Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:42:00 de terça-feira, 15 de julho de 2014

0 Sofia quer que os fãs lhe dêem um carro, um cavalo, uma piscina e um parque diversões?

Sofia Sousa, vice-campeã da 'Casa dos Segredos 4', partilhou fotos do dia cansativo da sua princesa, mas será que quer que os fãs lhe dêem um carro, um cavalo, uma piscina e um parque diversões?


Sofia Sousa partilhou a foto à direita e escreveu:
Clique na imagem para aumentar
"Boa noite...
Hoje a princesa teve um dia em cheio...
Estava tão cansada que já adormeceu...
Beijinho

P.s: Os invejosos agora vão dizer que só postei esta foto pros fãs me darem um carro, um cavalo, uma piscina e um parque diversões. Lol
Com cada maluco no meu insta... Medo!
Roupa loja cogumelo"

0 Os futuros papás partilham beijo carinhoso de Tiago na barriga de Bernardina (fotos)

Os futuros papás Bernardina Brito e Tiago Ginga continuam a partilhar momentos da gravidez da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4', desta vez o casal publicou fotos de Tiago a dar beijos carinhosos na barriga de Bernardina.


Clique nas imagens para aumentar
Bernardina Brito partilhou a foto e escreveu:
"Nos os 3 hoje aproveitamos bem o sol . .
Aproveitem o verao chegou . .
Beijinho de nos os 3 para vocês que gostam de nos e nos apoiam "

 
Tiago partilhou também o beijo e escreveu:
"E bom ser feliz e estar completo. A vida e linda aproveitem bem todos os momentos. Sejam felizes, obrigado pelo carinho e amizade que me tem dado."

0 Vera Ferreira foi muito acarinhada na RTP "Obrigada por confiarem em mim!"

Vera Ferreira partilhou a entrevista que deu à revista TV 7 Dias de hoje e agradeceu à RTP e à sua equipa do Mundial Somos Nós. A finalista da 'Casa dos Segredos 1' não esconde que foi muito importante o apoio do seu namorado, o jogador do Sporting de Farense, Ricardo Neves. Veríssima ainda não tem propostas para o futuro, mas espera vir  ter: "A RTP será minha amiga, certamente".



Clique aqui para aumentar
Vera Ferreira partilhou a notícia nas suas páginas oficiais e escreveu:
"Sim, muito acarinhada e tenho o prazer de poder trabalhar com a melhor equipa de sempre. Convosco aprendo imenso e melhor divirto me muito! Obrigada por todo o carinho, atenção e todas as lições que convosco aprendi! Paula Alexandra Dionisio Paula Santos Bruno Madeira Rubinho, Pedro e SOnORo (pff marquem os bebes) Rui Dias, Isabel ,Raquel VOCES SÃO A EQUIPA... MINHA equipa ! Que haja muito mais diversão e trabalho! Chefe Hugo Andrade e RTP obrigada por confiarem em mim! "

0 Ana Gonçalves também faz parte das "siliconadas" não patrocinadas

Ana Gonçalves, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', "reclamou" na sua página oficial por não ter constado da lista de "siliconadas" (saber mais aqui) que foi publicada na última edição da TV Guia.




Clique para aumentar
Lista de Siliconadas da Casa dos Segredos: Vera, Susana, Cleide, Teresa, Cátia, Fanny, Mara, Petra, Sandra, Débora, Juliana e Sofia.


Ana Gonçalves partilhou a foto à direita e escreveu:
"Então TvGuia esqueceram se das minhas 2 cirurgias estéticas, no lote estético Casa dos Segredos??? Ahhhhh, pois, NÃO FORAM PATROCINADAS LOOOL"

0 Érica responde à crónica de Cláudio Ramos "Beijo no ombro bicha recalcada"

Érica Silva respondeu no Facebook do Blog Azul à última crónica de Cláudio Ramos, onde este diz que deixou de achar graça à madeirense (saber mais aqui). A finalista da 'Casa dos Segredos 4' não percebe porque o cronista social se ofendeu: "Lembra te que tu já fizeste muita merda para tares onde tas hoje! Beijo no ombro bicha recalcada".



Érica Silva partilhou no Facebook do Blog Azul
a imagem à direita e respondeu a Cláudio Ramos:

Clique para maior
"Meu caro cronista Cláudio Ramos , não sei porque se ofende ?! Ah desculpe pois você é da área dos tais que metem palavras na boca ... Pois infelizmente também nunca lhe achei graça nenhuma ( também n tinha porque o achar pois você gosta de homens , bicha lunática ) ! O facto de eu ter piada não se terá devido ao facto de insultar o seu protegido?! Pois mas vocês devem se esquecer que teem irmãs e adorava ver vos no lugar da vossa mãe no dia que um ensebado qualquer a tratasse mal ou dissesse que a comeu em pleno directo com 2 dedos! Ponha a mão na consciência sr Cláudio e olhe para trás! Já foste julgado ! Já respondeste nas redes sociais , já julgaste os jornalistas , já ofendeste pessoas que não gostam de ti , não sei porque tas a dar uma de fino e de que pode atirar a pedra porque não pecou! Aqui ta a frase para ti! Lembra te que tu já fizeste muita merda para tares onde tas hoje! Beijo no ombro bicha recalcada".

0 Cláudio Ramos diz que Érica Silva perdeu a graça num instante

Depois de em Abril, criticar Sofia Sousa "Para mim sempre foi a mais falsa que ali pintava" (saber mais aqui), e de no mês passado ter posto em causa o volta não volta "namoro" de Jéssica com Cláudio (saber mais aqui),  Cláudio Ramos, o irmão do vencedor da 'Casa dos Segredos 4' Luís Nascimento, disse na sua última crónica que Érica Silva "perdeu a graça num instante".



Cláudio Ramos na sua crónica "As escolhas de Cláudio":

"Não conheço a Érica de Casa dos Segredos, mas confesso que houve uma altura em que lhe achei graça no programa. Uma graça que perdeu num instante. Detesto ver esta gente reclamar nas redes sociais contra a Imprensa com ofensas e nomes obscenos".


0 Sofia diz aos amigos para não concorrerem à "Casa dos Segredos 5": "É muito invasivo..."

Sofia Sousa diz que foi das "pessoas mais massacradas dentro e fora da Casa". A vice-campeã da 'Casa dos Segredos 4' diz aos seus amigos para não concorrerem à 'Casa dos Segredos 5', pois é "muito invasivo", e confessa que gostava de ser apresentadora ou repórter de rua, mas não tem convites, apesar das sondagens para comentadora a colocarem em primeiro lugar... mas ser popular não chega, é necessário ter as "características" certas.


Sofia Sousa em entrevista à revista Nova Gente diz que está tudo bem com Diogo Marcelino, apesar dos constantes boatos de separação.

A jovem mãe confessa que pensa em casar, ter filhos, morar junto com o seu namorado, mas sabe que a relação ainda é demasiado recente para isso.

A ex-companheira de Tierry Vilson, que tinha dois empregos antes de entrar na Casa, diz que tenta focar-se nas coisas boas que passou na 'Casa dos Segredos 4', mas não esquece as negativas, até porque a sua vida "foi explorada ao máximo".

Apesar de quando aceitou participar na quarta temporada do Secret Story da TVI, achar que tinha noção de como era o jogo, e de como era cá fora, mas quando "saímos vemos que não tínhamos era noção de nada. Fui das pessoas mais massacradas do programa, tanto na Casa como cá fora. Foi chocante, houve alturas em que estive a ir abaixo, sobretudo antes das coisas positivas começarem a compensarem tudo o resto".

Quanto aos conselhos para os concorrentes da 'Casa dos Segredos 5', a concorrente mais popular da quarta temporada dá conselhos que serão o oposto daquilo que a produção procura:
"Sobretudo não entrem com estórias fortes lá para dentro. Tentem passar entre os 'pingos da chuva'... É uma experiência brutal, mas envolve tanta coisa e tantos sentimentos que, aos meus amigos, até digo para não irem. Tem de se ter uma personalidade forte para poder superar sobretudo o que se passa cá fora. É muito invasivo..."

Sobre a possibilidade de participar em Janeiro de 2015, no quase certo "Desafio Final 3", confessa que gostava de voltar a entrar, "mas só de visita". Apesar de achar que a sua altura já passou, tudo depende da situação em que estiver, mas para já diria que não.

Sofia diz que partilharia a Casa do 'Desafio Final 3' com toda a gente porque "nem eu tenho de gostar de toda a gente, nem toda a gente tem de gostar de mim".

Afirma que não tem problemas com Débora Picoito, "lá dentro fizemos as pazes", e apesar de não se darem cá fora, e nem pensar que fossem amigas, queria que se dessem bem.

Quanto a Maria Joana, é que apesar de desejar que ela seja feliz, diz que "é uma pessoa que nunca mais vou falar na vida".

Sofia confessa que gostava de trabalhar na televisão, como apresentadora ou repórter de rua, mas não tem convites, apesar das "sondagens" [do Blog Azul - saber mais aqui] apontam para que venha a ser comentadora da Casa dos Segredos (risos)...

Como é evidente, os risos da Sofia se devem ao facto do resultado das sondagens não serem vinculativos, tal como se verificou o ano passado, Cláudio era o preferido e Fanny era quarta mais votada na nossa sondagem, e a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2' é que foi a escolhida da TVI/Endemol. Por vezes ser o mais popular, não significa que tenha as "características" que a produtora/TVI pretende.

Se por um lado, Sofia acha que fez bem em entrar no Secret Story 4 português por "tudo o que hoje posso dar à minha filha", por outro lado, pensa "nos comentários das pessoas que não gostam de mim, e que sabe bem que o meu ponto fraco é a minha filha... Ser massacrada e acusada a todo o momento de ser uma mãe ausente, não foi fácil..."

Quanto às presenças, a jovem do Barreiro diz que os seus colegas baixaram o preço (dos cachés), e que não vai deixar a "Yasmin no fim de semana, para ganhar 50 ou 100 euros".

Sofia diz que chegou a receber 900 euros por presença, mas que hoje se "pedir 350 euros, torcem o nariz porque outros, mesmo finalistas, que fizeram o Desafio Final aceitam por cem".


0 Maria Joana dá a definição da Aliança de compromisso para "calar as bocas venenosas"

No seguimento da notícia da capa da revista Ana de hoje "Maria Joana recebe um anel de noivado" (saber mais aqui), a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 4' publicou na sua página no Facebook a definição da "Aliança de compromisso" para "calar as bocas venenosas". A namorada/noiva de Francisco Godinho diz que o seu casamento é segredo porque "o casamento é nosso não é nenhuma campanha de marketing."


Maria Joana Krappen partilhou a foto à direita e escreveu:
Clique para maior
"Aliança de compromisso :
Anel de compromisso ou aliança de compromisso, normalmente as pessoas fazem a pesquisa por anéis de prata ou aço, que são utilizado por casais de namorados no Brasil, e cada vez mais utilizado em outros países, como Portugal e outros, para demonstrar fidelidade e seriedade do namoro.

Alguns casais, após completar certo tempo de namoro, optam por trocar alianças de prata, conhecidas como alianças de compromisso ou anéis de compromisso. É uma forma de demonstrar que o namoro é sério, embora no momento ainda não tenham a intenção de se casar.
A aliança do homem tem o nome da mulher e a data do início do namoro gravada e vice versa. Alguns preferem gravar os dois nomes em ambas, seguidos da data.

Alianças de compromisso são usadas no dedo anelar da mão direita e, na ocasião do noivado, substituídas pelas alianças de noivado.
A calar bocas venenosas muito rápido beijinho no ombro"

A ex-namorada de Diogo Marcelino, que segundo a revista Ana de hoje, recebeu um anel de noivado, comentou ainda na mensagem:
"Gente triste. Se vou casar um dia! se digo que é em segredo sim, porque o casamento é nosso não é nenhuma campanha de marketing. Mas pronto, divagar nas redes sociais a destilar frustração é a moda do nosso século!"

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias