Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

A Quinta autoriza os GoMa a contarem um ao outro o que dizem no Palheiro e a ouvir a conversa de Érica?

Dia 69 'A Quinta' - Gonçalo conta a Marta Cruz o que disse no Palheiro (a produção não os avisa que não podem revelar o que se passa no Palheiro). Érica Silva fica incomodada com o facto do casalinho fake estar atrás da porta a ouvir a sua conversa no confessionário. A madeirense revela que a Marta queria entrar no confessionário quando era a vez do Gonçalo ir falar.



Comentários


  1. Eu gosto é disto.

    Para as pessoas que andaram ontem a atacar a kelly só pq pela 1º vez ela abafou um microfone e nem se sabe ao certo o que ela segredou e mesmo que tivesse ido dizer algo da erica, estava no direito dela ja q a marta presenciou parte da conversa e elas ate riram e trocaram ideia sobre o assunto entre linhas.

    Engolam em seco e se matem a desculpar o que n tem desculpa. Porque entre abafar micro 1x e vezes e vezes sem conta de quebra de regras, ate dá para rir.

    Mas é claro eles podem tudo os outros são burros de carga que so servem para trabalhar e participar em atividades que n têm tanta visibilidade como cortar "unhas" as ovelhas e cabras. Dito pela Marta coisa que não lhe interessa!

    Esta na recta final vale td e que ganhe quem a produção quer. Porque lá dentro tds tem um guião desde o inicio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pra não falar da Romana na semana passada a escrever com os dedos pra passar mensagens ao Santiago e ontem no corral com a Luna sem microfone. Ninguém piou. As cobras estavam todas compenetradas a vigiar a Kelly. lol

      Eliminar
    2. Verdade, as pessoas são mesmo maquiavélicas... Tantas e tantas coisas que passam ao lado e aplaudem de pé!!!

      Eliminar
    3. Sem dúvida, às vezes inventam -se situações só para dizer mal e criticar, sem qualquer fundamento, como se assim se pudesse justificar e aceitar as atitudes descaradas de certos protegidos e as manipulações gritantes que todos vêem, mas que interessa fingir que nāo se passa nada...

      Eliminar
  2. Blog os Gosmas há muito tempo que fazem isto..contam tudinho o que contou no palheiro um ao outro!nas primeiras semanas era mais desfarcado em sussurro..nas últimas semanas..já tudo às claras..enquanto outros são logo castigados e avisados com o já clássico..o que se passa no palheiro fica no palheiro..Este casal falso e especial e portanto pode fazer o quês lhes apetecer..NUNCA irão carregar carregar ração como castigo isso não...Nojo de PROTECÇÃO!!

    ResponderEliminar
  3. Regras é só para alguns

    ResponderEliminar
  4. Esta Marta é a dona da quinta , faz o que quer da produção , choraminga vai logo ao palheiro , faz birra vai ao palheiro , haja paciência para esta criançinha mimada .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já nāo a suporto, sempre com carinha de coitadinha e aquela vozinha irritante!!
      Mesmo que ganhe o programa, será sem qualquer mérito, ficará para sempre lembrada como a menina que foi apoiada,favorecida e escolhida pela produção e não pelo pűblico para vencer!
      Ainda durante a tarde, fez uma cena ridícula e caricata- o Quinaz foi chamado ao palheiro e a menina exigiu entrar também já que iam falar sobre ela, e claro que a porta se abriu e lá entraram os 2!! Cena maia absurda e que só comprova quem manda ali!!

      Eliminar
  5. Levados ao colo.Mais valia acabar já com o programa e dar a vitória á Marta, já q ela até pode vir passar o Natal a casa com o pai e regressar novamente

    ResponderEliminar
  6. esta Erica não vale mesmo NADA, acusa os outros de ouvirem as conversa de seguida conta à Sofia o que ouvoi à entrada do palheiro, é doida... não tem decernimento nenhum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Érica nao vale nadinha ,mas jogada dos outros dois tb não fica nada atrás!r

      Eliminar
  7. Marta e Gonçalo desde o ínicio que contam tudo o que se passa no palheiro, que sussurram, que falam em códigos através de livros, tatuagens, camisolas... Mas isso são os Goma que tudo podem e tudo fazem e nada lhes acontece,porque são protegidos

    ResponderEliminar
  8. É feio escutar as conversas dos outros atrás das portas,faz lembrar os la familia da casa 5 :/.

    ResponderEliminar
  9. Claro que o casalinho "fake" pode fazer tudo! Vejamos:
    1-recebem infos do exterior através de aviões, gritos, patroas;
    2-falam no palheiro sempre que não querem que a gente ouça, mas comentam cá fora sempre que querem que ouçamos;
    3-falam aos sussurros, códigos, etc mas castigos... nem vê-los!
    4-Ela sai e entra outra vez a saber a força que tem (no meio das tontinhas e sofridas, claro!)
    5-E até aposto que ela volta a sair pra passar o Natal com o papá... e regressa; a ver vamos, como dizia o ceguinho.

    ResponderEliminar
  10. E depois os otros e que são castigados..como aconteceu com a romana..enfim estes nogentos protegidos que fazem o que querem,os Gosmas,são simplesmente os intocáveis e meninos queridos desta parcial produção..eu se fosse os outros e assiste se a todas estas injustiças umas atrás de outras já tinha era saído e ficava lá o casalinho querido,que são uma seca e falsos que até doiiiii..

    ResponderEliminar
  11. Mas que serão de TV interessante..alguém que me explique que interesse tem estar a ver uma sofrida fake a choramingar mais o amigo intimo de abracinhos!?amanha lá vem mais um avião das sofridas..e lá vai gritar a parvinha do costume..mas o telespectador tem de levar com isto!?secante sem interesse..todo o dia está sofrida..ela que se #%#%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de boquinha aberta, com ar de pateta a olhar o céu... Que pasmaceira!!!

      Eliminar
  12. Concordo e sublinho 18:03 e nem chegou a dizer nada,e não abafou o microfone,unicamente não o LIGO quando mudou de pilhas antes de ir para o celeiro com o Gonçalo.
    Força Kelly e também já está na altura de começar a jogar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)