Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Andreia recusou fazer as pazes e Marvão exaltou-se, insultou-a e atirou com uma almofada contra a câmara (vídeos 1h)

Dia 53 Love On Top: Andreia Silva reagiu mal ao facto de Bruno Marvão ter-se divertido com Lia no Quarto do Amor e por ter feito aquilo que a tinha criticado, e não quis fazer as pazes, nem sexo, com ele na cama. Ele exaltou-se, acusou-a de denegrir a sua imagem, insultou-a e atirou com almofada contra a câmara.

  • Depois de ter deixado Andreia Silva à sua espera cerca de 30 minutos para ficar a falar com a Lia (vídeo aqui), Bruno Marvão foi para a cama da Princesinha e tentou fazer as pazes com sexo, mas sem sorte. 
  • Ele não gostou de ser rejeitado e  mudou-se para a cama de Esteves, 
  • A algarvia levantou-se e foi dormir para o sofá da sala, o que fez o concorrente de Vila Nova de Gaia exaltar-se. 
  • Marvão acusou-a de estar a denegrir a sua imagem, de passar "atestados de mongolóide a ela mesmo", acusou-a de não se comportar como uma mulher (não fez sexo), e atirou com  a almofada contra a câmara. 
  • Para ele a relação acabou [mais uma vez] e  ela regressou à cama deles.
  • Andreia chora, ele reconforta-a, mas diz que não dá mais. Ela chamou-o para junto dela, mas ele recusa.
  • Depois de comer Andreia voltou a chamar Marvão para a cama deles.
  • Seguiu-se uma conversa, e fizeram as pazes (com sexo - vídeo aqui).

1ª Parte

2ª Parte

3ª Parte

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Eu nem sei como está rapariga aguenta uma coisa destas e depois vai a traz o ela está a fazer jogo o ela é mesmo maluca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é jogo. puro jogo e cena para as cams

      Eliminar
    2. Mulheres aprendam!

      O Marvão é o tipo de violência doméstica actual, a ponto de deixar a vitima completamente louca e sem amor proprio.

      Eliminar
    3. incrivel, fazer pressao para fazer sexo... isto chama-se coacçao sexual e pode ser considerado violencia psicologica. aqui da para ver que ele nao gosta dela, forçar a sexo contra a vontade so demonstra que é egoista e nap pena nela, apenas nas necessidades dele; ele nao gosta dela, so gosta por jogo e para despejar os ditos cujos. nem há palavras para o descrever, nao pensa nem um bocadinho que ela nao tem vontade, que estupidez e falta de sensibilidade.
      nota-se a leguas que ele nao gosta dela.

      Eliminar
    4. Por favor pais tirem a miuda da casa, este homem é horrivel, é violento e não se importa que vejam, imaginem em casa sózinhos, porrada 24h.

      Eliminar
    5. Este Marvão tem uma auto-estima muito em baixo e é 99% inseguro. Ele fica bem se anular completamente quem diz que gosta dele. A Andreia e restantes mulheres abram os olhos e digam NÃO...

      Eliminar
  2. A miuda vai sair de lá com uma depressao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque ela quer...ou não consegue ver que esta relação é doentia?

      Eliminar
  3. A produção,pode já dar a medalha de cortiça e a viagem ao seu Ditador protegido...Só uma coisa,em vez de ser pró México, mandem-no para Marrocos, para o meio dos calháus com bilhete só de ída.

    ResponderEliminar
  4. É o amor...eles dão divertidos porque até gostam destas picardias!

    ResponderEliminar
  5. Coitada da rapariga deus lhe dê paciência se fosse comigo deus me perdoe mas eu já o tinha posto a andar a muito desde que ele aceitou ir para o quarto do amor eu ja o tinha posto a andar

    ResponderEliminar
  6. querailio páhhh!! jai istouiro saituraido di ti páhhhh

    ResponderEliminar
  7. Toda hora ele diz que ela não é mulher pra ele, só serve na hora de fazer sexo. Já estou ficando com pena da Andreia ter que aguentar isso toda hora, acho realmente que ela está apaixonada por ele e por isso está aguentando tudo isso, e também pelo facto dela ser nova ele acaba conseguindo manipula-la. Acho que se ele gostasse tanto dela não trataria ela tão mal o tempo inteiro. Podem falar o que for da Jessica e do Rui mas eu nunca vi nas brigas deles ele gritar com ela dessa forma ou tratar mal, assim que um homem deve tratar uma mulher, sendo jogo ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela aguenta por quer.... já o podia ter mandado passear....

      Eliminar
    2. O que e que ela faz com esse ordinario nao percebo rebentava lhe com akela boca toda

      Eliminar
  8. Ao min 1:20 0 Marvón foi para a cama da Raquel??? Louco!

    ResponderEliminar
  9. Ao mim 3:36 a Cachalotinha (como lhe chama o cm) também bazou da calma? A cama tem picuuuuuusssss???

    ResponderEliminar
  10. Está a ficar tudo doido naquela casa. Até a mãe do mais cold lá do sítio está com medo que ele se passe...

    ResponderEliminar
  11. É preciso perceber que, contrariamente ao desejado, existem mulheres que gostam de ser subjugadas, manietadas, controladas, maltratadas. Infelizmente, existem mulheres sem ponta de dignidade. Por conseguinte, estas mulheres, só com acompanhamento psicológico conseguem fugir à "prisão" que foram submetidas.

    ResponderEliminar
  12. Xiii a Andreioski viu o caso mal parado e voltou? Acabou a chantagem??? :)) dois miudos... os filhotinhos destes dois vão ser "lindos"... ai vão, vão... e haja professores para os educar pois com estes dois... não sei não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê .... mas esta espécie reproduz-se?? Por favor!!!

      Eliminar
  13. Se fosse cá fora ele já lhe tinha batido, isto é violência e ela a cada dia vai ficando mais submissa e sem vontade própria, já não se aguenta a pressão que este espécime faz á miuda eu nem sou de fazer comentários a favor ou contra ninguém porque acho que cada um é que sabe da sua vida mas penso que estes dois precisam de ajuda se fosse minha filha já a tinha lá ido buscar lá por ser maior não quer dizer que se submeta a esta humilhação . Felicidades para todos

    ResponderEliminar
  14. Isto é com cada filme!!! Tenho pena é de quem quer dormir e não pode por causa destes mAngAloides (como diz o Esteves)

    ResponderEliminar
  15. eu so vejo uma resposta, ela que no inicio lhe achava graça e aproveitou isso para jogar, agora apaixonou se, entregou se a ele. Mas ele nao a ama, so a usa,de sensato e de humilde nao tem nada , esta oco. ele so a rebaixa e humilha, quer todas, critica tudo nos outros, mas tudo o que ele gosta e faz!acho a andreia bastante perturbada, o comportamento dela e preocupante,quanto ao marvao, esse ja esta de olho noutra, mas essa outra tem de ser submissa, calar se a tudo, pq o amo e senhor bruno marvao ou a ama assim ou descarta

    ResponderEliminar
  16. pronto e já a 1ª baixa por doença! Também não é de admirar: frio quente, quente frio, fora e dentro, veste e despe, dorme não dorme... e venham daí uns segurozitos que a seguradoras agradecem...

    ResponderEliminar
  17. Já não se suporta levar com este dois! Ele Marvão um machista do tipo quadrado, primitivo, que vê a mulher como propriedade sua para usar quando quiser, ela uma criançola mimada, tolinha, pouco inteligente, habituada a ter o seu brinquedo e a não deixar que lho tirem...enfim uma sensaboria a toda aprova!

    ResponderEliminar
  18. A cena lá de baixo no soufa, se não houvessem câmaras a filmar,ou se fosse fora do programa, este Narcisista de Merda tinha-lhe mesmo arreado.
    Esta miuda só vai mesmo acordar, quando se vir com os olhos negros, para não dizer pior...enfim, a que se sujeitam estas cabeças ocas por 5 minutos de fama!

    ResponderEliminar
  19. Como é k os homens não hão-de usar mulheres deste tipo?! Elas próprias não tem amor por elas mesmas. Preferia esfregar merda na cara do que andar atrás de um homem, ainda para mais um homem que a humilha. Se fosse ela a estar a falar meia hora com Filipe ele partia casa toda

    ResponderEliminar
  20. Alguém viu a conversa de Marvão com lia? Então ele xiba-se que a família veio para baixo para falar com ele,que tem um amigo k se chama kiko na produção etc.. Isto não é normal? se é um reality 24h é para haver transparência.

    ResponderEliminar
  21. Eu começo a ter pena do Marvão pk ele é doente, tem problemas psicológicos e ninguém vê isso? Ele tem k ser tratado mas usam no para o programa.

    ResponderEliminar
  22. 06:19 E o Marvão não lhe fica atrás! Ela aguenta porque viu que fez asneira mas como é orgulhosa não quer voltar atrás! Ele não a larga porque depois das asneiras que fez ao longo do programa, não tem alternativas! É ridículo o favoritismo da produção a estes dois!

    ResponderEliminar
  23. Esta miuda não tem noção do ridiculo!!! Ao principio achava engraçado, agora já acho mesmo ridiculo!! Ele porque tem 28 anos e tem atitudes de um puto de 18 e ela porque chega a ser ridiculo as figuras que faz, andar atrás dele feita um cordeirinho... pleeeaassseee!!! Mas que filme!!!

    ResponderEliminar
  24. Precisam os 2 de crescer ainda muito... não é de idade, é de cabeça mesmo!

    ResponderEliminar
  25. Mas ninguem expulsa estes 2 cromos do programa? Ja nao ha cu que aguente este drama paraguaio/mexicano todos os dias. Rudiculo e pouco para definir esta ralacao. Ele so quer quecar e ela parece um bebe de 5 anos. A unica coisa que vao levar do programa os 2 e um puto para criar no futuro. Haja paciencia para tanta idiotice junta.

    ResponderEliminar
  26. Ele não presta mas ela com aquela cara de bolacha e cérebro de mosca da m*rda ainda vale menos que ele. Essa mimada da mamã já mete nojo.....gaja mais irritante esta pseudo "artista" de filmes sexuais....OH... queria dizer filmes "SENSUAIS" ..mas que gigantesco LOL :):):):):)

    ResponderEliminar
  27. Queria agradecer ao Marvão e à Andreia por mais uma noite de comédia! Escolher qual o que tem a personalidade mais merd*** é que é difícil. Um é um machista do século 9, outra é a sua submissa mulher.

    ResponderEliminar
  28. Ya, bué da isto, bué d'aquilo! A sério? Pára com isso(e), pára com isso(e) mais as cenas, as eternas cenas! Grande vocabulário o desta miúda! Um massacre! Mais todos os sketch ridículos, pouco dignificantes, ofensivos da condição de mulher! Que pesadelo!

    ResponderEliminar
  29. Quando homem quer Perar, mulher não pode recusar. Senão vai a...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)