Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Segundo a Máquina da Verdade Carlos Costa foi acompanhante e já se prostituiu (vídeos)

Carlos Costa, ex-concorrente da Quinta, esteve hoje no A Tarde é Sua. Segundo a Máquina da Verdade o cantou foi acompanhante, já recebeu presentes ou dinheiro em troca de sexo, já se prostituiu.


Carlos Costa submete-se à Máquina da Verdade

Os motivos que levaram Carlos Costa a submeter-se à Máquina da Verdade

Foi acusado de vender o corpo para pagar a vida de luxo

Carlos Costa desmente os resultados da Máquina da Verdade



Comentários

  1. Homessa! Mais um que caiu no truque da famigerada máquina!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como mãe de um filho da idade dele senti pena..

      Eliminar
  2. Se ele sabia que podia dar mentira tinha ficado em casa e o assunto mais cedo ou mais tarde caia no esquecimento. Mas não preferiu ir à TV submeter-se à máquina da verdade e enterrar-se mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem ficou completamente enterrada foi a família. Conheço-a perfeitamente e não merecia semelhante humilhação.

      Eliminar
    2. Fez asneira, mas ele estava confiante que a máquina não ia deixá-lo ficar mal, afinal disseram-lhe que era infalível e ele, feito anjinho, aproveitou para repor a verdade e aparecer um bocadinho. Eu acredito mais nele do que na porcaria da máquina. Se fosse assim tão boa eu ia querer uma só para mim!

      Eliminar
    3. 22:46 acredita mais nele que na máquina olhe eu não, vá a uma rede social chamada Manhunt e se conseguir retroceder veja alguns posts colocados lá há uns meses, até o número de telefone dele lá estava a convidar pessoas para "orgias" e respondeu a várias!

      Eliminar
    4. "Enterrar-se" - pelos vistos é a palavra-chave lol :D

      Eliminar
    5. Anónimo da 01.05, isso não prova nada. Imagina que eu agora te dizia que quem colocou esses anúncios em nome dele fui eu e ele nem sequer sonhava que lá estavam? Não é assim tão extraordinário, pois não? A correr bem, até tu andas para aí em sites esquisitos e ainda não sabes de nada! Aqui há uns meses houve um idiota que me enviou para o facebook uma foto dele todo nu a segurá-la (se é que me entendes) e a minha primeira reacção foi pegar na foto e nos dados do fulano (porque sei perfeitamente quem é, aliás fiquei chocada porque nunca me passou pela cabeça que se prestasse a semelhantes papéis) e fazer-lhe uma bela conta num site de encontros gay. O facto é que só não o fiz porque, depois de pensar melhor achei que o ideal era ignorar a foto, como se nunca a tivesse visto e passei a ignorar também o parvalhão do gajo que já deve ter dado conta que apesar de o conhecer à mais de 20 anos nunca mais lhe dei sequer bom dia!

      Eliminar
    6. Ele quer é aparecer , mas o problema é dele e o corpo também...até gosto dele . acho que não é maldoso...

      Eliminar
  3. Coitado do Carlos, caiu na asneira de aceitar participar nesta palhaçada que é a máquina da verdade e não correu nada bem. Eu sinceramente acredito no Carlos, acho que se ele estivesse realmente a mentir não ia arriscar-se desta maneira, parece-me lógico. Aliás se esta máquina, como afirma o charlatão que a manipula, fosse realmente infalível, há muito que era usada em interrogatórios policiais, em tribunais e provavelmente também na Segurança Social e nas Finanças! Olha, convidem o Sócrates e o Salgado para próxima semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto. O que define a verdade é o acto ou não acto. Se ele não se prostituiu, mil máquinas a apontar para o contrário não vão alterar a realidade um milímetro sequer.

      Eliminar
  4. Completamente irrelevante. Só a ele diz respeito. Interessa-me rigorosamente nada este assunto. Se a máquina da verdade fosse científica teria utilização oficial. Ninguém intelectualmente sério aborda a máquina da verdade. Parece até coisas da idade média, equiparada às bruxas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para sua informação tal máquina é utilizada e usada como prova na maior parte dos estados dos USA , bem como em diversos outros países . Faça um Google ...antes de debitar comentários , esses sim, de idade média

      Eliminar
    2. Se não lhe interessa porque veio aqui comentar o post querida?

      Eliminar
    3. um teste de poligrafo não pode ser utilizado como prova em tribunal nos estados unidos

      Eliminar
    4. Em parte nenhuma do mundo a máquina tem utilização oficial. Porque a máquina é falível, é proibido utilizá-la em casos oficiais. Falo do que sei. E comento tudo o que me apetece. Continua a não me interessar o caso particular do Carlos Costa. O utilização da máquina ser uma fraude já acho importante transmitir à sociedade ignorante.

      Eliminar
    5. O problema é que esta gente pensa que aquilo lá nos EUA é igual ao que se vê no CSI. A correr bem até haverá alguns que acreditam que eles lá têm Robotcops na rua.

      Eliminar
  5. Quando a máquina desmentiu, ele ficou mesmo com cara de quem foi apanhado com a boca na botija.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele pensava que enganava a maquina , mas a maquina não se deixou enganar e disse-lhe a verdade na cara...

      Eliminar
    2. Se soubesses minimamente observar as reacções das pessoas tinhas dado conta que ele ficou completamente surpreendido com o resultado e porquê? Precisamente porque estava a falar a verdade. Se estivesse a mentir a reacção seria de raiva, frustração, tudo menos de espanto.

      Eliminar
  6. Boa Carlos Costa! seguindo a Lógica !do falem bem ou falem mal, é preciso é que falem, tivestes garantidos uns bons minutos de televisão em vários dias e vais ser tema da algumas revistas, jornais, blogs e facebooks .Assim é que se faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. A verdade é irrelevante. É a sociedade do espetáculo. Interessa a forma, não a substância.

      Eliminar
  7. Não me parece que essa máquina seja muito fiável e muito menos que ele se sujeitasse a esta humilhação mas se o fez o problema é dele, o corpo é dele ninguém tem nada a ver com isso. As pessoas adoram falar da vida dos outros credo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é que se quis expor. Interessa-lhe é aparecer.

      Eliminar
    2. 22:46 esse foi mesmo o problema foi ele tal como tanta gente pensar que a máquina é falsa e que ía absolvê-lo de tudo aos olhos dos portugueses.
      Sinceramente não esperava mas estou feliz por não terem "falsificado" resultados só por ele ser conhecido.

      Eliminar
    3. Concordo anónimo da 01:02, o mal foi esse e pensou ele que enganaria a máquina lol pois já na casa mostrou o mentiroso que é...Sejamos realistas e nao é preciso ser muito inteligente, senão se prostituía ou recebia prendas em troca de sexo, onde foi ele buscar tudo o que têm? Ao que eu sei ele vem de familias humildes...Ou ganhou da música, que nem cantores mais conceituados que ele ganharam para isso? Enfim está a vista de olhos o óbvio, só nao vê quem não quer...

      Eliminar
    4. O que é "tudo o que tem"?
      Tens acesso ao inventário de bens do Carlos Costa?
      Ocorreu-me agora uma questão. A pensar como tu, então podemos afirmar que José Sócrates, que é um exemplo de alguém que vive largamente acima das suas próprias possibilidades, se prostitui para pagar a sua vida de luxo não tendo, por isso andado na roubalheira pegada nem a receber luvas de ninguém, como "toda a gente" pensa. Certo?

      Eliminar
  8. As tardes com a Fati e este dj da máquina são hilariantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Fati, a Cristi , são personagens gastas e que para se alimentarem,
      usam e abusam dessas almas perdidas.
      Tanto são tristes elas como esse cromo que não se importa dessas cenas para ser falado.
      Como andam essas cabeças..........!!

      Eliminar
  9. Coitado ficou na merda lol n ia se sujeitar a esta vergonha sabendo que era verdade....mas fica dúvida

    ResponderEliminar
  10. O mundo macabro da televisão em ação. E claro, ele sabe que para se manter na ribalta precisa dos holofotes sempre voltados para ele. Que não se perca pelo caminho, que ele tem uma voz muito boa e pode tirar partido disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. so tenho pena que com aquela voz ele nao saiba cantar... muitos vibratos falsetes e mariquices do genero, sempre lhe disseram para ele nao usar tanto show off a cantar mas ele acha que tem mais razao do que todas as pessoas que o avaliam, so vai ter sucsso quando aprender a ouvir

      Eliminar
  11. Ahahahahaaha isso contado ninguem acredita,pelo menos ficou a publicidade.

    ResponderEliminar
  12. Típica pessoa narcisista, egocêntrica. Faz de tudo para ter atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida ,age para ser o foco das atenções. A Madeira em destaque !

      Eliminar
  13. Nao sei qual foi a dele ao sujeitar-se á máquina,...só se for publicidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surgiu-lhe uma oportunidade para aparecer um bocadinho e ele como sabe que de facto não se prostituiu, nem fez nada parecido, aproveitou e foi à confiança. O problema é que a máquina NÃO sabe de facto se estás a mentir ou não, baseia-se em impulsos nervosos, apenas e só. Mas as pessoas são TODAS diferentes e as reacções ou impulsos nervosos que têm também são diferentes. Esta máquina reconhece reacções físicas mas não reconhece a alma humana.

      Eliminar
  14. Carlos não entre neste tipo de esquemas.Não precisas aparecer pela negativa.Mais personalidade, pois és um grande cantor.

    ResponderEliminar
  15. Este gajo é um falso...faça o que quiser mas pelo menos admita...a ele e aos outros já que ninguém tem nada a ver com isso.Agora ninguém nasceu ontem e o dinheiro não cai do céu,se como cantor anda sempre em concursos o dinheiro tem de vir de algum lado e os tratamentos estéticos são caros,500€ por dia em fulilidades e as casas que tem quem dera a muitos ter,bem feita vinha com a intenção de enganar a máquina lixou-se e não venham falar mal das revistas que elas contam sempre meias verdades,as pessoas é que não querem que se saiba é para isso que se faz o trabalho jornalístico...além disso esteve muito mal em descredibilizar a máquina e o trabalho dos outros só foi lá porque quis,só demonstra que ficou ressabiado nunca vi ninguém a enriquecer a trabalhar honestamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu que administras o vasto património do Carlos? Põe aí o inventário dos bens dele para nós também sabermos o que ele tem!

      Eliminar
  16. O mais irónico é a cara de parvo que ele faz quando as respostas mentira aparecem loooooooooool...
    Eu até pensei que a tvi ia ajudar o "pobrezito" a tentar limpar a ficha lol...

    ResponderEliminar
  17. Quem é esta Matrafona???

    ResponderEliminar
  18. Essa maquina e o professor sao charlatoes e a tvi idem,nao vou fazer de advogado de defesa do carlos nem me interessa se fez ou nao,apenas vou comentar como espetador do episodio da maquina,para os mais atentos ao programa e aos videos se quiserem.no fim quando carlos se tenta defender e justificar,o professor foi prentorio e disse que a partir das ultimas quatro perguntas foi notorio que carlos começou a descarilhar,pois bem,imediatamente antes das quatro perguntas e vejam bem as imagens,as imagens da camera de cima da maquina mostra o professor a mexer mesmo que ligeiramente na maquina e para os mais perpicazes se repararem imediatamente a seguir ao mexer assinalou com uma seta o momento em que o fez,até porque vao ver que nesse momento o grafico vermelho,aquele que fica mais perto do charlatao muda radicalmente a forma de riscar o papel mesmo sem o carlos estar a responder a nada ou a ouvir perguntas,entao esta é a minha visao,é obvio que a tvi se aproveitou para dar canal a custa do carlos,obvio tambem que ele nao se devia ter submetido a isso,obvio tambem que essa equipa sao uma mentira,tenho dito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário mais palerma...então a máquina é mentirosa? Os nervos do Carlos mostraram que ele não estava a dizer a verdade...notou-se na cara e bem! O ex polícia espanhol vinha a Portugal contar mentiras? Francamente...

      Eliminar
    2. 20:33 você parece um inocentezinho. Então não percebe que a máquina da verdade só é utilizada em programas de televisão, tipo atração de circo? Claro que contam mentiras para ser pagos e continuarem a trabalhar na aldrabice e o logro que hoje são os programas de televisão dirigido à maioria do público bruto e cada vez mais embrutecido.

      Eliminar
    3. Eu chego a ficar comovida com a inocência de certas pessoas, como no caso deste anónimo das 20.33. O anjinho, tu acreditas mesmo que aquela máquina consegue adivinhar se dizes a verdade ou mentes?
      Bom Natal para ti! Espero que te tenhas portado bem para o Pai Natal descer pela chaminé e encher o teu sapatinho de prendinhas!
      P.S.- Espero que não tenhas exaustor, senão ele coitadinho pode-se magoar, se tiveres tens de tirar, está bem?

      Eliminar
    4. Ao comentario das 20#33 realmente a verdade é que a maquina nao se baseia em factos ja as imagens que vimos sao factos indesmentiveis todos nos vemos,uma maquina basear-se em fisiologia corporal para aferir se é mentira,muitas vezes estou aansioso sem motivos.

      Eliminar
  19. o Gajo so quer aparecer pa .... falem mal ou bem mas falem ... ele quer subir por todos os meios... é um escroque de primeira

    ResponderEliminar
  20. Se a máquina é credível ou não... pessoalmente, não sei nem me interessa assim tanto. Se ele se prostituiu ou não... também pouco me interessa. A mim com certeza não me afecta se ele recebe dinheiro (ou outra coisa qualquer) em troca de sexo, e penso que à maioria das pessoas também não... ainda que, hoje em dia todos se tornam juízes virtuais quando é para comentar sobre algo ou alguém. Infelizmente a liberdade de expressão perdeu um pouco da sua ideia original, e passou a ser confundida com falta de respeito, bulling, etc... Mas voltando ao assunto, acho que a este ponto já toda a gente percebeu que a intenção principal do Carlos é receber atenção. Acredito que se ele tivesse feito apenas um comunicado assim que saiu da casa a desmentir a notícia, que nesta altura já ninguém, ou pouca gente, falava sobre o assunto. Mas não... cada semana parece haver uma nova forma de justificação, e com isso uma nova relembrança do assunto. É pena... porque no fundo ele tornou-se conhecido pelo seu talento, e com estas chamadas/pedidos de atenção, esse mesmo talento torna-se cada vez mais esquecido pelo púbico.

    ResponderEliminar
  21. Mais um desgraçado(Carlinhos) que veio à tona!!
    Vamos ver quanto tempo leva a ser internado.

    ResponderEliminar
  22. eu tenho a certeza que ele ja se prostituiu eu ja frequentei bastantes casas e vi lá muita malta jovem com grande vida etc!! como é que ele se safava com grande vida com 23 anos? eu trabalho a muitos anos e ate ganho acima da media e não consigo ter a vida desta gente com pouco tempo de trabalho! a malta na prostituição pode ganhar a vontade 3000 ou 5000 mes, ele de certeza que andou com pessoas de idade estrangeiras etc que la vão a procura destes rapazinhos e meninas durinhas etc!! principalmente orgias!! a estrangeirada procura muito isso aqui durante ferias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra anónimo! Tu frequentas os ambientes e não ganhas nada? És bem burro eu preferia ir lá ganhar dinheiro do que ir lá gastá-lo! És pouco inteligente, unias o útil ao agradável. Nem te atrevas a dizer mal de um gajo que ao contrário de ti usa a inteligência!

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)