uma re-educação alimentar aliada a um processo chamado Hypno Vital com sessões de eletroestimulação ,nutriçionista - Dra Ana Isabel e as sessões de hipnose com o Dr.Paulo.... Tudo isto realizado na clinica da Marta Julio - @Vital Corpus em Gaia
Uma equipa brutal.O vosso apoio e profissionalismo foi o essencial! OBRIGADA A TODOS!
NUNCA DESISTAM DOS VOSSOS SONHOS :')"


Alexandra Ferreira disse à publicação que deixou de fazer tanta musculação e apostou mais no cardio. Apostou numa re-educação alimentar associada a sessões de hipnose que ajudam a relaxar a mente: "coisa que bem precisava, depois de estar fechada dentro de uma casa e sempre sob uma enorme pressão".

A concorrente que desistiu de dois Desafios Finais confessa que agora sente que encontrou o equilíbrio "estou munida de boas energias". Alexandra também faz tratamentos de eletroestimulação, gessoterapia e drenagem linfática na Vital Corpus.

Alexandra Ferreira revelou em exclusivo à revista que prepara um novo projecto profissional: "Vou abrir uma loja que incide num conceito novo em Portugal".

0 João Sousa responde à acusação de ter enganado Érica: "A imposturice não tem limites..."

João Sousa, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', respondeu à notícia da revista TV 7 Dias desta semana, onde é acusado de ter enganado Érica Silva, e ter sido agredido por ela. O ex-namorado de Diana Ferreira partilhou o artigo da publicação baseado em declarações da vencedora do 'Desafio Final 2' e comentou: "A imposturice não tem limites..."



Clique na imagem para aumentar
 João Sousa partilhou o artigo da revista TV 7 Dias e escreveu:

"Grande palhaçada, a imposturice não tem limites. Farsas que pingam hipocrisia. Ridículo..."

O finalista do 'Desafio Final 2' comentou ainda na mensagem que escreveu: "Há gente mesmo miserável, tanto quero aparecer que só hoje é que vi a merda que falam!!"

No artigo da publicação do Grupo Impala, Érica Silva diz que foi vítima de um esquema do ex-stripper, que a enganou para lhe tirar dinheiro (70 euros?), o que fez a madeirense perder a cabeça, e dar um estalo a João Sousa numa discoteca.  


0 Big Brother Angola estreia dia 25 de Maio com 16 companheiros (vídeo e regras)

Big Brother Angola estreia dia 25 de Maio, e o site oficial já está online. A primeira temporada do Big Brother angolano vai-se realizar numa casa na África do Sul, onde deverão habitar 16 companheiros.






O site oficial do Big Brother Angola já revelou as "regras":

Todos os concorrentes são meninos da mamã
Por mais birras que tentem, não vai ser permitido aos concorrentes qualquer tipo de comunicação com alguém fora da Casa. A excepção só pode ser aberta pelo Big Brother caso algum concorrente sofra uma súbita crise familiar.

Todos os concorrentes são meninos de coro
Os concorrentes podem e devem estar na casa à vontade, mas não à vontadinha devendo cumprir as normas da Casa, embora já diga o ditado que as “regras são para serem quebradas”. Mas o Big Brother espera que durante o programa, os concorrentes se comportem de uma forma tão natural como o fariam no seu próprio ambiente familiar.

A Casa vai estar fechada a sete chaves
Os concorrentes não vão estar presos numa penitenciária de alta segurança onde têm de usar uniforme e comer alimentos de qualidade duvidosa. Por isso, a porta da Casa estará sempre aberta caso algum deles queira desistir do programa, tendo apenas de justificar a sua decisão no confessionário. Mas a porta também se abrirá em caso de expulsão por mau comportamento, pelo voto do público ou por doença.

Poderá comunicar com os concorrentes via redes sociais
Por maior que seja a sua vontade, não poderá comunicar directamente com os concorrentes. Quem não gosta de consultar as redes sociais num telemóvel de última geração ou aceder às últimas aplicações num tablet? O vício dos gadgets vai ter de ser colocado de lado durante a estadia dos concorrentes na Casa, porque eles não podem levar equipamentos electrónicos consigo.

Se é adepto dos combates de comida, então venha cear connosco!
O Big Brother vai disponibilizar aos concorrentes uma dieta equilibrada. Os concorrentes vão ter acesso a um fornecimento semanal de alimentos, mas sejamos sinceros, estamos a referir-nos a vegetais, hidratos de carbono como arroz e milho, carne e fruta. Tudo o que vá além disso é considerado um luxo e os concorrentes vão ter de se esforçar por isso. Imagine os concorrentes esfomeados a lutar pela última asa de frango? As coisas podem tornar-se feias.

Sexo? Sim, por favor!
Não há nenhuma regra que proíba os concorrentes de terem relações sexuais consentidas na Casa. No entanto, o Big Brother aconselha vivamente a práctica de sexo seguro. Preservativos vão estar disponíveis para os concorrentes a qualquer altura.

Mostrar alguma pele
O Big Brother Angola é direccionado a adultos e lembre-se que os concorrentes vão ser filmados 24 horas por dia e isto inclui a hora do banho. Porém, todos os conteúdos obedecem às regras estipuladas pelo Ministério da Comunicação Social de Angola.

Não perca a estreia da primeira gala do Big Brother Angola a 25 de Maio de 2014 pelas 21:00 de Angola.

Os espectadores em Angola e Moçambique poderão ver a Gala em Directo nos canais 197 e 198 da DStv Bué e DStv Grande. Os canais 197 e 198 estarão disponíveis na África do Sul para os clientes do pacote DStv Portuguesa.

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias