Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 14:51:00 de domingo, 30 de agosto de 2015

0 Liliana está a viver um pesadelo mas defende o avô "Ele é como um pai para mim"

Liliana está a viver um pesadelo mas defende o avô e confessa "Ele é como um pai para mim".





Rogério Coelho, 77 anos, construtor civil, é avô de Liliana Antunes, ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, e assassinou ontem 3 homens na Quinta do Conde.

A jovem da margem sul, em declarações ao Correio da Manhã de hoje, defende o seu avô: "Desde sempre vivi com o meu avô. Ele é como um pai para mim e quero que as pessoas saibam que ele não é o monstro que estão a fazer dele. Esta guerra com os vizinhos já dura há vários anos e o cão que está em causa é um rottweiller, perigoso, que não está domesticado".

E acrescenta: "O meu avô não fez isto por causa de um cão. Durante muitos anos, foi alvo de ameaças dos vizinhos e há pouco tempo foi espancado. Deram-lhe uma carga de porrada à porta de casa ele teve de ser internado no hospital".

Liliana assegura que o avô se sentia "indefeso" e diz que "há muito tempo que nós sabíamos que ele não estava bem da cabeça. O meu avô é meigo, amigo do seu amigo, nunca foi violento, se fez isto, foi porque se passou completamente. Já não aguentava mais, no fim da vida dele, estar a viver neste inferno".

A namorada de Daniel disse ainda ao mesmo jornal: "Não estou a dizer que ele tenha justificação. Ele tentou matar-se... Acho que ele se passou e pensou: 'vou acabar com isto tudo e depois com a minha vida' Ele não estava bem, andava desequilibrado.."

Liliana ainda não conseguiu falar com o seu avô e confessa "Estou a viver um pesadelo" 


0 Avô de Liliana da Casa dos Segredos 5 matou 3 pessoas na Quinta do Conde (vídeo)

Avô de Liliana Filipa matou três pessoas na Quinta do Conde.



Avô de Liliana Filipa matou três pessoas. Guerra por causa de um cão na origem do massacre de ontem na Quinta do Conde.

Ex-concorrente da Casa dos Segredos defende o homicida. "O meu avô não é um monstro", disse Liliana ao Correio da Manhã.

Três mortos a tiro na Quinta do Conde, um militar da GNR, um agente da PSP e o filho mortos em tiroteio.

O autor dos disparos era vizinho do agente da PSP e há muito implicava com o cão deste, um rottweiler.



Liliana está a viver um pesadelo e afirma que o avô foi espancado e era perseguido: "durante anos foi vítima de ameaças dos vizinhos" (saber mais aqui).

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias