Diário Dia 61: Andreia casa-se e discute com Marvão e com Hully (vídeo)

Diário Dia 61 Love On Top: O "casamento" de Andreia Silva e Bruno Marvão. Esteves pica Andreia. Os Dates no Karting. A discussão por causa da aliança. Lia dá um banho a Marvão. Marvão discute com Andreia e confronta Esteves. Hully inventa uma discussão com Andreia. A Princesinha chora.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Não sou a favor das atitudes da psyco da andreia. Mas é triste ver os exemplos que este RS da. Estão constatemente a maltratar a miúda por causa do peso dela que é gorda e tal. O pior é ver as mulheres a ataca lá também, sabendo que há muita mulher, muita criança a sofrer de bulimia e Anorexia devido a estas brincadeiras que muitas vezes tem. E triste...

    ResponderEliminar
  2. Marvão.Estavas tão engraçado na noite do casamento,até parecias uma criança.Porque mudas tanto de humor e atitudes? Sem razão.

    ResponderEliminar
  3. A Andreia devia ter chamado marreca à gaja que lhe chamou gorda.Gorda pode emagrecer,agora marreca é para sempre.Hully maldosa.

    ResponderEliminar
  4. O pessoal diz que tas gorda porque é uma realidade, quando dizem que és bonita ficas toda derretida não é? Não é só elogios princesinha! Oh Filipe não levavas a Hully porque ela discutiu uma vez mas levavas a Andreia que discutir são várias vezes ao dia e nunca tem a culpa, é uma santa! Não vejo mais esta merda, só via pela Lia e ela nunca aparece. Adeus

    ResponderEliminar
  5. Quem é o maior CUZÃO/BUNDÃO do Love On Top? Bruno Carvão!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)