Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 19:32:00 de sábado, 4 de abril de 2015

0 Liliana deixou de seguir o Daniel no Instagram! O namoro dos DaLi acabou? Fãs levantam o boato!

Fãs do casal Dali acham que o namoro acabou porque Liliana Antunes deixou de seguir Daniel Gregório no Instagram.



No inicio da semana, a TV 7 Dias avançava com base em declarações de Vânia Sá, que a troca de agressões na Festa de Despedida de Ricardo Areal tinham começado por causa dos ciúmes de Liliana:  "... comecei a falar com Daniel. Foi o próprio que me disse que sabia que Liliana estava com ciúmes, mas que ele não queria saber... " (saber mais aqui).

Os fãs do casal não gostaram e Daniel Gregório defendeu-se na sua pagina e pediu desculpa a Liliana Antunes: "sei que alguns de vocês estão desapontados comigo... a Liliana não teve rigorosamente culpa de nada. Mais uma vez peço desculpa a todos vocês e a cima de tudo a minha namorada que sempre me abriu os olhos e eu não acreditava como era essa pessoa" (saber mais aqui).

Vânia Sá respondeu a Daniel, a quem acusou de cobardia, e disse que Liliana estaria a sofrer de violência psicológica "estamos cegas com o 'amor' não vermos o que nos rodeia" (saber mais aqui).

Hoje Liliana  Antunes publicou a frase "Deixa pra trás o que não te leva pra frente" no seu Instagram, o que associado a alguns comentários nessa rede social que afirmam que ela deixou de o seguir no Instagram (Liliana não segue Daniel neste momento, confirmado por nós), levaram a que vários seguidores digam que o "casal" terminou o namoro... pode ser só um arrufo, dizemos nós!



0 Teresa Guilherme já deu 16 mil euros no The Money Drop

Teresa Guilherme está radiante com o sucesso de The Money Drop, que na sua estreia bateu o Preço Certo da RTP1, no entanto a meio da semana perdeu para o programa apresentado por Fernando Mendes.


A apresentadora revelou à TV Guia que deu como prémio máximo 16 mil euros duas vezes e já teve alguns concorrentes "especiais" no The Money Drop: "Filipa do Big Brother 4... que se casou com o Nando. Levaram o filho e tudo, que é a cara do pai".

Teresa Guilherme não esconde que está radiante e espera continuar: "Alguma vez pensei que ia ganhar ao Fernandinho? Foi tão inesperado... Face ao sucesso que estamos a ter no Twitter, acho que podemos continuar a ganhar. Eu sempre acreditei no formato, mas está a superar todas as minhas expectativas".

No entanto,  The Money Drop que estreou segunda-feira, 30 de Março, à frente do Preço Certo (que foi emitido mais cedo nesse dia por causa do Direito de Antena), só teve dois duelos diretos com o programa apresentado por Fernando Mendes: Na terça-feira ganhou, mas na quarta-feira perdeu.



Audiências de segunda-feira, 30 de Março de 2015

Estreia The Money Drop na TVI  - Inicio: 19h17 Duração: 40m
Rating 7,3% Share 22,4% Espetadores 694 mil

Alto Astral na SIC - Inicio: 19h13 Duração: 45m
Rating 6,6% Share 20,3% Espetadores 627 mil

Direito da Antena na RTP1 - Inicio: 19h43 Duração: 14m
Rating 5,9% Share 16,7% Espetadores 561 mil

O Preço Certo na RTP1  - Inicio: 18h45 Duração: 50m
Rating 5,1% Share 17,9% Espetadores 485 mil



Audiências de terça-feira, 31 de Março de 2015

The Money Drop na TVI  - Inicio: 19h14 Duração: 42m
Rating 7,2% Share 22,2% Espetadores 684 mil

O Preço Certo na RTP1  - Inicio: 19h09 Duração: 48m
Rating 6,4% Share 20,2% Espetadores 608 mil

Alto Astral na SIC - Inicio: 19h12 Duração: 46m
Rating 6,1% Share 18,9% Espetadores 580 mil



Audiências de quarta-feira, 1 de Abril de 2015
O Preço Certo na RTP1  - Inicio: 19h09 Duração: 48m
Rating 6,4% Share 22,0% Espetadores 608 mil

Alto Astral na SIC - Inicio: 19h12 Duração: 46m
Rating 5,9% Share 20,3% Espetadores 561 mil

The Money Drop na TVI  - Inicio: 19h14 Duração: 44m
Rating 5,6% Share 19,3% Espetadores 532 mil


Na 5ª feira o The Money Drop foi emitido uma hora mais cedo na TVI por causa da transmissão do jogo Maritimo - Porto, e na 6ª feira a RTP1 não passou o Preço Certo, mas um filme.

0 Zezé Camarinha levou a sua mãe para o Algarve mas irmã do algarvio ficou com 137500 euros

A TV Guia de hoje revela que a irmã de Zezé Camarinha foi detida, acusada de rapto e maus tratos à mãe do algarvio. Dolores ficou com a medida de coação mais baixa, Termo de Identidade e Residência, e fica impedida de se aproximar de Zezé Camarinha e da sua mãe. O algarvio levou a sua mãe mas continua indignado porque a sua irmã vendeu a casa da sua mãe por 137500 euros e ficou com o dinheiro.



Ao contrário do que a TV Guia de hoje avança, a "novela" da mãe de Zezé Camarinha não começou em Fevereiro de 2014 com o "rapto" de Inácia do lar onde Zezé Camarinha o tinha instalado, mas no final de 2013.

Em Novembro de 2013, Zezé Camarinha foi acusado de ter raptado a sua mãe (saber mais aqui). Alegadamente acompanhado de uma cúmplice, tirou a mãe, Inácia Guerreiro Felisberto de 82 anos, dos cuidados da irmã, no Pinhal Novo, e rumou à Praia da Rocha, no Algarve. 

Em 25 de Janeiro de 2014, a irmã Dolores decidiu não esperar pela decisão dos tribunais e fez "justiça" pelas próprias mãos, e foi resgatar a sua mãe ao Algarve.

A mãe de Zezé Camarinha encontrava-se internada num lar, em Alvor, no Algarve, onde se encontrava, segundo a Dolores, maltratada, e sem tomar a medicação adequada há dois meses.

Foi levada para o hospital, onde "os médicos examinaram e diagnosticaram uma anemia grave e feridas no corpo, uma vez que ela  ficou muito tempo sem se locomover" contou Dolores à revista TV 7 Dias de hoje.

Segundo o convidado do "Desafio Final 2",  a sua mãe foi levada "à força" pela irmã:"Apresentei queixa à PJ, pois ela levou a minha mãe à força", contou ao "Correio da Manhã".
O mesmo jornal revela que também o diretor do lar, Luís Rodrigues, confirmou a situação: "A D. Inácia foi levada à força pela filha e pelo neto, com a ajuda de dois capangas, que forçaram a entrada no lar. Traziam um fotógrafo".

Dolores disse à TV 7 Dias:  "Ele foi à Polícia, e acusou-me de rapto. Mas eu também tenho um processo-crime contra ele em tribunal. Ele raptou a minha mãe em primeiro lugar , e não eu. Se ele pensa que tenho medo dele, está muito enganado".

A irmã do empresário acrescentou: "a mãe vai agora para uma clínica de reabilitação, onde vai poder recuperar."

Hoje, a a TV Guia revela  que após um ano de investigação pela PJ, Dolores foi detida, acusada de maus tratos a Inácia. A idosa, de 84 anos, que tem Alzheimer e pouco mais de 30 kg. Segundo a publicação, passava fome e sede com a filha.

O primeiro interrogatório judicial da arguida decorreu no Tribunal de Setúbal e Dolores terá sido ouvida durante duas horas e meia. A irmã de Zezé Camarinha é acusada de rapto e maus tratos, ficou com a medida de coação mais baixa, Termo de Identidade e Residência, e fica impedida de se aproximar de Zezé Camarinha e da sua mãe. Tal como o seu companheiro, cúmplice dos crimes imputados.

Zezé Camarinha levou a sua mãe ao hospital para fazer exames e depois para a sua casa no Algarve e "não para de comer".

"Finalmente fez-se justiça! A minha mãozinha está um cadáver! Ela queria matá-la à fome e sede", acusa o algarvio, que não via a mãe há mais de um ano.

O ex-concorrente do 'Big Brother VIP' está revoltado porque a sua irmã vendeu a casa da sua mãe por 137500 euros "Isto não vai ficar assim! Eu exijo que a Casa volte para o nome da minha mãe. Ela viveu uma vida inteira a poupar e estimar as suas coisinhas e agora vai morrer sem nada? Ela tem na conta bancária 26 euros! Aquela gaja ficou-lhe com o dinheiro todo da reforma, da poupança e da casa! É ilegal! Vou até ao fim!" garantiu à revista do Grupo do Correio da Manhã.

0 Liliana diz que a mãe da Vânia tentou bater-lhe e Felicidade diz que escorregou na Vodka antes de desmaiar

A "Guerra" entre Liliana e Vânia na Festa de Despedida de Ricardo Areal tem versões diferentes conforme quem as conta, e agora também conforme a revista que as publica. Liliana disse à TV Guia de hoje que a mãe de Vânia tentou bater-lhe, enquanto que Felicidade Sá diz que escorregou na Vodka que estava entornada no chão.


Na TV 7 Dias desta semana, Liliana Antunes afirmou que a mãe de Vânia deu-lhe uma estalada, enquanto que DJ afirmou que a namorada de Daniel tinha empurrado a sua mãe, que tinha caído e perdido a consciência (saber mais aqui).

Na TV Guia de hoje, as versões são um pouco diferentes, apesar de todos confirmarem que a confusão começou com Jéssica Pacheco, ex-mulher de Carlos Sousa, e Vânia Sá.

Liliana que terá ido tentar separá-las, afirma "agora" que a mãe de Vânia a tentou agredir (em vez de deu-me uma estalada), mas mantém que foi uma atitude premeditada.

Já a mãe de Vânia, conta à revista do Grupo do Correio da Manhã uma versão diferente da DJ, que afirmava que Liliana tinha empurrado a sua mãe, que tinha caído: "Quando Jéssica foi direita à Vânia para armar a confusão, eu saí da zona VIP, saltei a corda e ela tinha entornado vodka de morango no chão, pelo caminho, eu escorreguei e fiquei inconsciente..."

A mãe de Vânia diz que Jéssica Pacheco estava "toda bêbeda" o que é desmentido por uma amiga da ex-mulher de Carlos Sousa, que afirma que quando Felicidade Sá caiu foi ela que a tentou socorrer pois tem um curso de primeiros socorros.
Mas quando a mãe da ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 recuperou, tentou-a agredir. "Como é que uma pessoa que está bêbeda e quase inconsciente  ajuda alguém" defende-se Felicidade.

A mesma fonte que defende Jéssica ataca Vânia e a sua mãe: "No Porto, os donos das discotecas já sabem como elas são. Nem me admira que isso do dinheiro roubado seja mentira, para depois receberem a dobrar..."


0 BBB 15 Dia 74: Segunda Fase da Prova do Finalista (vídeo)

BBB 15 Dia 74 Diário: Amanda foi desclassificada na primeira Prova do Finalista e os 2 pontos passaram para o Fernando. A única mulher na Casa ganhou a segunda etapa da Prova do Finalista e ganhou 1 ponto. Hoje irá decorrer a última etapa e vai ser encontrado o primeiro finalista.


Diário - 1ª Parte

Diário - 2ª Parte


Alternativo - Diário completo

0 Compra aqui os Sapatos da Fanny Rodrigues

Fanny Rodrigues tem uma nova coleção de sapatos. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 2' seguiu os exemplos de Cristiano Ronaldo, Cristina Ferreira e Flávio Furtado. Os preços dos sapatos variam entre os 61 e os 74 euros.



Fanny Rodrigues partilhou a foto à direita e escreveu:
" Muitas são as mensagens que tenho recebido e agradeço-vos de coração!
Na loja online, encontram os preços de cada modelo!
Como também, fazemos envio para qualquer lado do mundo! Basta seguirem as indicações da "loja online"!!!

Obrigada POR TUDO!

P.s: hoje o site esteve "parado" porque teve excesso de visualizações! OBRIGADAAAAAAA"



Clique nas imagens para aumentar

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias