Último Diário Love On Top 1 / Manipulação On Top / Primeiro Diario Love On Top 2 (vídeo)

Último Diário Dia 63 Love On Top 1: Os melhores jogadores e jogadas. Bruno Marvão discute  Filipe por causa de do beijo na testa // Manipulação On Top: Mostrarem imagens do Filipe a dizer que não vai escolher a Hully porque são incompatíveis, e não mostram imagens dele depois disso a fazer sexo com ela duas vezes (vídeo aqui) // Primeiro Diário Dia 1 Love On Top 2: resumo da Gala, discoteca, Lap Dance e apresentam-se.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. blog azul, não mostram também imagens do espetáculo deplorável da Andreia silva a fingir uma bebedeira, pk será?? lol

    ResponderEliminar
  2. o blog azul é do Sporting ?

    ResponderEliminar
  3. Bem como diria o outro “Não Posso” lol
    1º - Reparem que Andreia teve necessidade de contar a Marvão que Filipe lhe deu um beijo na testa (alias até pensava que já lhe tinha contado no dia anterior !!?? lol) e por que ?? para ele não ver na gala e passar-se (pois malta mas isso já tinha acontecido 2 vezes antes e o Marvão até se portou muito razoavelmente, mas mais eles sabiam como era a gala que não ia ter nada de vts nem declarações nem vídeos nem nada disso.
    2º - Ora afinal aquelas vts da Lia e Filipe a dizer em quem vão votar foram gravadas antes da gala certo ??!! é que mal acabou a gala eles foram levados da casa… como sabiam então que eram eles a ganhar ??!! e então como sabiam o que ambos iam fazer ??!!
    3º - Aquela conversa na festa entre Rui e Filipe (mesmo top ao nível do programa) Rui pergunta porque não pode levar então a Uli e ele diz que são incompatíveis (mas é curioso que poucas horas depois naquela mesma noite vai pinar com ela) explica então o Filipe “a Lia leva Marvão e eu levo Andreia” assim eles vão namorar eu e a Lia vamos passear ver as praias e beber morritos (digo eu).
    Só para terminar (que me lembrei agora) para a mãe da Andreia depois de ver isto, o Filipe de homem com H grande integro e respeitador, vai passar a ser um homem sem h desqualificado e desrespeitador que afinal vai levar a princesa para as garras do lobo que ela mais abomina.

    ResponderEliminar
  4. O Filipe contou tudo, disse que dizia em todas as VTs que a Hully não é mulher para ele, que não a ía escolher. O estúpido nem depois da noite de sexo mudou de ideias. Temos o 2º Marvão, obcecado nº 2 BURRO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Filipe já dizia isso há mais de uma semana. Que não dava para a levar por causa das borras dela. E engraçado nestas imagens do Extra de Domingo vi a hully durante a discussão entre ele e o Marvão a tentar acalmar o Marvão e sempre do lado dele. Só porque fizeram sexo durante uma bebedeira, tinha de a levar se não se entende com ela?

      Eliminar
    2. ele aqui mostrou-como se fossem precisas mais porvas,depois da cena deploravel com a stripper-que não respeita as mulheres-a não ser que seja uma lolita loira e muito mais nova...é mesmo um pastor.ele e o marvão deviam era namorar um com o outro e tenho o feeling que ate gostavam

      Eliminar
  5. Filipe mais uma vez em TOP!
    Explica a jogada ao Rui, que irá escolher a Andreia ou a Jéssica dependendo se a Lia escolhe Marvão ou Rui. Em relação à Hully não quer um relacionamento sério com ela e por isso não quer dar esperanças nem se envolver mais com ela.
    Enfrenta o Marvão sem medo, sem perder a postura e mantém o respeito ao Marvão.
    As pequenas falhas que o Filipe pode ter tido em nada se compara às suas virtudes, que tem demonstrado nas suas acções. Só quem não sabe avaliar o carácter de uma pessoa é que dá mais valor às pequenas acções negativas do que às muitas acções positivas que ele foi tendo durante o programa. O Filipe foi: educado, cavalheiro, firme, assertivo, amigo, respeitador das mulheres (soube sempre dialogar com elas, ter gestos carinhosos, aconselhou, foi confidente, etc), transparente em muitas situações em que disse o que pensava e fez o que pensava, por isso uma pessoa integra e verdadeira, cuidadoso em se aproximar com as mulheres, estratega, jogador, paciente, diz as coisas no momento certo em vez de disparar em todos os sentidos e sem coerência, é uma pessoa com elevado autocontrole, sabe dar a bofetada de luva branca no momento certo ("vingativo"), é sincero mas não tolo, só os tolos é que dizem tudo o que pensam, sabe gerir conflitos, sabe dar espaço, sabe colocar-se na posição dos outros, sente empatia (caso contrário nunca manteria o respeito pelo Marvão), emocionalmente estável, não se humilha, não promete o que não pode cumprir (pelo menos não promete pelos pais) e talvez muitas outras qualidades.
    Um ponto muito importante é que consegue ter essas qualidades com a pressão que todos se queixam de existir por estarem fechados em casa. É uma pessoa psicologicamente forte, de carácter forte, virtuoso, com várias qualidades de líder!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu dizes que Filipe explica a jogada ao Rui, que irá escolher a Andreia ou a Jéssica dependendo se a Lia escolhe Marvão ou Rui ok. .. mas então a decisão da Lia nao tinha sido feita segundos antes e de forma secreta??? Como sabia ele que a Lia tinha escolhido o Marvao? para que ele escolhesse a Andreia ???? Eu vou te explicar como .... como diz o povo das duas uma.... ou já vem de dentro com as instruções da produção ou então (que foi o que aconteceu neste caso) as instruções são dadas no acto do acontecimento, repara que a Lia vota sem stress e Filipe é claramente instruído com indicação da TG onde deve de colocar a cruz (podes ver o vídeo na net com legendas e facilmente compreenderás).
      Atenção que não estou a acodir nem a atacar nenhum dos concorrentes apenas estou a constatar factos, vergonha é das produções destes programas da treta.

      Eliminar
    2. 01:29 O Filipe foi carinhoso com as mulheres? Cavalheiro? Educado? Amigo? Respeitador? Nao digas isso nem a brincar.
      Ele humilhou a Jessica tratou-a como uma vadia insignificante,disse-lhe na cara k nso gostava dela e odiava brasileiras. Chamas a isso respeito?
      Com a Machado fez igual ou pior,usou-a para separar o Marvao da Andreia,enquanto precisou dela nao se importou das investidas dela,nao se inubiu de a lamber no quarto do amor ao lado da Andreia,foi lambido pelas duas todo contente,nao se preocupou com as suas brincadeiras,atrevimentos,etc e ate mostrou grande interesse nela. Depois de ja nao precisar dela tratou-a pior que lixo,humilhou-a,pisou em cima dos sentimentos e dignidade dela,tratou-a como prostituta plena gala. Isso e ser cavalheiro?
      Usou a Raquel para provocar ciumes a Andreia,por tras dela humilhava-a,na discuteca agarrou-a a Raquel,beijou-a,apalpou-a e depois por tras dela criticou-a. Na gala da sua expulsao humilhou-a e tratou-a por insignificante. Isso e ser carinhoso??
      Com a Hully portou-se como um carrasco nojento,usou-a para fazer ciumes a Andreia,deu-lhe esperancas,ao mesmo tempo humilhava-a dizendo na cara que nao servia para ele. Gozou com ela,usou-te para garantir que ganhava final,iludiu-a,fazendo-a acreditar que gostava dela e por tras fartava-se de falar mal dela. Usou-a na vespera da final e depois humilhou-a em plena gala,gozou,abusou e pisou os sentimentos dela. Fez com ela acreditasse que era verdadeiro,mas no fim mostrou ser um verdadeiro ratazana.
      Isso e ser respeitador das mulheres? Ele foi sim jogador do principio ao fim,maquiavelico,interesseiro,manipulador,frio,calculista,vingativo,rasca,falso,aldrabao,fingido e muito mentiroso. Nem acredito que em algum momento tivesse gostado da Andreia. Viu sim que era ingenua e facil de ser manipulada e usada no jogo. O Filipe e calmo,estratega,tem bom tema de conversa,muito controlador e sabia bem como se mover no jogo para vencer. Em nenhum momento mostrou o verdadeiro Filipe. Foi sempre jogador do inicio ao fim. Isso pra mim nao e ser homem,e um rato sem sentimentos que e capaz de pisar em cima de tudo e todos "com a sua falsa delicadeza" para atingir seus objectivos. Palavras mansas e bom parlapyer nunca me converceram

      Eliminar
    3. 1:29 concordo em absoluto. É também essa a minha opinião acerca do Filipe. Um concorrente que marcou pela diferença.
      Independentemente de quem escolheu para viajar com ele é o meu preferido.

      Eliminar
    4. O Filipe sabe dar umas boas "palmadas" a quem tenta fazer o jogo com ele. Ele também tem direito a ficar chateado, lixado, com o pé atrás das que tentam jogo com ele. A Jéssica mereceu, ela entrou logo a tentar manipulá-lo, a querer logo cama... A Machado mereceu, andava a abusar, e mais era motivo de caos naquela casa pois era motivo de discussões entre AS e Marvão. Etc... Se o Filipe quis acalmar a situação na casa, dar uma lição à Machado porque não?
      Ele conseguiu o que dificilmente se viu em todos os reality shows! Muitas acções de quem merece respeito e sabe respeitar. Agora porque ele sabe ser frontal, assertivo, e contra-atacar jogadas de quem usa violência, agressividade, discussões, mal-estar, provocações, etc... é visto como frio e manipulador?? O que se chama à perseguição do Esteves com a Xana se não manipulação e pressão psicológica, Marvão mais manipulador do que Filipe pois tenta controlar o que o outro pode e não fazer e usa agressividade para impor a sua vontade, AS manipula através do jogo psicológico de choro e birra, e gosto / não gosto, Machado manipulação através do jogo de sedução... todos fazem manipulação num momento ou outro. Toda a gente na vida tenta manipular consciente ou inconscientemente disso... Parece é que as pessoas não sabem o que é manipulação...
      O Filipe é uma pessoa do género "faltam-me ao respeito levam troco", que mal isso tem?

      Eliminar
    5. O Filipe viu bem que tipo de pessoa é a Jéssica... ela é daquelas típicas mulheres que é tudo por interesse, basta ver o que fez ao ex-namorado, usou-o para emigrar...

      Eliminar
  6. Só a escumalha e cabrada entram nesses programas de tv, até comem m* se a produção e o calhandro da apresentadora (que nunca apresentou um programa digno de destaque na carreira)quiserem.

    ResponderEliminar
  7. O mais engraçado é ninguém mostrar as imagens de sexta a noite no jacuzzi, onde em frente ao Filipe e Lia a Hully cause que fez ao Marvão depois o Filipe vai se deitar e ela passa um bom tempo sozinho com o Rui na sala para não falar de quando se foram deitar no quarto dos raparigas onde ela mais uma vez se deita ao lado do Marvão entre outras atitudes durante os dois últimos dias onde muita panelinha foi feita contra o Filipe e muitas delas por parte da Hully, não sei se foi por estar envenenada pelos outros ou por amor ferido,detestei a escolha do Filipe sem dúvida alguma,o meu voto foi para a Hully, nada melhor que a viagem para se conhecerem e meterem os mal intendidos em pratos limpos, principalmente sem influência de treceiros que seria o mais importante, tenho que ter bom senso e compreender que no lugar do Filipe depois dos últimos acontecimentos também tinha dúvidas,vamos aguardar que eles falhem e se for verdadeiro se entendam de uma vez por todas e comprem uma viagem para ela ir para punta cana também ,espero não ter estado enganada estas três semanas no meu ver eles gostam de verdade um do outro as imagens são contagiantes, mas são muito casmurros,só o tempo pode moldar tanto mau feitio junto!
    Boa sorte Filipe e Hully e acreditem a vossa química alhem de contagiante e sem menor dúvida a mais verdadeira do love on top,sejam felizes <3

    ResponderEliminar
  8. O Marvão acha-se genuino, eu acho-o doente mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um genuinoo idiota,isso é verdade.e a figura triste que fez com a teresa guilherme-mas ele terá noção com quem está a falar???-depois de ganhar o premio-sem merito diga-se de passagem pq não foi sequer escolhido pelas pessoas que votaram.o filipe foi deploravel:depois de ser gozado o porgrama todo,e de ter comido a hully,vai e leva a andreia que nem o pode ver,na viagem.esta gente é toda lixo,mesmo. a Lia então, nem se fala.foi comida e largada pelo marvão, que sempre a tratou super mal,e arranjou outra namorada e ela como "castigo"..oferece-lhe uma viagem! depois admiram-se como existem homens violentos e mimados em portugal..o que vale é que são cada vez menos..!

      Eliminar
  9. Indecente nesta edição de imagens na tvi não dedicarem 30 segundos ao quase coma alcoólico da princesa leitoa nem às imagens da noite escaldante HuFi... Até parece que entre aquelas palavras horríveis dele e a decisão de a levar a gorda a viajar não aconteceu nada com a Hully.

    ResponderEliminar
  10. aplica-se a velha maxima o 2 nunca é nen perto do primeiro ainda por cima pagarpara ver imagens editadas

    ResponderEliminar
  11. O mais engraçado é ninguém mostrar as imagens de sexta à noite no jacuzzi, onde em frente ao Filipe e à Lia a Hully quase se fez ao Marvão,depois o Filipe vai se deitar e ela passa um bom tempo sozinho com o Rui na sala, para não falar de quando se foram deitar no quarto das raparigas onde ela mais uma vez se deita ao lado do Marvão, entre outras atitudes durante os dois últimos dias onde muita panelinha foi feita contra o Filipe e muitas delas por parte da Hully,não sei se foi por estar envenenada pelos outros ou por amor ferido, detestei a escolha do Filipe sem dúvida alguma,o meu voto foi para a Hully,nada melhor que a viagem para se conhecerem e meterem os mal entendidos em pratos limpos, principalmente sem influência de terceiros que seria o mais importante. Tenho que ter bom senso e compreender que no lugar do Filipe depois dos últimos acontecimentos também tinha dúvidas, vamos aguardar que eles falem e se for verdadeiro se entendam de uma vez por todas e comprem uma viagem para ela ir para punta cana, espero não ter estado enganada estas três semanas no meu ver eles gostam de verdade um do outro as imagens são contagiantes, mas são muito casmurros,só o tempo pode moldar tanto mau feitio junto!
    Boa sorte Filipe e Hully e acreditem a vossa química além de contagiante é sem menor dúvida a mais verdadeira do love on top, sejam felizes <3

    ResponderEliminar
  12. Eu depois de toda esta fantochada, espero que a Hully se recuse a fazer o ultimo extra na tvi em conjunto com esse ser. Sem comentários, manipulação on TOP, que filme de terror. Uma mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara "Mariana",
      Espero que tenha visto com atenção, tal como eu e centenas de espectadores que já se manifestaram, que a escolha do "Filipe" não foi dele, contrariamente ao que ele já veio dizer. Num vídeo postado na net, vê-se claramente o desconforto do Filipe na altura de "votar" e a TG a apontar-lhe o lugar onde devia pôr a cruz.
      A escolha do Filipe não era a Andreia. Essa foi a escolha da produção, tal como o Marvão.
      Lembre-se que eles sairam da casa á uma da tarde. Questione-se: onde foram? Fazer o quê? Claro que foram para os "ensaios" da produção!

      Eliminar
  13. Lá por o Filipe se ter envolvido com a Hully depois da perseguição e assédio que ela fazia com ele todas as noites o homem não é de ferro, e ainda por mais bêbado, ele é Homem demais para andar com a Hully só para fazer a vontade aos fans, que estão obcecados com eles, e a Hully não está apaixonada por ele, só quiz se aproveitar dele pois sabia que ele era o preferido cá fora e tinha mais a lucrar se se envolvesse com ele, mas amor, nunca houve por parte dela, nem dele, e para estes jovens envolverem-se sexualmente tem tanto valor como mudar de roupa, não têm vergonha em se exporem perante tanta gente, e ela de santa não tem nada, nem de coitadinha, mas sim oportunista, como o Marvão e o Esteves diziam, elas conhecem bem este tipo de mulher. Filipe justissimo vencedor e Homem com h grande, apesar de algumas falhas, mas o homem não é de ferro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)