Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 22:50:00 de sábado, 17 de outubro de 2015

1 Merche e Santiago fazem as pazes publicamente (vídeo 30 minutos)

Dia 14 'A Quinta': Os manos Merche Romero e Santiago Gomes esclarecem o desentendimento e fazem as pazes publicamente.


Conversa dos manos a partir do minuto 7:30


0 Marta Cruz, Merche Romero e Liliana Aguiar "confirmaram" casos com Rúben da Cruz (vídeo)

Nova promo para a 3ª Gala 'A Quinta': A mensagem de avião que passou para Rúben da Cruz! Marta Cruz, Merche Romero e Liliana Aguiar confirmam casos com o "ex" de Sofia Ribeiro. 




0 Liliana da 'Casa dos Segredos 5' já reagiu à morte do seu avô

Liliana  da 'Casa dos Segredos 5'  já reagiu à morte do seu avô, o triplo homicida da Quinta do Conde, que morreu esta sexta-feira no Hospital Francisco Xavier em resultado de ferimentos auto-infligidos. 



Liliana Antunes partilhou uma imagem preta no seu Instagram e escreveu: 
'"Minha Lila", era assim que me chamavas.. O meu coração está mais vazio. Olha por mim, como sempre fizeste, meu eterno anjo protector'.




0 Dia 14 'A Quinta' programa fim-de-semana: Os "melhores" momentos (vídeo actualizado)

Dia 14 'A Quinta' Programa Fim-de-semana:  Os "melhores" momentos da 2.ª semana.


1ªParte

2ªParte



Alternativo



0 Agnes Arabela ataca Larama no Facebook e dá o seu exemplo

Agnes Arabela ataca Larama no Facebook e dá o seu exemplo, é estrangeira e vice-campeã de um reality-show português.


Agnes Arabela escreveu no seu Facebook Oficial:
 Vamos enviar em nome das mulheres portuguesas e não só , um avião ( ou um míssil, se quiserem ,  ) para um dos concorrentes da Quinta : LARAMA da Tvi :

Sr. Larama , tal como o senhor não gosta de ser chamado por "Macaco" ou "Babuíno" , da mesma maneira nem nos, as mulheres portuguesas ( ou , de outras nacionalidades ) não gostamos sermos tratadas por putas ou outros nomes inadequados .
Portanto.. veja lá , se levantas aquele traseiro gordo é pesado do sofá , e começas fazer alguma coisa de jeito naquela quinta , a sério; ou caso estas já , apenas mais um finalista convencido é consagrado ; pelo menos tenta adquirir alguma educação e respeito ao longo do programa, aprende ter algum respeito pelas mulheres que lá estão . De certeza , nenhuma mulher , nasceu para levar todos os dias com insultos de baixo nível ..
Muito menos .. da parte de um traste como tu .
Se ganhaste o Big Brother Angola ( o irmão mais velho , se calhar te saiu a sorte pela idade ) Mas , isso , não significa nada aqui ; não vales mais do que qualquer outro concernente do programa , neste caso: a Quinta da TVI . Portanto : Respeito!!!!
Assinado :
Agnes

O meu conselho : aprende ser HOMEM ! Acima de tudo nasceste através de uma mulher e tens mais que respeitar as mulheres !!
Não faças de vítima , porque ninguém tem nada contra ti . Ninguém te está discriminar , não vale a pena fazeres de vítima . Estou eu aqui como exemplo disso; sou estrangeira e vice - campeã de um reality - show Português . Ja tens o teu exemplo . Portanto .... É questão de educação não de discriminação . Afinal ... A tua personalidade, e o teu comportamento dizem tudo ! Ganha juízo !!
Boa sorte a todos .
Agnes

0 Página oficial de Marta Cruz reagiu à capa da TV Guia de hoje

A página oficial de Marta Cruz, concorrente da  'Quinta', reagiu à capa da TV Guia de hoje.


A página oficial de Marta Cruz partilhou a foto em cima e escreveu:
"Foi hoje ao acordar que, tristemente, dei de caras com a nossa 'Social media', pela capa da TV Guia, que consegue transpor mentiras e desabrochar falsidades.
É um absurdo quando se tem coragem de falar desta forma sem pensar no que se está a dizer e no que se está a atingir. Falso, mentiroso e repulsivo não são palavra certa para descrever este tipo de jornalismo.
É para isto que estudam 5 anos, tiram licenciaturas e mestrados?
Podemos e devemos perguntar-lhes: Vocês, Jornalistas, dormem de consciência tranquila, todas as noites?
Param para pensar na projecção das vossas palavras, para a sociedade e para as pessoas envolvidas, que nada disseram ou tem oportunidade de dizer?
Mancham o vosso nome e o nome dos vossos colegas, companheiros. Quer como seres humanos, quer como desempenhadores da vossa profissão. Como quer da sociedade em vosso redor.
Outra pergunta vos coloco: Têm filhos? Têm filhos, que sabem ler? Mostrariam as vossas mentiras aos vossos filhos?
Então porque o fazem com os dos outros?
A vossa profissão obriga-vos a mentir? Não! Vocês escolhem simplesmente o caminho mais fácil de vender. Porque seremos sinceros, a Verdade não vende. Experienciem a injustiça das palavras e dos actos alheios nas vossas próprias vidas e que sintam o que é mexer com os vossos "sobretudo" - os vossos filhos.
Depois desse grande desabafo que alguns, ou mesmo nenhuns (Sem ser os envolvidos) têm culpa, me refiro a sociedade que é capaz de pensar por si própria e refletir, que na verdade, as filhas da Marta Cruz estão a ser amadas e acompanhadas como se a própria mãe estivesse presente.
Agradeço o apoio daqueles que assim o fazem, o encorajamento dos fãs, a não acreditar em mentiras e a continuar a apoiar os concorrentes. Quer da Marta Cruz, Merche Romero e Liliana Aguiar. Os quais vos garanto que estão a ser apanhados pelas mesmas invenções.
Um resto de Boa tarde a todos!
Já dez Kilos mais leve ""

0 Sofia defende o "coerente" Flávio Furtado para atacar Quintino Aires (vídeos)

Sofia defende o "coerente" Flávio Furtado para atacar Quintino Aires. Vídeo de Sofia e vídeo de Flávio a atacar a vice-campeã da Casa dos Segredos 4.


Ontem foi dia da Tertúlia marcar presença no Extra (vídeo aqui), e os comentários "polémicos" de Quintino Aires fizeram Flávio Furtado relembrar-se dos tempos em que ambos comentavam os comportamentos de Sofia Sousa, vice-campeã da 'Casa dos Segredos 4' (não entrou na Casa 5).


Sofia Sousa reagiu no final do Extra, partilhou o vídeo em baixo e escreveu:
"Adoro pessoas coerentes...
Este senhor tanto me criticou, e agora vem com estes discursos da treta!
Lol mas que bem!
Flávio Furtado sempre em grande!
Só um recado de saída! Boa noite!!! "



 
Como Flávio Furtado mudou, também Fanny e Quintino Aires podem mudar de opinião, quando conhecerem melhor Sofia, e quem sabe, não veremos ainda, a vencedora do Desafio Final 3 como comentadora dos Blogs de Fanny e do Quintino Aires.
 
Flávio Furtado a comentar a Sofia na Casa 4
(durante os 3 meses disse muito pior do que o que está no vídeo)

0 Wilson comentou a Quinta: "Racismo Vs. Homofobia"

Wilson Teixeira, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3', Wilson comentou a Quinta: "Racismo Vs. Homofobia".



Wilson Teixeira partilhou a foto em cima, à direita, e escreveu:
 Racismo Vs. Homofobia

A leviandade com que se tratam certos assuntos em programas de televisão portugueses choca-me.

É o caso do suposto racismo de que o concorrente Larama acusa os seus colegas e que diz sofrer dentro de "A Quinta".

Eu devo começar por dizer que não sou nem me considero racista...

Cresci e fiz-me homem num bairro social, ao lado de "pretos" e "ciganos".
O meu melhor amigo é muçulmano e tenho imensos amigos de todas as raças ou credos.

Portanto estou à vontade para falar e dizer que é grave e lamentável ver que uma pessoa que vem de Angola participar num programa em Portugal, se auto-vitime e acuse os outros (injustamente!) de fazerem racismo com ele!

Ainda para mais quando esse concorrente, para mim, é o melhor jogador do jogo e não precisa desse tipo de atitude para levar a sua avante.

Sempre ouvi dizer que os "brancos" em África eram muito mais alvos de racismo do que os "pretos" cá.

Nunca acreditei e recuso-me a acreditar nisso, mas o Larama e este tipo de acções que ele tem tido em relação a esta matéria, chegaram-me a fazer ficar a pensar que afinal isso até poderia ser verdade!

Mas tenho a eficácia mental de perceber que este Larama e a sua atitude podem ser apenas um mau exemplo.

E é por falar em maus exemplos, que neste artigo de opinião, vou sentir a necessidade de encontrar o paralelismo entre racismo e homofobia.

Isto porque da mesma forma que há pessoas que se auto-vitimam por causa da sua raça, também há quem o faça por causa da sua orientação sexual.

São Seres que eu denomino como as "bichas" do lobby gay.

Não sou, nem me considero homofóbico.

Sou 100% heterossexual, mas tenho imensos amigos gays que respeito e admiro.

Admiro-os pela descrição, pela coragem, por seguirem o seu coração e acima de tudo por não se sentirem diferentes de mim só porque têm uma opção sexual diferente.

É um bom exemplo disso mesmo, o Dr. Quintino Aires, também ele comentador de "A Quinta" e que não utiliza a sua orientação sexual como "bandeira" para aparecer ou ganhar estatuto social.

Agora, as "bichas" que se transformam em subtis agentes que sustentam o lobby gay, eu peço-vos desculpa, mas não os consigo suportar!

É que esse tipo de pessoas, muitas vezes utilizam também elas a sua orientação sexual para se auto-vitimizarem e para "aparecerem" ou se destacarem no seio da sociedade.

É o caso do Carlos Costa em "A Quinta" que está a usar desde a primeira hora a sua orientação sexual para aparecer no jogo e se evidenciar.

Não é exemplo único.
Já tivemos mais casos no passado como José Castelo Branco, por exemplo.

Mas hoje tive a necessidade escrever estas linhas, porque vi mais uma vez o racismo e a homofobia a serem faladas e tratadas de forma distinta, pouco coerente e leviana por um comentador do programa: Flávio Furtado.

Criticou Larama por se vitimar em relação à raça, mas logo depois defendeu Carlos e atacou Romana na história do triângulo supostamente "amoroso" entre estes dois e Santiago.

Eu compreendo que para as "bichas"/agentes encapotados do lobby gay, lhes daria imenso jeito e seria muito giro verem na televisão o primeiro casal gay de um reality show em Portugal.

Mas no dia em que isso acontecer, eu acho que seria muito mais bonito se isso acontecesse por intermédio de um sentimento verdadeiro e mútuo entre duas pessoas e não num "show off" teatralizado, como o que alimenta este tipo de "bichas" e este lobby tão enraizado na nossa sociedade.

A opção sexual de cada um, é um assunto sério demais e eu não posso deixar de pensar nos milhares de adolescentes que estão com dúvidas em relação às suas opções sexuais, que ao verem comportamentos como os destas "bichas" se sentem ainda mais confusos em relação às opções que devem tomar...

Dizer com isto que tanto o racismo como a homofobia, são assuntos sérios demais para serem tratados desta forma! Isto é grave!

Na sociedade de hoje, onde vivemos, há pessoas que vivem depressões e que matam ou se suicidam por causa destas matérias.

Quando se fala em "educação" e respeito não se pode olhar para lá, apenas de uma perspectiva simplista.

As falhas que ocorrem no comportamento, nas discussões, no vernáculo, no vocábulo ou na linguagem, e que eu vejo por aí tantas vezes a serem criticadas e comentadas, não são - para mim - tão graves como a leveza com que se fala e se toca neste tipo de assuntos.

Eu nunca conheci nenhum Ser Humano igual a mim, em termos de crenças, ideias, valores, personalidades, qualidades e defeitos. E nem vou conhecer.

Mas também nunca conheci nenhum que fosse diferente em termos do que é o valor da vida do Ser Humano. Não sou melhor nem pior do que nenhum deles. Nessa matéria, sou de carne e osso. Sou igual. Nasci. Vivo. E vou morrer um dia.
Como TODOS ELES...


0 9ª Gala do 'Secret Story 9' francês: Nicolas é expulso (vídeo)

9ª Gala do  'Secret Story 9' francês: Já era previsível, no confronto com Ali, Nicolas é expulso.


9ª Gala  - SS9

After 9ª Gala  - SS9


Vídeo Alternativo do Diário



  • Galas: 6ª feiras (22h15) Diários: 2ª a 6ª (17h) (ver aqui em direto - ver aqui os vídeos). 
  • Sábados e Domingos: não há diários, apenas ligações à Casa.
  • Secret Story 9 francês não tem canal 24 horas.

0 Extra A Quinta Dia 13: Tertúlia moderada por Marta Cardoso (vídeo)

Extra 'A Quinta' Dia 13: Tertúlia moderada por Marta Cardoso.



Alternativo



0 Crianças em sofrimento com ausência das mães (revista TV Guia)

Revista TV Guia de 17 de Outubro: Filhos abandonados.


Clique na imagem

Revista TV Guia de 17 de Outubro

Liliana Aguiar, Merche Romero e Marta Cruz
Filhos abandonados

Crianças em sofrimento com ausência das mães.
  • Gonçalo: Mãe vítima de violência doméstica já tem outro homem.
  • Larama: Uma vida de álcool, mentiras, zaragatas e prisão.



Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias