Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 20:33:00 de terça-feira, 8 de setembro de 2015

0 Luís e Joana Diniz juntam dinheiro para o casamento em... 2017!

Luís e Joana Diniz juntam dinheiro para o casamento em... 2017.



O pedido oficial de casamento foi feito no Natal do ano passado, e depois de um Desafio Final 3, onde o namoro tremeu, o casal voltou a juntar os trapinhos.

Ultrapassados os conflitos com a família, a ex-dançarina mudou-se novamente para o Alentejo, onde vive com o vencedor da Casa dos Segredos 4.

Joana e Luís já fazem vida de casal mas faz parte dos planos o casamento em... 2017. A ribatejana disse à TV Mais "Estamos a juntar dinheiro para a Festa".

O alentejano continua apaixonado e disse à mesma revista que quer constituir uma nova família: "Agora sou eu e a Joana e, mais tarde, o nosso amor vai dar frutos de certeza. Casarmos e ter filhos é um sonho comum".


0 Diário 12 Secret Story 9: Rapazes nomearam pela primeira vez (vídeo)

Diário 12 'Secret Story 9' francês: Rapazes nomearam pela primeira vez as raparigas.

3ª Semana - Diário 12 do 'Secret Story 9' francês

  • Alia vence a competição contra Coralie, e o seu grupo ganhou pistas para os segredos de Nicolas e Rémi.
  • Os Aventureiros da Voz usaram esta semana mais um poder e bloquearam Rémi de nomear.
  • Raparigas responderam aos internautas.
  • Cláudia revela que ela e Kévim são um casal, mas que esse não é o seu segredo.
  • Com Coralie imune e Rémi bloqueado, os rapazes nomearam Alia e Manon. Tendo em conta o que aconteceu na última expulsão, a "apagada" Manon poderá ser a próxima a abandonar a Casa francesa.
  • Debate com Nathalie, ex-concorrente do Secret Story 8.
    Diário 12 - SS9

    Debate 12


    Vídeo alternativo do Diário 12 SS9


    Lista dos Segredos (ver aqui)Gala de Estreia (21/8 - ver aqui)

    Vídeos actualizados!
    Diário 1 - Diário 2 - Diário 3 - Diário 4 - Diário 5 - 2ª Gala 

    Diário 6 - Diário 7 - Diário 8 - Diário 9 - Diário 10 - 3ª Gala 

    Diário 11 - Diário 12 - Diário 13 - Diário 14 - Diário 15 - 4ª Gala (11/set)


    • Galas: 6ª feiras (21h50) Diários: 2ª a 6ª (17h) (ver aqui em direto - ver aqui os vídeos). 
    • Sábados e Domingos: não há diários, apenas ligações à Casa.
    • Secret Story 9 francês não tem canal 24 horas.

    0 Pedro questiona a ajuda de Portugal aos refugiados "E o que acontece aos nossos?

    Pedro questiona a ajuda de Portugal aos refugiados "E o que acontece aos nossos?


    Pedro Capitão escreveu no seu Facebook:
    "Tenho por hábito receber através de uma aplicação no telemóvel noticias sobre o país e o mundo diariamente. A noticia mais recente foi a seguinte, e passo a citar " Bruxelas QUER que Portugal [receba] quase o triplo dos refugiados previstos". A minha questão é a seguinte, senhores governadores e membros de altos cargos políticos na Europa, e Portugal? Alguém perguntou a Portugal ou aos portugueses se querem ou se estão disponíveis para tal recepção? E o que acontece aos nossos? Que não trabalham, ou que vivem na rua, que não têm um pedaço de pão para comer ou com rendimentos mínimos e condições de vida inexistentes? Não precisam de ajuda também? Quem olha por essas pessoas? Quem lhes estende a mão? Não tenho nada contra dar abrigo ou receber pessoas que procuram melhores condições de vida noutros países, muito pelo contrário. Mas atenção! Em países que ofereçam boas condições a quem os procura. Não é o caso de Portugal. Que apesar de ter um povo com um coração enorme, solidário e sempre disposto a ajudar os outros, nesta altura do campeonato não reúne condições para dar asilo a ninguém. Se o país nem para os portugueses tem, vai ter para quem vem pedir ajuda? A não ser que estes refugiados fiquem alojados no Palácio de Belém com o Presidente da Republica ou em casa do Primeiro Ministro, digo eu. Até quando Portugal tem que se submeter às exigências impostas por Bruxelas? Quando é que a nossa opinião começa a ser ouvida? Quando começamos a ter voz própria? São estas as minhas questões."

    Uma seguidora comentou: "...voce nao ve que tudo isto e uma questao de politiquices disfarçadas de generosidade"

    Ao que Pedro respondeu: "... esquemas sujos feitos por gente ainda mais suja, tapados com um pano de falso moralismo para tentar disfarçar as coisas."

    5 Ex-concorrentes do Masterplan e do Big Brother a caminho da Quinta?

    Ex-concorrente do Masterplan a caminho da 'Quinta'? Mário e Zé Maria do Big Brother também estiveram em Lisboa.


    A revista TV 7 Dias de hoje avança com o nome de Gabriel Gonçalves, ex-concorrente do Masterplan, para A Quinta.

    A publicação apanhou o empresário nos escritórios da Endemol em Lisboa, no entanto Gabriel Gonçalves não confirmou, apesar de confessar que até poderia ser uma "situação gira".

    O ex-concorrente do Masterplan, que em 2012 chegou a ser um candidato à vitória, tornou-se empresário de espectáculos, e ultimamente tem sido agente de José Cid nos espectáculos mais pequenos.

    Segundo a mesma publicação, Mário Ribeiro, ex-concorrente do Big Brother 1, também tem sido visita habitual da Torre 3 das Amoreiras, o que poderá ser um indicador.

    A TV 7 Dias avança ainda que Zé Maria quer aceitar o convite para A Quinta por razões financeiras, apesar dos amigos não concordarem com a sua entrada, porque no passado a fama trouxe-lhe vários problemas de saúde mental.

    0 Odin partilhou notícia falsa de um terrorista apanhado no meio de refugiados de Guerra

    Odin Krellwitz partilhou notícia falsa de um terrorista apanhado no meio de refugiados de Guerra, desmentida pela BBC.


    Odin Krellwitz também aderiu à Islamofobia no Facebook. O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 5' partilhou a mais recente notícia (falsa) que alerta para os perigos dos refugiados, e escreveu:
    "Um foi apanhado resta saber quantos é que já passaram..."
    No link partilhado com duas fotos pode-se ler: "Última hora : No meio de milhares de refugiados apanhado terrorista que tentava entrar na Europa...  um terrorista foi fotografado a tentar entrar na europa no meio dos refugiados ."

    No entanto, em poucos minutos, Odin foi alertado por um seu seguidor para o facto de ser uma notícia falsa: "Cuidado com as notícias maninho". O mesmo seguidor partilhou depois link da notícia da BBC (ver aqui) onde é esclarecido que o homem na foto não é um terrorista e a sua identidade até está bem documentada: Laith Al Saleh, foi no mês passado notícia da Associated Press (saber mais aqui) e era comandante do Exército Livre da Síria. Antes da guerra civil, trabalhou como um estucador na sua cidade natal de Aleppo. A foto à direita foi tirada no dia 15 de agosto de 2015.

    Odin depressa apagou a sua mensagem a promover Islamofobia, mas infelizmente não aproveitou para partilhar o link do seu seguidor onde se desmascarava mais uma propaganda anti-refugiados de Guerra.

    No contexto desta situação, o Blog Azul partilhou ontem no Facebook o link da notícia da RTP (saber mais aqui) que desmente a notícia espalhada pelos Blogs anti-islâmicos que avançam que os refugiados recusarem comida por causa dos símbolos da Cruz Vermelha, e onde é esclarecido que os migrantes recusaram o auxílio em protesto por não serem autorizados a atravessar da Grécia para a Macedónia.

    0 Liliana Antunes responde a acusações do CMTV, desmente cachets e A Quinta

    Liliana Antunes respondeu ao CMTV, explicou a sua presença na noite da tragédia da Quinta do Conde, diz que não está a aceitar presenças nem a falar de cachets, e que não aceita ir para A Quinta.


    Liliana Antunes escreve na sua página oficial:
    'Enquanto falar for de borla, "senhoras" que se dizem cartomantes vão continuar a opinar sobre assuntos que desconhecem, dispostas a denegrir a imagem de outros.. Ao CMTV apenas pergunto, quem vos disse qual era o valor que eu cobrava?! Gostam de vender notícias falsas, sem investigarem a veracidade dos depoimentos?!
    Não tenho de dar esta informação a ninguém , mas vou dá-la porque isto já está a passar certos limites .. Eu, Liliana Antunes NÃO ESTOU SEQUER A ACEITAR PRESENÇAS, MUITO MENOS FALO DE CACHÊS com ninguém ..
    E se for convidada para entrar em qualquer que seja o reality show, NUNCA IRIA ACEITAR..
    Julgam-me em praça pública, como se fossem donos da razão, sem saberem absolutamente NADA, dizem que eu não respeito os últimos acontecimentos, e estas senhoras que vão para programas de televisão falar da minha vida e insultarem-me, sem respeitarem aquilo por que estou a passar?! Esta senhora esqueceu-se que inclusive já trabalhei para um evento organizado por ela?!
    Agora em relação á presença de dia 29. Para quem não me conhece, sempre fui profissional naquilo que faço, nunca faltei a trabalho nenhum, tinha mais de 200 pessoas para me verem, algumas delas fizeram muitos KM de propósito .. Eu quando soube do sucedido já lá estava, não tive transportes para vir para Lisboa. Convenceram-me e pediram-me encarecidamente para ficar, os meus colegas que estiveram comigo na presença fizeram de tudo para me animar, daí terem-me "apanhado a sorrir" em algumas fotos.
    Esclarecidos?
    Agora por favor, imprensa e senhores que se dizem comentadores, já que julgam tanto os meus valores, pensem se estão a respeitar a minha dor e da minha família, pensem se estão a agir correctamente ao associarem a minha imagem a um crime que eu não cometi?
    Aproveito para lamentar todo o sucedido e os meus pêsames ás famílias.
    E para quem não entende e não se consegue colocar no meu lugar, o meu avô, será sempre o meu avô ."

    0 Jade da "Casa dos Segredos 1" reage à Islamofobia no Facebook

    Jade Laura da 'Casa dos Segredos 1' reage à Islamofobia no Facebook.



    Jade Laura escreveu hoje no seu Facebook:
    "Parece que o meu Facebook deixou de ser Facebook e deu lugar a uma espécie de cyber reunião colectiva do klu klux klan.
    Pérolas do meu dia facebokiano:
    "Não estamos preparados nem queremos conhecer outra Cultura no nosso país "
    "Esta escumalha é tudo terroristas, temos mas é que proteger os nossos filhos dessa gente."
    "Os muçulmanos sempre foram conflituosos." Entre outras que me deixaram agoniada e que não vou publicar por esse motivo .. WTF?? Há 6 ou 7 meses para cá eram todos Charlie, hoje viraram mein kampf ? Enfim, modas !"



    Arquivo Blogue Azul

    Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

    Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias