Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Raparigas fazem Lap Dance a Rúben da Cruz e Marta interrompe Lap Dance de Érica a Gonçalo (vídeos 2 canais)

Dia 47 'A Quinta' - Angélica, Luna, Érica, Merche e Kelly fazem uma Lap Dance a Rúben da Cruz, ele retribui à brasileira. Gonçalo dá voltas com a Merche ao colo e cai em cima dela, e ficam assim algum tempo, Marta vai à sala e vê o seu "amigo" em cima da irmã de Santiago. Larama faz uma Lap Dance a Angélica. Numa altura em que Érica iniciava uma Lap Dance mais profissional a Gonçalo, Marta Cruz e a patroa Gisela Serrano interrompem a festa. A mesma situação em dois canais, no canal principal e na câmara da sala.


Mesma situação, mas canal Principal

Mesma situação, mas no canal da Câmara fixa na sala - Outra visão

Comentários

  1. Ainda bem que a Martinha interviu. Fui eu para a cama com as minhas bolachinhas e o meu cházinho para ver os Goma a darem beijos na testa um do outro e em vez disso está pouca vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava rabugenta pq teve de passar praticamente o dia todo sem dormir por causa do avião q recebeu da manhã :

      Eliminar
  2. LOL, não sei muito bem quais são as perspectivas da Marta em relação ao Quinaz mas acho que é absolutamente necessário que ela comece a dar que fazer aos neurónios ou vai arrepender-se amargamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 8.37 ela sabe perfeitamente aquilo que o Gonçalo é, conhece-o muito bem, mas agora convém passar a ideia que se apaixonou e está a sofrer, para apelar ao sentimento das fãs. Ela vem com lição muito bem estudada

      Eliminar
  3. Mas eles estavam a fazer alguma coisa de mal? Cada conversa, cada treta, que parece mesmo que a produção está interessada no programa familiar. Viu-se quando o Larama lá estava como concorrentes, que tratava as mulheres como se viu e ninguém se preocupava com o programa familiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam completamente bêbados, só escapava a Gisela e a Marta, e inclusivamente o Ruben e a Erica lesionaram a Gisela na coluna que teve de ter assistência médica. Foi uma vergonha o papel da Erica e do Ruben.

      Eliminar
    2. Os vídeos não transmitem nada disso. Viu-se pessoas animadas numa festa, a dançar e a brincar entre eles. Nada de chocante.

      Eliminar
    3. A marta nao tinha o direito de fazer aquilo,se o clima aumentasse demais a producão so teria de virar as cams ao contrário tal como faz nas cenas dos casalinhos!

      Eliminar
  4. Vi. Foram chamas e foi uma forma de a produção acabar com a festa. Estavam completamente bêbados e inclusivamente o Ruben e a Erica lesionaram a Gisela na coluna que teve de ter assistência médica. Foi uma vergonha o papel da Erica e do Ruben. Nem a Merche escapou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há gente que basta não gostar das pessoas que tudo o que elas fazem passa a ser condenável. Às vezes penso que essas pessoas devem ser perfeitas e com comportamentos exemplares até quando se estão a divertir e a beber.

      Lembro-me de ver brincadeiras entre o Quinaz e a Liliana muito mais à vontadinha do que o que as que se passaram na festa de ontem. Mas, claro, não estavam com álcool, não se pode aproveitar para denegrir.

      Eliminar
    2. Que interessante! E foi preciso chamarem a Martinha e a madrinha para acabarem com a festa!!... porquê os microfones avariaram e a produção não podia dar essa ordem diretamente?
      Coitadinha da insossinha, pensa que tem algum direito ou exclusividade com o "amigo"!!!

      Eliminar
    3. Lol so sabem criticar...eu achei divertido e ri-me com as bebedeiras deles...pra seca que a quinta é, ainda a criticarem momentos menos mortos, sinceramente não sei o que querem lol

      Eliminar
    4. Mas porque é que a Marta é sonsa? Porque não é tão extravagante como os demais concorrentes? Parem de insultar os outros! A rapariga não prejudicou ninguém!
      Preocupem-se com quem prejudica, com quem maltrata, com quem difama.

      Eliminar
    5. É sonsa porque na realidade é mais extravagante que o resto mas esconde... mal. Apenas engana otarias. É o tipo de mulher mimada, habituada a ter tudo o que quer, com todo o tipo de extravagâncias sem olhar a quem, seja homens casados ou o que vier. Álcool, boa vida, etc. Depois é só fazer este papel demasiadamente normal, ninguém é assim 24h por dia, e pronto, papa as ingénuas e está feito. Pior, usa o caso do pai para se fazer de vítima e ganhar vantagem, mas isso já é demasiado deprimente.

      Eliminar
  5. Que engraçado, só passou a ser um programa familiar, a partir do momento que a Érica ia fazer a lap dance ao Quinaz. Coincidências ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que aquela vulgarona da Gisela inventa muito e distorce o que lhe é dito. Depois, faz as suas próprias interpretações e dá as ordens naquela voz de toleirona que já não se aguenta.

      Eliminar
  6. a Marta claro sempre a sofrida do costume, coitadinha não sabe e não gosta de ver , é uma princesa coitadinhaquem não a conheça que a compre,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, É táo santinha que com 31 anos não tem relação estável com ninguém, gosto de se encostar a homens comprometidos e tem uma filha de cada pai...sim, É mesmo uma santinha e púdica!!

      Eliminar
    2. Esperemos que um dia não sejas tu o sofrido ou a sofrida! Certo?

      Eliminar
  7. Esta Marta está cada vez mais insuportável!!
    Agora pensa que é a legitima, e não gosta que o amiguinho especial dê atenção às outras meninas, como se tivesse algum compromisso com ela!
    Pois, é que assim a jogada do casalinho apaixonado cai por terrA, e a menina fica sem papel na história!
    ... e a desculpa de estarem crianças a ver às 2h30 da manhã ou ser um programa familiar, foi demais!!!
    É pena a menina não se lembrar desse facto quando passa o dia agarrada ao companheiro de outra, com as filhas dela, o filho e a mulher dele a ver!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb concordo............

      Eliminar
    2. E o Ruben respondeu bem: se a esta hora os meus filhos estivesses a ver, eu era mau pai

      Eliminar
    3. ESte Ruben só sabe é bater no cão, é mesmo um traste.

      Eliminar
  8. Sem duvida que a Erica e Gisela vieram dar a volta a isto, diga-se o que se disser, são duas fortes personagens, que abanaram o jogo e de que maneira!!!

    ResponderEliminar
  9. Como sempre as festas não só têm falta de criatividade e alegria, como acabam com o fruto do alcool excessivo que é colocado à disposição dos concorrentes. Será que não existem festas sem bebedeiras e insultos? e que tal um campeonato de dança com pares profissionais a animar? será que não aumentavam as audiencias? .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário! Mas, infelizmente, o que vende são os conflitos!

      Eliminar
  10. O goncalo cada vez me desilude mais tanto bate boca com a erica e vai aceitar que ela danse para ele no meu ver acho que a marta esta a comesar a gostar verdadeira mente do goncalo so que nao o quer ademitir

    ResponderEliminar
  11. Da forma que pegou Kelly...não esperava tanta baixeza.
    Que cara sujo esse Ruben, virge!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo do chuleco do qinaz nao de ademirar ........ quem o conhece bem sebe a peça k ele é ............ não fui por acaso k ele como jogador não saiu da 2 liga ...............

      Eliminar
    2. Ele tinha avisado e ela insistiu. E ele avisou que não, não e não. É claro que fez aquilo para afastar de vez a brincadeira.

      O Rúben não está interessado na Kelly nem em nenhuma delas e a forma de se ver livre dos assédios tem de ser forte. Foi o que fez. Ele disse que não queria fazer. Depois, avisou que faria uma coisa forte, e a Kelly insistiu.

      Não achei nada de mal, mas compreendo que para o Brasil, que a gente sabe a fama que as mulheres têm, possa ter parecido exagerado. De resto, a Kelly até se manteve no lugar dela e deu-se ao respeito. Normal. Nada ofensivo.

      Eliminar
    3. !3.06 "Ademirar"ou Admirar..."não fui" ou não foi...tens de voltar a estudar ...e querem acabar com o exame final do quarto ano.

      Eliminar
    4. Deu-se ao respeito? Quase que implorou para ele lhe fazer uma Lap Dance,quando chegarem cá é que eles vão ver a santinha que ela é...a por-se nua para revistas internacionais e no programa cheia de pudores,mas que não passa de uma kenga porno uma leviana,tadita por isso é que ninguém a considera indispensável,já que não faz falta a ninguém!

      Eliminar
    5. Ali deu-se ao respeito. Mandou-o parar e ele parou. Ponto.

      Eliminar
    6. Ele é que quis acabar com a brincadeira...e ela defendeu-se "é só uma brincadeira" abra os olhos!

      Eliminar
  12. Não vi rigorosamente nada de mal nestas imagens!!
    Vejo jovens a se divertirem, mais nada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente. Tudo normal. Gente a se divertir.

      Eliminar
    2. e nao há. a unica coisa de mal nestas imagens é q a Marta aparece nas imagens LOL

      Eliminar
  13. Percebo que a marta estivesse cansada,já que passou odia a pé por causa do aviao que recebeu mas não curto nada o seu lado moralista das coisas ( em situaçoes diferentes foi tb assim com o larama e mais tarde com a luna ambos no alpendre) se por acaso o clima da festa começasse a passar um pouco dos limites a produçao poderia muito bem desligar a cam da sala e deixá-los curtir á vontade!e para terminar o ruben ganhou uns pontos na minha xonsideraçao só pela forma como Lhe respondeu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ruben só lhe respondeu porque estva bêbado !

      Eliminar
    2. Se os deixassem a curtir mais tempo no dia seguinte, hoje, não havia programa de manhã.

      Eliminar
  14. rua com a marta o Catraio do Gonçalo vai se envolver com a erica aí sim vai dar muita audiência

    ResponderEliminar
  15. A sonsa da marta já sabe que não vai ser expulsa sabe que vai para o quarto secreto expliquem me como e possível ela saber das duas um foi a produção que lhe disse só pode

    ResponderEliminar
  16. Menina com princípios a Martinha e enrrola se com o Gonçalo casado e pai de dois filhos e lamentável nos escrever MOS e a produção não aprovar não sou só eu que o digo mas milhares de portugueses se não publicam as mensagens apaguem o blog

    ResponderEliminar
  17. Aruá com a marta Gonçalo e erica vão se enrrola

    ResponderEliminar
  18. Hoge até estou indecisa e com dúvidas se eide votar gasto todos os fins de semana a volta de 200 euros para expulsar hoge estou com dúvidas pois vou ligar a votar para a marta ser expulsa mas protegida como está a ser sinto que ela não sai pois quem decide e a produção não os portugueses na miséria que os familiares da marta estão como foi possível tantos aviões que fãs foi a produção tenho a certeza absoluta

    ResponderEliminar
  19. Marta rua erica e Gonçalo enrrola dos conheço bem o Gonçalo

    ResponderEliminar
  20. Já que e Catraio o Gonçalo e mais uma erica na como com o Gonçalo não dou uma semana para tal acontecer

    ResponderEliminar
  21. Pode parecer que e a mesma pessoa que está a comentar mas não sou eu e os atletas marta rua

    ResponderEliminar
  22. Gisela fanhosa já deu a entender que a marta não saia a muito

    ResponderEliminar
  23. Princípios a marta não tem nenhum enrrolou se com o Gonçalo sabendo que efle tinha mulher e dois filhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)