Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 23:45:00 de quarta-feira, 12 de novembro de 2014

23 Diário Dia 52: Discussão de Bruno com Flávia (vídeo)

Dia 52 Diário da Noite da 'Casa dos Segredos 5'. O Tribunal do Amor: Agnes vs Daniel e Liliana. Discussão de Bruno com Flávia. Ele revela que ela foi sua ex-namorada, mas é castigado por dizer asneiras. Resumo das Nomeações. Daniel e Liliana dizem em quem vão votar. Cinthia acusa o trio de manipulação. 



23 Diário da Tarde com Paulo: Liliana, Daniel e Odin "acusados" de manipular (vídeo)

Diário da Tarde Dia 52 'Casa dos Segredos 5' com Paulo Miranda. Teresa Guilherme "acusa" Liliana, Daniel e Odin de manipularem as nomeações e relembrou os La Familia, e diz que não é permitido "manipular".Os residentes defendem-se e dizem que só disseram em quem iam nomear, neste caso Pedro foi o primeiro a manipular. Concorrentes perdem mais dinheiro depois de engordar do que depois de darem estaladas ou revelarem parte do segredo.



26 Elisabete confrontou Pedro com a sua crónica social (vídeo)

Dia 52 'Casa dos Segredos 5': Pedro, em missão de Cronista Social, fez o Jornal da Casa, mas não agradou a todos. Segundo o alentejano Elisabete deixou cair a máscara. A jovem de Felgueiras confrontou Pedro com a sua crónica.



28 Agnes diz que em nenhum momento foi ter com Fernando? Há vídeos que mostram o contrário!

Dia 52 'Casa dos Segredos 5': Agnes diz que não está interessada no Fernando, e que se houve aproximações foi porque ele disse que ele era Gay. A romena diz que sempre que esteve com Fernando, foi ele que se aproximou dela e em nenhuma vez ela foi ter com ele... mas não é bem assim! Agnes que insinua tanta coisa sobre os outros, sente-se insultada pelo Daniel.


Dia 52 - 12/Nov

Dia 36 - 28/Out

Casa dos Segredos 5, Dia X ss5,

18 Vânia Sá poderá responder por difamação por causa da Violência Doméstica

Vânia Sá, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 5', poderá ter que responder em tribunal num processo por difamação por causa das "alegadas mentiras" que a jovem contou sobre o seu ex-namorado no que diz respeito à Violência Doméstica.


Desde o inicio da sua participação na Casa dos Segredos, Vânia Sá afirmou ter sido vítima de violência doméstica, tanto psicológica como física, durante dois anos de namoro e que até chegou a ter uma arma apontada à cabeça. Devido a estas declarações, José Couto,  já foi ameaçado.

O pai do jogador do União Sport Club de Paredes está revoltado  e contou à revista TV 7 Dias desta semana: "o meu filho anda com medo dela porque está a ser ameaçado, e por ela... Quando saiu da Casa, ela ligou-lhe e disse que se ela fosse dizer mais coisas, ela ainda ia inventar muito mais."


Vânia confrontada pela revista disse "Ele é um cobarde. Em vez de falar comigo, preferiu ir falar com as revistas."

O pai revela à publicação que o jovem de 20 anos já terá recebido chamadas anónimas e conta vários episódios onde a Dj terá dado estaladas no filho, e noutras raparigas, só por estarem a falar com ele.

"Houve outra altura em que cheguei a casa e vi-a com um bocadinho de sangue, e tirei-o para fora de Casa e dei-lhe dois estalos porque pensei que ele lhe tivesse batido, e isso não permito. Mas depois arrependi-me porque um vizinho disse para parar, porque ela é que lhe tinha batido. Aí, olhei para ele e vi que ele estava todo arranhado porque a Vânia lhe tinha dado com um sapato na cabeça".


O pai do Zezé está revoltado e afirma "Ela está-se a meter num beco sem saída. Se ela tiver a dignidade de limpar a imagem do meu filhoa, as coisas podem ficar por aqui; se não o fizar, já estpu a reunir os dados das pessoas para entregar a um advogado, e aí o tribunal é que vai julgar. Eu tenho meio ano para apresentar queixa, por isso, para já vou esperar... Ela criou um mal-estar terrível e isso em tribunal paga-se. Acho que ela devia tentar corrigir o erro que cometeu, e nós parávamos por aqui" avisa.

Vânia Sá diz que não vai desmentir nada do que disse porque ele "sabe bem das provas que tenho contra ele, das mensagens que ele me mandou a admirir o que fez".

15 Aviões para Liliana e Elisabete para ficarem sozinhas (vídeo)

Dia 52 'Secret Story 5':  Aviões para Liliana e para Elisabete ficarem sozinhas? Lista actualizada de aviões.


Avião para Liliana

Avião para Elisabete



 Lista de Aviões da Casa dos Segredos 5:

26 Cadeira Quente: Quem não merecia ser Protagonista? (vídeo)

Dia 51 'Casa dos Segredos 5': Final da Cadeira Quenrte depois das Nomeações.



37 Extra 'Secret Story 5': Cinthia acusa Liliana, Daniel e Odin de "manipularem" as nomeações (vídeo)

Dia 51 Extra do 'Secret Story 5'. Cinthia acusa Odin, Daniel e Liliana de manipularem as nomeações de hoje (que contou com 9 imunidades). Eles defendem-se e dizem que só disseram em quem iam votar. Fernando vs Agnes por causa da cama.


Parte 1

Parte 2


17 Hugo e Inês preparam casamento verdadeiro "A Lua-de-mel vai ser na praia" (Revista TV Mais)

A Casa dos Segredos 5 está em destaque na Revista TV Mais de hoje:Hugo e Inês preparam casamento verdadeiro "A Lua-de-mel vai ser na praia".



Clique na imagem

Revista TV Mais de 12 de Novembro

Hugo e Inês preparam casamento verdadeiro
"Queremos ter um filho".
"A Lua-de-mel vai ser na praia".

Vânia ameaçada! Sai da gala em pânico

Veríssima grávida de 3 meses de Ricardo Neves. Parabéns!
"Este bebé é uma benção!"

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias