Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diário Dia 57 Love On Top: Reacções ao "ataque" da mãe da Andreia (vídeo)

Diário de Domingo - Dia 57 Love On Top: Os aviões a favor e anti-Bruno. A discussão de Marvão com Lia e Jéssica por causa dos gritos dos fãs. Reacções ao "ataque" da mãe da Andreia. Reacções à expulsão de Rodrigo e Raquel.  Os finalistas do Love On Top.



Comente nesta mensagem se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. 1°: Antes de mais,espero q as minhas palavras sejam lidas pr muitas mulheres de tdas as classes sociais,includive a Rita Ferro Ferro Rodrigues.
    Pr motivos obvios n me vou identificar.
    Mts sao os q falam em violencia psicologica e fisica,mas so qm passa pr isso sabe o quanto uma mulher/homem sofre.
    Ja fui vitima de violencia dimestica,tratada cmo um objecto,atirada ao lixo cmo se de um saco de lixo se trata-se. Vivi o terror q muitas vitimas vivem,nao dormir cm medo de nao acordar,querer fugir e perder a coragem cm medo das ameacas de morte aos meus pais. Sobrevivi durante 14 meses e nao sei cmo. Quando se deu a 1° discusao percebi logo q nao queria aquele homem para o meu futuro e a partir desse momento vivi numa luta constante para me ver livre daquela situacao e apos meses de terror consegui. Nos 1° meses tudo foi um mar de rosas,ele fazia-me sentir feliz e deixei-me levar ate a 1° discusao e meti-o fora da minha casa nesse mesmo dia e foi apos isso q a minha vida virou um inferno.
    Muitas mulheres vitimas de violencia aceitam os homens como sao,acobardam-se pr medo,pr temerem a solidao e sentirem q nao sao capazes criar seus filhos sozinhas e pr isso muitas vezes acabam pr aguentar anos de tortura. Condeno qualquer tipo de violencia porque ja passei pr isso,mas tambem condeno as mulheres que sabem onde se vao meter e mesmo assim nao desistem e lutam para ficarem com um homem violento. A Andreia Silva conhece perfeitamente a personalidade do Bruno Marvao,ja o sabia mesmo antes de ter a ideia de andar atras dele. Existem milhares de mulheres q sofrem de violencia domestica injustamente porque desconhecem o caracter do parceiro ate..Ha outras tantas mulheres q sabem pro q vao e nao se importam,ou ate gostam de violencia tal cmo a Andreia mostra gostar e ainda se orgulha em dizer q gosta de discutir. O B.Marvao nao iludiu a Andreia,nao escondeu a sua personaldade e mesmo antes dela resolver andar atras dele ja o ouvia dizer em tom machista e agressivo "mulher minha so vive para mim", "mulher minha faz o q eu quero", "mulher minha nao tem amigos intimos".. A Andreia adorava ouvir aquilo e tanto q adorava q comecou a dar em cima dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem razão,a violencia entre miudos em televisão está a tingir níveis intoleraveis,ao ponto de eles acharem a violencia normal!nos outros realities até tinham castigos por dizer palavrões:neste até PARTEM a mobilia toda e não se passa nada!! sabendo que ,um homem quando começa a partir tudo é porque quer bater na mulher,está porvado.e muitas xs é o primeiro passo.

      Eliminar
  2. 2°: O B.Marvao esclareceu a Andreia qual o tipo de mulher q desejava,alertou-a diversas vezes q nao gostava das suas atitudes e afastou-se dela dezenas de vezes.
    A Andreia nao aceita q ele a deixe,rasteja atras dele,humilha-se e humilha-o,faz chantagem psicologica para o obrigar a tar com ela. Se a Rita F.Rodrigues e muitas outras tantas mulheres acham q ele a trata mal,concordo mas entao e ele nao sofre tortura psicologica? A Andreia ta sendo obrigada a sofrer ou procura para q isso aconteca? Porque nao o deixa em paz? Acham normal condenar um homem por nao querer tar com uma mulher? Vitimas de violencia domestica sao as mulheres q sao enganadas,iludidas,q vivem horrores pr medo,nao conseguem fugir do sofrimento porque sao ameacadas e torturadas,isso sim e violencia domestica. Uma mulher q sabe q um homem e violento,vai querer mesmo assim namorar com o sujeito? Se sabe q e assassino vai insistir para se relacionar com o sujeito? A Andreia e obcessiva compulssiva,quer o B.Mavao a qualquer custo,rasteja,implora,tem atitudes q nao lembra ao diabo,faz aquilo por obrigacao? O Marvao alguma vez pressionou-a ou obrigou a tar com ele? Nao ousem brincar com um problema tao grave quanto e a violencia domestica,isso e uma grave ofenca para as mulheres q sofrem. Como a Rita F.Rodrigues tem a ousadia de comparar vitimas de violencia domestica com a Andreia Silva? Concordo q tenha ficado sensibilizada ao cer o sofrimemento da mae da concorrente,mas dai a culpar o B.Marvao e apresentadora por isso? Esperava o q,q a apresentadora perdesse o control e comecasse a ofender is concorrentes? Tentou desvalorizar a situacao constrangedora porque viu que a Andreia nao ia desistir. Uma jovem com 21 anos,ha 4,5 anos q faz videos sensuais para homens,onde tava a mae da concorrente para permitir isso? E agora depois da filha ser maior de idade q vai querer dar educacao? Se despir para varios homens nao e mais grave do q se apaixonar pelo homem errado mesmo sabendo q e errado?

    ResponderEliminar
  3. 3° A Andreia e adulta,responsavel pelos seus atos,se a mae tivesse se preocupado com ela antes de participar neste tipo de programas merecia uma medalha de grande mae.
    E uma desilusao saber q tal como eu ja sofri,ha milhares de mulheres q sofrem por violencia domestica,desejam imenso se livrarem daquele sofrimento,tentam encontrar a tal " luz ao fundo do tunel". Como e possivel uma fugura publica ir para as redes sociais comparar vitimas de violencia com adrenalina psicadelica?
    Se a Andreia nao tem respeito pr si propria como pode respeitar a mae ou ate mesmo a decisao do B.Marvao em nao a querer? ja pararam para pensar q ela ta com o B.Marvao pr vontade propria? Humilha-se e implora pr amor e sexo. O B.Marvao neste momento ta com ela por pena? Sim,ta por pena para ela nao cometer nenhuma loucura! A Andreia nao foi enganada,nao foi iludida nem ta com ele por obrigacao,o B.Marvao e q ta com ela pr obrigacao.
    Todos entraram no programa pelo mesmo motivo, "fama", o B.Marvao tem q desistir dos seus sonhos so porque uma concorrente q nao teve a devida ecucacao resolveu q o queria e comete loucuras para o ter a bem ou a mal? Ele errou sim,quando percebeu q a relacao nao ia resultar,afastou-se dela mas acabou pr cair na chantagem psicologica da Andreia. Esse e o unico motivo qual condeno o Marvao,fraquejou e agora ta a pagar caro pelo seu erro. Quando a Andreia,repito q antes dela ter a ideia de o seduzir e andar atras dele,ja conhecia o carater do B.Marvao e se apesar de saber como ele era,insistiu e continua a insistir para o ter a seu lado. Humilha-se,implora por amor,por sexo e isso nao sao atitudes normais de uma jovem q supostamente teve educacao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que escreveu, ele é violento mas ela tem atitudes que é uma vergonha, humilha-se a ela propria, ainda tem muito que crescer

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)