Cristiana em nova polémica com discoteca na Suíça porque exigiram que fizesse Strip e ela só aceitava estar em biquíni

Cristiana Dionisio está novamente envolvida em polémica com os gerentes de uma discoteca lusa na Suíça. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 5  anulou a sua presença no Princesse The Club depois do dono da discoteca ter exigido que ela fizesse Strip. A Vice-campeã do Desafio Final 3 já estava na Suíça e até tinha aceite fazer a presença biquíni.



Cristiana Dionísio escreveu no seu Facebook:
Boa noite ...
Venho agradecer a quem fez o esforço de estar presente na discoteca princesse club na Suíça em luzern para me poder ver mas a minha presença acaba de ser anulada por o simples motivo de o dono da discoteca quando cheguei ao local me exigir fazer strip , a minha presença quando foi aceite seria em biquíni não fazer strip .... Nada apontar a quem organizou a minha presença porque foram bastante acessíveis comigo , mas sim a esse "senhor" e há sua falta de respeito por me ter feito sair do meu país e ter perdido outros trabalhos .... Prefiro mil vezes perder dinheiro que me sujeitar ao que os outros querem , graças a Deus tenho personalidade e direitos
De escolha !!!! Por respeito aos meus fãs peço desculpa por não poder ter estado com vocês ......

Em Março do ano passado, Cristiana esteve envolvida em polémica com a gerente da discoteca Roadhouse na Suíça - Cristiana ataca gerente de discoteca da Suíça que não lhe pagou:"Seu futuro de quenga esta garantido" (saber mais aqui).

Ver também: Sofia Sousa em lingerie em presença no Princesse Clube (fotos)


Nota: Comentários foram bloqueados neste mensagem devido aos constantes abusos e por não termos forma de os controlar da melhor maneira. Pedimos desculpa a todos os que comentaram com respeito.