Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 15:27:00 de sábado, 5 de julho de 2014

0 A advogada Cleide Senhorães foi "apanhada" na praia: Corpo escaldante

A advogada Cleide Senhorães foi "apanhada" na praia pela revista Ana. A "Cúmplice da Voz" da 'Casa dos Segredos 2', que está a viver em Lisboa com o ator Luís Lourenço, confessa que prefere os biquínis e as praias do Norte, e não esconde que está orgulhosa de ter terminado o seu curso e o estágio de advocacia.



A ex-concorrente da segunda temporada do Secret Story da TVI, mantém uma relação com o ator Luís Lourenço, com quem partilha casa: "O namoro com o Luís está a correr bem. Está tudo tranquilo. Estou feliz, mas não quero falar muito sobre isso, porque prefiro manter a privacidade sobre assuntos pessoais" disse à revista Ana.

Apesar de estar a viver em Lisboa, sempre que tem oportunidade ruma a Barcelos, à sua terra natal, para matar saudades da família e dos amigos.

A publicação do grupo Impala encontrou a jovem advogada na praia de Ofir, no concelho de Esposende, na companhia de Joana Pereira, uma amiga. As duas aproveitaram para pôr a conversa em dia e bronzear-se.

A "Cúmplice da Voz" da 'Casa dos Segredos 2' tem o tom de pele muito claro, e por isso não dispensa o uso de protetor solar com um índice de proteção elevado: "Não sou completamente obcecada com os cuidados a ter com o sol, mas tenho os básicos. Aplico sempre protetor solar e uso chapéu na praia."

A jovem que protagonizou uma das expulsões mais polémicas de sempre (Sondagem Blog Azul: Susana 72% Cleide 18,6% Daniela S. 9,4% Resultado Final oficial: Cleide 53% Susana 29% Daniela S. 18%), disse à revista que prefere usar biquíni, mas coloca a hipótese de vir a usar fato de banho: "Já percebi que este ano os fatos de banho estão em voga e, por isso, é uma opção a ponderar."

A advogada não esconde o orgulho que tem em ter terminado o seu curso: "Depois dos momentos mais atribulados após o reality show, consegui aquilo a que sempre me propus, que foi terminar o curso e o estágio de advocacia, e estar a trabalhar na área é um orgulho. Penso que é de valor".

Cleide em Agosto deve ir aproveitar as praias do Algarve, mas assume que tem uma predileção pelas praias do Norte: "O nosso país de norte a sul tem praias lindíssimas, mas tenho um carinho especial pelas do Norte. Penso que é mais por causa das pessoas, pois é lá que está a minha família e os amigos."

0 "Secret Story 8" Faltam 13 Dias! Enigma Nº3 (vídeo)

Secret Story 8 Faltam 13 Dias Casa dos Segredos Francesa! Enigma Nº3.





Enigma Nº1   Enigma Nº2   Enigma Nº3



0 Se pudesse entrar na 'Casa dos Segredos 5' com um segredo inventado por si, qual seria?

A Endemol só mudou  uma pergunta do questionário para o casting do Secret Story 5 da TVI: Se pudesse entrar na 'Casa dos Segredos 5 ' com um segredo inventado por si, qual seria e porquê?


As quatro primeiras temporadas já contaram com segredos, que até podiam ter sido inventados: "Tive experiências paranormais", "Fui salvo/a por um milagre", "Pressinto a morte" ou "Oiço vozes na minha cabeça".

No entanto, a escolha de Segredos que podem ser inventados para entrar na 'Casa dos Segredos 5', é variada:
  • "Estou em contacto com extraterrestres" - Secret Story 1 França
  • "Sou um vampiro" - Secret Story 4 França
  • "Sou Hexacosioihexecontahexafobia" (Fobia do 666) - Secret Story 4 França
  • "Eu sou um mentiroso compulsivo" - Secret Story 5 França
  • "Sou sonâmbulo" - Secret Story 5 França e Secret Story 1 Holanda
  • "Vivo com fantasmas" - Secret Story Peru
  • "Eu falo com os animais" - Secret Story 7 França
  • "Sou viciado em jogos de computador" - Secret Story 1 Lituânia.
Mas se pudesse entrar na 'Casa dos Segredos 5 ' com um segredo inventado por si, qual seria?

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias