Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:15:00 de quinta-feira, 12 de junho de 2014

0 Vanessa no Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil alerta: "Nunca, mas nunca vejam e deixem passar"

Vanessa Ferreira "aproveitou" o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil para alertar: "Nunca, mas nunca vejam e deixem passar". A concorrente que escondia na 'Casa dos Segredos 3' o segredo "Fui vítima de trabalho infantil", e que agora é Madrinha da APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, pede desculpa por não ter tido coragem de se expressar de forma a ter sido um exemplo de força. Mensagem actualizada com comentário de Cleide Senhorães.


Mensagem de Vanessa Ferreira na sua página oficial:

'Hoje quero partilhar-vos algo. Pensei muito se o deveria fazer. Não por aqueles que cá vem por bem mas pelos outros.. Mas não quero saber, já bastou pensar demais nos outros. Nos outros que falam, que pensam mas que nada sabem e sentem.
Falar e expressar faz-me bem e sei que posso também fazer sentir melhor quem precise.

Quando fui ao primeiro casting da CS3 e comecei a falar sobre mim, da minha vida atual, do meu passado.. da minha infância.. lembro-me de nessa parte dizer envergonhada "Não queria muito falar sobre isso", mas respondiam - continua. E eu receosa lá ia contando e recordando memórias e emoções sem imaginar que pudesse ter algum interesse. Não passava de mais um passado ruim neste mundo. Mas de alguma forma, eu toquei aqueles que me ouviram.
Os castings foram passando e poucas horas de entrar, aprovei e assinei o segredo que levaria. Chorei, chorei muito sozinha no quarto do hotel. Pouco antes de aparecer na vossa caixinha mágica.

A partir daí, a minha entrada na casa levava sonhos no coração e um peso nas costas. Não entrava só eu. Arrastava a minha família, sentimentos, preconceitos, maldade. Até hoje ainda não consegui ver a gala em que revelei o meu segredo..quase em silêncio, com desonra e medo.
Mas como eu já senti isso, muitas mães e filhos também o sentem, escondendo o mal por vergonha e se refugiam no silêncio.

Hoje peço desculpa por não ter tido coragem de me expressar. Não ter sido capaz de vos "enfrentar". Não ter sido um exemplo de força.

Hoje olho para trás e digo, nunca deveria ter sentido isso, porque afinal.. Não fui eu que roubei a infância de ninguém, não fui eu que matei o amor de ninguém e não foi ninguém que viveu.

Hoje toda a revolta e raiva que já senti, transformei-a em esperança e em força de viver. E se alguma mágoa permanece é de sentir que perdi 15 anos de vida presa numa sombra. Mágoa de eu nada poder ter feito e mágoa daqueles que tanto sabiam, viram e nada fizeram quando éramos simplesmente crianças, indefesos e humanos.

Hoje sou feliz porque tenho tudo para o ser: Respeito e Amor.
Hoje com orgulho, sou uma Madrinha da APAV. Uma madrinha que todos os meses apoio financeiramente e sobretudo Madrinha para dar um pouco de mim e mostrar que ali é só o início de uma nova vida.

Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil e violência. Que não seja mais um dia para "comemorar", mas para alertar - Nunca, mas nunca vejam e deixem passar. Por favor nunca, quando se tratam de crianças.'


Cleide Senhorães, a concorrente que escondia na 'Casa dos Segredos 2' o segredo "Sou cúmplice da Voz" comentou na mensagem:
"Vanessa tentei inscrever me nos amigos pro bono da Apav, para prestar gratuitamente serviços jurídicos às vítimas.. Qual não foi o meu espanto quando me respondem que não estão a precisar de voluntários não sei se fique contente por haver muitos.. Ou triste por recusarem ajuda assim .."

0 "Casa dos Segredos 5" já é oficial! Site oficial da TVI já anuncia o "Secret Story 5"

Casa dos Segredos 5 já é oficial! Depois do Blog Azul ter revelado ontem em primeira mão que o site da Endemol para o questionário (saber mais aqui) para os castings da Casa dos Segredos 5 estava disponível, voltamos a informar primeiro que o "Secret Story 5" já é oficial!


Facebook oficial também já anuncia o Secret Story 5
O site oficial da TVI já anuncia a quinta temporada com um banner (imagem que está em cima) na página principal que faz a ligação ao site oficial do Desafio Final 2 da Casa dos Segredos:

"A Casa dos Segredos está de volta!

A Casa dos Segredos está de volta, se acha que reúne as condições para ser um dos concorrentes da casa mais famosa do país, envie a sua candidatura no link abaixo:

Envie a sua candidatura"



0 Teresa Guilherme não foi perseguida por ex-namorado albanês mas foi perseguida por fãs

Teresa Guilherme desmente que tenha sido perseguida durante meses por um ex-namorado albanês. Segundo a apresentadora a notícia da revista TV 7 Dias da semana passada não passa de um disparate. No entanto, a apresentadora que deve apresentar a 'Casa dos Segredos 5', que deve estrear em Setembro,  revela outras perseguições de que foi alvo.


A "mãe" dos Reality Shows em Portugal não esconde que já chegou a se vítima de perseguições por parte de fãs.

Segundo o programa Flash Vidas do Correio da Manhã, Teresa Guilherme revelou que foi perseguida por um homem durante vários anos seguidos, que terão sido de verdadeira angustia, pois chegou  a receber constantes telefonemas.

Mas a apresentadora das últimas três temporadas da 'Casa dos Segredos' afirmou que o assédio não acontece só por parte do sexo masculino e que também foi perseguida por mulheres, o que a levou a fazer várias queixas na polícia.

Episódios que a apresentadora disse que podem acontecer a qualquer pessoa com mais exposição mediática.

0 Débora responde a "cronistas sabichões": "Estarei eu rodeada de mulheres vulgares?"

Débora Picoito, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', que fez uma produção fotográfica ousada (ver aqui) reagiu na sua página oficial a "cronistas sabichões" que terão comentado que o seu aumento mamário a tornaram vulgar: "Visto ser das cirurgias mais realizadas por Portugal e não só, estarei eu rodeada de mulheres vulgares?"


Mensagem de Débora Picoito na sua página oficial:

"Pergunto, quando uma mulher faz uma mamoplastia de aumento torna se vulgar?porque ? Não sei se sabem mas a mamoplastia de aumento é das cirurgias mais realizadas em todo o mundo
Ai ai estes cronistas sabichões!"

A algarvia comentou na mesma mensagem:

"Obviamente que o cronista quando me chamou de vulgar não foi por eu ter feito uma cirurgia que muitas mas muitas mulheres fazem mas sim por o meu peito estar grande. O que eu quis dizer sem ofender ninguém é que chamaram me de vulgar porque meti implantes então visto ser das cirurgias mais realizadas por Portugal e não só estarei eu rodeada de mulheres vulgares? Ah esqueci me! Só a Débora é que é vulgar porque participou na casa dos segredos, essas mentes.
Deus por favor dê paciência aqui à amiga 0:)"

0 "Vamos Portugal" de Canuco Zumby e Rúben Boa Nova está a ser um sucesso (faz aqui o download grátis)

Eles são Um Fenómeno na Internet! Canuco tem mais de 8 milhões de visualizações com as música de Fanny e de Bernardina, enquanto que o vencedor da 'Casa dos Segredos 3' tem mais de 5,5 milhões com o "Lobo Mau" e "Do It Do It", juntá-los, só podia mesmo ser um sucesso! "Vamos Portugal" de Canuco Zumby com Rúben Boa Nova, Jessica Meireles (Factor X), Nadine Carvalhais e Sofia Fortuna (The Voice Portugal) já foi visualizado mais de 61 mil vezes em 48 horas.


Faz aqui o Download ↓           

0 Kelly Baron dá o pontapé de partida para o Mundial 2014! Making of Mulher MH Junho (vídeo)

A brasileira Kelly Baron, concorrente mais popular do Big Brother VIP, dá o pontapé de partida para o Mundial de Futebol 2014 que tem o seu primeiro jogo oficial hoje! Vídeo do Making of Mulher MH (Men's Health) Junho.



0 Débora Picoito em sessão fotográfica sensual depois de meter implantes mamários (fotos)

Débora Picoito em sessão fotográfica sensual! A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' sente-se feliz com a opção de ter colocado implantes mamários, pois ficou com a auto-estima mais alta. A modelo, que já tem o "cabelo castanho outra vez", não coloca de lado a hipótese de fazer outras cirurgias "talvez metesse rabinho, pois não tenho e lábios, assim ficava mais gira... até porque me acho um patinho feio".





Em relação à moda a algarvia não coloca de parte a possibilidade de ir para o estrangeiro. Débora tem como outros objectivos terminar o 12º ano e ser hospedeira. A finalista do Desafio Final 2  sofre com os comentários menos bons, e não compreende como há pessoas que fazem comentários a dizer que desejam que ela morra.

A ex-namorada de Tierry Vilson fez uma sessão fotográfica para a revista Nova Gente no Motel H2ON.


Parte da entrevista de Débora Picoito à revista Nova Gente:

Aos 19 anos e depois de um namoro falhado com Tierry, a jovem algarvia revela: "Gostava de arranjar um namorado. Não tenho saudades do namoro com o Tierry Vilson, o que sinto é necessidade de ter uma pessoa ao meu lado e tudo porque estou a passar por coisas tão boas, que gostava de as partilhar com alguém especial.
Clique nas imagens para aumentar
É verdade que pelo facto de ter ficado conhecida, muitas pessoas se aproximam de mim, mas isso não me diz nada. O que queria mesmo era ter alguém que eu soubesse que gostava mesmo de mim" desabafou.

Contente com a sua nova imagem, Débora não coloca de lado a hipótese de fazer outras cirurgias "talvez metesse rabinho, pois não tenho e lábios, assim ficava mais gira... até porque me acho um patinho feio".

Arrependida de ter participado na Casa dos Segredos?
Débora Picoito: Nada, pois conheci pessoas fantásticas, como a Maria Joana e o Lourenço. Só por isto valeu a pena, trouxe de lá dois irmãos para a vida. A relação que tive com o Tierry fez-me crescer e aprender muito, pois agora a próxima relação que tiver, já não vou cometer os mesmo erros.

E continuam amigos?
Débora Picoito: Foi algo saudável. Penso que sim, ele sabe que se precisar de mim, estou aqui e eu acho que também posso contar com ele.

Após o fim do namoro com o Tierry, os comentários não têm sido favoráveis.
Débora Picoito: Tento não ligar, mas a verdade é que as pessoas não me conhecem e opinam. Sou por natureza uma pessoa muito teimosa. Sempre fui assim, pois perdi muita gente na minha família, então habituei-me a ser só eu. Sou muito fria e fechada, é como que uma defesa e por isso ficam de pé atrás comigo.

E como é a sua relação com as crianças? O Tierry tem uma filha...
Débora Picoito: Julgava que não gostava de crianças... porque eram irritantes e achava que não tinha paciência. Afinal só tenho 19 anos e acabávamos por ser duas crianças juntas. Depois de lidar com a filha do Tierry, percebi que afinal gosto. Até já disse à minha mãe que devia ter já um bebé e ficava despachada (risos).

Acha que vai ser uma boa mãe?
Débora Picoito: Tenho a certeza que vou ser uma ótima mãe, mas muito galinha, ainda pior que a minha que me liga todos os dias e a toda a hora. Tenho-a como um exemplo.

0 Tierry e Rita Pereira revelam os segredos para uma grande forma física!

Tierry Vilson, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', e Rita Pereira, revelaram à revista TV Mais desta semana os segredos para uma grande forma física. Corpo de Aço e Mulher Escultural!



"Se tiver tempo, gosto de fazer dois treinos por dia. Se por algum motivo não conseguir treinar durante os cinco dias úteis, compenso ao fim de semana".

Tierry não descuida os cuidados com uma boa alimentação. O ex-companheiro de Sofia Sousa substitui uma refeição por um batido de proteina  e toma multivitamínicos três vezes ao dia.

 "Há coisas que não como e a melhor forma de ingerir todos os nutriente e vitaminas que o organismo precisa é tomando um multivitamínico" disse o modelo à publicação do Grupo da SIC.

Rita Pereira, a sua colega de capa, é uma mulher escultural! Pratica exercício físico de segunda a sexta feira. Faz pelo menos 6 refeições por dia e não ingere hidratos de carbono depois das 18 horas. Bebe no mínimo 2 litros de água por dia.


Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias