Carlos acaba a falar sozinho e ameaça 6ª feira desistir: Isto é Irreal! Chocante! O "Aníbal 2" discute com Vanessa (vídeo)

Dia 2 Love On Top 2: Depois de Carlos ter ameaçado Bruno Alves por sentir-se picado (vídeo aqui), seguiu-se um "sermão" a fazer lembrar os tempos do Aníbal da Casa dos Segredos 4 (vídeo aqui) o que ainda isolou mais o ex-Comando. O  concorrente da Nazaré acaba a falar sozinho e ameaça 6ª feira desistir: "Isto é Irreal! Chocante".  Carlos desentende-se com Vanessa Rocha, a concorrente por quem ele mostrou mais interesse na Casa, e acaba a estrear o sofá da sala.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. irreal é o comportamento dele

    ResponderEliminar
  2. ao inicio até parecia ser o gajo mais porreiro, mas dá para ver que ele nao bate bem

    ResponderEliminar
  3. Desde o inicio k andam smpr a pica-lo por causa da sua maneira de estar. O Bruno passa o tempo a provocar os colegas por causa da Sofia. Ontem ameacou de porrada o Daniel mas isso ninguem comenta. Tem se mostrado agressivo e violento com a Sofia e colegas k se aproximam dela,mas isso tbm nao se comenta. Ontem o fartou-se de gozar com o Carlos tal como ja havia gozado anteriormente,mas quanto a isso nao ha comentarios apresentar. O Carlos ja se encontrava deitado e o Bruno foi ao quarto de proposito provoca-lo e gozar com ele,mas isso tbm nao se comenta. Logicamente k o Bruno tava farto de exceder os limites e por mais calmo k o Carlos seja nao e de ferro e ia acabar por chamar o Bruno atencao. Gozam com a postura dele desde o 1° dia,gozam com a maneira de estar,gozam com a voz dele,gozam com o sotaque,gozam por ser calmo,gozam com o corte de cabelo. Muita calma teve o Carlos.
    Apos sair da sala de depoimentos foi falar com o ressacado e chamou-o atencao para ter mais respeito e o k fez o Bruno,Sofia,Sandra e Soraia?? Mais uma vez gozaram com o Calos,humilharam-no,chamaram cota,velho,expulsaram-no do quarto,etc. Mas quanto as atitudes dos outros nao ha nada a comentar porque teem a desculpa de terem pouco mais de 20 anos e por isso tao desculpados e a culpa e do Carlos por ser mais velho e tentar meter o ressacado no seu devido lugar e ter mais respeito quando abrir a boca. Eu no lugar do Carlos nao ficava no programa nem mais um dia,abandonava a casa. O programa nao e um infantario para se portarem como tal. Se falou sozinho e normal,ate eu falo quando tou em sttess e quem nunca falou..
    Ta mais k viste k estes programas so prestam para quem nao presta mesmo. Ate aqui no blog vejo acusarem-no de esquisofrenico sem conhcetem o significado da palavra. Nos comandos aprendem a ser disciplinados,a respeitar,a serem educados,a nao gozarem nem humilhar ninguem. Se a tropa fosse obrigatoria esse ressacado aprendia o que e ter educacao e disciplina. O Carlos e educado mas nao e parvo para aceitar ser gozado por miudos sem respeito nenhum. A producao k o expulse porque realmente esse programa nao serve para pessoas educadas e com valores como o Carlos,David,Carmen,Tiago,Rito,Narcisa,etc.

    ResponderEliminar
  4. Irreal é certas meninas se aproveitarem de uma discussão que nada tinha a ver com elas...

    ResponderEliminar
  5. Completamente maluco, como é que um gajo destes passa nos castings?

    ResponderEliminar
  6. A maneira como este people fala até parece que meia duzia de anos de diferença é TIPO (ah!ah!ah! eu só não quero destoar na linguagem) adulto de 20 ancião de 90... Ganda cena!!!

    ResponderEliminar
  7. ò produçón não promobón tantas quisilhas ou em curto time ficam sem tipo budget... é que a estes chalalos dá-lhes cá uma larica depois das brigas... Livra!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não estamos em guerra! Imaginem uma briguita de carácácá e o comando já quer desistir. Isto é com cada uma!... ^#(^

    ResponderEliminar
  9. Xiiiii o rambo vai pegar fogo à casa =))

    ResponderEliminar
  10. O que mais me dá graça no carlão (só digo isto porque ele não gosta de carlinhos e eu "respeitos above all") é o fixar as cameras como se também elas o estivessem a desafiar =)) =)) =)) Este gajo não existe!

    ResponderEliminar
  11. O spartacus deve achar que está na roma antiga.

    ResponderEliminar
  12. ColegOs e colegAs comentadores :P sejamos honestos e saudemos quem merece: a TVI... A TVI está de parabén com esta selecção! Sim senhor! Gostei! É que É DO PIOR QUE HÁ! não podiam ter escolhido melhor! :P =))

    ResponderEliminar
  13. Será que isto é uma tátia militar? Falar sozinho qdo isolado para não pirar? :-?

    ResponderEliminar
  14. Olhem só e aprendam: quando á noite na selva, sozinhos e á espera do inimigo devem pelo menos munir-se de 1 par de óculos e uns ténis colocados em posição estratégica... =))

    ResponderEliminar
  15. Este Carlos é do melhor que há: Calmo, sabe cozinhar, discreto engatatão (com a Vanessa ao pé do grelhador) e quando lhe pedem para desbobinar o Script... ESQUECE! É do melhor que há... :)) :)) :))

    ResponderEliminar
  16. Minha Mãe do Céu! Este é pior que o Marvão. Para quem já foi comamdo vejam como ele se movimenta e o tempo que está a levar para recuperar de uma briga. E teve ele aptidão psicológica para ser comando... imaginem se não tivesse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marvão é refilão,faz muito barulho com a boca (e não só),mas depois passa-lhe e não guarda ressentimentos,agora este levou uma lavagem ao cérebro lá nos comandos,devem dizer-lhes que são os maiores e eles acham que é verdade.Daí ele dizer: Quem manda aqui sou eu,parto-te os ossos,etc.Enfim TVI.Sem cuidado com as escolhas.Claro que tem que haver discussões,mas ameaçarem desta maneira,não.Nada justifica.Se continuam a permitir este tipo de comportamentos,estão a abrir excepções,eles pensam que podem fazer tudo e um dia a coisa vai correr muito mal.

      Eliminar
  17. Eu ainda acho que alguma ordem de psicólogos e/ou psiquiatras está a patrocinar este programa.

    ResponderEliminar
  18. Este homem está maluco ...

    ResponderEliminar
  19. Sexta feira já vai tarde.Rua hoje.Pensam que estão na tropa,como o outro.Esta gente não sabe viver em sociedade.

    ResponderEliminar
  20. O Anibal não batia bem,mas sabia o que dizia.Agora esta imitação rasca que nem falar sabe,vá para casa fazer ginástica.Ou ler.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Visitas do Blog Azul