Cristiana já respondeu a Bruno Alves que disse que ela tinha nariz de porco e às "pudicazinhas"do Love On Top 2

Cristiana Dionísio já reagiu aos comentários depreciativos do pseudo-comediante Bruno Alves, que no Dia 2 Love On Top 2, disse que a ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 tinha um "nariz que parecia um porco" (vídeo aqui). A vice-campeã do Desafio Final 3 diz que o jovem de Gondomar é apenas um sósia de Carlos Sousa pois repetia tudo o que o ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 fazia, e responde também às "pudicazinhas"do Love On Top 2.


Cristiana Dionísio partilhou a imagem à direita e escreveu:
Clique na imagem para aumentar
Realmente a minha Alma fica parva com cada coisa que me chega aos ouvidos .... Eu ficava admirada se não tivesse alguém que não falasse de mim .... Uma pessoa que desde que eu sai da casa ficava me a encher de mensagens e o que eu ainda acho mais piada é que tinha namorada , e depois vai para um programa dizer que eu o sigo(como se pode ver fui eu que fiz pedido) e que tenho nariz de porca ... Opah se fosse de bruxa concordava agora de porca parece me que não .... sorte desse jovem Que eu não tenho o resto das mensagens que me enviava só me restou essa perdida na minha página ...'como podem ver esse Bruno realmente é uma gracinha tão gracioso que eu na altura que recebi as mensagens dele achei imensa piada ao facto de ser super fã do Carlos Sousa e como podem ver até comentei com o Carlos que ele tinha um sósia sim porque esse Bruno fazia tudo o que o Carlos fazia .... E para acabar essas pudicazinha que estão lá dentro que também ficaram a falar de mim que são tão importantes que nem sei o nome delas , essa jovem que disse que o ex namorado dela me comeu só tenho um recado ... Espero que ele tenha gostado porque sinceramente eu não
Faço a mais vaga ideia! E depois sou eu quem não brilha .. Imagino se brilhasse
como podem ver a cristiana e que faz sempre tudo não são os outros

Comentários

  1. Só não entendo é porque é que a cristiana na conversa com o Bruno apagou as respostas dela e só publicou as coisas que ele dizia, e que algumas se percebia que eram respostas a coisas que ela tinha dito. Também não entendo porque é que ela censurou as mensagens com o carlos e cortou partes. Se era só a dizer o nome do Bruno Alves porque é que apagou essa parte? Ou era a falar de outra pessoa ou a falar de alguma parte do corpo de ambos em particular? Nunca vamos saber.

    ResponderEliminar
  2. Este Bruno e' uma mistura de Marvão psicopata e Esteves pica miolo!

    ResponderEliminar
  3. Cristiana tem juízo respondes porque queres aparecer, sabes se o fizeres cais no esquecimento! Tem juízo e sê feliz!

    ResponderEliminar
  4. Sim Cris concordo contigo a sem por cento,tu tens fama e as outras que se elevarão olha onde cairão na podridão,coitada encalhada era a única solução????drogadito!!!!né?temos pena!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem??? sem juízo queres tu dizer porque se fosse uma mulher a cem por cento não respondia!

      Eliminar
  5. Quero ver é a resposta do outro quando sair.

    ResponderEliminar
  6. Este novo grupo do lot é terrível, voltem lot 1 estão perdoados

    ResponderEliminar
  7. Cristiana! ao ler a tua resposta fiquei meia perdida na mensagem porque tu ,simplesmente não sabes escrever português mas dá para perceber que és uma aldrabona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só mostrou o que quis! Enfim mais do mesmo mulher sem princípios, valores e sem caracter!

      Eliminar
  8. Não vales nada es mesmo uma putona dás mais rascas Cristiana só sabes q estragados lares mas só te querem para o rabo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)