Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Andreia Maia reage à sua expulsão e pede desculpa por não conseguir fazer um "jogo falso assim tão rápido"

Andreia Maia, a concorrente que até parece que foi destituída de Top Girl para ser expulsa do Love On Top 2, já reagiu nas redes sociais. A "Mulher de M grande" pede desculpa por "tentar fazer um jogo genuíno e não conseguir fazer um jogo falso assim tão rápido".


Andreia Maia escreveu na sua página oficial:
E ASSIM ACABA MEU PERCURSO NO LOVE ON TOP 2.

Mudaram as regras e tiraram-me da posição de Top Girl, tiraram-me a imunidade por alegarem nao jogar e colocaram-me na posicao de ser nomeada pelo Top Boy.
Fui nomeada pelo Ruben a ir a votações e fui expulsa.

Consegui conter as minhas lagrimas pois foi comovente. Peço desculpa ao publico por tentar fazer um jogo genuino e nao conseguir fazer um jogo falso assim tao rapido. Nao consegui de outra forma por ser mto cedo no jogo, por nao ser a minha personalidade envolver-me com alguem sem sentimentos assim tão rapido e nao ter uma empatia forte com alguem que me levasse a isso de "encontrar o amor".
Estava na posição de Top Girl em que os rapazes teriam que me conseguir seduzir e agradar e nenhum conseguiu. O unico que tentou e ate criei um laço foi o Nandinho que aqui deixo um voto de mta sorte no programa e que peço aos meus fãs pra estarem do lado dele.
Tive pena de nao ter oportunidade de estar noutra posicao alem de top girl pra perceber se conseguia contribuir mais para o programa mas que agradeco à Endemol e à TVI pela oportunidade.
Bjos a todos que gostam de mim obg a todos os concorrentes pois foram tops comigo e sejam felizes!! ♥♥♥♥♥
‪#‎loveontoptvi‬ ‪#‎endemol‬ ‪#‎andreiamaia‬ ‪#‎djandymaia‬"

Comentários

  1. Esta entrou num jogo, e era top girl, e nunca se destacou, mal se via, coitada. APAGADA APAGADA. Entrou no jogo errado. :-q

    ResponderEliminar
  2. Tu sim és uma princesa Top e séria , jê tadore Linda!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Nenhum conseguiu seduzir ou nao deixaste nenhum se aproximar? Nem devias entrado no programa,devias ter vergonha,com um namorado tao bonito e vais para um programa a procura de amor fingido.
    A tua expulsao era desejada pelos portugueses desde os primeiros dias.
    Nao es melhor que ninguem para achar que devias ter ganho imunidade. A Lia da casa anterior portou-se mal na 1° vez que foi top,foi castigada e ficou livre para ser nomeada mas o top nao a nomeou. Es melhor que ela em que?? Aquilo nao e um resort de ferias,e um programa e antes de entrares ja sabias pro que ias.

    ResponderEliminar
  4. boa noite Blog..

    Onde posso ver o Love on Top em directo ??? o canal 2 deixou de estar disponivel (excelente qualidade de imagem sem interrupções) sendo agora o unico canal existente seja o canal do zito (péssima qualidade, com bastante interrupções e ás 4h da madrugada deixa de transmitir). Alguma sugestão onde poderei ver o LOT ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Anónimo 01:59. O link 2 foi actualizado recentemente e está a funcionar bem, tente com outro Browser ou limpe os ficheiros temporários.

      Eliminar
  5. Quem é esta tipa, juro que não me lembro dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado é eu não me lembrar dela nem de nenhum dos outros que estão lá.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)