Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Bruno Marvão critica atitude de Jéssica e afirma que é vítima de Bullying (vídeo canal quarto)

Dia 55 Love On Top:  Bruno Marvão terá "apanhado" Jéssica Lima a responder aos seus apoiantes na janela do Quarto das Girls, que além de palavras de apoio terão também gritado contra o concorrente de Vila Nova de Gaia, e reagiu mal. Depois de discutir com a brasileira foi falar com a Produção que o informou que a iam repreender. Bruno Marvão diz que sempre ajudou Jéssica e afirma que é vítima de Bullying.



1ª Parte

2ª Parte

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. sempre ajudou jessica? mas este gajo é demente? ele mostrou que nao vale nada mas ele ainda menos vale! ele tentou-lhe bater ahahaha a uma mulher e ajuda-a? ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. apesar da lia ja saber que o marvao é racista acho que se for nomeaçoes ela vai salva-lo, pois a produçao é que manda,quase de certeza que é isso que vai acontecer, ela é apenas uma marioneta nas maos da porduçao tal como os outros concorrentes todos, apenas um é protegido e que manda na casa e esse concorrente é o marvao, o resto dos concorrentes sao figurantes

      Eliminar
  2. ó murcão a tua familia nao maltrata os outros concorrentes porque ate a tua propria familia sabe que eles tem razao!

    ResponderEliminar
  3. lol, já não há palavras para descrever este gajo.

    Fala em falta de respeito, falta de educação, bullying, mal tratar, etc. e isso é tudo o que ele significa neste programa. É risivel a tentativa de limpar a imagem usando aquilo que ele é, fod****. Isto só mesmo num sketch dos gato fedorento para ser minimamente plausível.

    Eu como pessoa do norte, faz-me mesmo confusão ele usar o "Porto" como alguém pertencente a ele. Por amor de deus, será que não há ninguém que mande um avião para ver se ele se cala com isso!

    ResponderEliminar
  4. Pensas tu que o porto esta contigo ahaha ja te esqueces te do aviao?

    ResponderEliminar
  5. a unica pessoa más és tu otario. todos os outros não são más pessoas e nunca te vamos respeitar nem ao lixo que és.

    ResponderEliminar
  6. Agora so posso concordo com o marvão as pessoas ca de fora nem sequer deviam intervir nas coisas la de casa... Eu assisti a casa do segredo 9 na frança e nao havia nada deste tipo de situações das pessoas em virem a gritar e a maltratar as pessoas que estao dentro do jogo( visto que a casa era por cima de um prédio, obvio que ninguem conseguia gritar) Acho mal a produção nao ter ainda resolvido esta situação e concordo com o Rui deviam por ali 20 cães de volta da casa para nao porem la os pes, e assunto RESOLVIDO. E claro ouvir gritos a falarem mal de ti que es aquilo e aquilo, claro que uma pessoa fique saturada..
    Acho muito mal da parte da produção, sei que é isto que eles querem.. mas não é preciso gritos para haver confusões, ja basta as que acontecem la dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas se forem gritar a favor dele ou mandarem um aviāo positivo, o menino durante o dia inteiro já não se cala, dizendo que é o maior,que é adorado por todos, ou se alguém vier gritar contra outro concorrente, também não fica assim tão indignado, mas como foram gritar contra ele é o menino não aceita criticas, já faz o espetáculo que se viu...pobre criancinha, vai apanhar um susto quando chegar cá fora!!

      Eliminar
  7. Tadinho do menino, é vítima de bullying? O q ele tem feito naquela casa a toda a gente é q é byllying!!!! Psicopata!

    ResponderEliminar
  8. Se vão repreender a Jéssica, então também o façam com a Lia,que hoje falou lá para fora.
    Marvão Rua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com o próprio Marvão, que se pôs a discutir e a tirar satisfações quando ouviu o que nāo gostou!
      Que gajo mais nojento e narcisista e diz que é amigo da Jéssica, quando está a tentar fazer tudo para a prejudicarem!! Porco do crlh!!!

      Eliminar
  9. Bullying? Ele? lololol oh pá, este gajo diz umas coisas tão fora da realidade que até mete pena. O coitado do Esteves foi insultado e nada disse até brincou, a lia tb levou com um avião e gritos e aguentou e este faz-se de coitadinho. É um desgraçadinho tadinho... tadinho na minha terra, que por acaso tb é a dele (Porto), é corno! Ele que preste mais atenção à sua leitoa que faz melhor.

    ResponderEliminar
  10. Em todos os RS vão gritar e nunca se viu ninguém reagir assim.
    Lá porque a produção o leva ao colo, cá fora não gostam dele.
    Parece maluco sempre desconfiado,não percebe nada do que lhe dizem,só se ouve a ele próprio,enfim.Faz barulho com a boca.Está tudo farto desde gajo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo não diz nada de jeito e está sempre a por a culpa nos outros. Tem um ego maior que a burrice dele e quando sair, é bom que os amigos não o abandonem que aqui no Porto vai ser lixado. Até denigre a cidade!

      Eliminar
    2. é tão otário que diz que a jessica falou com as pessoas e tem de ser castigada mas depois diz que tb falou com elas. BURRO!

      Eliminar
    3. Coitado, ainda não percebeu que a produção visa com ele! Como a produção precisa de um bobo da corte, vāo-lhe alimentando o ego, e ele egocêntrico e parvalhão como é vai acreditando!!!!

      Eliminar
  11. Chora Mamão, quem não chora não mama! É levado ao colo, sim. Coisa mais mimada e chata. Quero ver o que se passa com os outros concorrentes e só vejo este tipo mais a outra. O assunto? minha nossa!!!!

    ResponderEliminar
  12. E sanção para ele e para a Andreia que partem cenas? Acho uma piada, mas sanções é só para alguns, a produção anda a mando do marvao n?

    ResponderEliminar
  13. No inicio do programa, este gajo que já tentou agredir a Jessica. este gajo que a Jessica depois de muito picada por ele o mandou falar com o Crlh e ele parte para a agressão dizendo que ela o tinha mandado para a PQP, ONTEM, estiveram lá os fãs da Lia, gritaram para a Lia, enviaram uma bola de ténis para dentro da casa para a Lia com um informação, a Jessica só disse obrigado aos gritos de apoio que também lhe dirigiram e este gajo, como esses gritos também foram para o insultar parte para cima da Jessica e inverte tudo.
    Interna-te crlh, tenho vergonha que sejas da minha cidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente porque eu tb sou do porto, e nao gosto nada quando ele começa a querer fazer-se representar pelas pessoas do porto, fazendo querer que,somos,assim!! Eu não me revejo em nada do que este senhor diz ou faz!!!!

      Eliminar
    2. É bem feita para a jessica..tava sempre a concordar com ele. Ate qd ele massacra andreia sem razao a jessica fica do lado dele.. Adorei.. Nao gosto nada da jessica ..nem do marvao

      Eliminar
  14. Se a produção penalizar a Jéssica por ter falado então o programa acaba hoje! Todos já responderam...
    Este Marvão é doente ninguém pode fazer nada quando e ele esta tudo bem! Foi a produção pedir que ela seja castigada trata te filho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erã o que mais faltava! Se assim fosse ele era provavelmente o primeiro a ser expulso! Mas tb não estou a gostar muito da forma como o rui tem vindo a tratar a Jessica! Está semana ele não lhe deu carinho nenhum! Ignorou-a uma série de vezes e só a procurou para fazer sexo! Infelizmente acho k a esta a usar!

      Eliminar
  15. Não sera facil conviver dentro de uma casa muito tempo com personalidades diferentes umas das outras. E acredito que pode vir a ser uma má experiencia para alguns concorrentes e não estarem preparados para terem conhecimento das criticas. Nós seres humanos temos sempre vontade de criticar a vida alheia mas a tanta coisa mal que por vezes nos proprios fazemos que so as accoes de treceiros e que sao erradas e o argumento que encontram é o insulto.

    ResponderEliminar
  16. O Marvón chegado ao Borto bai ser condecorado pela autarquia bor serviços brestados à divulgação das características do bovo do norte... :-bd :P =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os V sao trocados por B .. Ta a por tudo ao contrario

      Eliminar
  17. Este gajo é mesmo doente! Eu também já o apanhei uma vez no canal 24h todo debruçado na janela a falar cá pra fora e ninguém fez nada, era o que faltava era agora fazerem a outra pessoa!!

    ResponderEliminar
  18. BMarvão diz que é o RS mais duro que já existiu.(é mais duro por perarem mais).Vai para a casa dos segredos 3 meses,sem relógio,sem livros,sem jacuzi,sem mansão de luxo,sem dates,sem poderes falar cá para fora,sem poderes partir copos,mesas,cadeiras( porque ali há penalizações)então é que davas em doido.Com esta mordomia toda jás estás passado,não aguentavas a Casa dos Segredos,esse sim é um bom RS.Este é o pior que já existiu.Nem devia haver 2ª série.

    ResponderEliminar
  19. a diferença de sule norte no sul da cornudos e otarios que tratam as mulheres como merda ( comem hoje uma amanha outra) mas criticam os do norte que tem garra e atitude e tem uma relação com as mulheres que só quem é do porto entende, são homens de uma mulher só e quando gostam gostam mesmo, por exemplo há casais que estão juntos há 40 anos e quem ve de fora pensa que se estão a tratar mal mas não tem nada a ver eles nunca se agrediram tem filhos e netos e continuam felizes porque tem atritos e levam tudo na desportiva

    ResponderEliminar
  20. Ps: muitos homens aqui e mulheres aqui deixariam os vossos homens / mulheres saírem ou andarem com um gajo/ gaja que esteja constantememnte a fazer-se ao piso e a tentar de tudo pa vos roubar a mulher/ homem?? pois bem me parecia que ninguém é de ferro e todos cedem

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)