Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

O "cornudo" Marvão convidou Filipe para um piquenique romântico e os homens estão juntos nas criticas às mulheres (vídeo 45m)

Dia 58 Love On Top: O "cornudo" Bruno Marvão escolheu o seu "amigo" Filipe Vilarinho para um piquenique romântico. Apesar de os fãs do casal ter enviado balões para dentro da casa e ter pedido para Andreia Silva dar umas "palmadas no rabo" do nortenho, ele continuou com bocas na "brincadeira" por causa da "traição" da Princesinha (dançou com Jay Oliver). Os homens da casa estão juntos nas criticas às mulheres e até dão a lição nº1 para os concorrentes do Love On Top 2: "Amizade em 1º lugar".



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Melhor momento do love on top !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais cretinos.Pelo comentário lamentável.

      Eliminar
    2. acho é que estes tatuados querem é todos ir para a republica dominicana ter sexo uns com os outros,filipe incluído.nunca vi homens tão bananas.

      Eliminar
    3. Concordo, pela primeira vez escangalhei-me a rir com este Marvão, tenho que concordar que foi dos mais divertidos momentos do Love on Top!!!!

      Eliminar
  2. Espero que no fim..o filipe n lhe passe a perna e ao vencer escolha a andreia..ate tinha asua piada

    ResponderEliminar
  3. N fazxentido a lia gangar pk seja quem ela escolher nu ca e para fazer pae, se fosse noutro tipo de programa seria boa vencedora, neste nao...ate pk como ela referiu os pais ate lhe Podem pagar a viagem...enfim veremos..era engracado a jessica ganhar levar o marvao na que o rui ta parvo e o filipe a andreia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. embora ela me irrite,eu acho que a Lia devia ganhar:é a unica que tem tiradas engraçadas,está sempre ativa e é inteligente. e devia levar o esteves,embora ele seja um parolinho,mas tb teve a sua piada.

      Eliminar
  4. Espero que no fim..o filipe n lhe passe a perna e ao vencer escolha a andreia..ate tinha asua piada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tinha IMENSA piada,até porque a andreia só para ir á rep dominicana fazer usn filmes nunca diria que não era só ver a cara do marvão ahahah

      Eliminar
  5. 1ª correção: os homens não estão juntos nas criticas às mulheres! O discurso do Marvão, do Esteves e do rui em nada têm a ver com o do Filipe! Aliás, o Filipe, em muitas situações até abana a cabeça!
    2º O Filipe foi o concorrente que sempre esteve mais sozinho neste programa, mas na reta final quando o Marvão precisou de desabafar com alguém que lhe mostrasse alguma sinceridade foi o Filipe que esteve lá de uma forma verdadeiramente genuina e amiga! estar tudo bem!
    3º Finalmente para o Rui! Eu adoro a Jessica e sempre fui daquelas que nunca entendi os ataques deste blog ao Filipe por causa da Jessica! Sempre achei que o Rui estava a fazer jogo com a Jessica, só queria sexo dela e uma bengala para chegar à final e infelizmente tinha razão! Chegada a ultima semana, agora que ele já é finalista, está a descartá-la, quanto a mim a jogar em 2 sentidos: Se a Jessica ganhar ele está convencido que ela o escolhe na mesma, e por outro lado ao desvincular-se do relacionamento com ela, tenta fazer com que também ele possa ser o escolhido pela Lia se for ela a ganhar, porque obviamente num relacionamento com a Jessica a Lia nunca o escolheria! O Rui nunca me enganou! E para quem tanto atacou o Filipe, quem eu vejo sempre do lado dela incondicionalmente, a dar-lhe apoio, a incentivá-la é o Filipe! Aliás tem-se até visto nos ultimos dias bastantes gostos em comum!

    ResponderEliminar
  6. Este Filipe e outro toto, tem a nania que e o dono da razao, o programa e de uma violencia psicologica tremenda, mete dó a rapariga a rastejar para aquele troglodita, a mãe devia ter levado.

    ResponderEliminar
  7. É assustador.Estamos no século XXI, o que é que os pais (que devem ser novos)transmitiram a estes rapazes.A forma como falam das mulheres como se fossem objectos.Esta conversa no jardim entre homens,principalmente Marvão e Esteves em tom de brincadeira(fingir) mas estavam a falar a sério,foi deprimente.Eu sou de outra geração, tenho filhos homens e, os ensinamentos que tiveram,foi sempre respeitar as mulheres, seja uma mulher prostituta, ou outras mulheres quaisquer.Estou muito feliz por os meus filhos homens serem exatamente isso.Homens como deve ser.Jamais se prestariam a fazer estas figuras.Estas miudas também não se dão ao respeito,deviam não deixar ultrapassar os limites.Imporem-se.Já que não tiveram educação. ( se calhar tiveram mas não aprenderam).O que se está a passar aqui é demasiado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo estes rapazes são o lixo mais lixo da sociedade,mas anon 23:13 graças a deus são apenas uma amostar dos rapazes, felizmente a maioria não é isto

      Eliminar
  8. O Marvão senão fosse a mãe da Andreia ter ido ao programa . ..rebentava com a miúda esta semana...por isso agora diz a rir o que na verdade lhe apetecia dizer aos gritos... A família que leve a miúda imediatamente embora no Sábado para o Algarve e que a acompanhe sempre....tenham cuidado pf ela está cega...Força Mãe da Andreia . ..

    ResponderEliminar
  9. O Esteves a dizer mal da Andreia e o Marvão ao lado e não disse nada para defendê-la, penso que o Marvão não gosta assim tanto da Andreia como diz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tem a ver com a falta de valores, educação e respeito que eles têm (e nem vou falar com os outros) é com eles próprios, se cada um de nós não se respeita a si próprio como é que pode respeitar os outros.

      Eliminar
  10. Bem malta, isto mais "deprimente e brejeiro rasca" não se conseguia arranjar nem por encomeda..... como é possivel no meio de 8 pessoas "adultas" não se conseguir aproveitar nenhuma.... e está aqui um nicho de representatividade da nossa sociedade jovem atual.
    O futuro do país e de nós próprios adultos mais seniores estará nas mãos desta malta quer pela via profissional quer pela via social, custa muito ver a falta de cultura, inteligência, auto estima, educação e mais uma catrefada de adjectivos que esta malta desconhece por completo.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivessem aproveitado os cultos, instruidos e educados que tiveram de procurar vida noutros países porque Portugal não tem nada para eles. Agora fiquem com o refugo.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)