Casa dos Segredos Secret Story
Este blog tem mensagens e comentários.



Publicada à(s) 04:08:00 de terça-feira, 21 de junho de 2016

13 Sandra discute com Jorge "És um nojento, vai-te f..., és um merdas". Daniel fala com Sandra! Bruno Alves chora (vídeo 1h)

Dia 9 Love On Top 2: Reagem depois de Bruno Alves ter feito uma cena de ciumes (vídeo aqui). Sandra pede ao Top Boy para a nomear na próxima semana. Daniel conversa em privado com Sofia e promete apoiá-la. Sandra discute com Jorge "És um nojento, vai-te f..., vai para o c... És um deficiente mental. És um merdas! Interesseiro! Baixo nível". Bruno Alves chora. #noiteparaverquemchoramais


Sandra discute com Jorge a partir do minuto 47

Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

13 comentários :

  1. sinceramente não entendo esta gente. uma diz a um com gosta dele depois vai a outra e diz que gosta dele, a outra supostamente tem conhecimento que o outro tem alguém cá fora e faz filmes como se fosse um casal..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 04:33 E tudo estrategia de jogo.
      A Sofia e a Sandra nao gostam uma da outra e fazem os possiveis para ae picarem. A Sofia nao gostava de nenhum,sempre admitiu k joga e k se aproxima dos rapazes por jogo.
      A Sandra faz o mesmo,joga,ta a tentar formar casal por jogo,mas ao contrario da Sofia nao admite k joga,ou melhor uns dias admite k joga e noutros dias ja diz k nao joga. Na gala passada o Daniel foi o mais votado do publico para top boy. A Sofia foi "arrasada"por tar a fazer jogo com Ruben,Daniel e Bruno,mas antes da gala ja tinha sido desmascarada.
      Se ja nao podia fazer jogo cm os 3 virou-se para o mais parvo "Bruno" pork sabe k gosta dela.
      A Sandra ja sabe k dificilmente vai conseguir fazer jogo cm o Jorge pork este e esperto e tem se mantido firme apesar k por vezes la vai fraquejando. O Daniel foi o mais votado e o k faz a Sandra,vai ao ataque ao Daniel porque percebeu k e forte ca fora e seguramente sera o proximo top. A Sofia como tambem sabe k e melhor tar ao lado do Daniel do k cm o Bruno e viu k a Sandra tava novamente a se aproximar do Daniel vai falar com ele e declara-se. Quem pagou os odios k teem uma a outra foi o Jorge e o Bruno,2 parvalhaoes k tao a ser usados por 2 grandes jogadoras.

      Eliminar
  2. Mas este Jorge também quer o que? Tanto diz que tem alguem Cá fora, como diz que tem ciúmes da Sandra. Só nao percebo como é que estas pessoas inscrevem-se num programa que pouco ou nada vêem ou conhecem da edição passada, que deveria servi-lhes de "modelo", pra nao cometerem os mesmos erros que os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 05:19 Tens assistido ao programa? Duvido prk se assistisses n falavas assim. O Jorge smpr disse k tinha alguem ca fora e o k a Sandra tem feito msm sabendo disso? Andar atras dele,insinua-se,seduz,nao larga um segundo. Ninguem sabe o k se passa entre ele e a pessoa k tem ca fora,mas o Jorge smpr fez questao de deixar claro k tem namorada. Tento me por no lugar dele,msm k goste da namorada,nao deve ser facil resistir as investidas da Sandra,so falta ela viola-lo. Se tivesse o minino de respeito nao se metia cm ele prk cm certeza nao gostava de tar no lugar da namorada dele. O Jorge tem tentado ao maximo nao ceder,mas acredito k possa tar confuso em relacao ao k sente pr ela ou ate pode se sentir atraido. Eu nunca vi uma gaja tao louca e assanhada a fazer marcacao serrada a um homem como a Sandra tem feito msm sabendo k tem namorada. Ninguem e de ferro,ela e bonita,atrevida,ta constantemente em cima dele,abraca-o,agarra-o,diz k o deseja,beija o pescoco dele,foi vai para o quarto dos boys pra fazer marcacao serrada em cima dele. Ho pah,axo k nem um gay conseguia resistir a tamanha tentacao e msm assim o Jorge tem se mantido firme apesar de se notar k comeca a quebrar.
      Ela entrou na casa e comecou a dar em cima do Daniel,dps viu k tinha varias adversarias virou-se para o Jorge,mas como viu k nao ta a conseguir dar-lhe a volta voltou ao ataque ao Daniel. A Sofia percebeu k tava a perder terreno para a Sandra e faz uma declaracao amorosa ao Daniel e cm isso provocou o caos na casa. E o k fez a Sandra para se vingar? Descarregou a raiva toda no Jorge prk sabe k nao tem hipoteses com a Sofia. A Sandra ta a jogar,nda a lancar o anzol ao Daniel e ao Jorge a ver qual dos 2 cai. O Jorge ja lhe disse varias vezes k tem namorada,disse k gostava dela mas k queria so amizade com ela e k ua se afastar para as coisas nao avancarem mais. Disse k sentia ciumes prk ela tava smpr a pica-lo e nao e mentira nenhuma,a Sandra ta constantemente a pica-lo. Sinceramente axo k o Jorge tem sido honesto ate demais cm ela e se a Sandra nao fosse uma vaquinha assanhada respeitava-o e dava o devido espaco. Se o Jorge vier a sentir algo pr ela ou k se apaixonasse por ela,a Sandra tem obrigacao de se manter afastada e esperar pra ver se ele da o 1° passo. Nao acredito k ela goste dele,atracao fisica nao duvido mas mais k isso e so jogo da parte dela para formar casal,se gostasse respeitava,respeitava a mulher k ele tem

      Eliminar
    2. Mas se o Jorge tem alguém cá fora ,o que é que foi lá fazer? Esta gente não tem um pingo de vergonha na cara , por umas simples férias vão expor a vida deles e as vezes, a das familias.Só podem ser gente que não tem escrúplos.Como está este mundo, meu Deus!!!

      Eliminar
    3. Tenho visto sim, e muito do que se passa e porque ele também o permite. Se tem namorada e gosta dela pk entrou então? É o vale tudo?

      Eliminar
    4. Claro que o Jorge não gosta da namorada porque se gostasse não tinha ido lá para dentro, ficava cá fora com ela.

      A Sandra não tem culpa de nada, está lá e está a jogar fazendo o que é suposto fazer, se queriam férias que fossem pro Algarve. O Jorge que se decida, ou bem namorar cá pra fora, ou fica a jogar lá dentro, as duas coisas é que não dá. O que ele está a precisar é de um belo par de patins da Sandra e um belo par de cornos da namorada.

      Eliminar
    5. A Sandra não tem culpa nenhuma. Primeiro é uma miuda carente, logo na 1º gala o Daniel diz que a Sandra é o estilo de mulher dele, no dia a seguir já acrescenta a Andreia e a Sofia. O Jorge é que se aproximou dela, claro que qualquer mulher gosta de carinhos, abraços, e de sabado para domingo e de domingo para segunda, ele bem tentou, não foi até ao fim porque entretanto lhe deve cair a fixa que tem "namorada".
      Diz que não tem ciumes, mas quer partir o Daniel todo. Sinceramente acho que ela estava a gostar mesmo dele, pela atenção, pela aproximação.
      Agora o Jorge acabou de dizer que se não tivesse ninguem lá fora escolhia a Andreia? então porque é que alimenta a cena com a Sandra? Ele sim é grande jogador.

      Eliminar
    6. concordo totalmente, ele é que não a deixava se afastar...se ele tem namorada ele nunca devia ter se aproximado dela

      Eliminar
  3. Aliás, uma das condições de entrada seria não ter nenhum envolvimento sério com alguém, cá fora... assim o que vão
    fazer? Simples, vão empatar... não jogam nem deixam jogar!

    ResponderEliminar
  4. que falta de respeito estas miúdas têm, por elas próprias!!!! Nem gosto do Jorge, mas muito menos do papel desta Sandra.....ele disse-lhe que tinha alguém cá fora, só a via como amiga, por quem nutria carinho.......mas ela lança-se e depois ele é que mete nojo!!!! enfim....pensei que as miúdas de hoje, se respeitassem mais. Uma análise sociológica disto é muito interessante.....tendo sempre em atenção o tipo de universo de pessoas que entram nestes Reality shows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se tem alguém cá fora o que está a fazer lá dentro?

      Eliminar
    2. pois.....mas isso passa pelas mentiras que dizem, só para entrar....o Jorge jogou, para se manter no programa convinha ter algum protagonismo, daí ligar-se à Sandra. Contudo não a enganou....A Sandra é que deveria ter mais dois dedos de testa, valorizar-se e respeitar-se mais.

      Eliminar


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui)
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente no Blog quando verificar qualquer tipo de abuso.

Aviso: Não serão aprovados comentários só com Smiles! Obrigada!
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B
=; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} 2:-P (:| =P~ :-? #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-) :-" %-( :-p P-)

Arquivo Blogue Azul

Arquivo Blog Azul da Casa dos Segredos

Clique nas setas (em vez das datas) para abrir listagem de mensagens por meses e dias