Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 18:37:00 de sábado, 18 de junho de 2016

31 Bruno Esteves e André estiveram hoje a fazer voluntariado no canil da Associação Os Canitos (vídeo)

Bruno Esteves e André Oliveira, ex-concorrentes do Love On Top, estiveram hoje a fazer voluntariado no canil de Alcochete - Associação Os Canitos.



Alternativo - Download (aqui)

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

31 comentários :

  1. ò Esteves pensa lá um pouquinho antes de falares e não te procupes tanto com a tua imagem, se não, dá zebra: "alguma ajuda monetária pois eles não têm as melhores condições do mundo..." ai é? a ideia é essa? Alguma ajuda para terem as melhores condições do mundo? tstststst

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:18 es ridicula/o e besta quadrada. Qual e o problema em o Esteves dizer que muitos animais vivem sem condicoes? E mentira? Tomara que toda gente tivesse a atitude que eles tiveram. Os animais merecem respeito e dedicacao. Esse comentario devia ser banido seu monte de merda. Tem respeito pah. Se queres critica-lo espera para outra altura e nao esta. Isso so mostra o quanto es desprezivel. Devias era apoiar a grande atitude que ambos tiveram,pois o importante aqui e a atitude e nao criticas porque nao falou da forma que gostavas de ouvir ou se calhar nao gostaste que fossem fazer voluntariado.
      Adorei o gesto Esteves e Andre,grande atitude e excelente exemplo. Continuem a ajudar de alguma forma os animais!

      Eliminar
    2. Que dois cromos!!! Ainda por cima estão com uma cara de sacrifício Ahahaha

      Eliminar
  2. ê pá! só as caras dos gaijos... fogo! façam lá isso melhor ou então a publicidade será contra producente...

    ResponderEliminar
  3. AH!AH!AH! Estes dois são uns palhaços!"não sei se conseguem ver, este canil está a ser construido, podem ver alguns animais ali atrás...! e quem aparece é o André =)) Granda reportagem!!! Valeu!!! Gostei da intenção!!! Boa!!! Mbora lá ajudar os 2 cachorros, digo 130 cãezinhos =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:22 palhaco es tu com esse comentario de merda,mais valia te remeteres ao silencio. Podia ate la estar 1 cao e ja valia a pena ajudar de alguma forma. Ajudar 1 cao que precisa ou ajudar 150 que precisam vai dar ao mesmo porque o que conta e a intencao e nao a quantidade. Na reportagem aparece o Andre e o Esteves se um foi filmado mais vezes que o outro qual e o problema? Ve la se vais dar a tua contribuicao ou corpo ao manifesto,nao vais ne? Ta caladinha e nao escrevas merda

      Eliminar
    2. 23:12 Valia a pena, mas não te ajudo porque tens raiva e não sei se a vacina irá fazer-te efeito.

      Eliminar
  4. Boa! Isso é que é dar utilidade à sua nova condição de "figura pública"!
    Parabéns Esteves e André! Continuem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 18:23 Em 16 anos de reality shows,com centenas de concorrentes k por la passaram,nunca aconteceu 1 unico concorrente ter um gesto destes tao gracioso e a 1° vez k acontece veem logo para as redes sociais criticar a atitude k o Esteves e o Andre tiveram! Estes comentarios negativos so mostram o quanto desprezam os animais! Vergonhoso! Ao inves de darem os parabens,criticam. Essa gente repugna-me

      Eliminar
    2. 23:17 is that you Esteves?

      Eliminar
    3. Estás brincando 23:17 só pode achares que querem ajudar o canil e só se filmam a eles. Mais, qdo o esteves está farto de dizer que quer seja filmes porno, saídas, novos RS, ajudas, desfavorecidos... tudo o que vier à rede é bem vindo e que o que ele que é aparecer... achas mesmo que é um genuino interesse destes dois tótós em ajudar os animais??? Olha cresce e depois vem falar connosco ok?

      Eliminar
  5. E querem estes tipos pertencer à TV... então em vez emprestarem a voz e mostrarem os animais para adoção e o canil para ajuda, não! passam quase todo o video a mostrar s sua riqueza de caras... isto só visto contado ninguém acredita...

    ResponderEliminar
  6. Resumindo e concluindo: adotem o esteves e o andré! :)) =))

    ResponderEliminar
  7. Bravo! Fantástico! Grande ideia! Maravilhoso! Gostei principalmente daquela parte em que a imagem era do esteves a falar sem som mas em contrapartida aparecia a voz do andré mas sem imagem... Incrivel! Pura technologia! Um poder de realização imenso! Mas agora pf repitam tudo mas de forma correcta... :P

    ResponderEliminar
  8. Óh Esteves pá como é que sei quais os cães que há aí pelo canil se só filmaste a tua cara?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:34 Se tens interesse real em adotar um animal vai ao canil. Eles nao foram ao canil para mostrar os caes que tao para adocao,foram sim fazer votuntariado e chamar atencao ao portugueses que os animais precisam de ajuda. Quanto ao facto de teres visto mais vezes a cara deles so tens que reclamar com quem fez a reportagem. Sabes o faz um voluntario? Se a intencao fosse fazer uma reportagem aos animais seriam filmados com certeza,mas como nao e uma loja de venda de animais nao filmam. A intencao da reportagem foi um alerta as necessidades dos animais e o quanto precisam da nossa ajuda porque muitos vivem em situacoes precarias. Os canis fazem publicidade ao nome e alertam que ali ha muitos animais que precisam ser ajudados ou adotados e quem poder ajudar ou desejar adotar dirige-se ao canil. Se ligares para um canil e perguntares se teem determinada raca o mais provavel e desligarem-te o telenone nas trombas com toda a razao. A maioria dos animais que tao nos canis sao abandonados por motivos varios. Nao importa a cor,raca ou quantos la estam,o importante e saberem que la existem animais que precisam ser ajudados ou adotados. Se tens interesse em adotar um cao ou oferecer um saco de racao vai ao canil.

      Eliminar
    2. ya, ya, ya gaijo(a) das 23:37 deves de ser do tipo em que os fins justificam os meios não? Tipo, salvar uns quantos esfomeados à custa do vicio da droga de outros tantos não? Se o motivo da reportagem era ajudar, tivessem filmado mais os animais e as condições em que vive... Falta de vergonha na cara fazerem esta reportagem da m***a. A gozarem á descarada com as pessoas que verdadeiramente lá estão a ajudar. E mais o falar normal do esteves não é aquela voz de cana-rachada. Vê lá se cresces ó esteves e em assuntos sérios sê sério... e para ti também parvalhão (ona) das 23:37.

      Eliminar
  9. Que palhaçada já vou ao 6´e ainda não vi os cães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:35 eles nao foram ao canil mostrar os caes,foram ajudar e alertar que naquele canil existem caes que precisam de ajuda. Ha centenas de canis por todo o pais,se queres adotar um cao vai a um canil proximo da tua residencia e adota um. O importante e a mensagem que passaram e nao as racas dos caes existentes. Um voluntario explica o que vai ou foi fazer,explica a importancia da sua atitude e nao os focinhos dos caes que la estam. O importante e saberes que existem la caes que precisam de ajuda e nao a foto dos caes porque isso e o que menos importa. Querias ver os caes pra que? Pra dizeres "este e bonito?" E depois,fazias o que??? Nada ne?? Se queres adotar vais ao canil escolhes um cao,apresentas as tuas condicoes para o adotares e levas um pra casa. Se todos os canis tivessem a vossa espera para adotar um cao com fotos apresentadas ou nao,ia parar ao mesmo porque infelizmente ignoram os animais. Vejo no facebook varios canis a mostrarem os caes e nao adianta nada porque o importante que e ajudar ou adotar nao o fazem. Querem saber os animais que la estam,dirigem-se ao canil. Grande atitude e muitos parabens B.Esteves e Andre

      Eliminar
    2. És tú esteves? ou será antes o André? LOL

      Eliminar
  10. Mas estão a entrevistar alguém e a voz é do André?

    ResponderEliminar
  11. Ao min 7:30 a imagem não joga com o som. Fodrix! Que raio de promoção de imagem foi esta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:38 promocao? nem vou te responder para nao te mandar po caralh.

      Eliminar
  12. Esteves "ao contrário do que toda a gente pensa nós não SAMOS um bando de fúteis que vão para a televisão para ser figuras públicas e comer gaijas..." :P :D :)) =))

    ResponderEliminar
  13. para mim o esteves, para mim o esteves, eu quero adotar o esteves, de lá dos canitos é o mais bonito, eu quero adotar o esteves, mamã vai lá buscar o esteves, eu quero o esteves... =)) =)) =))

    ResponderEliminar
  14. Blog Azul, na impossibilidade de o fazer no local certo, quero aqui deixar o meu voto de apreço pela vossa atitude pelo bliqueio ( limpeza) a todos os comentários vergonhosos que usualmente decorrem nos posts das presenças, em que se ofende gratuitamente pessoas cujos nomes nem constam como tendo presenças. Respeito e bonito e eu gosto. Aplausos para os administradores deste blog que desta forma impede que essa pouca vergonha continue. Bem hajam.

    ResponderEliminar
  15. Foi com boa intenção de certeza. Se conseguirem nem que seja um a ser adotado já terá ajudado. Se não fazem nada é porque não fazem,se fazem são criticados. Tanto veneno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 20:27 A intencao foi mesmo essa,chamar atencao a esta cambada de infantis que aquele canil e outros tantos por todo o pais teem caes para adotar e precisam de ajuda. Estas criancinhas que aqui comentam julgam que eles foram ao canil vender animais via reportagem. Nem sabem o significado da palavra "voluntariado". Querem adotar um cao ou oferecer alimento,dirigem-se ao canil.

      Eliminar
  16. Bonito gesto do André e Bruno.Mais do que ajuda monetária(que muito necessária).dar mimo é muito importante.Bjs André e Bruno.Os animais merecem tudo,são mesmo os nossos melhores amigos e agradecem-nos todos os dias.Amo animais.Quem gosta de animais e certamente uma boa pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:22 concordo. tambem adoro animais,a minha casa parece um jardim zoologico,tenho 1 tartaruga,um aquario com 9 peixinhos,1 papagaio,6 piriquitos,2canarios,2 gatos e 2 caes e adoro-os. Fico desiludida ao ler aqui comentarios do tipo "nao vi quais os animais para adotar". Infelizmente nao entendem que o importante e alertarem que existe muitos animais que precisam de ajuda! Quem gosta de caes e quer adotar um que teja num canil,nao importa a raca,a cor ou ver a foto,o importante e terem a atitude de irem ao canil e escolherem um.

      Eliminar
  17. Valeu a intenção, apesar de sabermos todos que lá bem no fundo estão se pouco importando para isso... o fito destes dois é aparecer não importa com o quê... ou vão-me dizer que agora, depois de participarem no RS se lhes abriu a consciência?

    ResponderEliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias