Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 18:39:00 de terça-feira, 30 de junho de 2015

0 Pedro resolveu o "drama" do desemprego e fala do "pequeno desaguisado" com Fernando

Pedro resolveu o "drama" do desemprego e fala do "pequeno desaguisado" com Fernando.


Depois de não ter sido convidado pelo Fernando para pertencer ao Staff da discoteca Santafe, na Trofa, Pedro Capitão mostrou-se indignado na imprensa cor-de-rosa, porque supostamente teria combinado projectos conjuntos com o seu "amigo" durante a Casa dos Segredos 5.

O alentejano, que está a recuperar da operação para remover pedras nos rins a que foi submetido recentemente, prepara-se para ir trabalhar para o Algarve.

O "cronista social" vai trabalhar na discoteca Bliss, onde vai integrar o grupo de Relações Públicas do espaço nocturno de Vilamoura.

No que diz respeito ao "pequeno desaguisado" com Fernando, Pedro Capitão disse à revista TV 7 Dias de hoje que foi tudo "Falta de comunicação ou como lhe quiserem chamar".

Quanto ao facto de Fernando ter aberto o seu espaço nocturno, o finalista da quinta temporada, um dos concorrentes que na Casa dos Segredos 5 mudou do quarto verde para o quarto laranja na "altura certa" (até parecia que tinha recebido indicações), diz que fica feliz por as "pessoas se emanciparem e concretizarem os seus sonhos. Ele conseguiu alcançar o dele, eu sou um pouco mais ambicioso, e procuro um pouco mais".

0 Fábio fala da sua relação com Mara: "Os momentos maus eram mesmo muito maus"

Depois de Mara ter desmentido a entrevista à TV Mais, onde disse que Fábio Machado a abandonou, o ex-concorrente do Secret Story 3 disse às revistas que não a abandonou e revelou as verdadeiras razões para o final do namoro.


O fim do namoro de Mara e Fábio conseguiu o pleno nas revistas cor-de-rosa no segmento de televisão, apesar de não ter conseguido destaque em todas as capas.

Mara Spínola disse à TV Mais da semana passada que foi abandonada pelo Fábio. A madeirense, que conseguiu destaque na primeira página, desmentiu a entrevista no mesmo dia, o que levou o jornalista da publicação a dizer no Facebook que já tinha mostrado as gravações a Fábio e a levantar algumas suspeitas: "alguém vai ter que confessar algumas 'traições'" (saber mais aqui).

Alguns dias depois, a entrevista de Fábio foi publicada na TV Guia, onde o ex-namorado de Alexandra Ferreira afirmou que não a abandonou: "Eu saí de Casa mas foi de cabeça tranquila e pratos limpos. Não falhei com os meus compromissos."

Fábio, apesar de não ter conseguido destaque na capa da revista do Grupo Cofina, disse ainda que eles andavam num ritmo insuportável: "Há cerca de três semanas , vivíamos constantemente  na repetição de discussões".

O fim do namoro do casal, que preparava-se para ir de férias para o Alentejo e para o Gerês, conseguiu também destaque na capa da revista TV 7 Dias de hoje.

O ex-concorrente da Casa dos Segredos, recordista em publicações nas redes sociais a mostrar os abdominais, deu uma entrevista à publicação do Grupo Impala onde diz que nos últimos dois meses tiveram momentos bons, mas os momentos maus: "Eram mesmo muito maus, e eram muito repetidos. Eram muitas discussões, e nestas discussões foram ditas coisas que magoam. Magoámo-nos um ao outro."

Segundo Fábio, antes de "abandonar" Mara, o casal teve uma conversa e acharam que o melhor era terminar a relação: "Foi uma decisão conjunta e conversada".

No entanto, o casal continua a viver perto um do outro, uma vez que Mara ficou a viver na Casa que era do casal, que fica perto da Casa dos pais de Fábio, onde o ex-concorrente está agora a viver.

Os vizinhos Fábio e  Mara, vão continuar unidos no negócio, onde são a "imagem" de uma marca dedicada ao mobiliário. Todos os ingredientes para uma reconciliação.


0 As razões da separação de Fábio e Mara (Revista TV 7 Dias)

Revista TV 7 Dias de 30 de Junho:As razões da separação de Fábio Machado e Mara Spínola.


Clique na imagem

Revista TV 7 Dias de 30 de Junho

As razões da separação de Fábio Machado e Mara Spínola.
Fábio Machado revela as verdadeiras razões sobre o final do namoro com Mara: Discussões e gritarias (saber mais aqui).

Pedro foi operado de urgência. "Guerra" com Fernando e o drama do desemprego.

E ainda...
Pesadelo de Cristina e Goucha.
  • Ela "falta" a julgamento para proteger o filho.
  • Companheiro do apresentador deve mais de 150 mil euros. Dívida levou à depressão e ao álcool.

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias