Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 18:19:00 de terça-feira, 19 de maio de 2015

0 Cristiana está desiludida pois foi a concorrente que menos dinheiro ganhou

Cristiana foi das concorrentes da 'Casa dos Segredos' que mais dias esteve na Casa, mas não ganhou prémios e acabou por ser a mais prejudicada no que diz respeito a presenças. A vice-campeã do Desafio Final 3 não esconde que está desiludida.


Cristiana Dionísio entrou na Casa dos Segredos 5 no dia 21 de setembro de 2014, e foi a última a ser expulsa antes da final. Esteve 96 dias na "Casa dos Segredos 5", e há até quem "pense" que foi expulsa para descansar alguns dias antes de entrar novamente na Casa para a "guerra" do Desafio Final 3.

A jovem passou a noite de Natal na Casa dos Segredos 5 e recebeu como "prenda" a expulsão no dia 25 de Dezembro de 2014.

Com o "passaporte virtual" para o Desafio Final 3, que estreou no dia 4 de Janeiro de 2015, Cristiana descansou 8 dias, onde terá apenas feito uma presença. A jovem do Seixal esteve no dia 30 de Dezembro no Dado Bar em Estremoz.

Com passagem de ano passada na Venda do Pinheiro, Cristiana Dionísio voltou à Casa no dia 4 de Janeiro de 2015 para o Desafio Final 3,  onde ficou até à final. 50 Dias na Casa, segundo lugar e zero euros de prémio.

Cristiana Dionísio, saiu da Casa na pior altura para fazer presenças, na final onde teve a concorrência  acrescida de mais 4 finalistas.

Para piorar este cenário, começou logo na noite da final do Desafio Final 3, o Luta Pelo Poder, com vários concorrentes a serem expulsos na primeira semana, e com o programa a ter a duração de apenas 3 semanas.

A vice-campeã do Desafio Final 3, esteve 146 Dias nas duas Casas e não ganhou nada (ganhou as semanadas que todos ganharam), bem, não é verdade que Cristiana não ganhou nada no Desafio Final 3 por ter ficado em segundo lugar, ela ganhou um Kit de maquilhagem (que até estava partido e ela teve que reclamar com a Voz).

A dançarina foi também a concorrente mais prejudicada de sempre no que diz respeito a presenças.

Em declarações à revista TV 7 Dias de hoje Cristiana não esconde que está desiludida e diz que não tem presenças há muito tempo mas desconfia da situação porque: "vejo outros concorrentes a terem mais presenças do que eu, por isso..."

No entanto, neste mundo de presenças (há até quem diga que nesta altura há concorrentes a custo quase zero) nem tudo é o que parece... tipo, Casa dos Segredos.

Sem presenças, Cristiana voltou a dançar em bares e discotecas.


0 Pagaram 1500 euros para uma bruxaria contra Agnes? "Achei um insulto pagarem tão pouco"

Agnes Arabela acha que foi um insulto pagarem 1500 euros para lançar um feitiço contra ela "Tão pouco pela minha cabeça".



A romena revelou à revista TV 7 Dias de hoje que pelo menos uma pessoa pagou 1500 euros a uma bruxa para lançar um feitiço contra ela, o que ela até considera um insulto "Tão pouco pela minha cabeça".

Agnes Arabela pensa que podem ser algumas "ex" ou actuais namoradas do seu ex-marido ou então algumas pessoas do seu passado "frustrados ou simplesmente pessoas más".

A ex-concorrente do Luta Pelo Poder diz que quem pediu o bruxedo contra ela pediu que não tivesse mais sorte no amor e no dinheiro: "Sei que pediram para que os homens me passassem a ver feia, mesmo eu sendo linda".

Agnes confessou ainda à revista que fartou-se de rir com estes pedidos, mas não deve ser a única dizemos nós.


0 Paulo faz os agradecimentos depois das Provas de Culturismo "Estou feliz"

Paulo que ficou em 2º lugar, na categoria mais de 1,76 Culturismo Clássico, no Champions Weekend na Arruda dos Vinho, fez os agradecimentos nas redes sociais e confessou que não foi fácil o percurso "Confesso, as vezes chorei e pensei em desistir... Estou feliz".



Paulo Rosa publicou a foto em cima, à direita, e escreveu:
"Boa noite...
Depois de acalmar, encher este corpo de hidratos, pude refletir sobre tudo o que aconteceu nos últimos meses, não estou a falar apenas das provas e dietas, mas sim de tudo o que envolveu alguns sacrifícios que fiz...
Quero agradecer a TODOS que me ajudaram no meu objectivo, conseguindo avaliar que tenho sonhos, e que luto por eles e mesmo as vezes nao concordando, deram todo o apoio... Descobri que nem sempre a forca vem da família, descobri que nem sempre quem sorri quer o meu bem, descobri que as vezes tenho que pensar em mim para poder ganhar, e descobri que isso faz as pessoas que nao querem o meu bem a revelarem-se... Conheci pessoas novas, que tenciono estimar mais e manter por perto, outras que nao estavam tão perto e nao consigo as largar, e tem aquelas k nunca me enganaram estão no meu coração... Bemmm estou aqui para agradecer, Família Mr Big Pai Joao, Sandrinha, nao tenho palavras, Rubem , Tiago vocês sabem o k sinto, Manos de prova, Champ Pedro, Joao, a claque maravilha, vem cada atleta do Mr Big que teve uma palavra de incentivo só tenho que agradecer...
Black Beat e má vida, Bruno mano tu mais que ninguem aturas-te as minhas birras, fome, fdx mais que Amigo es um Anjo, Rudy confidente... Hailton, Rui, Gmr, Joaninha, Sofia mil estrelas... Família Mama Sumae, Obrigado por todas as palavra irmãos, o Comando dentro de mim nunca me deixa parar... "A sorte protege os audazes"

Amigos, Marco Costa "champ" o grande culpado disto, irmao nao esqueço cada palavra de força que recebi, Gi sempre querida e prestável, Isa obg pela forca nos últimos tempos, gangada do GTA estamos juntos malukos, Pedro e pessoal do Hk, barrozini irmao tu mesmo longe sinto aquele apoio que so tu sabes dar... E para acabar todos que nao conheço e me seguem com carinho no facebook e instagram... O vosso apoio tbm é apreciado e valorizado... Confesso, as vezes chorei e pensei em desistir, no último mês, devido a varios fatores que os mais chegados sabem, desculpem a expressão...
ESTA MERDA CUSTOU PA CRLLLL, mas ainda assim melhorei semana após semana ... 2 meses apenas de preparação, 3 Regional, 3 Nacional e 2 champions... Estou feliz... OBRIGADOOOOOO♥♥♥"

0 Odin revoltado com a Policia "Vejam este monte de m... a fazer gestos obscenos" (vídeos)

Odin Krellwitz reagiu às recentes polémicas que envolveram alguns agentes policiais "Vejam este monte de merda a fazer gestos obscenos".



Odin partilhou o vídeo da situação da agressão policial em Guimarães a um pai com os filhos a assistirem e escreveu:
"Mais uma vez um Viva a Merda deste País e a Merda que sao alguns dos agentes policiais do mesmo, vamos ver o que acontece a estes agentes que neste vídeo nao medem medidas e partem para a violência... "



QUE VERGONHAAA !Benfiquista agredido à frente dos filhos pela polícia!Partilhem muito ! Faça-se justica...
Posted by Futbook on Domingo, 17 de Maio de 2015

Ao final do dia, o ex-concorrente partilhou novo vídeo mas desta vez da festa estragada no Marquês de Pombal, com um policial a fazer um gesto obsceno e escreveu:
"Vejam este monte de merda a fazer gestos obscenos de um modo agressivo, e é assim que querem transmitir segurança e serem respeitados... Vergonha."


Polícia de Segurança Púbica.
Posted by Francisco da Silva on Segunda-feira, 18 de Maio de 2015

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias