Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 20:01:00 de sábado, 21 de março de 2015

0 Inês e Hugo regressaram hoje das "Férias de Sonho" em Cabo Verde (fotos)

Inês e Hugo regressaram hoje das "Férias de Sonho" na Ilha da Boavista, Cabo Verde. O casal da 'Casa dos Segredos 5', que esteve hospedado no Hotel RIU Karamboa, ficou apaixonado pelo local e partilhou várias fotos da 'lua-de-mel' antecipada.





Hugo Miranda partilhou hoje a foto à direita e escreveu:
"E pronto... As merecidas férias chegaram ao fim, e claro ainda agora chegámos e já temos saudades pra mais! soube a muito pouco, mas aproveitadas da melhor forma... Visitar uma ilha deste calibre é algo que envaidece os melhores locais por onde já passei... As praias paradisíacas,aquele mar puro azul, sem tirar partido da beleza do hotel... Foi tudo divinal, umas autênticas férias de sonho... Tenho de agradecer á mulher da minha vida por estar sempre presente ao meu lado nos melhores momentos da minha vida!
CABO VERDE, Ilha da Boa Vista um local a visitar
PS: regressarei, nem que seja para outra ilha
Hugo Miranda SS5"

Inês Silva partilhou hoje a foto à direita e escreveu:
"Olá meus amores, olá todo o mundo!!! Foi assim desta forma que ontem nos despedimos da fantástica ilha da Boa Vista em Cabo Verde, com um enorme sorriso pela forma como fomos recebidos e acariciados... Muito obrigada a todos e sem dúvida é uma ilha que recomendo plenamente para quem quer descansar em ambiente paradisíaco e namorar muito ahahahahah O meu palhacito está a tentar imitar me na foto já viram? É por isso que eu te amo tanto e obrigada por teres feito estas férias ainda mais especiais meu rei Mil beijocas"

No dia 19 de Março, Hugo escreveu no Facebook:
"Hoje foi dia de visitar o centro da ilha da Boavista e um pouco de umas das praia paradisíacas que esta ilha nos oferece!!... Senti-me bem junto de toda esta gente, foi com enorme satisfação que vi pessoas felizes por terem crescido num mundo assim, povo humilde capaz de suportar as adversidades que lhes atravessa no caminho... Mas o sorriso estampado na cara, diz-lhes tudo... A que salientar a forma como fomos recebidos, sabendo eles que somos portugueses tratando-nos como irmãos!! É com enorme alegria que junto de todas estas pessoas sinto-me apenas mais uma pessoa realizada... Faço-lhes felizes, assim como eles me o fazem!! Não me esquecerei das palavras de quase todos eles 'PORTUGUÊS POBRE MAS CORAÇÃO ENORME' Obrigado CABO VERDE por todos estes momentos proporcionados juntos de todos vós...
Hugo Miranda SS5"

Clique nas imagens para aumentar - Hugo e Inês em Cabo Verde
Fotos hospedadas nas páginas do Hugo e da Inês

0 Sofia Sousa vs Quintino Aires? "Wait... What? Psicologo?" Agnes "Hahahaha"

Sofia Sousa, vice-campeã da 'Casa dos Segredos 4', faz uma provocaçãozinha a Quintino Aires, o psicólogo residente das tertúlias, que nunca escondeu ser um anti-Sofia, bem como um anti-Agnes. Cristiana também comentou a foto de Sofia.


Clique na imagem para aumentar

Sofia Sousa partilhou a foto à direita nas redes sociais e escreveu:
"Wait... What? Psicologo? Então e ninguém me avisou?!?! ❤"

Agnes Arabela, a vice-campeã da 'Casa dos Segredos 5', que foi também um dos alvos preferidos do psicólogo não conseguiu evitar uma "gargalhada".


Cristiana Dionisio, a terceira "vítima" de Quintino Aires também comentou a foto de Sofia:
"hahaha por isso que eu te amo........ Djiiiii maisssss .... Atitude atitude , não a pão para malucos kkk"


0 SIC já pensa na segunda temporada de Shark Tank e Tubarões rejeitaram museu erótico em Lisboa

As gravações do Shark Tank Portugal foram feitas em duas semanas e a SIC já pensa na segunda temporada do programa estreia hoje.  Cada Tubarão apostou em mais de uma dezena de negócios, mas muitos ficaram pelo caminho, como o Museu Erótico de Lisboa.



"Apareceram boas ideias, mas também ideias muito estúpidas, como a de uns tipos que pretendiam criar um museu erótico em Lisboa. Queriam fazê-lo de forma idiota", revelou o Tubarão João Rafael Koehler ao Diário de Notícias.

Miguel Ribeiro Ferreira, outro Tubarão, disse ao mesmo jornal: "Não achei o projeto mau, só que eles pediam muito dinheiro."

Dos 85 empreendedores que tentaram a sorte nem todos os negócios foram fechados pelos tubarões, que tinham um total de 2,5 milhões de euros para investir (meio milhão cada um). "Esse valor foi ultrapassado. Foram mais de três milhões", revelou o Tubarão Mário Ferreira, acrescentando: "Eu investi, sozinho ou com outros tubarões, em 16 empresas. Uma delas tem um conceito fabuloso e quer multiplicar-se pelo país. Trata-se de uma escola em Leça do Balio para crianças com dificuldades de aprendizagem."

Susana Sequeira, a única Tubarão-fêmea, conta que apostou "em 14 negócios" (entre os individuais e em conjunto) e realça que Shark Tank "vai abrir muitas portas... Não é só o dinheiro que conta, também o nosso envolvimento, pelos contactos que temos, é importante".

Segundo os empresários, o melhor negócio, foi feito por João Rafael Koehler, mas o empresário faz do segredo a alma do negócio



0 Empresários do Shark Tank Portugal investiram mais de dois milhões e meio de euros

João Rafael Koehler, Mário Ferreira, Miguel Ribeiro Ferreira, Susana Sequeira e Tim Vieira são os tubarões do Shark Tank Portugal, programa que tem estreia marcada para hoje pelas 22h45, na SIC! Os Tubarões tinham para investir dois milhões e meio de euros - 500 mil para cada um - que não chegaram para fechar os negócios que valeram a aposta dos novos tubarões da SIC. 


Os empresários que estiveram esta semana falaram sobre o programa que estreia hoje e da sua experiência pessoal no Querida Manhas (vídeo aqui).

Das 1100 candidaturas apenas 46 negócios foram fechados, no entanto o suficiente para colocar Portugal como recordista mundial do formato.

"O número de negócios excedeu em muito o que nós e a Sony [dona do formato] esperávamos. A primeira série inglesa do Dragons' Den teve oito negócios fechados e o recorde mundial estava nas mãos dos americanos com 30 negócios em 15 episódios. Posso dizer que ultrapassámos os americanos. E os ingleses só no ano 5 é que conseguiram atingir o número do nosso primeiro ano", contou Paulo Sousa Marques à revista Notícias TV.

Os cinco investidores deram luz verde a 46 negócios, cerca de metade das propostas dos empreendedores que chegaram às barbatanas dos tubarões foi mordida.

"O empreendedorismo português está em alta e os tubarões são investidores a sério", afirmou aquele responsável à revista do Jornal de Notícias.

A primeira fase do programa contou com 1100 candidatos que foram reduzidos para 250 pela empresa responsável pela primeira seleção, a Blue Pipeline.

Segundo Paulo Sousa Marques, a Universidade Nova SBE (School of Business and Economics), que trabalhou em parceria na análise dos projetos, fez depois uma nova triagem para verificar se os elementos de candidatura eram verdadeiros e reduziu esse número para 134, que foram os projetos analisados em casting ao vivo.

No entanto, este número foi reduzido para cerca de 90 "peixinhos" investidores que entraram no tanque, depois de uma última filtragem com o apoio da Universidade, com a decisão final da responsabilidade do júri constituído pelas três empresa produtoras envolvidas: Blue Pipeline, a Endemol (com a produtora Lurdes Guerreiro) e a Take & Sound (Bruno Sambado).


Os 500 mil euros que cada tubarão dispunha para investir nos negócios com mais margem de progressão foram superados. Mas o verdadeiro montante global, acima dos dois milhões e meio de euros, não é adiantado. "O valor investido no total ficou acima do que foi publicado como sendo o limite do programa", declarou o produtor.

Quanto à natureza do negócio, o leque é muito variado, desde negócios de urnas, passando pela agricultura, até à tecnologia. "Tivemos mais de uma dezena de patentes, o que nos surpreendeu bastante. Pela positiva", afirmou o ‎CEO do Shark Tank Portugal à mesma publicação.



0 Joana Diniz partilhou fotos com Luís Nascimento na cama

Joana Diniz comemorou o Dia da Felicidade com o Luís na cama. A finalista da 'Casa dos Segredos 4' partilhou uma foto com o vencedor da quarta temporada, e descansou os fãs do casal.




Joana Diniz partilhou a foto à direita
nas redes sociais e escreveu:
 "Ainda vim a tempo para vos desejar um Feliz dia da Felicidade. A Felicidade somos nos que a fazemos por isso por favor tratem de ser Feliz. Bom fim de semana Beijinhos a todos no ♥"
"Ainda mas nao sozinha vim a tempo de Desejar um Feliz dia da Felicidde a todos. A Felicidade somos nos que a fazemos por isso tratem de ser Feliz ❤ @luis_nascimento_oficial"

0 Diário BBB 15 Dia 60: Festa Cartoon (vídeo)

BBB 15 Diário Dia 60 - Reações à nova liderança de Amanda. Combinam as nomeações. Festa Cartoon.


Diário - 1ªParte

Diário - 2ªParte


Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias